Equinócio escrita por karoreis


Capítulo 40
Criando Intimidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68928/chapter/40

[POV Jacob]

Quando acordei a dor que eu sentia não era mais tão intensa, mas ainda era desconfortável. As lembranças da noite anterior surgiam rápidas, como flashes o que me dava a estranha sensação de que eram apenas sonhos, não fosse a dor que me provava o contrário.

Diferente do que me lembrava eu estava sozinho na cama, o que de certa forma me machucou, será que nem tudo tinha sido tão real quanto eu gostaria? A dor poderia ter me causado qualquer tipo de delírio?

Eu tentei me levantar com algum esforço, mas uma mão quente pousou no meu peito nu e me pressionou levemente contra a cama. Era ela, e sorria angelical para mim, os olhos eram chocolates derretidos, reais demais para ser só um sonho.

- Como se sente? – ela me perguntou com sua voz de sino, sentando ao meu lado, na beirada da cama.

- Melhor agora. – eu disse colocando minha mão sobre a mão dela que ainda não havia se descolado de meu peito.

- Deve estar com fome.

- Não muito. – eu menti, não queria que ela saísse dali, só por isso.

Ela deu uma risada delicada, provavelmente percebendo a minha mentira. Apontou para o criado mudo e então eu vi uma bandeja cheia de comida. Sorri envergonhado e grato.

Ela me ajudou a sentar, e colocou a bandeja diante de mim, depois sentou-se ao meu lado, apoiando sua cabeça em meu ombro. Eu não conseguia me concentrar na comida diante de mim, meus olhos ficaram focados no anjo ao meu lado, me tocando, queimando minha pele com seu calor.

Ela alcançou uma torrada na minha bandeja e deu uma pequena mordida, depois seus olhos me encontraram, ela esticou seu braço e me ofereceu a mesma torrada. Eu mordi hipnotizado, ergui minha mão para pegar a torrada da mão dela, mas ela puxou bruscamente e resmungou. Eu fiz bico, e olhei para a bandeja procurando mais torradas para mim. Ela segurou a minha mão com sua mão livre, e me esticou novamente a torrada, eu mordi mais uma vez, ela sorria docemente para mim.

- Posso comer sozinho Nessie.

- Eu sei. – ela disse suavemente. Me alcançando um copo de suco com dois canudos, ela os separou e me fez tomar em um, enquanto ela bebia no outro, nossos narizes se tocaram levemente com a aproximação, eu estremeci com o toque. Ela abaixou o copo e se aproximou mais.

- Não era um sonho? – eu perguntei

- Não – ela disse sorrindo novamente.

Minha mão alcançou sua nuca, e eu segurei seus cabelos delicadamente, ela suspirou e entreabriu a boca, me dando passagem. Nosso beijo foi urgente, cheio de desejo e vontade.

O suco caiu nos molhando, e nós rimos ofegantes. Eu coloquei a bandeja no chão, era incrível como a dor não passava agora de uma lembrança. Eu deitei Nessie na cama, e fiquei de lado, apoiando a cabeça em uma mão enquanto a outra contornava os delicados traços do rosto perfeito de Renesmee. Embora eu soubesse que era tudo real, que ela estava ali, e era minha, eu podia tocá-la, eu podia beijá-la sem nenhum medo, ela me queria também, não deixava de ser surreal.

Era perfeito demais, como na cena de um filme, e só de pensar que aquilo duraria a eternidade, no sentido literal da palavra aquilo me deixava em estado de êxtase. Eu quase não conseguia me controlar, tamanha era a felicidade.

Nessie se aproximou mais de mim, e enterrou seu rosto em meu pescoço, o que arrepiou todo meu corpo, e me fez fechar os olhos, minha cabeça foi pousando no travesseiro lentamente.

 

 

[POV Renesmee]

A medida que Jacob ia deitando eu fui me levantando, nós tínhamos uma espécie de magnetismo. Eu não tinha total consciência do que estava fazendo, mas sentia que sabia exatamente o que fazer.

Meu nariz traçou uma linha que ia do ombro de Jake até sua orelha lhe provocando arrepios. Eu mordi sutilmente o lóbulo da orelha dele, suas mão seguravam com firmeza minha cintura, me posicionando em cima de seu corpo.

Sentia o calor de sua pele, suas mãos agora percorriam minhas costas, desenhando cada curva, me pressionava contra seu corpo, seu peito nu e quente, definido, seu aroma embriagante. Sem hesitar nos beijamos com urgência, mas um leve pigarro nos interrompeu, meu corpo escorregou para o lado do de Jacob e eu deitei minha cabeça no seu peitoral.

- Eu realmente não queria interromper, e tenho impressão de que esta tudo bem, mas precisava me certificar.

- Estou bem Seth, só com um pouco de dor. – repreendi Jake com o olhar ao ouvir tal confissão.

- Certo, todos já sabem do ocorrido, e vão procurar se informar mais sobre a espécie de Thomas, alem de se certificar as conseqüências a respeito de Jessica e Mike.

- Meus pais já sabem?

- Este é mais um motivo para eu interromper vocês, eles já estão a caminho.

Eu suspirei, e Jake riu.

- Obrigada Seth.

- De nada. – ele respondeu com uma visível dificuldade para se afastar. Eu olhei para Jacob e ele apenas assentiu com a cabeça.

- Seth!- ele chamou, e garoto não demorou nada para reaparecer na porta.

- Obrigada por ontem também.

- Cara ontem foi demais! – ele disse entrando no quarto. Eu fiz Jake se sentar novamente e continuei lhe dando comida enquanto os dois tagarelavam sobre a luta travada na noite anterior. Divertiam-se e comentavam como se só houvesse sido um jogo de futebol. Eu não conseguia fazer nada além de rir, e admirar o homem lindo que eu amava e podia chamar de meu, eternamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a partir desse cap eu vou mudar a classificação da fic, pq mais pra frente pretendo colocar umas lemons de leve aqui, e dai não pode mais ficar cmo 'livre' skepoakepkspa
estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.