Equinócio escrita por karoreis


Capítulo 36
Sobrenatural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68928/chapter/36

[POV Jacob]

Eu já estava me preparando, eu ia largar a carta eu mesmo, eu queria entrar pela ultima vez na casa, talvez o cheiro dela ainda estivesse lá. Alguma roupa, um lençol. Qualquer coisa. Era doentio e torturante, mas era também uma necessidade.

Eu me transformei para ir mais rápido, mal conclui a transformação pensamentos invadiram minha mente como uma onda.

“Jacob, até que enfim, pensei que teria que correr até a sua casa pra poder falar com você, e acabar perdendo mais tempo...” Seth disse dando meia volta e correndo em frente, eu acelerei inconsciente para alcançá-lo.

“O que esta acontecendo Seth? É na casa dos Cullen?”

“Sim, Jake. Thomas esta lá, e eu tenho medo do que ele possa fazer. Eu ia entrar e dar um jeito eu mesmo, mas confesso que aquele cara me dá medo.”

“Medo do Thomas”

“Não para cara. A gente tem que correr. Pode ser tarde demais, tu não ta entendendo?”

“Tarde demais para o que Seth?”

“Jake...”

Nós já estávamos no limite da residência dos Cullen. Meu coração falhou uma, duas, três vezes. Era Renesmee, ela estava lá dentro.

“COMO VOCÊ DEIXOU ELA SOZINHA SETH?” eu rosnei.

Eu não esperei ele dizer nada, meu instinto falou mais alto, então eu usei toda a minha força, corri o mais rápido que minhas patas permitiram. A sensação de ver Renesmee novamente era embriagante. Mas saber que Thomas estava com ela era assustador. O ódio que eu sentia não cabia mais em mim, eu realmente não me importei em me chocar contra a parede de vidro estilhaçando-a em milhares de cacos. Eu acho que me cortei bastante, mas logo estaria curado, olhei Nessie de relance procurando algum machucado.

Só fui capaz de ver a dor em seus olhos, com um misto de alívio. Rosnei para Thomas, e ele não me pareceu nenhum pouco assustado.

“Mas que merda é essa?”

“Eu não sei Jake, ele me da medo.”

“Seth, tira a Nessie de perto dele.”

Seth se aproximou de Nessie pelo canto dos olhos eu pude notar o quanto ela tremia, e agora as lagrimas escorriam silenciosas pelo seu rosto de anjo. Eles foram para o outro lado do cômodo, Thomas a seguiu com o olhar malicioso.

- Nós ainda não acabamos. – ele disse perversamente para ela, que se encolheu escondendo o rosto nos pêlos de Seth que rosnou ameaçadoramente.

Eu me aproximei encurralando-o na parede.

- Se você fosse fêmea eu até te beijaria para saber mais sobre você.

Eu realmente não entendi o que ele quis dizer com aquilo. Mas então, Nessie sussurrou nos ouvidos de Seth a explicação.

“Eu não sei ainda o que ele é de verdade. Mas ele não é mais normal que nós. Ele sabe o que somos, ele sabe sobre mim. Quando ele tentou me beijar no colégio, ele sugou muitas informações minhas inclusive meu auto controle, o que explica meu quase ataque, e o fato da Jéssica saber a verdade. Ele tem alguma coisa que eu não consegui decifrar, e ele não explicou.”

Ela tocou no focinho de Seth e repassou a imagem de minutos atrás, antes de eu entrar educadamente no recinto. Embora eu soubesse que o que Seth sentia era mais forte. Eu pude notar a sensação estranha que Nessie teve em não conseguir se mover.

O que aquele cara era afinal? E de pensar que eu já cogitei a hipótese dele ser o certo para Nessie.

“Tome cuidado por favor!” Eu rosnei para Thomas automaticamente. A comunicação de Nessie comigo através de Seth só me deixava mais aflito, eu queria poder dizer que ia ficar tudo bem, e que eu ia cuidar dela.

Seth gemeu.

“Eu sei Seth. Mas não gosto de vê-los em perigo de qualquer jeito. Nós não sabemos do que ele é capaz...”

Nessie tinha razão. O que ele era afinal? Eu só conseguiria conversar com ele se eu me transformasse, mas era arriscado de mais.

- Eles querem saber o que você é. – Nessie disse dando um passo para frente, mas mantendo sua mão no focinho de Seth.

- Você pode se comunicar com eles? – Ele perguntou incrédulo. Ele não sabia disso ainda?

“Acho que ele não pegou todos os detalhes.” Nessie falou através de Seth.

- Não, você acha que eu sou o que? – ela perguntou jogando a isca.

- Além de vampira? – ele respondeu convicto.

- Sim, além de vampira. – disse revirando os olhos. “Meia-vampira” Ela corrigiu mentalmente.

Ele olhou maliciosamente para Nessie, se demorando em cada parte do seu corpo, sorrindo com cara de safado. Uma corrente passou pelo meu corpo, arrepiando os pelos de minha nuca, até a ponta de minha calda.

- Você é muito complexa infelizmente. Quando captei suas informações elas estavam muito bagunçadas e fora da ordem. Eu não consegui entender perfeitamente. Confesso que no inicio eu tinha apenas me interessado por você, como qualquer outra menina do seu tipo me interessaria, eu infelizmente não fazia idéia do que me aguardava.

         “Algo me intrigou aquele dia na sala de aula, e o meu desejo com a minha curiosidade já estavam a flor da pele. Fiquei totalmente surpreso quando descobri o que você era, e fiquei feliz em saber que eu estava interessado por alguém especial como eu.

         “Nós formamos um belo casal. – ele disse a ultima frase olhando para mim. A essa altura ele já deve saber quem eu sou. – Eu sinceramente não sabia que havia tanta magia no mundo assim. Parece que no fim todas as histórias que julgávamos ser mitos, são realidades.

         “Poderíamos seguir a onda e encarar um conto de fadas né princesa? – ele disse esticando a mão para Nessie, que recuou para Seth. E eu, claro, me coloquei entre eles.

- Se você pensa que vai encostar um dedo em mim está muito enganado. Eu quero que você me diga o que você é, e quero que me diga agora! – Nessie era firme em cada palavra.

- Não sou tão interessante quanto você Renesmee. Apenas tenho alguns dons sobrenaturais. Não sou rápido, nem tenho força o bastante. Mas em compensação sou capaz brincar com a gravidade, a densidade do ar. Agora eu entendo, que isso serve como uma defesa para mim, contra outras aberrações. Se eu não fosse capaz de impedir seus movimentos, você provavelmente estaria longe agora, porque eu sei que você fugiria, não é corajosa o bastante para me machucar.

Eu e Seth rosnamos, e um silvo saiu dos lábios de Nessie. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.