Equinócio escrita por karoreis


Capítulo 24
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaai eu tenho certeza que tava todo mundo pirando com esse cap hein!
Finalmente ele chegou, mas não se empolguem muito por que nada é tão fácil assim viu. #FIKDIK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68928/chapter/24

[POV Jacob]

         Não consegui entender a reação de Edward, mas realmente não me importei. Apesar de ficar levemente aflito com o modo em que ele se afastou tão depressa, parecia irritado e confuso.

         Eu não me movi um centímetro, e voltei a prestar atenção em Renesmee. Ela olhou para trás me procurando, eu não conseguia ver para quem ela era apresentada só consegui ver Thomas olhando maliciosamente para a minha Nessie. Eu sem duvidas ia matá-lo. Ele a chamou e eu não consegui segurar meu riso quando meu pequeno anjo fez uma careta. Pisquei para ela, encorajando-a a sair de lá depressa. Pude notá-la corar.

         Ela fez exatamente como eu queria, ignorou Thomas e veio em minha direção. Eu estava de braços cruzados, rindo triunfante, podia sentir o olhar maquiavélico de Thomas em mim, eu não me importava, olhos mais apaixonantes estavam a me fitar. Quando ela chegou perto eu abri os braços e ela se jogou em mim. Ia ser mais difícil ir embora depois disso. Mas eu precisava fazer aquilo, e se Edward fosse me impedir, já devia ter aparecido.

         Segurei o queixo de Nessie com dois dedos, e forcei-a a olhar em meus olhos. Ela sorriu docemente, eu já não conseguia mais controlar meus instintos, e dali em diante agi praticamente por impulso. Meu nariz traçou uma linha que ia do seu queixo até quase a nuca, ela estremeceu em meus braços, e eu respirei o aroma embriagante que ela exalava, não me contive em beijar seu pescoço, subindo delicadamente, respirando cuidadosamente em seu ouvido. Nessie estava ofegante, as mãos firmes em meus braços.

         - Nessie... – falei em um fio de voz, embora sua mão tenha me segurado mais forte, o resto do seu corpo pareceu amolecer mais. Eu passei uma mão por sua cintura, trazendo-a mais para perto de mim, colando nossos corpos um no outro. Deslizei meus dedos delicadamente, contornado seus lábios, colocando estrategicamente uma mecha de cabelo para trás de sua orelha. Meu dedo deslizou até seu ombro, e voltou parando em sua nuca. Fitei-a nos olhos novamente. Eu podia ver o desejo nela também, era o momento. Mesmo se não fosse a coisa certa. Eu não queria forçá-la a nada, fiquei apenas fitando seus olhos chocolates, que ferviam.

 

 

  [POV Renesmee]

         Eu já estava lutando contra a respiração, não sabia mais o que fazia. Meu coração pulsava forte e rápido. Eu não conseguia pensar em nada, a única coisa que me passou pela cabeça, foi um pedido mental que eu fiz a meu pai. Eu realmente torcia para que aquilo acontecesse. Eu esperei, eu desejei, eu sonhava com aquilo, e finalmente era chegado o momento.

         Eu não podia deixá-lo ir embora sem provar do seu beijo, sem fazer minha língua conhecer, o que eu esperava que fosse, o melhor sabor do mundo. Eu não podia perder a chance, não sabia quando o veria novamente. Precisava desfrutar daquele momento, da melhor maneira possível.

         Ele estava parado me olhando, uma mão firme em minha cintura, enquanto a outra acariciava minha nuca, me provocando pequenos espasmos. Era a minha vez, ele precisava sentir o que eu sentia.

         Minhas mãos soltaram seus braços, passaram pelos ombros, desceram pelo peito, depois subiram novamente pelas costas, e então, quando eu já estava no meu limite, quando deduzi que Jacob também já estava no seu. Uma vez que quando minhas mãos passaram por seu peito ele fechou os olhos, e quando subiram vagarosas pelas costas repousando em sua nuca, puxando carinhosamente os cabelos sedosos, Jacob deixou escapar um gemido.

         Eu já estava completamente entorpecida, não havia mais tempo para esperar. Eu sabia que aquela era a nossa despedida. Nosso primeiro e ultimo beijo. Não podíamos deixar passar, ele precisava ser perfeito.

         Então já não havia mais o que resistir, puxei seu rosto até o meu, mas fiz esforço para que fosse com calma apesar da vontade intensa. Eu nunca havia beijado antes, mas na verdade eu sabia exatamente o que fazer diferente de como eu pensei que seria. Minha língua passou pelo lábio inferior de Jake, que com o toque estremeceu, me apertando mais ainda junto a ele. Meu coração acelerou consideravelmente. Repeti o ato, mas tocando o lábio superior, ele entreabriu a boca, volumosa, macia e doce. Eu estava maravilhada, quando por fim, me permiti aprofundar o beijo. Nossas línguas se encontravam e se desejavam. Mordisquei seus lábios, ele sugava minha língua e vez ou outra mordia levemente também. Já nos beijávamos com urgência, uma de minhas mãos envolviam os cabelos de Jake, enquanto a outra percorria suas costas, decorando cada músculo que eu conseguia sentir.

 

 

  [POV Jacob]

Ela estava me levando a loucura, eu nunca imaginei que seus lábios seriam tão mais doces do que seu cheiro embriagante. Ela puxava meus cabelos, nossos corpos grudados. Eu segurava sua cintura firme, minha mão grande em seu pescoço. Era como se o mundo tivesse parado naquele instante. Nada acontecia com o restante. Tudo parou a nossa volta, e nós éramos quem controlávamos o tempo.

         Nossa urgência, nosso desejo contido, a excitação do momento. Não nos importávamos com o que estava por vir, nada era melhor do que aquilo. Aquele exato segundo, o momento em que me senti completo. Em que pude sentir o quanto Renesmee era minha, e de mais ninguém. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.