Equinócio escrita por karoreis


Capítulo 14
Little Monster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68928/chapter/14

[POV Jacob]

  - Eu sou um montro. – minha voz saiu entrecortada. Eu definitivamente era um, em todo e qualquer sentido, eu me odiava por isso. Como Nessie ainda conseguia me olhar horrorizada? Ela não entendia?

         - É claro que sim, e eu também, e todos nessa casa. – ela disse depressa, a sobrancelha erguida, os braços ainda esticados na esperança de que eu retornasse ao seu abraço. Meu deus, ela ainda queria me abraçar? É claro que eu queria envolve-la em meus braços agora, antes, sempre, mas não era certo, eu queria de uma maneira diferente da dela.

         - Não. Eu quero dizer que sou horrível, eu sou completamente desprezível. – entenda Renesmee, por favor! Não me deixe pensar que sou bom do jeito que eu não sou, vamos lá!

         - Do que você esta falando? Você é bom, você, bem, você é importante pra mim. – importante pra você?! Não Renesmee, resposta errada, vamos lá garota você é melhor do que isso.

         - Renesmee olhe só para você, olhe o que eu fui capaz de fazer. – eu disse olhando horrorizado para os leves hematomas que arriscavam saltar sobre sua pele lisa, sedosa, no seu mais lindo tom de marfim. Como é possível alguém ser tão perfeito?

         Ela seguiu meu olhar e acho que só então se deu conta das marcas em seu braço, bom isso me aliviava um pouco, pelo menos parecia que não doía, se não ela já teria olhado antes. Mas então ela fez uma careta de leve, e eu já estava pronto para pedir desculpas ou tentar inutilmente fazer alguma coisa por ela, para aliviar sua dor. Eu era muito imbecil.

         - Esta tudo bem. – ela teve a cara de pau de dizer, os braços ainda imóveis. Por favor Renesmee, não me faça te abraçar, não me faça isso. Como ela é linda, isso é covardia.

         - Não está, não, não, não esta... – eu disse afundando novamente o rosto em meus joelhos. Como poderia? Eu sou um monstro, bobo, imbecil e idiota. Eu amo a garota mais linda do universo. A filha da minha melhor amiga vampira. Amo alguém que é meu destino, e eu não posso nem sequer amar, só para não interferir no destino dela, de meio imortal.

         Senti que ela tentava me puxar, eu me forcei permanecendo imóvel, mas ela continuou tentando a todo custo, até que conseguiu deitar minha cabeça em seu colo, eu me estiquei, mas não me permiti relaxar. Ela afagava meus cabelos com uma das mãos, enquanto a outra acariciava meu braço, desenhando todos os meus músculos com seus dedos magros, delicados, vez ou outra se arriscando pela minha cintura. O que ela estava fazendo? Renesmee você é louca! Isso era horrível pra mim, eu preferia vê-la me odiando, do que me torturando desse jeito, como ela tinha coragem? Como ela se atrevia?! Eu precisava fazer ela me odiar de alguma maneira.

         - Eu sou uma péssima pessoa. – choraminguei. Mas você também Nessie, eu nunca vou esquecer o que você esta fazendo agora, toda essa tortura. Não, na verdade você é muito boa, boa demais pra mim.

         - Não Jake, é claro que não. Você é uma ótima pessoa, de verdade, olhe tudo o que já fez, você é uma pessoa muito boa e é a minha pessoa preferida. – sua voz de sino soou esforçada, ela realmente queria me convencer. Esqueça, você é horrível Renesmee, você é muito má, e é sério.

         - Renesmee Carlie, você é a única pessoa no mudo a qual eu deveria proteger com todas as minhas forças, e não usá-las para te machucar. Não sei onde eu estava com a cabeça, não sei onde você estava com a cabeça ao colocar... – porque você interrompeu meu sonho lindo?  - Meu deus, aquelas coisas... – horríveis e asquerosas no meu sonho, conseguiu me dar o maior pesadelo, porque você fez isso? - Estranhas no meu sonho.

         - Jacob Black, saiba que eu posso muito bem me defender sozinha, não preciso de uma babá pelo resto dos dias está bem?!

         Eu não queria, eu devia ter aceitado aquilo, era o certo não era? Mas eu não consegui, porque eu sou burro demais pra isso, a parte que amava Renesmee a ponto de se deixar ser torturado era mais forte que todo o resto. Então eu não consegui evitar que o sofrimento daquelas palavras me afetasse, eu virei o rosto bruscamente para ela, e ela estava linda como sempre, eu daria minha vida por ela, não só pela beleza que ela tinha. Mas vê-la sofrer não era certo. Eu a amava de toda e qualquer maneira possível. A dor dela sempre doía mais em mim do que nela.

         - Então é isso? – eu me sentei, posicionando-me de frente para ela, fugindo do seu conforto, de suas mãos macias, ela precisou levantar o rosto para olhar em meus olhos. – Só isso? Eu sou apenas uma babá para você?

         - Claro que não... – Claro que sim! Por que você não diz que sim Renesmee, por favor?! Ela estava fazendo exatamente como Bella havia feito comigo. Mas a única diferença era que eu não amava Bella. Eu a amava claro, mas nada comparado com a força do sentimento que eu tinha por Renesmee. Maldito imprinting.

         - Se você esta tão incomodada porque não disse antes Renesmee? Eu podia ter ido embora, eu podia te deixar em paz. Eu farei isso. – eu disse interrompendo-a sem dar sequer uma alternativa. Não que eu estivesse decidido a ir embora, mas eu precisava tomar alguma atitude drástica.

         - NÃO! – Isso foi um grito? Eu não ia me abalar, eu precisava aprender a negar as coisas, aos desejos de Nessie. Não alterei minha expressão, dura, nem quando ela pigarreou tentando falar, nem quando ela fez força para engolir o choro. Boa menina, não chore, vai ficar tudo bem. – Eu não quis dizer isso Jake, por favor.

         - Mas você tem razão, eu não sei o que estou fazendo aqui ainda, atrapalhando a sua vida. Você precisa viver, seu pai quer isso, sua mãe quer isso, você quer não quer? Eu também quero então, vá viver sua vida, vá sair com seus amigos, vá namorar Thomas. Aproveite a parte humana que te resta. – Eu detestava falar o nome de Thomas, mas eu precisava fazê-la enxergar o que eu via, o que seus pais viam, talvez eu estivesse sendo idiota, ela bem que poderia já ter visto esse futuro milhares de vezes. Ela com certeza teria visto. Afinal, quem se vê encerrando a vida, não no nosso caso, com alguém que nunca passou de um irmão, uma babá?

         Por que ela estava chorando de novo? Edward não precisaria nem sequer me torturar antes da morte, Renesmee estava fazendo um ótimo trabalho. Alias, ela era mesmo ótima, em tudo o que fazia, em tudo o que colocava as mãos. Ela era perfeitamente incapaz de estragar qualquer coisa, ou de não ficar bela, nem com raiva, nem chorando, ela era sempre um anjo.

         - Bem por isso eu digo que sou um monstro. Olhe para você, eu preciso ir antes que eu piore as coisas mais ainda. – eu começava a me acostumar, definitivamente eu tinha que ir, se fosse para manter a vontade de todos, que pediam fervorosamente para que eu não interrompesse na vontade de Nessie, eu iria embora.

         Eu me levantei e tentei me afastar, mas sua mão pequena me alcançou rápido, me tirando um pouco da noção, como sempre acontecia ao seu toque delicado e quente, eu não fiz força contra nem a favor, fiquei estático, mas ela parecia ter enlouquecido completamente, por que ela fazia aquilo? Quando me dei conta estava caindo bruscamente sobre o colchão no chão, acho que só agora eu percebia que havia quebrado a cama, isso explicava aquele barulho no meu sonho. Eu bem que tentei me levantar, mas foi impossível considerar a reação de Nessie, que me deixou completamente tonto, sem ar, e amoleceu todo o meu corpo, quando ela se jogou sobre mim daquela maneira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.