Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 9
Cap. 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/9

 

Elena Pov.

Edward só pode estar louco se pensa que eu sinto algo por Damon. Que ele é gostoso nunca neguei mas isso não significa nada. Admito que agi como criança jogando a água em cima dele e de Bonnie na pista de motocross mas foi mais forte que eu já que não suporto aquela garota. O treino me fez bem pois esqueci por um tempo dos exames que tive de fazer mas é só chegar em casa que me lembro logo de tudo, fica difícil guardar tudo para mim e estou ponderando contar isto para alguém. Meus irmãos estão fora da equação pois não os quero preocupar por isso Kol pode ser a minha única opção já que tem sido um bom amigo para mim.

Alice: Você esta escondendo algo da gente Lena? – a pergunta de Alice assustou Elena mas ela disfarçou

Elena: Claro que não Allie. Isso é coisa de sua cabeça.

Alice: Espero bem que sim. Vim te ver pois quero que me ajude a empurrar o Ed em cima da Bella.

Elena: Sabia que logo você iria descobrir o interesse dele por ela, você parece um mini cupido às vezes e chega a me assustar. – Alice sorriu

Alice: Por enquanto pode ficar tranquila pois estou focado no Edward mas talvez você seja meu próximo alvo maninha. – piscou saindo do meu quarto e tive de rir

Alice Pov.

Elena pode negar me dizendo que esta bem mas sei que ela me esconde algo. Só não forçei a barra pois sei que minha irmã sobre pressão se fecha mais e não se abre com ninguém, mas eu irei descobrir o que se passa. Até que enfim Jasper chegou, liguei para ele me encontrar aqui em casa.

Jasper: Vim o mais rápido que deu. – disse ao entrar

Alice: Depois de muito pensar decidi que o primeiro casal que iremos juntar será Bella e Edward. – ele se surpreendeu

Jasper: Posso saber porque escolheu eles em primeiro? – estava curioso

Alice: Apenas porque tenho a noção que juntar Damon e Elena será muito mais complicado e precisaremos de muita ajuda. Quando o Edward e a Bella estiverem juntos podem muito bem nos ajudar com os cabeças duras. – Jasper sorriu

Jasper: Você pensa mesmo em tudo baixinha. – ela lhe deu um leve tapa no braço

Alice: Não me chame de baixinha. – os dois cairam na risada

Bella Pov.

Estou muito confusa com tudo o que estou sentindo ultimamente. Edward virou a minha vida de cabeça para baixo e agora sei que Jacob nunca foi mais que uma curte em minha vida e que terei de me livrar dele. Agora ele deu para pensar que estamos tendo o relacionamento sério e não para de me importunar. Foi tirada de meus devaneios quando Damon entrou todo molhado em casa e me parecia bem furioso.

Bella: Não me diga que está chovendo lá fora? – provoquei-o já que o dia estava ótimo

Damon: Como você anda engraçada. Meu estado é culpa da Elena que passou em uma poça de água me molhando a mim e Bonnie. – saiu furioso e Bella gargalhou pois teria adorado ver a cara de Bonnie.

Narrador Pov.

Damon estava com vontade de esganar Elena por o que ela havia feito no dia anterior mas decidiu se controlar pensando que se vingaria na próxima corrida. Os Cullen estavam a dar-se cada vez melhor com o grupo de amigos do Salvatore e por causa das diferenças entre eles não iria colocar os outros no meio dos dois.

Kol chegou na faculdade e foi ao encontro deles e Elena sorriu ao ver o amigo. Havia decidido contar a verdade a ele por isso se despediu de todos e foi com Kol para a sala em que teriam aulas sendo observados por Damon.

Edward: Impressão minha ou você sente ciúmes de minha irmã? – perguntou a Damon

Damon: Não é ciúme apenas acho que Kol não é uma boa companhia para ela.

Edward: Tem mesmo certeza que sua namorada falou a verdade? Elena acredita na versão de Kol.

Damon: Se quer saber estou cada vez mais confuso até porque pensando bem nunca vi Kol arrastando asa para uma garota. – os dois ficaram pensativos

Elena e Kol sentaram nos seus lugares mas a morena não sabia como começar a conversa, estava a ser difícil falar sobre aquele assunto com alguém ainda mais que mal conhecia mas ela sabia que podia confiar nele.

Kol: Você me chamou aqui porque tem algo para me contar certo? – ela assentiu – Pode falar pois sou seu amigo e estarei do seu lado. – ela sorriu e falou de uma vez

Elena: Exista uma hipótese de eu estar doente. – Kol arregalou os olhos – O que eu vou contar tem de ficar somente entre a gente. Promete? – pediu chorosa

Kol: Prometo mas me diga o que você pode ter. – estava preocupado

Elena: Meus pais são médicos e suspeitam que eu possa estar com leucemia. Ainda não é certo mas se for verdade e estiver no início eu posso recuperar com medicação mas se estiver avançado terei de receber um transplante de medula.

Kol: Você deveria contar para seus irmãos. – ela negou – Tenho certeza que eles te dariam a maior força Baby.

Elena: Iriam ficar preocupados e não quero isso.

Kol: Quando vai abandonar o motocross? – ela o olhou chocada

Elena: Nunca. Eu ainda não sei se estou ou não doente mas mesmo que seja não vou deixar de fazer o que mais prazer me dá na vida por isso ninguém pode saber ou iriam me afastar de meus sonhos.

Kol: Pode ser perigoso Elena. – ela não falou nada – Quando saberá o resultado dos exames?

Elena: Na próxima semana mas não quero pensar nisso já que tenho prova este fim-de-semana.

Kol: Pode contar comigo amiga, sempre.

Elena deixou cair algumas lágrimas e Kol a abraçou tentando mostrar que estava ali para sempre a apoiar, os dois nem perceberam a campainha tocar e Damon e Edward ao entrarem na sala ficaram parados ao ver como Elena chorava.

Edward: Lena o que aconteceu? – estava preocupado e ela limpou as lágrimas mas não sabia o que fazer ou dizer

Damon: O que fez a ela? – perguntou a Kol e Elena decidiu mentir

Elena: Kol apenas estava me dando algum conforto pois briguei com o Klaus e a coisa foi séria.

Damon: Klaus? Quem é esse? – queria saber

Edward: Klaus é o namorado de Elena. – Damon ficou de boca aberta

Damon: Namorado?? Como não soubemos dele antes? – Elena não entendia o porque de se sentir feliz por perceber que o facto de ter namorado parecia incomodar Damon

Elena: Talvez porque não devo satisfações de minha vida a ninguém.

Elena levantou da cadeira para se afastar deles mas sentiu uma pequena tontura e acabou desmaiando para desespero dos rapazes. Kol era o mais assustado pois pensava que aquele desmaio pudesse ser um sintoma de sua possível doença e quando gritou para Damon carregar a amiga para um lugar mais reservado o moreno obedeceu sem pensar duas vezes já que Edward estava paralizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e amanhã eu volto....
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.