Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 37
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic chega ao final e quero agradecer a todos que comentaram e acompanharam.
Continuem a acompanhar minhas novas fics e em breve terei um novo projeto.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/37

Elena Pov.

Minha vida não podia estar mais perfeita. Este ano passei por muitas coisas mas no final tudo acabou bem para mim e para os que amo. Quando mudei de cidade sabia que havia o risco de as suspeitas de meus pais se confirmarem e assim foi, estive com leucemia e tive de abandonar meu maior sonho e paixão o motocross.

Escondi de todos minha doença pois não os queria ver sofrer, mas no fim aprendi que sem as pessoas que me amam a meu lado teria sido mais difícil enfrentar os problemas. Minha salvação foi meu irmão gêmeo Edward que me doou parte de sua medula. Sempre fomos próximos e depois disto nossa ligação só se fortaleceu mais, ele não tem ideia de quanto eu o amo. Edward está em um namoro firme com Isabella, Bella para os amigos e estão felizes juntos, nunca vi meu irmão amar alguém como a ela e a reciproca é verdadeira. Os dois tem imenso em comum e por isso decidiram viajar por toda a Europa nestas férias e no próximo semestre vão viver juntos pois já não se veem longe um do outro.

Alice minha irmã caçula continua louca e tem dias que sinto pena de Jasper que tem de a aturar. Os dois são o casal mais estranho que conheço pois enquanto ela é dinâmica e não para quieta ele é muito calmo, a sorte é que encontram o equilibrio. Minha irmãzinha ao contrário de Ed não tem planos de viver para já com o namorado pois segundo ela tem de aproveitar ainda muito a vida e em casa dos pais tem regalias que na sua casa não teria e Jasper concorda com ela. Os dois vão viajar para Paris pois Alice diz que tem de estar por dentro das novas tendências de moda. Pobre Jasper, já imagino Alice fazendo ele carregar sacos e mais sacos de roupa ou tentando convence-lo a mudar o seu guarda roupa, tudo porque ela adora fazer compras.

Emmett e Rosalie ficaram noivos. Rosalie sempre deixou claro que corria atrás do que queria e depois de descobrir que meu irmão mais velho era o homem de sua vida decidiu que não deviam perder mais tempo por isso noivaram para felicidade de todos. Emm ficou bem mais responsável e nossos pais estão orgulhosos do homem que ele se está a tornar. Quem diria que Emmett seria o primeiro Cullen a casar? Acho que ninguém pois quando contou a novidade ninguém acreditou e começamos a achar que era piada. Só quando vimos o anel de noivado no dedo de Rosalie é que a ficha caiu. O casal vai passar as férias a preparar o casamento que tem de ser perfeito, eles marcaram a data para uns dias antes do semestre começar para todos os amigos estarem presentes.

Kol finalmente conseguiu resolver o problema com o pai. Depois de uma conversa séria Mikael decidiu tentar aceitar a sexualidade do filho, mas pediu para este ser discreto nos seus relacionamentos e apenas lhe apresentar um namorado quando fosse algo sério. Meu amigo surtou e para comemorar deu a maior festa que Alice teve o prazer de organizar e eacabou por encontrar Daren, um garoto bem legal que tem tudo haver com ele, os dois estão apenas a se conhecer.

Bonnie e Jacob depois de terem sido humilhados nunca mais deram as caras na faculdade e parece que mudaram de cidade e na verdade ninguém está com saudades dos dois. No fundo acho que eles agiam daquela forma porque nunca souberam o que era amar alguém de verdade.

Acho que só falta falar em uma pessoa agora, Damon, meu lindo e gostoso namorado. Quando o conheci sua beleza chamou minha atenção, mas começamos com o pé esquerdo já que ele namorava Bonnie e chegou a me comparar com um homem. Pensei que o odiava, mas com o tempo percebi que o que sentia era amor. Ele que sempre parecia apenas enxergar o próprio umbigo foi quem mais me apoiou quando estive doente e me deu forças para lutar. Construimos uma amizade sólida que acabou se transformando em amor. Toda a vez que ele diz um eu te amo meu coração acelera. Há dois dias tivemos uma prova de motocross e empatamos para espanto de todos, o organizador disse que havia uma vaga para correr no rally do deserto e que teriamos de competir um com o outro para ver quem ganhava.

Antigamente, teria aceitado a proposta na hora já que vivia para o motocross, mas naquela hora pedi para escolherem Damon pois nada na minha vida estava a frente dele. Ele é o homem que amo e com quem quero ficar para sempre. Meu namorado surtou e disse que não aceitava isso, que a chance tinha de ser minha por causa de tudo o que passei e o organizador ao ver o nosso dilema abriu uma exceção e estamos a caminho de Marrocos para correr no Rally do deserto que era um sonho dos dois. Posso garantir que toda a dor que passei valeu a pena pois no fim alcançei a felicidade.

Damon: Eu sempre vou amar você Elena. – disse quando estavamos no avião

Elena: Assim como eu vou amar você Damon.

Iniciamos um beijo quente sem nos importarmos com as pessoas que estavam connosco no avião. Corremos um grande caminho e tivemos sempre de saber fazer as manobras corretas para chegarmos onde estamos, no nosso caso fizemos as Manobras de Amor.

“A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros”.

Allan Kardec

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar um último comentário dizendo o que acharam....
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.