Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 35
Cap. 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/35

Elena Pov.

Minha ideia ao entrar naquele banheiro era de apenas conversar com Bonnie mas ela me provocou e a gota de água para mim foi quando ela falou em minha doença. Bonnie seria sempre uma vadia e Alice estava certa em querer dar-lhe uma lição. Quando percebi já estava em cima dela esbofeteando-a e depois agarrei os cabelos dela fazendo-a se ajoelhar a meus pés.

Bonnie: Me larga sua idiota. – eu sorri

Elena: Não deveria tratar mal quem está em vantagem sobre você queridinha. – cuspi as palavras

Bonnie: O que você pretende fazer comigo? – me perguntou e eu apertei mais os seus cabelos fazendo-a gemer com dor

Elena: Você não deveria ter se metido com meus amigos sua desgraçada.

Bonnie: Fala logo pois este chão está imundo. – tive de rir da cara de nojo que ela fez

Elena: Nem tinha reparado, mas já que você falou. – ela me olhou – O que acha de limpar a privada?

Bonnie: Você está louca. – disse negando com a cabeça

Elena: Você vai limpar e sem reclamar pois não vai querer que me exalte e enquanto limpa eu ficarei segurando seus cabelos. – dei mais um forte puxão

Ela me olhou com muito ódio mas quem disse que eu estava ligando. A cara que ela fazia enquanto limpava era hilária, logo se via que nunca na vida ela tinha limpo algo por isso enquanto ela estava distraída limpando a privada fazendo caras e bocas acabei por tirar umas fotos com o celular. Apesar dela estar sendo humilhada sabia que ela não mudaria nunca.

Damon Pov.

Elena entrou no banheiro atrás de Bonnie faz tempo e até agora não saiu o que me preocupou. Como eu pude ser louco em ter um dia namorado uma pessoa como Bonnie? Ainda bem que Elena apareceu em minha vida para me mostrar o que era o amor.

Damon: Elena está demorando demais. – disse para minha irmã

Bella: Com certeza está dando uma lição na vadia.

Damon: E se Bonnie estiver fazendo algo contra ela? Vai até lá ver o que se passa. – pedi e ela assentiu

Alice: Espere por mim Bellita que vou junto.

Edward: Enquanto isso vou procurar o cachorro. – piscou e saiu

Narrador Pov.

Quando Alice e Bella entraram no banheiro ficaram em choque por Elena estar a segurar os cabelos de Bonnie enquanto esta limpava a privada e depois as duas cairam na gargalhada chamando a atenção.

Bonnie: Era só o que me faltava, ter plateia.

Bella: Damon preocupado com Elena e ela aqui liderando a faxina do banheiro. – disse debochada

Alice: Como você é má maninha. Nem quero imaginar a quantidade de bactérias que estão circulando pelas mãos da vadia.

Bonnie: Tão engraçada. – sorriu – Uma pena que não conseguiu perceber que Tyler estava do meu lado. Foi um prazer gozar com sua cara tampinha.

Alice ficou com raiva e empurrou Elena que acabou largando os cabelos de Bonnie e depois começou a bater na vadia. Bella olhava para a baixinha sem entender de onde ela tirava força para dominar Bonnie que parecia mais forte.

Elena: Alice quando está com raiva fica mais forte que Emmett. – piscou para a cunhada

Bella: Acho que ela já desfigurou o rosto de Bonnie.

Elena olhou e vendo que a outra sangrava pegou na irmã e juntamente com Bella tiraram Alice do banheiro deixando Bonnie lá deitada no chão machucada. Damon quando as viu foi até elas que começaram a gargalhar.

Damon: Podem explicar qual a piada? – perguntou sério

Elena abraçou o namorado e contou o que aconteceu dentro do banheiro e quando ele disse que adorava ver a cena das limpezas a morena deu-lhe o celular mostrando as fotos que tinha tirado.

Alice: Até que podia deixar ficar por isso mesmo, mas a vadia me provocou que agora irei pensar em algo para fazer contra ela. – disse antes de ir ter com Jasper

Damon: Sua irmã é uma peste. – disse sorrindo

Elena: Você não faz ideia do quanto amor. – os dois se beijaram apaixonados

Edward correu a faculdade toda atrás de Jacob e estava a desistir de o continuar a procurar quando o avistou no ginásio jogando basquete. Tirou a camisola mostrando o seu abdomen bem definido e tirou a bola de Jake.

Edward: O que acha de um jogo? – rodopiou a bola e Jake sorriu

Jacob: Terei muito gosto de te derrotar.

Os dois se fitaram por um tempo e depois iniciaram o jogo. Jacob ia lançar a bola para a cesta quando Edward a conseguiu recuperar e aproveitou para dar uma cotovelada na barriga dele.

Jacob: Ficou louco?

Edward: Louco estava você e a vadia da Bonnie ao contratarem Tyler. – Jake perdeu a fala e Edward lançou a bola para longe – Agora que tenho a sua atenção podemos passar a coisas sérias.

Jacob: Não pense que me mete medo Cullen. – cuspiu convencido

Edward: Pois deveria ter já que irei amassar essa sua cara de cachorro.

Jacob tentou acertar um murro nele mas Edward se desviou e segurou o braço dele atrás das costas fazendo-o cair de joelhos no chão com dor e depois deu um chute bem nas bolas dele.

Edward: Deve estar doendo. – zoou – Mas você mereceu.

Jacob tentou levantar mas antes de conseguir Edward já o estava a socar e só parou quando o adversário ficou no chão mal se mexendo e gemendo de dor.

Edward: Dá próxima vez pensa bem antes de tentar tramar um Cullen. – vestiu a camisa – Adoraria dizer que tudo terminou aqui, mas você foi louco de provocar Alice por isso aguente as consequências.

Bella sorriu ao ver o namorado e quando este contou o que tinha feito sorriu orgulhosa. Por ela as coisas ficariam por ali mas Alice foi firme dizendo que a guerra só terminava depois dela dar sua última palavra e todos acabaram por concordar.

Elena levou Damon para sua casa e os dois entraram aos beijos com a intenção de irem para o quarto dela mas acabaram dando de cara com Esme, Carlisle e Max na sala a espera deles.

Carlisle: Parece que não contavam com a gente. – Elena ficou corada e Damon abraçou-a por trás para esconder a sua erecção

Elena: Aconteceu alguma coisa para estarem todos aqui? – perguntou ansiosa e Max sorriu

Max: Queria te dar uma boa notícia. – ela o olhou em espetativa – Seus últimos exames estavam ótimos e não vejo motivo para que não volte a competir.

Elena ficou em choque e só despertou quando Damon a ergueu no ar e depois a beijou cheio de amor e devoção.

Damon: Você vai poder voltar a correr. Isso é maravilhoso. – disse sorrindo

Elena: Parece que terá novamente um adversário a altura Salvatore. – piscou

Damon: Terei de esforçar mais Cullen.

Os adultos riram dos dois que os esqueceram naquele momento e iniciaram um beijo selvagem. Elena pediu licença e subiu com Damon para o seu quarto pois queria comemorar as boas notícias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.