Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 28
Cap. 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/28

Damon Pov. 3 meses depois

Faz 3 meses que minha Elena fez o transplante de medula e tudo tem estado a correr bem quanto à sua recuperação. Eu tive de voltar para a faculdade assim como meus amigos mas Elena ainda não podia voltar pois existia um grande fluxo de pessoas e poderia apanhar alguma infeção. Max antes de a deixar voltar para casa passou muitas recomendações e apesar de Elena revirar os olhos consoante ele falava minha sogra garantiu que ela cumpriria tudo à risca.

Amanhã minha pequena vai voltar a frequentar as aulas e hoje irei passar a tarde com ela pois estou com saudades. Max nos proibiu de ficarmos sempre trocando beijos pois segundo ele esse contacto devia ser evitado após o transplante. Ele só liberou Elena ontem e hoje vou aproveitar para curtir minha garota.

Bonnie deixou de me importunar durante este tempo e eu agradeçi por isso mas Bella e Edward estão cismados de que ela esta preparando alguma coisa pois tem-na visto muito com Jacob. Sinceramente eu até ficaria feliz se os dois se envolvessem pois assim sairiam de nosso pé.

Damon: Como está a namorada mais linda do mundo? – perguntei ao entrar na casa de Elena e roubei-lhe um beijo

Elena: Morrendo de saudades do namorado mais fofo. – disse sorrindo

Damon: Pois eu estou aqui e você pode matar toda a sua saudade. – abraçei minha pequena e sentamos bem agarradinhos no sofá – Nem acredito que amanhã voltará a faculdade.

Elena: Estou ansiosa por voltar e poder passar mais tempo com você.

Damon: Quando vai se consultar com Max? – ela revirou os olhos

Elena: Próxima semana e já sei que vai querer me acompanhar. – beijei-a com amor

Elena Pov.

Passaram-se 3 meses desde o transplante e ao que parece meu corpo estava a aceitar muito bem a medula de Edward. Meu irmão uma semana depois já estava fazendo a sua vida normalmente para minha felicidade.

Quando voltei para casa Max me deu inúmeras recomendações e minha mãe garantiu que seguiria tudo à risca. Meus irmãos me deram a maior bronca quando viram que estava melhor, eles estavam magoados por eu ter escondido deles minha doença e me fizeram prometer que nunca mais esconderia nada. Edward foi o que me entendeu melhor, Alice ficou gritando comigo como louco e Emmett apenas chorava agarrado a mim. Minha mãe contou que o grandão foi o que mais foi abaixo com tudo.

Edward continuava namorando com Bella e estavam cada dia mais firmes, ela me deu muito apoio e vivia dizendo que mudei o irmão dela para melhor. Alice começou um namoro com Jasper quando soube de minha doença e os dois pareciam gostar muito um do outro só que eram meio loucos. Os dois vivem entre tapas e beijos. Emmett é meu único irmão que continua sem assumir compromisso e me sinto de certa forma responsável por isso. Está na cara que ele gosta de Rosalie mas depois que voltei para casa ele mal me larga pois diz que como meu irmão mais velho tem de me proteger e isso acabou afastando ele de Rose.

Kol se mostrou um grande amigo me dando apoio sempre e quero muito poder retribuir um dia tudo o que fez por mim. Damon se mostrou o melhor namorado do mundo e acho que não vivo mais sem ele. Apesar de Max nos pribir de trocarmos beijos durante um tempo ele sempre esteve do meu lado e mostrou o quanto me amava.

Damon: Agora que você está bem tem algo que quero falar.

Elena: Pode falar meu lindo. – sentei no colo dele

Damon: Acho que deveriamos ajudar ao Kol a se assumir perante todos. – Kol já tinha comentado comigo essa ideia de Damon

Elena: Concordo com você mas ele não se sente preparado ainda.

Damon: Podemos falar com ele e convencê-lo. – eu apenas concordei

Elena: Eu também quero contar uma coisa a você. – ele me olhou curioso

Damon: O que aconteceu?

Elena: Não aconteceu nada, ainda. – ele levantou a sobrancelha – Quero saber quando a gente vai se tornar em um só. – ele ficou surpreso

Damon: Quer mesmo que sua primeira vez seja comigo? – perguntou sorrindo

Elena: Com que mais seria se não com o homem que amo. – ele me beijou e eu correspondi prontamente

Damon: Farei algo especial para nós.

Narrador Pov.

Bonnie e Jacob ao saberem que no dia seguinte Elena voltaria a faculdade decidiram que era hora de revelar a todos que Kol não gostava de ninguém pois já tinham esperado tempo demais. Os dois ficaram sabendo da doença da morena e ao contrário dos outros alunos da faculdade que se mostraram solidários eles acharam bem feito.

Edward e Bella perceberam que os dois estavam muito próximos e temiam que estivessem tramando algo contra eles ou seus amigos.

Bella: Os dois nunca se deram bem antes e agora mal se largam.

Edward: Se eles aprontarem algo contra nós ou nossos amigos sou capaz de partir a cara daquele cachorro. – Bella riu

Bella: Ainda bem que você apareceu em minha vida para eu ver que ele não presta.

Edward: Acho que nós já estavamos destinados a ficar juntos.

Os dois se beijaram e foram ao encontro de Alice e Jasper por terem combinado uma ida ao cinema. Os quatro perceberam o clima estranho entre Rosalie e Emmett mas resolveram não comentar nada na frente dos dois.

Alice: Vou ter de dar um jeito de juntar os dois. – disse alto

Bella: Acho que será mais difícil desta vez porque agora Emmett está diferente do que era.

Alice: Verdade. Vou ter de pedir ajuda a Elena.

Edward: Não coloca minha irmã nos seus rolos. – disse sério

Alice: Se esqueceu eu também sou sua irmã. – disse brava

Edward: Mas ao contrário dela você é uma encrenqueira. Elena precisa de estabilidade.

Alice: Nestas nossas discussões eu percebo o quanto você ama mais ela do que eu.

Edward: As coisas não são assim Allie e você sabe. Apenas tenho uma ligação maior com Elena pois somos gêmeos mas eu te amo baixinha. – os dois se abraçaram

Alice: Sei disso.

Jasper: Você tem andado muito carente ultimamente amor.

Bella: Fica calado antes que sobre para você.

Vendo o olhar assassino de Alice para ele compreendeu que era hora de calar e levantou as mãos em sinal de rendição fazendo todos rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.