Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 26
Cap. 26


Notas iniciais do capítulo

Oi. Estou com uma nova fic e gostava que passassem por lá. Aqui fica o link: https://fanfiction.com.br/historia/692748/Por_Traz_dos_Olhos/

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/26

Edward Pov.

Estou fazendo todos os exames necessários para ver se de facto sou 100% compatível com Elena. Tenho de admitir que fiquei triste por ela ter escondido de mim que estava doente, mas depois pensei um pouco e percebi que no lugar dela faria o mesmo para proteger aqueles que amo. Max me disse que dentro de alguns dias os resultados saiam e me explicou os riscos, ao que parece minha irmã estava mais preocupada comigo de com ela o que faz com que a ame ainda mais.

Agora entendo o porquê dela ter abandonado o motocross, ainda bem que ela teve ao seu lado o Kol e o Damon nesta fase. Contei a Bella o que estava acontecendo e ela veio correndo para o hospital com Rosalie e Jasper pois segundo eles todos os Cullen estavam a precisar de um ombro amigo.

Bella: Elena vai ficar bem e depois poderemos sair todo mundo juntos para curtir. – tentou me animar

Edward: Damon tem sido incansável com ela.

Bella: Nunca vi ele apaixonado antes. – suspirou – Elena desperta o que meu irmão tem de melhor.

Damon Pov.

Elena estava bem mais tranquila por seus irmãos não a terem julgado pelo facto de não ter contado nada a eles antes. Saber que Edward pode ser a salvação dela me deixa feliz e minha Vcabeça começa a fazer planos para nosso futuro. Sim eu penso em um futuro com ela porque a amo como nunca amei outra mulher e sei que ficaremos juntos para sempre.

Elena: Você ainda está por aqui. – ela tinha acabado de acordar

Damon: Pensei que tinha deixado claro que não abandonaria minha namorada aqui sozinha. – ela sorriu

Elena: Já disse que te amo hoje? – neguei com a cabeça – Pois eu te amo.

Damon: Eu também te amo. – beijei-a nos lábios de forma carinhosa

Elena: Você não tem saído daqui e me sinto culpada por não estar a treinar. – disse triste

Damon: Pode deixar  de sentir-se assim pois eu jamais iria treinar com você aqui. – ela fez uma careta – Eu não preciso nem treinar para ganhar pois a única pessoa que posso considerar como concorrência é você amor.

Elena: Você está ficando muito fofo, não lembro de ser assim antes.

Damon: Para você ver o que fez comigo, me amoleceu.

Elena: Eu quero me entregara a você. – fiquei sem entender e ela sorriu

Damon: Acho que não entendi direito amor.

Elena: Quero que minha primeira vez seja com você, que seja meu primeiro e único homem. – fiquei sem palavras

Damon: Você me deixou sem palavras. – beijei-a – Quando as coisas estiverem melhores irei proporcionar a você a sua primeira vez e vai ser especial.

Elena: Estando eu e você juntos já é bem especial

Narrador Pov.

Alice tentava fazer-se de forte mas ao ver Jasper desabou nos braços dele. Estava com muito medo de que as coisas com Elena não se resolvessem.

Jasper: Quando Bella contou o que estava a acontecer pensei que precisaria de um amigo. – ela abraçou-o

Alice: Não quero perder Elena. Sei que implico com ela por achar que ama mais o Edward, mas não suportaria perder ela.

Jasper: Elena vai ficar bem e todos veem o quanto vocês se amam.

Emmett não conseguia dizer nada e Rosalie apenas estava sentada ao seu lado acariciando os seus cabelos. Ele lembrava a primeira vez que Elena andou de moto e de quando lhe disse que seu sonho era competir, sempre foi uma adolescente cheia de vida e seu peito doía só de pensar que a podia perder agora.

Rosalie: Às coisas podem estar difíceis agora mas no fim tudo vai dar certo. – dizia enquanto o abraçava

Uns dias depois

Max analisava os exames de Edward e sorriu ao ver que este era mesmo compatível com Elena e quando contou a novidade todos ficaram felizes. Marcaram a cirúrgia para o dia seguinte e Elena pediu para ficar sozinha com o irmão.

Edward: Pode falar pequena. – sentou na cama dela

Elena: Quero agradecer o que você vai fazer por mim Ed.  – ele revirou os olhos

Edward: Até parece que se fosse o contrário você não faria o mesmo. Eu te amo Lena e faria de tudo para te ajudar.

Elena: Você é um irmão perfeito e eu também te amo. – os dois se abraçaram

Edward: Sempre poderá contar comigo para tudo. – os dois sorriram – Se Damon pisar na bola saiba que acabo com ele.

Elena: Ele me tem feito muito feliz e eu o amo.

Edward: Isso dá para perceber no seu olhar maninha. Fico feliz pelos dois, agora vou deixar você descansar pois amanhã teremos um dia cheio.

Edward saiu e Max o instalou em um outro quarto, Bella decidiu passar a noite com ele no hospital. Kol ao saber as novidades também correu para o hospital.

Kol: Ainda bem que ela tinha um irmão gêmeo.

Damon: Minha namorada vai ficar bem e depois seremos felizes para sempre. – disse sorrindo

Kol: Você falando de Elena parece mais Gay do que eu. Já te falaram isso?

Damon: Como você é engraçado. Apenas amo Elena e quando falo nela tenho necessidade de deixar isso claro para todo mundo.

Esme: Você é o namorado perfeito para minha filha Damon, ela teve sorte de te encontrar. E você é um ótimo amigo Kol. Não sei como agradecer aos dois o apoio que deram a minha menina.

Kol: Não precisa agradecer nada pois Elena é importante para nós.

Carlisle: Acho que o melhor é todo mundo ir descansar para casa e amanhã voltamos para ver como corre o transplante.

Damon: Se não se importam eu preferia ficar com Elena. – fez cara de cachorrinho perdido

Esme: Deixa ele ficar Carlisle afinal Bella está com Edward também.

Carlisle se deu por vencido e Damon abraçou a sogra e foi de seguida para o quarto de Elena que estava a dormir bem sossegada. Ficou olhando a morena dormir por um bom tempo e depois ajeitou-a na cama para ter um espaço e se deitar ao seu lado. Deitou e abraçou-a bem forte pois apesar de estar sendo forte na frente dela, dentro dele seus sentimentos estavam um alvoroço pois tinha medo que algo corresse mal. Não suportaria perder Elena agora que sabia que a amava, ficou pensando em como seria depois dela estar curada e começou a fazer planos para a primeira vez dos dois e acabou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passem em minha nova fic e nao esqueçam de comentar...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.