Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 24
Cap. 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/24

 

Damon Pov.

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Quando eu iria pensar que Kol era gay? Nunca. Depois que descobri a verdade me senti mal por ter afastado ele de minha vida sem o deixar se explicar, mas quando Bonnie me disse que ele deu em cima dela falava com tanta certeza que eu acreditei na vadia.

Minha vida mudou desde que os Cullen apareceram e agora que Elena é minha namorada posso dizer que mudou para melhor. A verdade é que amo aquela garota de um jeito que não pensei ser possível amar alguém, só não disse isso ainda por achar cedo demais. Estou feliz por estar com ela mas saber de sua doença me deixa preocupado com ela.

Bella: Finalmente arrumou uma namorada decente e o melhor é que ela é gêmea de meu namorado.- disse rindo

Damon: Acho que nunca sorri tanto como hoje. – disse suspirando

Bella: É o amor. – cantarolou e ele mandou-lhe uma almofada

Elena Pov.

Apesar de saber que estou doente não consigo tirar o sorriso de meu rosto e tudo por culpa do Damon Salvatore, meu namorado. Quando o conheci o achei gostoso e lindo mas não pensei que me apaixonaria por ele. Como eu amo ele.

Alice: E você vivia dizendo que ele era apenas mais um gostoso.

Elena: No início era só isso mesmo mas depois as coisas mudaram e agora estou feliz.

Alice: Isso é maravilhoso. Agora que você e Edward estão bem encaminhados está na hora de eu me arrumar. – disse sorrindo maliciosa

Elena: O que isso quer dizer Allie?

Alice: Que está na hora de Jasper virar meu namorado. – disse dando de ombros

Narrador Pov.

Os dias foram passando e Damon e Elena estavam cada vez mais apaixonados o que irritava Bonnie que sempre os observava de longe. Queria vingar-se deles por a terem humilhado mas não tinha nenhuma ideia que achasse boa o suficiente para colocar em prática.

Jacob: Observando o casalsinho feliz? – perguntou debochado

Bonnie: Vê se não me irrita. – disse séria – Quando vai ter uma ideia para nos vingarmos deles?

Jacob: Você fala de mim mas também não pensa em nada.

Bonnie: Até amigo do Kol o Damon voltou a ficar. – disse brava – Essa garota esta mudando meu namorado.

Jacob: O namorado agora é dela se não percebeu. – disse debochado mas calou-se perante o olhar de ódio dela

Alice estava cansada de enviar indiretas a Jasper para ele perceber que estava interessada nele mas o loiro parecia não entender já que não fazia nada isso a irritava. Queria ficar com ele sério já que às vezes trocavam alguns beijos mas para ele parecia ser só isso, simples beijos.

Bella: Algum problema Alice? – estava a ver a baixinha em baixo

Alice: Jasper é meu problema. – Bella sentou ao seu lado – Eu gosto dele mas acho que nunca vamos ficar juntos.

Bella: Vocês têm trocado alguns beijos que Edward comentou comigo.

Alice: Parece que é só o que ele quer comigo, uns beijos. – deitou a cabeça no ombro dela – Será que ele não percebe que eu quero algo mais? É tão difícil ser eu. – Bella sorriu por conta do drama

Elena estava se sentindo bem cansada nos últimos dias mas para não preocupar ninguém decidiu esconder isso de todos. Estava aos beijos com Damon no campus da faculdade quando começou a ver tudo à roda.

Elena: Damon. – sussurou e ele a olhou preocupado – Eu não estou me sentindo bem.

Damon: O que você sente Lena? – estava nervoso

Elena: Me sinto cansada e estou vendo tudo rodando. – depois de falar nisso ela desmaiou e Damon pegou nela ao colo e levou-a para o seu carro indo em excesso de velocidade para o hospital.

Damon entrou com Elena no colo e desesperado no hospital e Esme ao ver que sua filha estava desmaiada entrou em pânico. Max ao saber que a morena estava no hospital correu até onde ela estava para a examinar. Quando Damon depois de algum tempo o viu foi até ele.

Damon: Me diga que Elena está bem. – suplicou

Max: De acordo com os exames a doença dela se agravou mais um pouco. – Esme se agarrou a Carlisle chorando

Carlisle: O que isso quer dizer Max? – estava com medo mas tinha de ser forte

Max: Talvez seja melhor começarmos a ponderar um transplante de medula.

Damon: Elena não vai querer que os irmãos saibam que esta doente.

Max: Cabe a vocês convencerem ela. – eles estavam nervosos – Edward é irmão gêmeo dela e a medula dele com certeza será compatível com a dela. As chances dela se curar são enormes.

Carlisle: Iremos conversar com ela.

Kol chegou um pouco depois no hospital e ficou escandalizado ao saber as últimas novidades. Elena teria de ficar uns dias no hospital e Damon se prontificou para ficar sempre ao seu lado o que deixou Esme emocionada

Esme: Vocês dois tem sido muito importantes nas vida de minha menina. Obrigada por a estarem a ajudar.

Kol: Não há o que agradecer. Elena faria o mesmo pela gente.

Carlisle: Tem certeza que quer ficar com ela aqui Damon?- o moreno assentiu – O que vamos dizer aos meninos quando perguntarem onde ela está?

Kol: Podem dizer que eu estava um pouco mal e que ela e Damon foram em minha casa para me apoiar.

Damon: É uma boa ideia.

Depois de todos irem embora Max deixou Damon ir para junto de Elena. Ele entrou no quarto do hospital e sentiu um aperto no peito ao ver sua garota naquela cama tão indefesa. Lembrou do dia em que a conheceu, o sorriso dela depois de ganhar a corrida de motocross havia sido o mais lindo que já tinha visto. Acariciou os cabelos dela e aos poucos a morena foi abrindo os olhos.

Elena: Damon. Onde estou? – estava confusa

Damon: Você se sentiu mal e tive de trazer você para o hospital. – ela fez uma careta

Elena: Porque parece que você andou chorando? – ele acabou por contar o que Max falou e a morena ficou triste – Isso quer dizer que meus irmãos tem de saber que estou doente?

Damon: Sim. De acordo com Max, o Edward é a sua chance de ficar curada.

Elena: Antes de decidir o que vou fazer quero conversar com o Max e saber quais os riscos que Edward corre caso eu aceite. Não quero colocar meu irmão em perigo.

Damon: Por isso que eu te amo. – ela arregalou os olhos pela confissão dele

Elena: Você falou que me ama? – ele assentiu – Não acredito

Damon: Queria falar em um outro momento estas palavras mas elas meio que acabaram saindo sem querer. Te amo a muito tempo e não falei antes com medo que você achar cedo.

Elena: Eu também te amo bobinho. – os dois sorriram e Damon beijou-a com amor e depois deitou ao lado dela na cama do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando....bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.