Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 18
Cap. 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/18

 

Elena Pov.

Isto só pode ser um pesadelo. Como assim o Damon sabe que estou doente? Como ele descobriu? Se ele não estivesse perto e me segurasse eu com certeza teria caído dura no chão já que minhas pernas falharam. Eu olhei bem nos olhos dele e me surpreendi por não ver pena em seu olhar, ele parecia era mais assustado e preocupado assim como eu.

Elena: Não faço ideia do que você está falando Damon. – disse firme para ver se ele acreditava em mim

Damon: Escutei sua conversa com o Kol por isso não precisa mentir. – Elena se xingou internamente por ter falado daquele assunto na faculdade

Elena: Você não deveria saber. – disse com a voz fraca e depois olhei para ele – Promete que não vai contar nada do que sabe a ninguém. – ele se ajoelhou na minha frente e segurou a minha mão

Damon: Pode ficar tranquila que não conto mas saiba que pode contar comigo. – aquilo me surpreendeu – Lamento que tenha de ter desistido do motocross mas sabemos que será apenas temporário pois você ficara bem. – ele falou com tanta certeza que até eu acreditei em suas palavras e me joguei nos braços dele abraçando-o.

Damon Pov.

Elena tentou desviar a conversa mas no fim admitiu que estava doente e me fez prometer que não contaria nada a ninguém. Ao abraçá-la percebi que ela esta se fazendo de forte mas que no fundo tem medo que o pior aconteça e minha vontade é ficar com ela aqui nos meus braços até que ela se sinta segura.

Damon: Pode contar com meu apoio para tudo Elena, estarei sempre do seu lado.

Elena: Obrigada pelo apoio. – eles continuaram abraçados por um bom tempo

Narrador Pov.

Bonnie achava que Damon estava a demorar demais na sua conversa com Elena por isso saiu pela faculdade procurando pelos dois e quando os encontrou abraçados em uma sala ficou furiosa e entrou sem eles perceberem.

Bonnie: Que lindo. Posso saber o que diabos se passa aqui? – Damon e Elena se soltaram e olharam-na

Elena: Estavamos conversando e nada mais. – Bonnie riu alto

Bonnie: Já saquei qual é a sua Elena. Pensa que não vejo como olha para MEU namorado? Esta na cara que quer roubar ele de mim, mas saiba que não será fácil. – Elena ficou sem saber o que falar

Damon: CHEGA Bonnie. – ela desviou o olhar de Elena – Não admito que fale assim com Elena ainda mais quando ela não fez nada. – disse duro

Bonnie: Agora vai defender ela. – disse apontando para Elena – Era só o que faltava.

Elena: Acho melhor deixar vocês dois sozinhos para conversar. – pegou na bolsa mas Damon a segurou pelo braço

Damon: Você não vai a lado nenhum Elena pois nossa conversa ainda não terminou. Se alguém tem de sair é a Bonnie. – as duas ficaram em choque

Bonnie: Você vai se arrepender por me tratar mal na frente dessa idiota.

Bonnie saiu da sala e Damon nem ligou para o facto dela estar furiosa com ele já que sua prioridade era Elena. Os dois sentaram e conversaram mais um pouco.

Emmett estava andando pela faculdade procurando por Jacob pois não estava feliz com o que ele fez a Elena, mas não encontrava o desgraçado em parte alguma. Rosalie ao ver que o grandão estava agitado foi até ele.

Rosalie: Posso saber o que está tirando a sua tranquilidade? – perguntou sentando ao seu lado

Emmett: Corri a faculdade toda procurando pelo cachorro do Jacob e não o encontrei até agora. – disse nervoso

Rosalie: Acho que depois do que fez ele não vai dar as caras por aqui hoje.

Emmett: Ele que não pense que vai escapar fácil. – Rose olhou-o – Pode não ser hoje mas quando colocar a mão naquele idiota vou dar uma bela surra nele por ter destruído o sonho de minha irmã. – disse convicto e Rosalie sorriu satisfeita

Rosalie: Se for necessário ajudo você a acabar com ele. – os dois sorriram

Alice contava a Jasper sobre a conversa que teve com Elena onde ela revelou que tinha beijado Damon. Os dois estavam falando quando a baixinha prestou atenção em Emmett e Rosalie.

Alice: Pelo menos aqueles dois não precisaram de nossa ajuda para se envolverem.

Jasper: Você está dizendo que minha irmã e o seu irmão vão ter algo?-  perguntou incrédulo

Alice: Está na cara que os dois estão a fim um do outro. – disse sorrindo – Parece que meus irmãos vieram para mudar a vida de seus amigos e olha que é para melhor.

Jasper: Você parece um pequeno cupido querendo juntar casais. – disse sorrindo – Quando tem tempo para arranjar o par ideal para você?

Alice: Ainda não tinha pensado nisso, mas meu par ideal com certeza esta próximo de mim. – piscou para ele que ficou sem entender

Kol ficou impressionado ao entrar na sala de aula e ver Damon sentado ao lado de Elena. Os dois pareciam estar bem um com o outro e tinha de admitir que eles formavam um casal lindo. Quando a aula terminou chegou perto da morena.

Elena: Damon escutou nossa conversa ontem e esta sabendo de tudo. – Kol ficou em choque e olhou o moreno

Damon: Não sei o porquê de estar surpreso pois falei que descobriria o que vocês estavam escondendo.

Kol: Quer dizer que agora que Damon sabe vai contar a verdade a seus irmãos? – perguntou animado

Elena: Claro que não. Apenas vocês sabem a verdade e mais ninguém. – disse firme

Kol: Cabeça dura. – ela revirou os olhos – Vai no médico hoje? – ela assentiu

Damon: Vou com você. – Kol e Elena o olharam em choque – Quero saber o que posso fazer para ajudar e não pense em me fazer mudar de ideias pois estou decidido.

Kol sorriu perante a postura de Damon. Se tinha dúvidas que ele sentia algo pela sua amiga naquele momento deixou de ter ao ver o quanto ele estava preocupado com ela. Elena podia não dizer nada mas os olhos dela brilhavam ao ver como Damon estava a ser legal com ela.

Kol: Estou em choque com a reação de Damon. – sussurou para a amiga – Acho que o gato está interessado em você.

Elena: Deixa de dizer asneiras ele só esta sendo legal.

Kol: Sei… Depois dos beijos que andaram trocando não seria estranho que estivessem a se apaixonar um pelo outro. – Elena arregalou os olhos – Vou pensar em algo para Jacob pagar pelo que fez com você.

Elena: Nem lembrava mais desse traste. – Kol sorriu

Kol: Tenho certeza que seus pensamentos estão todos focados no gostosão do Salvatore. – Elena ia retrucar mas ao ver Edward e Bella se aproximarem não disse mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da atitude do Damon???
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.