Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 15
Cap. 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/15

Elena Pov.

Queria tanto contar para o Edward o que realmente se passa comigo, mas não o posso fazer. Ele está feliz agora que está conhecendo melhor Bella e se soubesse iria ficar preocupado comigo e sofreria. Tive de fugir de Kol depois da aula pois ele percebeu que apenas contei a ele do beijo com Damon para não falarmos mais na minha doença mas não poderei fugir para sempre.

Falando no beijo de Damon, hoje foi estranho ver ele com Bonnie. Senti um aperto no meu peito. Não sei quais os meus reais sentimentos por ele mas neste momento não posso me apaixonar.

Edward: Você não vai treinar motocross hoje? – meus olhos começaram  a arder pois fiquei com vontade de chorar mas não podia.

Elena: Me sinto um pouco cansada por isso não. – eu estava mesmo cansada mas não era esse o real motivo. O Dr. Max me proibiu de competir e eu decidi que não iria deixar mas iria diminuir meus treinos.

Edward: Acha que esta muito cedo para eu pedir a Bella em namoro? – me perguntou com receio e eu ri

Elena: Se você gosta mesmo dela vai fundo. – aconselhou

Alice: Desta vez estou prefeitamenre de acordo com a Elena. – aa baixinha nos assustou pois nem a vimos chegar

Edward: Deu para escutar agora a conversa dos outros? – fingiu estar chateado

Alice: Se não queria que eu escutasse porque não falou mais baixo? – deu a língua para Edward

Emmett: Depois dizem que eu é que sou a criança. – todos rimos e me senti bem por estar com eles ao meu lado.

Kol Pov.

Elena foi muito esperta ao me contar do beijo que trocou com Damon. Ela sabia que eu iria surtar e acabar esquecendo do que me contou antes, de sua doença. Estou preocupado com ela e não sei o que posso fazer para a ajudar. Ela é tão teimosa que às vezes chega a me dar nervos.

Damon: Precisamos conversar. – por esta é que não esperava. Como assim Damon Salvatore quer falar comigo?

Kol: Pensei que não tinhamos nada para falar depois que acabou com a nossa amizade. – me fiz de durão e ele revirou os olhos

Damon: Isso não importa. Quero saber o que Elena tem? – ele foi bem direto

Kol: Pergunta para ela então. – eu não podia contar o segredo de minha amiga mas Damon me parecia mesmo preocupado com ela.

Damon: Como você é engraçado. Se ela me contasse eu não estaria falando com você. – eu fiquei olhando para ele – Ontem eu a encontrei e ela não estava bem. Elena desabou chorando na minha frente. – Isso me preocupava pois só mostrava que minha amiga não estava tão bem como fazia querer

Kol: Sinto muito mas não posso contar um segredo que não é meu. – ele ficou bem sério

Damon: Então algo se passa mesmo. – disse pensativo – Pode deixar que eu irei descobrir.

Depois que ele saiu suspirei bem fundo para me acalmar. Damon nunca foi do tipo que se preocupa com os outros mas parece que com Elena é diferente o que me faz pensar que ela é importante para ele.

Narrador Pov.

Elena naquele dia ao chegar em casa encontrou Carlisle a sua espera e este lhe deu os ccomprimidos que ela teria de tomar. Iniciou o seu tratamento e escondeu os remédios para que os irmãos não dessem com eles.

No dia seguinte Elena acordou mal disposta mas mesmo assim levantou e colocou um sorriso no rosto. Seus irmãos já tinham ido para a faculdade por isso apressou-se. Estava a ir em direção ao bar quando foi puxada para dentro de uma sala e quando ia xingar quem a puxou viu Damon com os braços cruzados olhando sério para ela.

Elena: Ficou louco? Como você sai me puxando paraa uma sala do nada? – perguntou

Damon: Foi o único jeito de poder conversar com você a sós.

Elena: E o que a gente tem para conversar? – perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas

Damon: Temos de falar sobre a proposta de Alex. – o sorriso de Elena desapareceu

Elena: Eu já falei que não vou aceitar. – ele mordeu o lábio

Damon: O que esta acontecendo com você? Não me diga que não é nada porque o Kol já confirmou que você esconde alguma coisa. Porque você confia nele e não em mim? – perguntou se aproximando

Elena: Não tem nada que você precise saber. – disse com a voz fraca mas ele se aproximou mais e tocou no seu rosto fazendo um carinho. Elena ao sentir o toque dele fechou os olhos e Damon foi-se aproximando lentamente e colou os lábios dele nos dela.

Elena correspondeu ao beijo levando as mãos aos cabelos de Damon que segurava a cintura dela com força e a puxava mais para si. Aos poucos o beijo foi ficando mais urgente e Damon prensou-a na parede. Só quando o ar foi necessário e se afastaram é que os dois perceberam o que tinham acabado de fazer.

Elena: Isto não devia ter acontecido. – se afastou dele – Você tem uma namorada.

Damon:Como se ela fosse importante. – falou baixo mas Elena escutou – Quer dizer… foi uma coisa do momento o que aconteceu aqui.

Elena: Exatamente. Lamento mas eu não vou mesmo aceitar a proposta de Alex mas você pode aceitar.

Damon: Sem você não aceito. – ela apenas assentiu e saiu

Alice que andava pelo corredor viu o beijo dos dois e filmou para mostrar a Jasper. Afinal juntar Damon e Elena não parecia ser impossível como muitos achavam. Edward e Bella estavam a trocar alguns beijos quando ele parou e sorriu.

Bella: Que sorrisinho é esse?- perguntou ao vê-lo sorrir

Edward: É o sorriso de quem está muito feliz e tudo por causa de você. – ela roubou-lhe um selinho

Bella: Você também me faz sentir muito bem e feliz.

Edward: Bella você aceita ser minha namorada? – ela ficou sem palavras – Pode parecer cedo para isso mas eu realmente gosto de você e quero muito que a gente dê certo. Você aceita?

Bella: Claro que aceito.

Os dois se beijaram de forma apaixonada e Jacob que passava por ali ficou furioso pois com ele Bella nunca quis assumir nada sério. Ele iria vingar-se deles e de todos os amiguinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Delena está se aproximando. O que acham??
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.