Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 11
Cap. 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/11

Elena Pov.

Finalmente, hoje ocorre mais uma prova de motocross. Kol nestes dois últimos dias não me deu sossego por conta de meu desmaio, ele nem queria que eu corresse. É ruim eu não correr ainda mais depois dos boatos que Jacob andou soltando na faculdade. O idiota andou dizendo que tanto eu como Damon não valiamos nada em cima de uma moto e que eu apenas ganhei a primeira corrida porque ele não participou. Se há algo que eu detesto é que me tentem pisar e Jacon hoje vai aprender que não se brinca com Elena Cullen.

Hoje apenas irei focar na corrida porque se eu pensar em segunda-feira as coisas não correm bem, isto porque nesse dia irá sair o resultado de meus exames. Me faço de forte para meus pais e Kol mas a verdade é que tenho medo de estar doente, medo de ter de deixar de fazer o que mais gosto e medo de ver quem amo a sofrer por mim.

Damon: Pronta para a corrida. – Damon me assustou mas hoje ele está mais lindo do que nunca

Elena: Depois do que jacob espalhou estou mais que pronta. – disse sorrindo

Damon: Também escutou os boatos? – apenas assenti – Vou dar uma lição nele.

Elena: Engraçado pois estou pensando em fazer o mesmo. – ele me olhou estranho e depois sorriu

Damon: O que acha de uma união entre a gente para nós livrarmos dele? – que mal pode ter?

Elena: No que você pensou?

Damon: Na segunda volta a gente cerca ele e o fazemos sair da pista o que vai levar a desclassificação dele.

Elena: Perfeito. – acabamos por apertar as mãos e mais uma vez uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Porque diabos isto apenas acontece com ele. Estava quase a perguntar se ele sentiu o mesmo quando a vadia da namorada dele apareceu.

Damon Pov.

Não sei como explicar as coisas que sinto quando estou perto de Elena, agora mesmo com um simples aperto de mão eu senti uma corrente elétrica passar por meu corpo, uma corrente gostosa mas antes de perguntar se ela sentiu o mesmo Bonnie chegou e me atrapalhou. As coisas entre nós não estão muito bem pois já não sinto vontade de estar com ela como antes e parece que ela esta ficando muito pegajosa.

Bonnie: Parece até que nem ficou feliz por me ver amor. – disse com uma voz que me deu vontade de vomitar

Damon: Apenas quero me concentrar para a corrida. – disse frio mas ela pareceu não entender já que me beijou. Minha vontade de beijar ela era nenhuma mas sou homem e acabei correspondendo.

Quando o beijo terminou vi que Elena estava abraçada a um cara que não conheço e aquilo me fez sentir raiva do homem que eu nem conheço. Ela estava sorrindo para ele e desejei um dia ter um sorriso assim direcionado a mim.

Damon: Quem é o cara que sua irmã está abraçando? – perguntei a Alice que ultimamente anda sempre colada em Jasper. Será que os dois estão tendo algo?

Alice: Aquele é o Klaus, o namorado ou ex-namorado dela. – disse dando de ombros

Tomara que seja ex-namorado, eu não devia pensar nestas coisas já que ela é apenas minha colega de corrida e talvez amiga.

Narrador Pov.

A corrida estava prestes a começar e cada corredor foi para o seu devido lugar. Elena e Damon ao verem Jacob se aproximar trocaram um olhar e assentiram com a cabeça dando a entender que o plano se mantinha em pé. Quando deram a largada todos saíram correndo e na segunda volta do circuito Damon e Elena encurralaram Jacob que não tinha para onde fugir e quando estavam perto de uma curva os dois se desviaram rápido e ele acabou por sair da pista sendo desclassificado. A corrida ficou mais emocionante depois que ele saiu e Damon e Elena começaram a dar tudo o que tinham para vencer e no final ficaram surpresos quando o júri comunicou que haviam empatado. Todos correram até eles para os felicitar e eles trocaram um aperto de mão e abraço quando Jacob chegou até eles furioso.

Jacob: Não pensei que o que fizeram não vai ter volta. – os dois saíram do abraço que davam

Elena: Você me parece nervoso Jake.

Damon: Parece que não é tão bom como andou falando por aí. – se colocou ao lado de Elena

Elena: E pensar que ele disse que ganharia da gente. Deve ter sonhado. – os dois sorriram e Jacob ia partir para cima deles mas Emmett o segurou

Emm: Espero bem que sua intenção não fosse bater em minha irmã. – disse sério

Jacob: Ela e Damon me trapaçearam. – cuspiu – Eles merecem pagar.

Bella: Chega Jacob. – ele a olhou – Você está acabando com a nossa comemoração se não percebeu.

Jacob: Como você diz isso? Como minha namorada devia estar do meu lado.

Bella: Quando você vai entender que nós não somos namorados? A gente apenas ficava de vez em quando. – Edward não escondeu o sorriso   - Ainda bem que você fez esta cena pois assim posso dizer logo o que quero.

Jacob: O que você está querendo me dizer? – se soltou de Emmett

Bella: Quero dizer que entre a gente não vai rolar mais nada. Acabou, estou farta de você na minha cola. – Alice e Jasper sorriram com o plano de seu sucesso

Jacob: Você não pode fazer isso. – disse sério

Damon: Se não percebeu ela já fez. – abraçou a irmã e beijou-a no rosto – Estou orgulhoso de sua atitude. – Elena piscou para Edward

Jacob: Podem ter a certeza que vou acabar com vocês na pista. – apontou para Damon e Elena – E com o grupinho todo na faculdade, se preparem.

Jacob saiu furioso e todos esqueçeram da existência dele. Damon ia falar com Elena mas Bonnie apareceu e o calou com um beijo fazendo a morena desviar o olhar. Kol e Klaus que estavam um pouco afastados apareceram e pegaram na morena ao colo arrancando risos dela que fizeram Damon olhar.

Edward apresentou Klaus a todos e Emmett mostrou que não estava a gostar da presença dele ali mesmo que agora o loiro fosse apenas um amigo da irmã.

Bella: Vocês são namorados? – prguntou curiosa

Elena: A gente já foi mas agora somos apenas bons amigos. – Klaus a abraçou

Kluas: Somente amigos porque a Sweet quer.

Emmett: Até que enfim ela tomou juízo. – todos o olharam – Todo mundo sabe que a gente não se dá por isso não tem porque mentir.

Klaus: Se você mentisse deixaria de ser o Emmett que eu conheço. Pode ficar tranquilo pois vou embora hoje meso apenas vim matar as saudades.

Damon ficou aliviado por saber que o loiro ia embora e Kol observava o ex-amigo com muita atenção. Podia não ser mais amigo de Damon mas continuava a conhecer o mesmo e nos últimos dia percebeu que Elena não lhe era indiferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.