Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 10
Cap. 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem mas tive problemas com o computador...
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/10

 

Kol Pov.

Inferno. Isto não pode estar a acontecer. Primeiro Elena me conta que pode estar doente e logo depois desmaia bem na minha frente. Edward ficou paralisado e eu tive de tomar as rédeas da situação pedindo para Damon carregar Elena até a enfermaria. A enfermeira nos colocou de lá para fora e agora estou aqui nervoso e sem saber o que fazer.

Damon: Quer parar de andar deum lado para o outro? Está me deixando tonto. – disse grosso e preocupado.

Estranho. Damon Salvatore preocupado com Elena? Aí tem coisa e eu irei descobrir o que é mas não agora. Decidi sentar.

Edward: O que será que aconteceu para a Elena ter desmaiado? – Não acredito que ele esta perguntando a mim. E agora o que eu faço?? Minha Santa das purpurinas me ajudem.

Kol: Ela me contou que estava sem comer nada vai ver foi uma fraqueza. – menti.

Damon Pov.

Céus. Porque a Elena está demorando tanto tempo na enfermaria se teve apenas um simples desmaio? Kol está demasiado nervoso o que me faz pensar que ele esconde algo mas se eu sei de uma coisa é que quando pedem segredo ele não revela nada a ninguém.

Já vi imensa gente desmaiada mas nunca fiquei assim preocupado. Elena definitivamente mexe com as minhas estruturas e me desestabiliza.

Damon: Será que o desmaio foi devido a ela ter discutido com o tal namorado? – perguntei lembrando do tal Klaus

Edward: Não creio.

Damon: Vocês nunca falaram que ela namorava. – esse namoro estava me incomodando e muito

Edward: Quando a gente mudou eles terminaram mas mantiveram a amizade. Emmett não gosta do Klaus e a relação de Elena fica meio complicada.

Iria continuar a conversa mas a enfermeira do campus apareceu dizendo que Elena estava bem e que o desmaio foi devido a uma queda de pressão. Nós entramos para a ver e Elena sorriu fraco.

Edward: Elena você nos deu um valente susto.

Elena: Foi apenas um desmaio bobo Ed. – ela olhou para mim e Kol – Obrigada por me terem ajudado e terem cuidado do Edward.

Kol: Os amigos servem para isso. – o idiota me deu uma cotovelada já que eu estava sem falar nada olhando para Elena

Damon: Não há o que agradecer. Se sente melhor agora? – ela apenas assentiu

Narrador Pov.

Elena foi liberada da enfermaria e apesar dos garotos a mandarem ir para casa descansar a morena decidiu ficar e assistir as restantes aulas e pediu para eles não preocuparem mais ninguém por causa do desmaio dela.

Elena ia ter aquela aula apenas com Kol que decidiu contar o que se passou enquanto ela esteve desmaiada. Ele achava que o melhor era Elena contar logo as suspeitas que seus pais tinham mas ela estava irredutível.

Elena: Obrigada por não ter contado o que sabia.

Kol: Jamais faria isso com você. Apesar de não concordar com a sua decisão o seu segredo está bem guardado comigo.

Elena: Só prova que eu sei escolher muito bem as minhas amizades. Posso te perguntar algo?

Kol: O que quiser Elena.

Elena: Porque você esconde de todo mundo que é gay? – ele ficou meio desconfortável

Kol: Meu pai é muito conservador e nunca iria aceitar um filho gay por isso eu mantenho esta pose de macho.

Os dois pararam a conversa pois o professor os repreendeu. Alice estava na aula pensando em como juntaria Bella e Edward, e decidiu que teria primeiro de se livrar de Jacob pois ele andava cada vez mais na cola de Bella. Saiu da aula e encontrou Jasper no bar o que a fez sorrir e foi a saltitar até ele.

Jasper: Já falei que quando faz essa cara me assusta? – perguntou ao ver o sorriso dela

Alice: Acabou de falar agora. – ele revirou os olhos – Temos de nos livrar de Jacob. – ele engasgou com o suco

Jasper: Pode falar de outra forma? Quem escuta pensa que queremos matar o cara.

Alice: Isso seria o ideal mas não somos assassinos. – ele não acreditava no que escutava. Alice só podia ser mesmo louca

Jasper: O que vamos fazer contra Jacob? – ela sorriu

Alice: A gente não vai fazer nada. – ele não entendeu – Quem vai fazer será a Elena e o Damon.

Jasper: Como é? Não estou te acompanhando.

Alice: Jacob corre motocross como eles. – Jasper assentiu – Só temos de dizer a Damon e Elena que o Jake anda espalhando pela faculdade que eles não valem nada e de certeza na pista eles vão dar uma lição naquele cachorro que irá ficar furioso e vai querer explicações.

Jasper: Bella com certeza ficara do lado do irmão e vai chutar Jacob. – Alice ebateu palmas por ele ter completado seu raciocínio

Rosalie achava estranho a amizade de Jasper com Alice pois o irmão não era um cara de fazer amigos facilmente e acabou comentando com Emmett.

Emmett: Alice deve estar armando alguma coisa e ele está envolvido. – Rose não queria acreditar

Rosalie: Jasper não mata nem uma mosca.

Emmett: Acredite que se for Alice a pedir ele mata mais que uma. A baixinha tem a capacidade de fazer com que todo mundo lhe diga sim.

Rosalie: Nossa. – ficou admirada – E você?

Emmett: O que tenho eu? – ele era um pouco lento

Rosalie: Consegue que te digam sempre sim também? – perguntou mais próxima dele

Emmett: Ah isso. Não sei mas você pode descobrir. – os dois sorriram – Se eu te convidar para sair você aceita? – ela mordeu o lábio de forma sexy

Rosalie: Aceito. – os dois sorriram – Pensei que nunca me convidaria para sair.

Os dois estavam quase se beijando quando o pessoal se juntou a eles estragando o clima mas se dependesse de Rosalie na saída com certeza iria rolar não um mas vários beijos. Damon e Edward não tiravam os olhos de Elena querendo ter a certeza de que ela estava bem. Bella viu que Jacob se aproximava deles e revirou os olhos querendo se esconder mas ele já a tinha visto.

Rosalie: Pelo jeito ainda não chutou ele. – sussurou para a amiga

Bella: Ele não me dá espaço para isso Rose.

Jacob chegou e roubou um selinho a Bella o que fez Edward bufar de raiva. Elena percebendo que o irmão não estava bem com aquela cena foi para perto dele e abraçou-o.

Elena: Não quero você triste desse jeito Ed. – ele a olhou

Edward: Irei ficar bem pequena.

Damon que não gostava Jacob queria mais era que a irmã o deixasse mas não podai falar nada pois ele estava com Bonnie e ela também não se metia. Faltavam dois dias para a próxima prova de motocross e ele estava a pensar apenas na vitória mas sabia que Elena não o deixaria ganhar facilmente por isso decidiu ir treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.