The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais escrita por Jolly Roger CS


Capítulo 3
Capítulo 2 - A revolta de Itachi


Notas iniciais do capítulo

Olá, galera. Tudo bem?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689179/chapter/3

— Três anos se passaram e você sequer aprendeu a se comportar como um rei, Itachi — Tobirama, que acompanhava o rei Avareza, comenta.

— Achei que isso era uma reunião que só reis estariam presentes, e não meros servos — Itachi reclama para Sarutobi, o rei principal.

— Palavras como essas não serão levadas como insulto pela minha parte — Tobirama retruca rapidamente.

— Seus irmãos falaram as mesmas coisas antes de morrerem — Itachi cutuca, fazendo Hashirama, que até então estava quieto, se exaltar.

— Não ouse pronunciar uma palavra sequer sobre meus irmãos! — Hashirama grita, levando Itachi aos risos.

— Meu irmão, não se rebaixe ao nível dele — Tobirama tenta acalmar Hashi — É isso que ele quer que aconteça.

— Viemos aqui para conversarmos sobre a situação dos reinos — Minato lembra — Vamos deixar discussões para depois.

Os três membros que discutiam se dão por vencidos e abrem espaço para Rei Sarutobi começar a reunião, mas antes de emitir qualquer sílaba, Itachi voltara a falar.

— Antes de começar essa besteira, traga-me um pouco de vinho — ele solicita — Escutar tantas besteiras me deixará impaciente.

Sarutobi manda um de seus servos servirem o rei Ira. O serviçal coloca o vinho na taça de Itachi, e volta a sua posição de origem.

O Uchiha examina o vinho, apreciando o seu cheiro. Ao degustar o primeiro gole, ele o cospe.

— Que vinho horrível! — os olhos de Tobirama começam a brilhar de ódio — Esperava muito mais dos produtos da Capital. Isso parece mais uma mistura de uva com esgoto. É horrível — um sorriso começava a formar nos lábios do Uchiha, ver todos com raiva dele era um sentimento mais que prazeroso.

Após o clima de tensão diminuir um pouco, finalmente Rei Sarutobi começa a reunião, que resultaria mais confusões entre os membros ali presentes, pelo menos pela parte do rei Ira, Itachi Uchiha.

[...]

Jiraiya, que tinha acompanhado Minato até a Capital, vagava pelo jardim do palácio, apreciando as belas flores que ali estavam e pensando nas inúmeras coisas que poderia fazer com Ino assim que voltasse de viagem.

Durante um determinado ponto do caminho, ele percebeu que uma pessoa conhecida estava sem companhia, resolvendo ir até ela.

— Tsunade — falou ao se aproximar.

— Jiraiya — respondeu em desanimo — Há quanto tempo não nos vemos.

— Sim, já faz um pouco mais de dez anos — o homem sentou-se na grama — E digamos que a última vez não foi tão agradável assim.

— Não tem como negar isso — concorda — O que veio fazer aqui?

— Provavelmente o mesmo que você — a mulher revira os olhos, e mexe a cabeça de forma positiva — Lembrei-me de uma aventura nossa durante aquela guerra.

— Tudo o que fizemos lá estará para sempre em nossas memórias, até o momento em que morreremos. Até mesmo as mais dolorosas — ela declara.

— São essas as que mais lembro — uma lágrima escorre no rosto da loira — Você não teve culpa do que aconteceu — o homem se aproxima mais da mulher e a abraça fortemente, como tentativa de consola-la.

REINO IRA

— A cada dia que passa você fica mais forte — o homem revela — Sem dúvidas que se tornará um grande guerreiro.

— Meu pai tinha esse desejo. Eu alcançarei o topo por ele — o outro diz determinado.

— Sasuke, para ser um excelente guerreiro não precisa se privar tanto como você vem fazendo. Isso pode ser prejudicial durante uma batalha — o mais velho alerta.

— Obito, é isso que guerreiros excepcionais fazem — uma gota de suor escorre pelo rosto de Sasuke — Demonstrar sentimentos nos tornam pessoas fracas, somente sem eles conseguimos nos tornar melhores no que fazemos — o Uchiha dá uma pausa, ainda tentando retomar o fôlego depois do intenso treinamento — Foi assim que meu tio, o seu pai, conseguiu ser o maior guerreiro da história.

— Ele pensa da mesma forma dele. Será que veremos uma nova versão do meu pai? — Obito pensou para si mesmo, enquanto admirava a vontade de Sasuke em treinar mesmo expondo seu corpo ao limite.

REINO INVEJA

Com a ida do seu irmão até a Capital, Gaara ficara responsável pelo reino para resolver assuntos não tão importantes. O mesmo havia sido colocado ali pela forma de governo da época, mas Kankuro, sabendo a forma de pensar do seu irmão, resolvera colocar Temari para ajudá-lo a tomar as melhores decisões possíveis.

— Onde está Gaara? — Temari perguntou a um dos empregados do castelo.

— Não sei minha senhora — o serviçal responde — O senhor Gaara não gosta muito de ficar no castelo.

— Se você ver ele diga que estou  chamando — a mulher se retira dali e continua a procura pelo seu irmão, imaginando o que ele poderia está fazendo.

**

— Aqui está a sua comida — o homem abriu a cela e colocou o alimento para que o animal comesse — Não sou de expressar sentimentos, mas você é a melhor coisa desse maldito reino. Espero que o desprezível do Kankuro não descubra você antes da hora e elimine o meu guaxinim favorito — Gaara continuou a alimentar seu animal por mais algum tempo, admirando a beleza de suas garras e imaginando o que poderia ser feito por aquele belíssimo animal.

REINO LUXÚRIA

— Ino, onde você estava? — o senhor da Casa Yamanaka questiona sua filha.

— Sai com o Naruto. Avisei para mamãe — a loira mente.

— Não ouse mentir para seu pai — os batimentos da loira começam a ficar mais frenéticos — Não posso impedir que saia com o Uzumaki, mais peço que pense antes de fazer qualquer coisa com ele. Você nunca conseguirá um bom casamento se não permanecer selada — Inoichi fez um gesto com suas mãos, mandando-a sair do local.

— Eu acredito que Naruto pedirá minha mão em casamento — a moça pensou sorridente, enquanto dirigia-se para seu quarto.

CAPITAL

— Economicamente ainda estamos bem. Nosso problema é o exército — Shikaku, o rei Preguiça, revela — Não temos homens para uma possível batalha.

— Acredito que esse assunto está encerrado por aqui — rei Sarutobi fala.

— Não falamos do reino mais pobre, majestade — Kankuro lembra.

— E qual seria esse reino? — Sarutobi devolve.

— O do nosso amigo Itachi Uchiha — o rei Ira deixa de beber o copo de água para observar o que Kankuro iria falar — A economia deles é horrível, precisamos pensar uma maneira para que isso não resulte uma queda brusca e afete nossos reinos — todos os reis presentes na mesa começam a concorda com o Sabaku.

Sarutobi iria falar quando é interrompido.

— O que você disse sobre meu reino — Itachi pergunta para Kankuro, que não obtém resposta — Meu reino, realmente, não está tão bem economicamente, isso devo admitir. Mas acredito que não somos apenas nós da Ira que temos problemas que possam causar problemas entre os demais reinos — Itachi se levanta — Todos os reinos têm problemas drásticos,. Quer que eu cite cada um deles? Posso garantir que sei de tudo que ocorre em suas medíocres terras — todos permaneceram em silêncio — Como imaginei, vocês são fracos na hora de assumirem seus problemas.

— Itachi, seu reino afeta todos aqui — Kankuro volta a se pronunciar – Se quisermos, podemos tirar sua terra da organização dos sete reinos. Seja por bem ou por mal — afirma.

— Por bem seria assinando um acordo, isso é óbvio — o Uchiha crava o olhar no Sabaku — Mas por mal, o que seria? Uma guerra? — Kankuro balança a cabeça confirmando — Você é um filho da puta brincalhão. Isso é sério mesmo? Você acha que poderá derrotar meu reino numa batalha? — Itachi gargalhou, causando espanto nos membros — Nós do reino Ira temos os maiores lutadores dessa maldita organização. São preciso dez de vocês para derrotar um nosso. E temos pessoas aqui que sabem disso. Não é mesmo Hashirama e Tobirama? — o Senju mais novo começa a rir timidamente — Kankuro, eu não sou um rei que tem medo do maldito irmão mais novo, e é usado como marionete. Não ouse brincar comigo — as veias do pescoço do Uchiha começavam a aparecer de tanto ódio que ele estava — Não queiram testar minha verdadeira forma de reinar, porque se isso acontecer — um período de silêncio é estabelecido — Todos morrerão, e nós continuaremos aqui, mostrando porque somos os melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam desse capítulo? Opinem!

E claro, digam-me quais são suas teorias sobre o que deve acontecer na história, quem sabe eu acate até algumas.

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.