The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais escrita por Jolly Roger CS


Capítulo 2
Capítulo 1 - Uma chegada desprezível


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?

Estou aqui trazendo mais um capítulo para vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689179/chapter/2

TRÊS ANOS DEPOIS

Naruto levantou-se de sua cama rapidamente, o dia finalmente havia amanhecido. O menino, que já estava virando um homem, rapidamente colocou suas vestimentas de treino e desceu as escadas.

Ao passar pelo salão principal, Naruto viu seu pai e seu treinador conversando. Pouco se importou, continuou andando. Passou pelo lindo campo de flores do castelo Uzumaki, pegou nove Hibiscos laranja, e seguiu sua caminhada. Após alguns minutos andando, ele parou de frente de uma tumba, tirou a pedra que a fechava e adentrou no local.

O rapaz aos poucos colocou cada hibisco em uma das lápides que estava no lugar. Na nona lápide ele se ajoelhou, não aguentou. Chorou ao relembrar alguns momentos.

— Kurama, sinto saudades de você. Sempre vou te amar — disse, enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu jovem rosto.

**

— Onde está Naruto? — Kushina perguntou ao ver seu marido e o amigo dele entrarem no local — Achei que ele viria tomar café com vocês.

— Naruto foi para onde vai todos os dias assim que acorda, senhora Uzumaki — Jiraiya, que estava ao lado de Minato, responde.

— O amor que ele sente por aquelas raposas é algo inexplicável — Minato sussurra para si mesmo — Não consigo entender.

Os dois sentaram-se logo em seguida, desfrutaram do excelente café da manhã. Poucos minutos depois Naruto apareceu, sentou-se eu uma cadeira próxima a de seu pai e começou a comer.

— Que horas começaremos nosso treino, senhor Jiraiya? — o mais novo questionou.

— Naruto, hoje não iremos treinar — o senhor responde — Daqui alguns minutos estarei viajando com seu pai para a Capital. Por acaso havia se esquecido disso?

— Sim — o rapaz disse — Achei que a viagem seria somente semana que vem. Mas fico tranquilo, pelo menos não irei treinar hoje, estou ficando de saco cheio de tanto treinamento, já sou bom o suficiente para vencer qualquer um dos sete reinos.

— Minato, bem que você poderia levar Naruto para a Capital — Kushina sugere — Quem sabe ele encontra uma pretendente por lá e se torna noivo.

— Não acho uma boa ideia — o rei fala — Naruto tem que ficar responsável sobre o reino durante minha saída.

— Concordo — o rapaz confirma o que seu pai havia dito — E além do mais vou me encontrar com a Ino hoje. Não tenho porque ir à Capital.

— Naruto, você está crescendo bem rápido e aproveitando o que tem de melhor na vida — Jiraiya comenta — Se eu tivesse no seu lugar, escolheria sem dúvidas sair com a Ino — completou.

— Jiraiya, se você voltar bem da Capital. Irei tentar arranjar um encontro entre vocês dois — o Uzumaki mais novo promete — E quem sabe ela não leve algumas amiguinhas dela para nós dois.

— Pode deixar, Naruto! Voltarei super bem da Capital e iremos fazer isso! — o homem de cabelo branco grita empolgadamente. Causando risos em todos que estavam ali sentados.

REINO IRA

— Senhor Itachi, já está na hora de irmos — um dos soldados do reino avisa para seu rei.

— Tudo bem, em alguns minutos estou chegando lá. Pode ir — o Uchiha dispensa o homem.

— Itachi, tem certeza que não quer que eu vá para a Capital com você? — Obito questiona.

— Sim, primo — o rei confirma mais uma vez — Você irá ficar aqui com o Sasuke.

— Itachi, nenhuma das famílias que comandam os reinos gosta de nós – o outro alerta — É um perigo você ir sozin...

— Não discuta com seu rei! — Itachi esbraveja — Fique com o Sasuke. E tente fazer o máximo para que ele não descubra o que aconteceu naquele dia. Entendeu?

Obito concorda com tudo, e desiste de tentar convencer seu primo a leva-lo. Os dois se despedem com um abraço, e Itachi segue rumo à Capital.

REINO ORGULHO

Neji estava fazendo o que fazia de melhor durante seu tempo livre, treinar. O Hyuuga estava aprimorando sua base da luta corporal, algo pouco usado pelos cavaleiros, já que a melhor arma para matar era com algo tão afiado quanto uma agulha.

Mas o Hyuuga enxergava diferente, ele conseguia ver além do que era visto a olho nu numa batalha. Para ele, a melhor forma de derrotar um adversário era vencendo-o com suas próprias mãos.

— Há quanto tempo você está aí? — Neji pergunta, não deixando de treinar sequer um minuto.

— Faz uns 10 minutos, não sei — a pessoa responde — Você é tão habilidoso quanto falam. Estou impressionada.

— Obrigado pelo elogio — Neji agradece — Mas é o básico para ser um Hyuuga. Temos que ser tão habilidosos quanto dizem.

— Sim, entendo isso — a moça concorda — Não é atoa que sua família é a dona do nosso reino.

— A Casa Haruno é uma das três maiores do reino — o Hyuuga para de treinar e vira-se para a mulher — Você tem que se orgulhar disso, Sakura.

— Eu me orgulho bastante, Neji. Você não tem ideia — a menina de cabelo rosa declara.

Um rápido momento de silêncio é estabelecido, os dois se olharam com intensidade. Neji se hipnotizara com a beleza da Haruno, os belos olhos esmeraldas da moça brilhavam com o pequeno raio solar que batia neles.

Apesar de Sakura causar isso em maioria dos homens dos reinos, ela ainda não estava acostumada com aquilo. Sabia que iria se casar com um grande pretendente. Mas ela não se achava a mais bela do reino, aliás, enxergava um defeito em si que ninguém via, o tamanho da sua testa.

— Neji? — ela o chamou, assim tirando-o da hipnose.

— Oi — ele balançou a cabeça — O que foi?

— Nada, é que você parecia meio perdido — ela explica — Aconteceu algo?

— Não, só... — o rapaz pensou alguns minutos antes de completar a frase — Só foi efeito do meu treinamento, sempre fico assim — ele mente — Mas já estou bem.

— Tem certeza? Se precisar de ajuda, estou aqui — ela se coloca a disposição. O Hyuuga reafirma o que havia dito segundos antes.

Sakura corre em direção do rapaz e pula em seus braços, o abraçando fortemente e selando alguns beijos na sua bochecha.

— Achou mesmo que ia escapar dos beijos e abraços da sua amiguinha, Neji?! — Sakura pergunta sorridente. Os dois continuam por ali mais um tempo se abraçando, algo que a amizade deles favorecia.

— O que será que esses meninos veem nessa Sakura? Eu sou mais bonita do que ela, mas vai entender... — Hinata fala para si só, enquanto observa a cena de longe. Coisa que estava fazendo desde quando ia em direção ao seu primo e a Haruno apareceu.

CAPITAL

— Olá, Vossa Majestade — Minato saúda o rei de todos os reinos — Espero que não tenha chegado atrasado.

— Tudo bem, senhor Minato — o mais respeitado faz o sinal para que ele possa se levantar — Itachi Uchiha está mais atrasado do que você.

— Vejo que finalmente o grande Minato Uzumaki chegou! — alguém gritou em tom de animador.

— Asuma Sarutobi — o rei Luxúria exclamou — Lembro-me de vê-lo ainda quando era uma criança, hoje já tem uma barba — Minato percebe a aproximação de algumas pessoas — E acho que já é pai.

— Sim — Asuma colocou a mão sobre a cabeça de seu filho, que havia se aproximado dele — Kurenai me concedeu duas maravilhas, ele e a mais nova.

— Meu nome é Konohamaru — o menino se apresentou — Saúde seu futuro rei! — Minato não hesitou e o saudou, surpreendendo ao garoto, já que ninguém jamais havia feito isso para ele.

REINO LUXÚRIA

— Naruto, por que me trouxe até uma floresta? — a loira pergunta — Existem lugares melhores para um encontro entre amigos.

— Sei disso — ele concorda — Mas essa floresta tem um valor para mim, e além do mais, aqui é o único lugar que podemos conversar sem que alguém interrompa – Ino balança a cabeça concordando.

Os dois andam mais alguns metros, quando resolvem parar e sentar em uma pedra que estava no caminho.

— Estou cansada de andar — Ino reclama — Uma dama como eu não deveria fazer isso.

— Eu também estou cansado de andar. Um cavaleiro como eu não deveria fazer isso — ele ironiza o que a Yamanaka havia dito, causando risos na mesma.

Um silêncio é colocado no local, nenhum dos dois falava sequer uma palavra, já tinham conversado tudo o que havia para falar. Ambos começaram a se encarar.

Por obra da mãe natureza, um forte vento bateu, e fez com que os cabelos da moça soltarem, ela ficava realmente mais linda sem eles amarrados.

Não demorou muito, o Uzumaki correu em direção aos lábios da Yamanaka, ela não rejeitou. Retribui o rapaz. O beijo, que inicialmente começou lento e sem muitas pretensões, começou a acelerar. Ambos já queriam mais que aquilo. Naruto a deitou sobre a pedra e começou a beijar mais ainda a moça. Continuando por alguns minutos o momento de prazer entre os dois

CAPITAL

— Estamos aqui há uma hora e nada desse maldito Uchiha aparecer — Chouza exclamou irritado — Minhas costelinhas de javali estão acabando. Vamos resolver isso logo!

— Acalme-se, Chouza — Tobirama, que estava junto com seu irmão Hashirama, tenta acalmar o Akimichi.

Alguns gritos são ecoados do lado de fora da sala, o que chama atenção de todos que lá estavam.

— Vossa Majestade, tem um homem querendo entrar sem se identificar — um dos serviçais entra na sala avisando ao Rei Sarutobi.

— Sai da frente, seu ser desprezível — o homem misterioso entra no local empurrando o serviçal. Ele se dirige até uma cadeira e se senta — Velho, acho que você deveria mandar esses animais respeitar o maior rei dos reinos.

Todos os reis na sala estavam indignados com o que viam, o famoso e desprezível Itachi Uchiha havia finalmente chegado ao local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Opinem!

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.