The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais escrita por Jolly Roger CS


Capítulo 19
Capítulo 18 - O soar do sino


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?

Espero que gostem do capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689179/chapter/19

DOIS MESES DEPOIS.

Havia se passado sessenta dias desde o fim do torneio. Os membros fluentes dos sete principais reinos se reabilitavam das mudanças que ocorreram.

Gaara e Ino haviam se tornados noivos, os dois se casaram logo após do término do torneio. A antiga Yamanaka conseguia domar diversas atitudes do ruivo, o influenciando para fazer várias coisas maléficas.

No reino Orgulho, tínhamos Sakura tentando controlar os diversos problemas que sua casa enfrentava. Com a morte de seu pai, e sem parentes próximos para assumir o poder, a Haruno herdou tudo que pertencia a Kizashi.

No reino Ira, Sasuke tentava se estabelecer no poder, isso era mais difícil do que ele imaginava. Por detrás dos panos, Orochimaru o ajudava a controlar algumas situações, e continuava a treinar o garoto para torná-lo mais poderoso.

Tsunade e Kakashi finalmente estavam casados. Apesar de ser o homem da relação, o salvador da guerra recebeu o nome da família de sua esposa, devido ter um peso maior e uma representação bastante superior a família Hatake.

Após o fim do torneio, e perceber que estava em um nível inferior aos demais. Chouji começou a intensificar seus treinos, e com ajuda de Bee já conseguia se destacar em algumas lutas.

Naruto permaneceu todo esse tempo procurando saber mais sobre a história do Cavaleiro Prometido. O loiro havia se intrigado com tudo que lhe contaram, e com algumas pesquisas descobriu mais coisas em relação a essa divindade. O Uzumaki ainda estava noivo de Hinata, devido alguns problemas pessoais eles resolveram adiar o casório.

REINO PREGUIÇA.

Shika, acorda! — Temari chamou seu marido — Shika. Shika. Shika — a mulher cutucava o homem para tentar acordá-lo — Pelo jeito não vai ter outra maneira para fazer isso — a mulher pegou a jarra de água que tinha em uma das mesas em seu quarto e jogou o líquido no rosto do homem.

Shikamaru acordou assustado, tossia forte. A água havia entrado em suas narinas e boca.

— Finalmente você acordou — comemorou Temari, sentando na cama ao lado do homem.

— Já conversamos diversas vezes para que você não me acordasse mais dessa maneira — o Nara relembrou a conversa que ambos tiveram — Se for para me acordar assim, que seja com suco. É bem mais saboroso.

— Eu prometo que não vou mais jogar água nesse seu belíssimo rostinho — Temari deu um beijo na bochecha de seu marido — Agora se levante e vá se arrumar para o restante do dia! — dessa vez a Nara selou os seus lábios aos dele.

Shikamaru ficou observando sua amada retirar-se do quarto, assim que ela saiu por completo do cômodo. O rapaz se deitou e voltou a dormir novamente.

Temari andava pelos corredores do castelo tranquilamente, a mulher já se sentia em casa mesmo com pouquíssimo tempo ali. Todos os servos a admiravam, a forma como os tratavam era impressionante, admirável.

— Vejo que anda bastante a vontade, Temari — Shikaku disse, fazendo a mulher parar de caminhar.

— Sim, estou mesmo — ela confirmou — O jeito como vocês me receberam foi bastante importante para que eu me sentisse assim. Fico bastante feliz com isso, mesmo sabendo que você e sua mulher não confiam totalmente em mim.

— Não fale besteiras, Temari! — ordenou Shikaku, aproximando-se da mulher — Nossas desconfianças em você não existem, mas em relação ao seu irmão mais novo... Eu diria que é bastante alta — Temari balançou a cabeça, entendendo a situação — Mas isso não impedirá que façamos o acordo com seu reino de origem, mesmo que depois saiamos prejudicados.

— Shikaku, se me permitir sugerir algo a esse acordo — o rei mandou-a prosseguir — Eu adotaria alguns termos para segurança do nosso reino.

— Que tipos de termos? — perguntou Shikaku, interessado no assunto.

— Coisas simples, como uma quebra de acordo caso o reino Inveja faça algo irregular — Shikaku estava surpreso com o que a mulher falava do próprio reino — Kankuro é bastante confiável, isso eu lhe garanto. O nosso maior problema se chama Gaara Sabaku, e agora sua esposa, Ino.

REINO INVEJA.

Eu não consigo engolir que esse filho da puta do Shikamaru escolheu minha irmã porque amava ela — Gaara andava pelo quarto, reclamando sobre a vida — Ele a escolheu para me provocar. Isso foi uma provocação!

— Calma, Gaara! — Ino tentou conter os ânimos de seu marido — Nem tudo gira em torno de você. Ele talvez só tenha a escolhida por acha-la bonita, nada mais que isso.

— Não, ninguém escolheria a Temari por isso, ela não é nada de extravagante — Ino revirou os olhos, discordando de Gaara — Em questão de beleza Temari perde feio para diversas ladies, eu diria que ela é uma das mais feias.

— Eu toparia ir para cama com ela — afirmou Ino, causando nenhum espanto no homem — Sua irmã é muito bela, sem contar que esse lado autoritário dela a deixa totalmente sexy. Você só fala isso porque tem um parentesco com ela.

— Enfim, você já está arrumada para descemos? — Gaara perguntou, finalmente fitando sua mulher.

— Já estou arrumada faz alguns minutos, eu diria que horas — falou Ino, levantando-se da cama — As vezes ter que escutar seus desabafos é bastante cansativo, eu só não durmo com medo de perder alguma parte do meu corpo — a loira provocou ironicamente.

— Eu não lhe matarei tão cedo — afirmou Gaara, não causando surpresa alguma na antiga Yamanaka — Vamos descer. Já devem estarem nos esperando para o almoço.

Gaara e Ino saíram do quarto juntos, descendo para a sala de jantar. Os dois caminhavam simultaneamente, pareciam que tinham combinados para andar de tal jeito. Chegando ao local, avistaram Danzou e Kabuto a espera deles.

— Achei que não chegariam tão cedo — brincou Danzou, enquanto os dois se acomodavam.

Kankuro fez um gesto com a mão, autorizando seus servos para trazerem os alimentos.

— Sinceramente, eu poderia ficar com Gaara a tarde toda naquele quarto — Ino fitava Danzou — Mas exercícios são bem cansativos. Você deve saber disso, não é, Danzou?! Principalmente pela sua idade.

— Posso está velho, mas ainda aguento muita coisa — o Shimura rebateu — Se você quiser me colocar a teste...

Gaara soltou seu olhar mortal para o Shimura, mas nada disse.

— Sem gracinhas, velhote — Ino retrucou, sorrindo forçadamente para o homem.

— Eu estou pretendendo visitar nossa irmã, Gaara — anunciou Kankuro.

— Vou ir com você — respondeu Gaara, ligeiramente.

— Ino também irá conosco? — o rei questionou seu irmão.

A loira ia falar algo, mas foi impedida.

— Não, ela não irá — Gaara falou antes que sua esposa, deixando-a boquiaberta com sua escolha — Deixaremos ela no comando, sendo auxiliada pelo Danzou.

Kankuro concordou com Gaara, achou que a opção feita pelo seu irmão era a melhor naquele momento. Danzou ficou olhando intensamente para Ino, que estava indignada com a decisão tomada pelo seu marido.

REINO ORGULHO.

Hinata caminhava pelos corredores, se despedia dos seus serviçais que estiveram ao seu lado lhe cuidando desde seu nascimento. A comoção exalava pelo castelo Hyugga.

— Então a nossa Hyuuga preferida não terá mais esse nome, é bem triste — revelou Neji, comovido.

— Finalmente você se tornará o principal herdeiro disso tudo — Hinata mostrou com a mão o ambiente — Eu sempre te odiei por causa disso. Não queria deixar toda a herança para você, mas agora tudo mudou, estou feliz com essa saída, eu não te odeio mais.

Neji não conseguiu segurar sua emoção, a ligação dos dois era bastante intensa. Ignorou toda a pose que tinha e correu para abraçar sua prima, ele abriu os braços para receber o rapaz. As lágrimas dançavam pelos dois rostos brancos.

Os dois se soltaram após um longo abraço. Hinata começou a andar vagarosamente até a sua carruagem, sendo parada no caminho.

— Para você, cunhadinha — Tenten entregou uma caixa para a Hyuuga.

— Obrigada, Tenten — ela agradeceu, dando um longo abraço da mulher.

Após tudo isso, ela finalmente entrou na carruagem junto com seu pai. Até a saída de seu reino ela admirava toda a passagem dali, um longo momento se passaria até seu retorno para ali. As lágrimas escorriam em seu rosto branco.

— Você vai ficar bem, minha filha — Hiashi segurou forte a mão de Hinata, tentando conforta-la.

 CASA HARUNO

— Essa vida é muito complicada para mim — confessou Sakura, para sua serviçal.

— Tudo vai se sair bem, lady Sakura — a serva penteava o cabelo rosa de Sakura delicadamente — Seu pai também teve problemas no início, mas tudo ficou bem depois.

— Meu pai não arrumou nada enquanto foi o lorde dessa casa, tudo bem que ele ajudou na economia, mas e as outras coisas? — Sakura começou a listar diversos problemas em suas terras — Nosso exército está em baixa, diversas dividas estão para serem quitadas, andei um dia desses pela rua e percebi o quão caro estão alimentos básicos que devem estar em nossas mesas. Meu pai mandou muito mal enquanto estava no comando da Casa Haruno.

— Lady Sakura, você recebeu notícias sobre a morte dele? Fiquei sabendo que mandariam informações — a serva finalizou o penteado.

— Não, nada — Sakura levantou-se da cadeira — Mas também não estou ligando muito. Se eu ficar lamentando sua morte, terminarei igual minha mãe, não quero ficar doente e morrer por causa dele, igual ocorreu com ela. Eu amava os meus pais, mas o ciclo da vida é assim.

Sakura se olhava no espelho, a moça que refletia naquele vidro era uma nova pessoa a partir de quando herdou aquelas terras.

REINO AVAREZA.

— Vamos, Kakashi, para de ler esse livro e converse comigo — pediu Tsunade, pela décima vez.

— Espera só mais um pouco, já estou terminando o capitulo — ele respondeu a mesma coisa das dez vezes anteriores.

Impaciente com aquilo, Tsunade puxou o livro da mão do homem, dando um soco no braço dele em seguida.

— Que foi isso? — perguntou Kakashi, assustado com a atitude de sua esposa.

— Isso foi por causa desse seu enrolamento para conversar comigo — ela respondeu, enfurecida — Agora, vai, responda-me qual desses vestidos é melhor para eu ir ao casamento de Naruto e Hinata — nas mãos de Tsunade estava um vestido avermelhado e outro lilás.

Kakashi levantou-se da cama e começou a analisar eles de pé. O homem pegou os dois vestidos da mão de sua esposa e os jogou no chão.

— Prefiro você sem roupa — o homem revelou, pegando Tsunade de surpresa e a jogando na cama.

Ele estava por cima dela. Os dois trocaram olhares intensos, poucas vezes faziam isso. Logo começam a se beijar ferozmente, a excitação entre os dois era algo bastante forte.

O homem começou a descer seus beijos, parando nos seios da mulher. Ela ia à loucura com tudo aquilo feito pelo seu marido.

— Tsunade, teremos que partir em breve — Tobirama entrou no quarto sem sequer bater, deparando-se com aquele momento do casal.

 — Papai, o senhor deveria ter batido antes, vai que nós estivéssemos já no estado mais avançado — a Senju cobria seus avantajados seios com suas mãos.

— Eu já te vi nua diversas vezes quando era uma criança, isso não será um problema para mim — o mais velho respondeu, fazendo sua filha ficar espantada — Kakashi, deixe de desconcentra-la, em breve vocês poderão concluir a foda de vocês. Agora se apressem, dentro de poucas horas temos que ir para o reino Luxúria — o Senju finalizou, retirando-se do quarto em seguida.

Tsunade levantou-se da cama e foi até a porta do quarto, passando o ferrolho nela.

— Que tal terminarmos rapidamente o que começamos? — a mulher sugeriu, tirando por total seu vestido e partindo em direção ao Kakashi.

REINO IRA.

Orochimaru caminhava calmamente pelo castelo Uchiha, não tinha medo de descobrirem que ele era um amigo intimo de Sasuke. O Shirohebi parou na sala do trono, avistando o rei bastante pensativo.

— Não era para você está se arrumando para partir ao casamento do jovem Uzumaki? — indagou Orochimaru, com um tom bastante sério.

— Não fui convidado — respondeu Sasuke, para a surpresa de Orochi — Dizem que eles só convidaram os membros importantes do Tridente de Konoha, o que é algo totalmente compreensível.

A calma de Sasuke sobre o assunto assustava o cavaleiro lendário.

— Se você quiser ir, Orochimaru, não lhe prenderei aqui — o mais velho aproximou-se do mais novo — Você foi convidado, não é mesmo?!

— Sim, fui, mas ficarei aqui ao seu lado, caso me permitir — Orochimaru colocou-se a disposição, Sasuke nada disse, aceitou que o homem ficasse por ali — Aliás, meu rei. Eu estivesse pensando. Acho que está na hora de expandimos nossa força, não vejo momento melhor para você se casar do que agora.

— Tem razão — o Uchiha concordou.

— E eu arrisco dizer que esse é o momento perfeito para entrar naquele reino — Sasuke prestava atenção no que Orochimaru dizia — Sem o rei nele, ficará muito mais fácil sua entrada. Ninguém saberá disso, e ainda mais eu poderei lhe ajudar.

Sasuke permaneceu calado após Orochimaru finalizar o assunto. Ele pensou um pouco, percebeu que o Shirohebi tinha razão.

— Partiremos antes do amanhecer — anunciou Sasuke, para o delírio de Orochimaru.

ALGUM LOCAL NÃO IDENTIFICADO.

Itachi jogava cartas junto com Kisame, Kakuzu, Hidan e Deidara, era o único passatempo que o Uchiha tinha desde que chegara à Akatsuki há dois meses.

— Ganhei! — anunciou Deidara, jogando as cartas sobre a mesa — Está difícil ganhar sempre, acho que na próxima vou deixar um de vocês vencerem.

— Vamos mais uma rodada. Dessa vez eu ganho dessa bonequinha — afirmou Hidan, convencido.

— Esse vinho é horrível, puta que pariu — murmurou Itachi, tomando a bebida — Parece que juntaram uva com esgoto.

Hidan embaralhava as cartas, fitando Deidara. Estava decidido que ia conseguir combater o loiro. O homem foi distribuindo-as para todos que ali estavam.

 — Hidan Fushi, eu ainda não descobri por qual motivo você veio parar aqui — comentou o Uchiha, ajeitando as cartas em sua mão — Você parece ser um bom esgrimista.

— Tentei matar Neji Hyuuga — o Fushi revelou sem rodeios — Meu deus mandou matar aquele infeliz, mas atravessar aquela barreira de guardas é bastante perigoso. Fui obrigado a fugir daquela porcaria.

— Todos aqui fugiram dos reinos. É isso? — Itachi jogou a primeira carta sobre a mesa.

— Não, somente eu, Kakuzu Kokoro e Kisame Hoshigaki — Hidan disse, não dando muita importância — Nagato e esse lixo aqui do meu lado foram expulsos.

— Belíssimo adjetivo que me deu — agradeceu Deidara Nendo, ironicamente.

— Konan Tenshi e Sasori Akasuna saíram por livre e espontânea vontade — o Fushi terminou — E somente esses dois não fizeram nada tão grave, todos os outros fizeram alguma merda.

— E como Obito achou vocês? — Itachi continuava questionando.

— Ele sempre teve alguém que lhe informava sobre nós — Hidan observou a jogada feita por Deidara — Simplesmente assim que saíamos três dias depois ele aparecia em nossa frente. Falando tudo sobre nossas vidas e oferecendo isso aqui. Eu esperava que fosse mais aconchegante, mas isso é melhor do que mudar de continente. E a possibilidade de adquirimos nossa vingança é bastante real. Konan já conseguiu a dela...

— Ganhei de novo! — Deidara anunciou, causando raiva em Hidan.

— Seu loirinho, filho da puta. Qual a trapaça que você está usando, hein?! — o homem puxou sua foice e colocou-a na face de Deidara.

O Nendo começou a rir.

— A sua explosão quando fica com raiva é como se fosse uma bela arte — falou Deidara, entre risos.

REINO LUXÚRIA.

Naruto estava na biblioteca de seu castelo terminando algumas leituras sobre a história do Cavaleiro Prometido.

— Então para que o guerreiro venha a aparecer novamente tem que ter a reencarnação do último espadachim mais forte das últimas décadas e o sangue que corre em suas veias será o mais forte de sua família em décadas — Naruto concluiu seus estudos, fechando o livro e o colocando na prateleira novamente.

— Quando foi a última vez que você segurou em uma espada e lutou? — Jiraiya, que esperava o garoto do lado de fora, o questionou.

— Acho que foi semana passada — respondeu Naruto, evitando contato direto.

— Acha? — Jiraiya inclinou sua cabeça para próximo do Uzumaki, colocando uma leve pressão mental no garoto.

— Foi na minha luta contra o Sasuke — Naruto foi verdadeiro desta vez — Mas eu tive que me concentrar em outras coisas.

— Você estava evoluindo, Naruto. Esse tempo sem qualquer exercício fará com que você fique meio enferrujado. Isso irá ser uma desvantagem quando voltar a ativa — alertou Jiraiya, Naruto concordou com ele, mesmo ficando cabisbaixo ao perceber que o homem estava certo — Mas você irá se casar daqui dois dias, então não será preciso treinar tão cedo. Precisará se preocupar com outros exercícios.

Jiraiya começou a rir de forma maliciosa, sendo acompanhado pelo Naruto. O Uzumaki despediu-se do seu mestre, e saiu dali, indo até seu quarto. Jiraiya mantinha seu olhar no garoto, precisava contar algo, mas não podia.

REINO PREGUIÇA.

O uivo dos lobos nas montanhas dava para se escutar naquela bela noite de lua cheia no Reino Preguiça.

— Eu amo escutar os lobos, isso é uma das melhores coisas desse reino — revelou Temari, com os olhos fechados admirando aquele belo som.

— Devia ser horrível escutar coiotes pela noite — comentou Shikamaru, recebendo uma resposta positiva de sua esposa — O Reino Inveja é interessante. Mas eu não gostaria de morar lá, não trocaria minhas terras férteis por montes de areia.

— Realmente... — Temari deitou sua cabeça sobre o peito de Shikamaru — Aqui é bom por causa disso, sempre está com um clima ótimo. Nada muito quente.

— Acho que fiz bem em te escolher, livrei-te do inferno de Konoha — brincou o Nara, dando um beijo em sua esposa.

Os dois foram interrompidos pelo sino sendo soado.

— Por que estão tocaram o sino por três vezes? O que isso significa? — Temari estava confusa com aquilo.

Shikamaru fez um sinal mandando sua mulher ficar em silêncio. O material de bronze fez aquele barulho pela quarta vez.

Shikamaru fechou os olhos, torcia para que o sino não soasse pela quinta vez. A quinta batida foi dada, passou-se mais alguns segundos e nada do barulho voltar a se repetir.

O Nara permanecia com os olhos fechados, deixando algumas lágrimas escorrerem em seu rosto. Temari ficou assustada com aquilo, não sabia qual era o significado das batidas.

O rei Shikaku Nara estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se possível, deixem um review nele, isso é bastante importante pro prosseguimento da história.

Desculpa por qualquer erro e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.