The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais escrita por Jolly Roger CS


Capítulo 17
Capítulo 16 - O fim do torneio


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?

Então pessoal, como o título do capítulo já diz, o torneio chegou ao fim!

Espero que curtam. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689179/chapter/17

— Seu bastardo de merda! — bradou Itachi — Você vai morrer, seu infeliz!

Sai mirou mais uma flecha em Itachi, dessa vez acertando na coxa do rei.

Obito e Shisui puxaram suas espadas rapidamente após esse segundo ataque, andaram um passo. Todos os reis e lordes que estavam ali se levantaram e sacaram suas armas.

Gai Lee, que estava próximo, pegou sua espada e postou-se a frente dos membros do seu reino.

— Eu lutarei pelo meu reino! Eu lutarei pelo meu rei! Se vocês me atacarem, eu esquecerei que somos amigos e partirei para cima de vocês com todas as minhas forças — Gai continuava — Somos apenas três, mas é igual como sempre dizem: Para matar um cavaleiro da Ira é preciso de dez guerreiros. E antes de morremos, vinte e sete de vocês irão morrer! — as veias do lorde estavam aparecendo em seu pescoço, mesmo tendo uma excelente amizade com todos os que estavam presentes, ele honraria seu reino.

Sasuke levantou-se de sua cadeira, queria presenciar aquela cena mais de perto. Todos em sua volta se reergueram de suas poltronas, cercando o Uchiha, alguns puxando até mesmo a espada para ele. O jovem rapaz riu em sinal de deboche a quem fazia isso, voltou a se sentar.

— Meu sonho sempre foi matar um Uchiha — Tobirama sussurrou para seu irmão.

— Vocês não precisam se meter nessa briga, queremos apenas a cabeça desse bastardo de merda. A decisão é sua Inoichi! Dê a cabeça dele para mim, ou vocês todos terminarão essa batalha decapitados — Obito se pronunciou, dando um passo a frente dos demais que estavam ao seu lado — Atacar um rei é um crime, e é isso que ele fez. Violarão regras somente por um ato besta que Itachi fez no passado?! Regras são regras, e merecem ser cumpridas ao pé da letra!

— Regras são regras — Tobirama repetiu o que Obito havia dito — “Regras são regras e merecem ser cumpridas ao pé da letra”. Você é realmente um Uchiha, Obito! Você realmente é um merda dessa família! Por que vocês dessa casa se acham tanto? Por que vocês sempre querem tirar proveito de uma situação e se favorecerem? As regras não foram cumpridas quando Itachi assassinou meu filho! Vocês declararam guerra! Por causa de vocês meus outros irmãos vieram a falecer!  — o Senju deu um passo à frente — Um dos meus maiores prazeres é exterminar a Casa Uchiha com minhas próprias mãos. Porque uma das coisas mais prazerosas que eu vivenciei foi ver seu pai Madara morto, com uma poça de sangue podre ao seu redor. E ali eu percebi... Eu percebi que Uchiha bom, é Uchiha morto.

Obito e Tobirama começaram a andar em direção um ao outro. As espadas foram levantadas. Um grito de ordem ecoou na arena junto com o barulho estrondoso dos aços.

— Parem! — ordenou Hiruzen. As espadas de Tobirama e Obito estavam encostadas — Parem agora! Se mais alguma pessoa trocar golpes após isso. Eu juro que arrancarei as suas cabeças e colocarei nos muros do meu castelo! Abaixem essas malditas espadas. Sentem em seus lugares. Agora! — o olhar intenso entre Tobirama e Obito permanecia mesmo com a pronuncia do rei — Itachi, volte ao seu maldito lugar! Não ouse nunca mais tentar agredir alguém no meu estado. Nunca mais! — o Uchiha mordia os lábios com ódio do que escutava — Curandeiros, venham até aqui e retirem Rock Lee e Gaara Sabaku do campo, dê os cuidados precisos para eles! Agora vamos continuar esse torneio! Sasuke Uchiha e Shikamaru Nara, desçam! Está na hora de vocês virem até aqui e apresentarem um espetáculo que todas essas pessoas que estão aqui, pagaram para ver! — Sarutobi terminou, voltando a se sentar novamente.

 Aos poucos o clima foi se acalmando. Os espectadores ficaram calados durante todo aquele tempo, alguns sentiam um sentimento de guerra.

 Após um bom tempo, tudo estava organizado novamente.

Shikamaru e Sasuke já se encontravam no campo somente a espera da autorização para que o combate viesse a começar. O Nara estava de coca, refletia sobre algo, provavelmente em relação as suas estratégias para vencer essa luta.

— Eu poderia simplesmente desistir assim que o examinador autorizar, mas fizeram isso comigo nas rodadas anteriores e não fui capaz de demostrar tudo o que eu sei. Não é muita coisa, mas... — Shikamaru pensava, fitando Sasuke de longe — O sol ainda está forte, eu tenho que terminar isso rapidamente, eu não treinei semanas para não colocar essa minha tática em prática. Mas eu sequer imaginava que chegaria até aqui, e ainda mais enfrentaria um oponente tão forte quanto ele — o rapaz foi tirado de seus pensamentos com o pronunciamento do examinador.

— Shikamaru Nara. Sasuke Uchiha — o homem olhou para os dois simultaneamente — Podem começar o combate! — ele autorizou o início da batalha.

Sasuke correu em direção de Shikamaru, tentou desferir três rápidos golpes, todos foram bloqueados com certa facilidade. O Uchiha se assustou com aquilo, deu um passo para trás, voltou a atacar o Nara, que manteve a mesma postura de anteriormente.

Shikamaru em todos os momentos tentava evitar contato direto, seu olhar permanecia vidrado no chão. Ninguém sabia como ele conseguia evitar os ataques de Sasuke. Isso permaneceu por alguns minutos, até finalmente o Nara atacar o Uchiha. Deu certo, desferiu um ataque preciso no mesmo local que o rapaz havia levado algumas facadas.

Em um rápido movimento desarmou Sasuke, lhe dando uma rasteira. O Uchiha caiu de costas naquele chão quente.

— Consegue ver, Sasuke?! — o Nara foi enigmático — Você não é tão poderoso o quanto dizem, ou mesmo que você acha. Desis — a ingenuidade de Shikamaru lhe causou um enorme estrago.

O Uchiha empurrou com seus dois pés o oponente para trás, o desequilibrando. Sasuke correu em sua direção, tentou atingir um soco no rapaz, Shikamaru foi mais inteligente, acertou fortemente a perna de Sasuke com o cabo de sua espada.

— Ele não vai desistir, eu preciso pensar em algo — Shikamaru comentou em seus pensamentos, andando alguns passos para trás e mantendo uma distância entre ele e seu rival — Eu não quero matá-lo, mas não há outra alternati — nos pensamentos de Nara veio uma ideia, não tão segura, mas veio — Eu tenho que fazer isso... Eu tenho que me arriscar!

Shikamaru ficou em seu lugar, longe de Sasuke. Esperou o Uchiha se recompor, sua estratégia só daria certo caso ele viesse lhe atacar. Ele teria que manter contato físico com seu oponente, era a única forma de vencer.

Sasuke levantou-se do chão. O Uchiha estava com sua coluna flexionada, suas mãos quase batiam em seus pés. Procurou sua espada com o olhar, a avistou bem próxima, foi até o local pegá-la. Segurou o cabo da mesma de forma bruta. Finalmente reergueu sua cabeça, passou seu olhar por toda a arena, todos puderam ver seus olhos.

Shikamaru ficou boquiaberto, engoliu seco. Tremeu com a encarada que o Uchiha lhe deu.

— Os olhos dele... Estão vermelhos — o Nara sussurrou balbuciando entre as palavras.

— Sasuke é o guerreiro prometido... — falou Tobirama, não acreditando no que estava vendo.

— Eu não posso acreditar nisso — continuou Minato, boquiaberto.

— Então finalmente depois de anos o guerreiro prometido chegou à nós novamente — Kakashi continuou —  Por que tinha que ser esse garoto?

Sasuke fintou Shikamaru, inclinou levemente seu pescoço para o lado, permaneceu a olhar seu oponente por mais alguns segundos. Deu um grito. Em uma velocidade extraordinária chegou onde o Nara estava, tentou ataca-lo. Shika girou para o lado, fugindo do ataque. Se fosse acertado, provavelmente seria o fim dele.

A apreensão havia tomado conta do lugar. Todos estavam tensos, temiam pela vida de Shikamaru.

Uma rápida, e impressionante, sequência de ataques estavam sendo distribuídas. As espadas se mexiam como folhas sendo levadas pelo vento, era impressionante a agilidade dos dois rapazes. Shikamaru parecia prever os golpes de Sasuke, bloqueava um, e antes mesmo do outro chegar ele já estava com sua espada no lugar.

Os ataques partiam de ambas as partes, o medo que Shikamaru tinha em perder sua vida foi deixado para trás, tinha que se proteger e para isso ele teria que esquecer seus temores.

Os estrondos de aços colidindo eram ecoados no local. Era um barulho lindo de se escutar, mas também muito temido de como se finalizar.

Shikamaru percebeu que estava na hora de colocar seu plano em prática, se não fosse agora, não ocorreria nunca mais.

Prevendo um movimento de Sasuke, o Nara atacou somente a espada do Uchiha. Colocou toda sua força naquele golpe, deu certo, os aços voaram horizontalmente para o lado dos cavaleiros.

Shikamaru deu uma leve observada neles, quando voltou seu olhar para Sasuke, o Uchiha armava um chute – que se tornou característico em suas vitórias. Para todos era o fim de Shikamaru, mas o improvável aconteceu.

O futuro rei Preguiça conseguiu se esquivar do chute, abaixou-se quando viu aquela perna indo em direção ao seu rosto. Levantou. Acertou um cruzado de esquerda no limite do queixo de Sasuke. Aquele forte impacto apagou o Uchiha, que caiu inconsciente no chão. O plano de Shikamaru Nara havia dado certo.

O menino que era conhecido por sua preguiça conseguira vencer um dos favoritos do torneio. Estava na final, lutou apenas uma vez. Mas foi essa luta que determinou todo seu trajeto ali. Tudo o que passou foi com somente um objetivo: acabar o quanto mais rápido possível para no futuro conseguir dormir tranquilamente.

Após anunciar o vencedor da partida, e assim finalizando a fase semifinal da competição. O examinador deu o recesso para os finalistas se prepararem, mas diferentemente das vezes anteriores, esta vez foi dado um tempo máximo de trinta minutos.

[...]

Minato, Jiraiya, Hiashi, Hizahi, Tobirama, Hashirama, Kakashi e Tsunade estavam em uma mesa conversando sobre assuntos aleatórios. O clima entre eles era bastante descontraído, apesar dos acontecimentos que envolviam alguns presentes naquela mesa, os outros resolveram não tocar em nada que tivesse relação com aquilo.

Neji e Naruto andavam juntos quando avistaram seus conhecidos naquela mesa. Apesar de não serem tão próximos, os rapazes compartilhavam algo em comum naquele dia: a derrota no torneio.

— Olá, pessoal — Naruto saudou a todos que estavam na mesa — Sobre o que vocês estão falando?

— Nada de importante, estamos apenas jogando saliva fora — Jiraiya respondeu.

— Hm, nada de importante, sei... — o Uzumaki arqueou a sobrancelha — Então se é assim, eu irei sentar junto com vocês — o rapaz puxou uma cadeira e sentou-se junto com os lordes e reis — Vamos, Neji, sente-se também!

— Não, eu não quero inco —

— Você não estará incomodando, meu filho, sente-se conosco — Hizashi interrompeu seu filho, puxando uma cadeira para que ele se sentasse. Neji não disse mais nada, cumpriu o pedido de seu pai.

— Já que vocês estão sem assuntos, eu tenho algumas perguntas — Naruto falou, sendo olhado por todos.

— Naruto, você não conseguiu vencer o torneio, mas fiquei sabendo que deseja pedir minha filha em casamento. Essa história confere?  — Hiashi perguntou, sem enrolar muito no assunto.

— Bom, Vossa Majestade Hiashi... —

— Me chame apenas de Hiashi — o rei Orgulho pediu, após interromper o garoto.

— Bom, Hiashi. Eu gosto muito da Hinata e acredito que podemos no futuro ter um casamento digno a filhos de dois reis. Por isso tenho o interesse de pedir a mão dela em casamento — respondeu Naruto.

— Você pode fazer isso agora — o Hyuuga rei revelou — Se me dê sua palavra, eu lhe concederei a mão da minha garota a você. Certificar-me-ei que nenhum dos finalistas a escolherão. Shikamaru é um bom garoto, vai entender a situação — Hiashi continuou — Se esse é o seu desejo... Eu facilitarei tudo para você. Os membros desses três reinos que aqui estão têm uma ligação bastante importante. Formamos o Tridente de Konoha, o mais importante do continente.

— Eu aceito essa ajuda, eu quero casar com a Hinata! — o loiro disse decidido. Hiashi sorriu alegremente, estendeu sua mão e os dois se cumprimentaram, selando um acordo.

Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki estavam noivos.

[...]

Itachi estava sentado ao lado da cama em que seu irmão estava descansando. O Uchiha ainda não tinha recuperado a consciência, e aquilo preocupava o rei Ira, ele sabia do que seu irmão era capaz quando acendia aqueles olhos vermelhos.

— Como está o Sasuke? — Orochimaru entrou no quarto, perguntando pelo garoto. Itachi nada respondeu — Ele me lembra muito a você, Itachi. Explosivo, decisivo... Ele é completo. Tem bastante futuro.

— O que você quer aqui, Orochimaru? — o Uchiha questionou o Shirohebi.

— Eu me lembro de quando você era mais novo, era mais feliz, não é mesmo?! — Orochimaru se escorou na parede — Você continua em boa forma, surpreendente! Não é atoa que eu sempre desejei ter o seu corpo.

— Não venha com essas viadagens, Orochimaru — ordenou Itachi, mantendo seu olhar preocupado em Sasuke.

— Itachi — Obito entrou no quarto sem bater na porta, avistou Orochimaru lá dentro — Sir Orochimaru — o Uchiha reverenciou o Shirohebi, deixando-o surpreso.

Orochimaru percebeu que Obito queria ter uma conversa particular com Itachi. Se despediu, saindo do quarto em seguida.

— Itachi, acho melhor você voltar logo para nosso reino — Obito falou sem rodeios.

— E por que eu faria isso? — Itachi devolveu com uma pergunta.

— Nós sabemos como ele vai ficar quando acordar, já vivenciamos algo semelhante, você lembra, não é mesmo?! — o rei assentiu — É um perigo deixa-lo aqui, sem contar que quando o torneio terminar, diversos reis e lordes irão voltar as suas terras. E Tobirama vai querer briga, não podemos ficar na retaguarda, é melhor evitarmos esse confronto — Itachi concordou com seu primo, percebeu que era a melhor opção a se fazer — Já coloquei suas coisas em uma carruagem. Pegue Sasuke e Rock Lee, e saia daqui o mais rápido possível.

— Você virá conosco? — Itachi questionou, preocupado.

— Não, eu ficarei aqui juntamente com Shisui e Gai — ele respondeu — Vá logo, Itachi! Aproveite esse tempo e saia daqui rapidamente.

Itachi pegou Sasuke em seus braços, e pediu para que Obito pegasse Rock Lee. Rapidamente o rei Ira acomodou-se em sua carruagem, juntamente com os dois garotos.

— Cuidado com tudo isso, Obito — Itachi deu um forte abraço em seu primo, deixando escorrer uma lágrima em seu rosto.

Obito ficou observando Itachi e sua esquadra ficar longe dali. Olhou um pouco em seu redor, percebeu que ninguém que poderia comprometer seu segredo estava perto.

— Vocês já podem sair dessa moita — ordenou Obito, olhando para os homens.

— Essa viagem foi cansativa, meu amor — Deidara falou, ajeitando sua roupa.

— O que teremos que fazer aqui, Obito? — Nagato perguntou, com um semblante de seriedade.

— Eu sei que todos vocês querem resolver seus assuntos, mas infelizmente nem todos poderão ter essa honra hoje — Obito foi até Konan — Konan, você deseja mais do que todos matar aquele filho da puta, não é?! — a mulher balançou sua cabeça positivamente — Nagato e Deidara, façam a escolta para que Konan tenha sua vingança — ele ordenou.

— Por que somente essa vadia irá conseguir a vingança dela? — Deidara perguntou em um ar sádico — Por acaso ela andou colocando essa boceta imunda no seu pau?

— Hidan, Kakuzu e Sasori. Vocês irão me escoltar até nosso esconderijo, não há mais nada para eu fazer naquele reino, não voltarei para lá — Obito continuou — E Kisame, você voltará ao reino que fugiu. Sabe muito bem o que tem que fazer, e qual hora isso irá acontecer. Agora vá! — Kisame sorriu com aquela missão dada a ele, montando em seu cavalo e saindo dali rapidamente — Konan, só uma dica, você deve ter mais uns 15 minutos para colocar seu plano em prática, é melhor executá-lo agora — a mulher começou a andar em direção a arena, sendo seguida pelo Deidara.

— O que eu devo fazer se ele descumprir as ordens, chefe? — Nagato perguntou, se referindo ao Deidara.

— Nada de extravagante, apenas abra um corte profundo nas mãos dele — Obito ordenou — Agora vamos! Temos muito que fazer! Boa sorte, Nagato. E não se preocupe com sua vingança, ela será a melhor de todas.

[...]

O tempo já havia terminado. Todos já estavam postados para a grande final envolvendo Shikamaru Nara e Gaara Sabaku.

Temari percebeu a desolação de Kankuro, resolveu ir até a ele. Percebeu que ele tinha que desabafar.

— O que aconteceu, meu irmão? — a loira perguntou para Kankuro.

— Os ferimentos de Gaara são graves, mais do que nós imaginávamos — ele respondeu, desanimado com aquilo.

— Então isso significa que...

— Sim — ele respondeu a pergunta de Temari antes mesmo que ela terminasse.

 A Sabaku ficou em choque, se comoveu pelo seu irmão Gaara

[...]

— Eu tenho que ir logo, a final já vai começar! — Kizashi falou consigo mesmo, terminando de utilizar o banheiro que havia sido disponibilizado para ele.

O homem abriu a porta do banheiro, saindo de lá. Quando chegou a sala que estava acomodado, deparou-se com uma pessoa conhecida.

— Vo... Você por aqui? — o Lorde Haruno não acreditava em quem via.

— Sentiu saudades do meu corpinho, milorde? — a mulher perguntou, levantando-se da cadeira que estava.

Ela estava com seu corpo completamente despido. Caminhava em passos lentos em direção ao lorde. Colocou suas mãos de forma suave nos peitos de Kizashi, o levando para sentar em uma cadeira. Sentou no colo dele, começou a acariciar a face do homem.

— Você se lembra, milorde? Lembra-se daquela noite que ficamos só eu e você naquele enorme castelo? — a mulher sussurrava com sua voz delicada no ouvido de Kizashi, continuava alisando o rosto do lorde — Lembra-se de quando entrou em meu quarto e me despiu a força? — ela começou a amarrar as mãos do homem

— O que você está fazendo, Konan? Solte-me sua vadia! — Kizashi bradou.

— Se lembra de quando começou a beijar meu corpo a força? — ela deu um nó nos pés do homem — Se lembra de quando me penetrou contra minha vontade? — Konan retirou as calças de Kizashi, deixando ele nu — Se lembra do que disse a sua esposa assim que ela chegou e eu contei a verdade para ela? — Konan pegou um punhal — Se lembra que disse que eu me despi propositalmente e que eu te seduzir, fazendo-o transar contra sua vontade? — ela cortou o pênis do Lorde Haruno, fazendo-o gritar de dor — Se lembra que fui expulsa de seu castelo por causa disso? — Konan colocou o órgão genital na boca do homem. Ela mantinha sua voz doce — Se lembra seu desgraçado, que por sua causa, suas mentiras, eu fui chamada de prostitutas por todos? — a mulher acertou múltiplas facadas na barriga delem alterando pela primeira vez a voz — Você se lembra de tudo isso, Lorde Kizashi Haruno? — Konan esfregou o aço no pescoço do lorde, finalizando sua vingança — Sim, com certeza você lembra!

[...]

Shikamaru já se encontrava no campo de batalha se preparando para a final, estava mais tenso do que o comum. Havia chegado até ali, queria sair do torneio como vencedor.

Um súdito chegou até o rei Hiruzen e o informou algo. Sarutobi levantou-se e preparou-se para se pronunciar.

— Ladies e lordes, devido problemas físicos, Gaara Sabaku não poderá participar da final. Os golpes em sua coxa foram graves, isso está o incapacitando de vim até aqui e batalhar pelos seus ideais — o público havia sido pego de surpreso, o silêncio era o único barulho que se podia escutar dos espectadores — Devido a isso, Shikamaru Nara é o vencedor do nosso torneio! — o rapaz ficou boquiaberto, não acreditava naquilo — Sir Shikamaru Nara, você não só conseguirá pedir a mão de qualquer lady que desejar, mas também se tornará um cavaleiro rugido. Sua capacidade demonstrou que tu mereces tal título — aquele anuncio pegou todos de surpresa, essa premiação não havia sido revelada durante as reuniões — Agora sem mais delongas, escolha qualquer lady que desejar.

Todas as damas ficaram em pé. Shikamaru tinha que olhá-las de longe. Sua decisão tinha que ser anunciada em público.

Pensou em escolher Hinata, mas lembrou-se de sua conversa com o rei Hiashi. Não era um homem de ir contra sua palavra.

Passou o olhar em uma que estava ali. Era ela a mulher que se casaria, seu jeito de ser o influenciou bastante.

— Eu escolho Temari Sabaku — Shikamaru anunciou, após um bom tempo analisando todas as mulheres.

Temari ficou boquiaberta com aquela decisão, Não queria ser a escolhida. Olhou ao redor da arena, os aplausos ecoavam por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shikamaru conseguiu vencer Sasuke, mesmo esse apresentando um divindade. O que poderemos esperar do Uchiha após disso?

Temari foi a escolhida pelo vencedor. Como será que ela reagirá a tudo isso?

E finalmente mostramos um membro da Akatsuki realizando a sua vingança. Espero que vocês tenham entendido o que aconteceu com a Konan para que ela fizesse isso com lorde Kizashi!

Se possível, comentem! Isso é bastante importante para a continuação, e também um ânimo a mais para esse pobre leitor.

Desculpa por qualquer erro, e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.