The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais escrita por Jolly Roger CS


Capítulo 14
Capítulo 13 - Sangue real


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?

Finalmente chegamos na próxima fase do torneio!

Espero que curtam, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689179/chapter/14

Após o último combate da primeira fase do torneio terminar, foi dada uma hora de recesso para os participantes que ainda restavam na competição se prepararem.

As famílias mais nobres, e importantes, haviam adentrado no centro da arena. Estavam lá para se alimentarem, e darem o apoio necessário para seus filhos que estavam no torneio, sendo os cavaleiros que ainda lutariam, ou as ladies que tinham sua mão em jogo.

Por outro lado, os espectadores continuavam nas arquibancadas. Aproveitando o momento para petiscarem alguma comida que os vendedores ambulantes vendiam dentro da arena.

Naruto estava concentrado em seu quarto, Jiraiya lhe fazia companhia. A concentração do loiro era absoluta. Olhou para seus lados. Bebeu um pouco de vinho. Levantou-se e começou a caminhar de um lado para outro, como um ioiô.

— Estou com medo! — revelou Naruto, envergonhado por isso.

— Eu sei. Percebi isso há muito tempo — respondeu Jiraiya, enquanto olhava o seu pupilo caminhar.

— Não sei qual é o meu maior medo, pra ser sincero — Naruto continuou — Por um lado, eu temo por perder rapidamente para o Uchiha, por outro, eu tenho medo que aconteça o mesmo comigo igual houve com Nawaki — Jiraiya inclinou seu pescoço para o lado, chocado com o que tinha acabado de escutar — Eu sei que lhe prometi que não iria procurar informações sobre o que a Senju peituda tinha dito, porém eu sou curioso, não consegui me controlar — terminou, o garoto recebia olhares intensos de decepção de seu mestre.

— Tudo bem. Uma hora ou outra você descobriria. Isso faz parte da história — disse Jiraiya, escondendo um pouco da decepção que sentia de Naruto — Mas acho que isso não irá acontecer contigo. Você é um bom esgrimista, Naruto. Uma derrota rápida estar fora de cogitação. E dificilmente Sasuke lhe mataria, dessa vez ninguém sairá impune. Sarutobi deu sua palavra — o Uzumaki finalmente cessou seus passos, parando de frente ao seu mestre.

— Você acredita na palavra de um usurpador? — Naruto questionou.

— Se não acreditarmos, quem acreditará? Ele é nosso rei agora — Jiraiya levantou-se da cadeira, e saiu da sala. Pelo caminho, o homem depositou um beijo de boa sorte na cabeça de Naruto.

[...]

— Aquele Gaara é sinistro — falou Sasuke, enquanto vestia sua armadura.

— Também achei, mais do que o normal — Orochimaru concordou — Ele é bastante frio, o que não é para se surpreender. Ele nasceu depois do inútil do irmão, é lógico que sente um rancor por isso. Jamais poderá sentar no trono — ele aproximou-se do Uchiha para ajuda-lo a se vestir.

— Estranhei quando te aclamaram como “A Serpente” — o garoto disse, após finalmente terminar de se arrumar.

— Ganhei esse nome devido...

— Devido ser sorrateiro, e fatal durante as batalhas travadas, como uma serpente — Sasuke continuou a falar por Orochimaru — Mas mesmo assim é estranho, você foi chamado somente por “Orochimaru, A Serpente”, o certo seria “Orochimaru Shirohebi, A Serpente”. Deveriam citar o nome de sua casa. É o apropriado — concluiu.

— Minha casa nunca foi tão tradicional. Ela é de origem pobre. Foi exterminada por pessoas superiores. Felizmente consegui sobreviver. Tornei-me um bom espadachim. Alcancei a glória, e com isso veio diversas outras coisas. Cita-la não agrega em nada, por isso preferem não falar sobre ela — explicou Orochimaru. Seus olhos haviam se enchido de lágrimas, mas nenhuma ousou descer — Agora vou indo. Em breve tocará... — o sino que pedia a presença dos participantes tornou a soar, avisando que as batalhas voltariam a ocorrer — Bem, não vai ser em breve. Felizmente foi agora. Boa sorte na luta contra o Uzumaki, ele é forte, ele é filho do segundo melhor esgrimista da história.

Sasuke criou uma dúvida em sua cabeça. Sabia que Minato era um excelente guerreiro, mas de longe era o segundo melhor da história, havia melhores.

[...]

Já acomodados novamente, o examinador anunciou a luta que daria início as quartas de finais do torneio. Era entre Naruto Uzumaki contra Sasuke Uchiha.

Naruto continuava com sua armadura alaranjada. Não havia tirado, mesmo sabendo que ela o deixa mais lento do que já era.

Dessa vez, Sasuke tinha vestido sua couraça de batalha. Ela era azul marinho, suas calças tinham uma tonalidade azul escuro, usava excelentes botas, que ajudavam a se locomover com rapidez. Sua espada era do melhor aço da região, entre o cabo e a lamina da espada havia um rubi. O Uchiha retirou algo de dentro da calça, colocando o objeto em um espaço aberto da camisa.

— A flor de cerejeira... — disse Sakura, animada.

— Tomara que o Naruto saia vivo desta batalha — Hinata suspirou, em tom desanimador.

O examinador autorizou o combate. Finalmente o grande momento, uma das batalhas mais esperadas iria acontecer.

Sasuke correu em direção a Naruto. Em um momento rápido atacou somente a espada dele, fazendo-a cair no chão. Aproveitando o baque que fizera no loiro, deu uma rasteira, derrubando-o no chão. Sasuke se pôs em cima do Uzumaki, colocando a ponta de sua gelada espada contra o pescoço dele.

— Desista, não há mais escolhas para você. Isso já acabou — o Uchiha pressionou a arma mais ainda.

Todos os espectadores estavam boquiabertos, não esperavam que o filho de Minato iria ser derrotado tão facilmente. Os olhos do rei Luxúria se enchiam de lágrimas, estava com medo de perder seu amado filho. Ele e Jiraiya se olharam simultaneamente, o fracasso de ensinar a guerrear para um futuro rei estava exposto em seus olhares.

— Tudo bem, você venceu — revelou Naruto, deixando todos desanimados.

— Você fez o certo, mesmo desapontando todos que torciam para você — Sasuke recolheu a espada.

Quando deu as costas para o Uzumaki, sentiu uma forte dor na coxa.

— Você só esqueceu-se de uma coisa, pequeno Uchiha... A luta só termina por desistência caso alguém diga a frase, e eu não fiz isso — Naruto segurava uma faca que havia cravado na coxa de Sasuke — Acho que esqueci de me apresentar formalmente para você. Prazer, Naruto Uzumaki, O Nove Caudas — sussurrou, repetindo o gesto que o Uchiha havia feito momentos após sua luta na primeira fase.

Uzumaki retirou sua faca do corpo do Uchiha, e o empurrou para frente. Fazendo-o cair de joelhos na areia. Naruto foi até onde sua espada estava, e a recolheu.

— Não apontarei nenhuma arma para você, sei que não desistirá. Por isso peço que se levante e lute comigo. Faça a melhor luta de sua vida. Vamos, Sasuke, levante-se! Levante e trague um verdadeiro espetáculo a todos! Prove que é tão bom quanto seu irmão... Prove! Mostre a todos que você não é uma imitação tosca de seu desprezível pai... Moleque medroso — provocou Naruto, levando o Uchiha a uma fúria inimaginável.

— Jamais fale do meu pai! — bradou Sasuke, atirando algum objeto em Naruto.

A faca jogada contra o Uzumaki passou milimetricamente contra seu corpo. Após isso, Sasuke lhe atacou com sua enorme espada. As armas de colidiram. Os homens pressionavam umas as outras com enorme força, girando-as como um moinho de vento. Trabalhavam a técnica de desarmamento mais comum entre dois grandes cavaleiros.

Ambos deram dois passos para trás. Logo em seguida colidindo seus aços novamente. Uma sequência impressionante de golpes foi mostrada, a fúria a cada ataque estava notório, os dois futuros reis davam mais do que seu melhor.

Naruto deslizou sobre o chão e cravou outra faca na coxa de Sasuke, dessa vez na coxa que não havia sofrido o ataque. Em um momento de pânico o Uchiha acabou deixando sua espada cair, sendo pegada pelo Uzumaki. Que correu alguns metros para se distanciar.

— Estou com duas espadas e você com nenhuma. Acho que agora eu vou mostrar o que um Uzumaki é capaz de fazer — proclamou Naruto, indo em direção ao desarmado Sasuke.

Naruto atacava com as duas espadas, mostrando o quão bom esgrimista ela. Surpreendendo a todos que estavam presentes em seu cotidiano.

O Uchiha desviava como podia. Suas duas pernas estavam lesionadas, diminuindo um pouco de sua velocidade. Mancava de dor, mas tinha que pensar em algo para continuar vivo.

Naruto raspou as afiadas laminas nas coxas lesionadas de Sasuke. Fazendo o Uchiha gritar de dor. Levantou uma espada, estava preparado para o golpe final, levou ela em direção ao corpo do oponente. Foi surpreendido.

O Uzumaki caiu mais uma vez na armadilha do filho de Fugaku. Aplicou mais uma rasteira. Dessa vez não pôs nenhuma lamina contra o loiro. Subiu em cima dele. Começou a soca-lo. Socou sem dó, aumentava a velocidade dos ataques. A boca de Naruto estava coberta de sangue.

— Desista seu bastardo de merda! — o punho direito acertou o nariz — Vamos, seu merdinha! — o punho esquerdo colidiu com o olho. Furioso Sasuke sacou uma faca, o punhal de seu irmão — Vamos! — o Uchiha arranhou o rosto do Uzumaki com o aço.

Naruto conseguiu reverter a dominação de Sasuke, e se afastou para trás.

— Vamos, Naruto, desista! Você não aguenta mais! Essa é sua última chance — proclamou Sasuke, revoltado.

 — Você está enganado... Eu posso fazer isso o dia inteiro — Naruto disse sorridente, com seus joelhos flexionados, sem força alguma.

— Eu não quero lhe machucar, moleque, você sabe... — Sasuke fora interrompido.

— Então me machuque, é isso que eu quero. Você é tão fraco... muito fraco — o sangue escorria pelo rosto de Naruto.

Sasuke pegou sua espada, Naruto a dele. Os dois se olharam pela última vez, esse era o momento final da batalha, a partir dali palavras não seriam mais  trocadas.

A respiração ofegante dos dois era visível. Seus joelhos esgotados. As marcas de sangue em suas vestimentas.

O Uchiha correu em direção ao corpo parado do Uzumaki, com sua espada conseguiu derrubar a do loiro. Levantando sua perna ao extremo e atingindo a cabeça do Naruto.

O loiro caiu como uma pedra no chão, apagou imediatamente. A queda do corpo fez com que a areia subisse. Naruto ficou desacordado no campo, Sasuke ficou lhe olhando. Sua visão começou a embaçar, via os objetos em sua volta girarem. Caiu de joelhos, apoiou sua cabeça voltada para baixo na terra. Ficou por alguns minutos ali até os curandeiros aparecerem, e ajudarem os dois garotos que haviam protagonizado uma batalha incrível.

 — Naruto conseguiu fazer o mais difícil. Segurou Sasuke até o seu limite — Hashirama comentou, olhando o corpo inconsciente do menino.

— Eu sempre achei que esse garoto não aguentaria meu irmão — Itachi continuou, surpreso com a atuação.

— Ninguém achava que isso aconteceria, nem mesmo o pai dele — o rei Avareza finalizou.

— Porque está com o semblante de surpresa, Jiraiya? — questionou Tsunade, intrigada.

— Eu jamais achei que o Naruto fosse se sair tão bem assim — ele respondeu, balbuciando entre as palavras. Mantendo seu olhar sobre os garotos.

— Todos que conhecem esse garoto sabiam que ele não seria capaz de durar tanto contra Sasuke, ou qualquer outro espadachim de qualidade. Na primeira luta, ele teve sorte. Isso foi evidente. Mas contra o Sasuke... Contra o Sasuke ele lutou com inteligência sabendo controlar a batalha em diversos momentos — opinou Orochimaru, com a mesma reação que os demais.

Preciso ir ao banheiro antes da próxima luta começar — Hinata pensou, olhando para os lados e vendo que seu primo já descia as escadas.

A Hyuuga andou apressadamente, dando passos maiores do que as suas pernas. Chegando ao local, tentou abrir a porta, mas estava trancada. Havia alguém dentro.

Após alguns minutos a mulher saiu do banheiro. Olhou para Hinata, sentiu ódio. Ao andar, trombou propositalmente na Hyuuga somente para provocá-la.

— Olha por onde anda, vagabunda — bradou a Hyuuga, enfurecida.

— Não sou eu que fiquei com o homem de outras mulheres — a outra provocou, deixando Hinata ainda mais raivosa.

— Sua... — a Hyuuga andou em direção à mulher, querendo-a agredi-la, mas lembrou-se que era filha do rei Orgulho — Eu não tenho culpa se você não foi capaz de agradar seu homem e ele veio até a mim, se bem que eu não imagino quem ele seja. Há tempos não me envolvo com alguém. Não sou uma vadia igual a você.

— Há tempos? Putz, então você deve esquecer facilmente das coisas. Porque me lembro muito bem de ver você beijando o Naruto naquele festa — Hinata automaticamente relembrou o momento — E não é porque sou de uma casa inferior a sua que deixarei você me ofender, sua vadia.

— Me lembrei quem é você. Como pude esquecê-la tão fácil?! Ino Yamanaka, a famigerada puta dos sete reinos. A famosa cabrita real, onde todos os reis e lordes podem comer. Mas também dizem que os plebeus se satisfazem com essa carne. — a filha de Hiashi rebateu — Então, querida, eu não roubei seu homem, até porque você não tinha sido prometida a ele, não é mesmo?! E pra sua informação, não deitei com o Naruto e com nenhum outro homem, igual uma lady loira que eu conheço — Hinata aproximou-se mais da mulher, colocando sua boca ao lado do ouvido dela — Boa sorte, quem sabe exista algum louco que queria inserir a espada em você — disse, voltando à área destinada a elas. Esquecendo, inclusive, de ir ao banheiro que tanto desejava usar.

[...]

Neji já estava no campo, esperava seu adversário terminar de se preparar. Pouco se sabia sobre ele, mas era um guerreiro da Ira.

— Rock Lee... O que esperar desse maldito? — questionou Neji, pensando com si próprio.

— Eu aposto numa vitória fácil do Hyuuga! — um espectador apostou.

— O que o Hyuuga tem de talento esse cara tem de sobrancelha — outro zombou, levando uma parte do público aos risos.

Lee finalmente havia se preparado. Pediu sua arma. Jogaram-lhe uma lança de duas pontas enorme. Cada aço nela tinha 45 centímetros.

— Ele vai lutar com uma lança? — Neji voltou a se questionar pelo pensamento.

— Que a luta comece! — o examinador autorizou o combate, pegando Neji desatento.

Quando o Hyuuga percebeu o adversário já estava a sua frente. Em um rápido movimento atacou Lee, mas pouco adiantou, o cavaleiro da Ira bloqueou de forma impressionante com a ponta de sua lança.

Neji deu um pequeno gemido, sendo escutado apenas por Lee. O garoto Hyuuga afastou para trás, balançou seu braço direito sutilmente, queria disfarçar algo. Mas a perspicácia do jovem Rock não deixou isso passar despercebido.

O garoto da Ira não deixou o oponente tomar distancia ou se acomodar. Com um rápido gesto moveu sua lança para atacar as pernas de Neji, mas o jovem conseguiu fugir delas dando um incrível salto de 360° para trás. Levando todos à loucura. 

— O Neji é mesmo impressionante! — comentou Temari, boquiaberta.

— E bota impressionante nisso — continuou Sakura. Mesmo sabendo do que o rapaz era capaz, jamais passaria em sua cabeça que ele se sairia tão bem assim.

O filho de Hizashi andava para trás, tomando uma distância necessária para não  manter contato imediato com o Lee, havia percebido que ele era tão perigoso quanto aparentava ser.

Rock Lee retrocedeu alguns passos, ficando ainda mais longe do Hyuuga. Sutilmente jogou sua lança para cima, pegando-a na horizontal. Jogou ela em direção ao Neji. Mirou perfeitamente no crânio do Hyuuga. A velocidade tomada por ela havia sido surreal.

Neji conseguiu o improvável, segurou a ponta com apenas dois dedos da mão. Mais um centímetro e, ela entraria em contato com sua cabeça, atravessando-a de forma cruel. Lee apenas riu. Esperava isso do Hyuuga.

— Você esqueceu-se do quanto eu sou genial! — esbravejou Neji, ajeitando a lança em sua mão e mirando no adversário.

A arma vinha com a mesma velocidade. Todos haviam ficados apreensivos. Era o fim de Rock Lee.

Com o dedo indicador Lee tocou sutilmente no aço, mudando sua direção para o chão. Com a outra mão pegou no centro da lança. Olhou para Neji, percebeu a cara de espanto do Hyuuga, sorriu novamente, correu em direção a ele.

Ao chegar perto, levantou sua lança, os aços se chocaram. Percebendo a desatenção do Hyuuga, Lee acertou um soco na boca dele. Um ataque corporal, algo que Neji não esperava. O filho de Gai caminhou para trás.

Neji se apavorou, jamais havia sido acertado. Sentiu um gosto estranho em sua boca, cuspiu. Era sangue. Passava as mãos de forma desesperada em seus lábios, nunca em sua vida alguém tinha lhe atacado com sucesso. E da primeira vez que conseguiram isso, o fizeram sangrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke conseguiu vencer Naruto da mesma forma que venceu a primeira luta. Mas no decorrer dela vimos algo que não esperávamos. Será que o Uchiha foi muito superestimado, ou subestimaram muito o Uzumaki?

Rock Lee conseguiu fazer com que o Neji sofresse seu primeiro ataque desde quando começou essa vida. Como será o desfecho dessa história?

Deixei suas opiniões. Os reviews são importantes para a continuidade dessa fanfic. Eu não quero abandoná-la, mas as vez bate o desânimo.

Enfim, obrigado por chegarem até aqui.

Desculpa por qualquer erro ortográfico e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.