The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais escrita por Jolly Roger CS


Capítulo 11
Capítulo 10 - Prazer, Sasuke Uchiha!


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bom com vocês?

Espero que curtam esse capítulo. Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689179/chapter/11

O grande dia do torneio havia chegado. Todos os moradores da Capital aguardavam ansiosos pelos combates. Lordes e reis ainda chegavam acompanhados de seus filhos e filhas que estariam relacionados na competição.

O comércio matinal estava mais frenético do que o comum, talvez isso estivesse acontecendo devido saberem que grandes nomes da época estavam ali. Impressioná-los seria algo fantástico.

Não se falavam em outra coisa nas ruas, o assunto era esse, do mais novo até o mais velho. Os de mais idade estavam eufóricos por ter a oportunidade de ver os nomes das famílias tradicionais novamente, afinal, essa competição havia sido deixada de lado após um fatídico acontecimento. Os menores presenciariam aquilo pela primeira vez. Finalmente veriam os filhos de algumas lendas.

— Dizem que o Uchiha lutará com o filho de Minato Uzumaki logo na primeira rodada — o filho do carniceiro contou ao amigo.

— Quero que o filho do rei Luxúria vença. Os filhos da Ira e membros da casa Uchiha são uns lixos! — o outro respondeu mais eufórico.

— Os filhos da Ira são lixos... — um dos participantes repetiu o que o garoto havia falado, de forma irônica — Nós somos os maiores guerreiros dentre os reinos e falam uma barbaridade dessas. Chega a ser lamentável.

— Não podemos levar a sério o que pessoas insignificantes dizem. Temos que manter a postura, e sinceramente, não quero que esses nojentos me toquem ao saber quem eu sou — a mulher que andava ao seu lado, falou.

— E quem nos reconhecerá? Nem devem saber que somos de uma família importante do reino Ira. Dê-me três ostras dessas, com bastante vinagre — ele pediu parando em frente de uma barraca.

— Você não deveria comer nada que esses ambulantes vendem. Isso pode trazer algum problema para sua saúde, e tu sabes que em breve precisará se esforçar, Zaku — alertou Kin.

— Nada me fará mal, sou Zaku Abumi! — retrucou. Ele pegou três moedas de bronze e as jogou sobre a mesa como forma de pagamento pelas ostras — Aceita uma?

— Não como essas porcarias — respondeu a Abumi, vendo seu irmão desfrutar do alimento afrodisíaco.

[...]

Rei Sarutobi havia marcado uma reunião logo cedo com os reis e lordes de todos os reinos. Ele desejava saber se tudo estava como combinado, caso contrário mudanças ocorreriam em prol da competição.

Todos os lordes e reis com boas condições para irem até a Capital já estavam presentes na sala. O barulho era intenso, todos conversavam entre si. No local também estavam Jiraiya e Tsunade, dois dos três guerreiros feiticeiros lendários.

Um serviçal adentrou no local e começou a servir os visitantes com alguma bebida. Em um momento de desatenção, e talvez um pouco de medo, o rapaz derrubou a bebida quando foi servi-la a Itachi. Foi inevitável, todos começaram a prestar atenção na cena, aquilo era um bom motivo para o Uchiha se estressar e falar barbaridades para o funcionário. Até matá-lo.

O serviçal havia ficado atordoado, pedia desculpas para Itachi a todo o momento. O rei Ira permanecia o olhando, não emitiu qualquer barulho vocal. Fechou os olhos. Respirou. Abriu a boca.

— Não precisa se desculpar por isso. Você deve ter acabado de acordar, sem contar que deve estar ansioso com a possibilidade de ver excelentes guerreiros em ação dentro de poucas horas — falou Itachi, surpreendendo a todos — Apenas limpe o chão, nada mais — o homem pegou a jarra de água e se serviu.

O criado desculpou-se novamente com Itachi, saindo em passos largos dali. Era um momento raro, talvez jamais ele se encontraria em tal situação novamente com Itachi e, sairia dela impune.

— Vejo que todos já estão presentes — falou Hiruzen, ao adentrar no local e ver todos  — Até os que eu não esperava que estivessem — Itachi revirou os olhos, sabia que aquelas palavras tinham sido dirigidas para ele — Vamos lá. Com todos aqui só me resta perguntar. Sairá tudo como combinado ou aconteceu algum imprevisto durante esses dias?

— O único imprevisto será a saída de Shino do torneio — Hiashi tomou frente dos demais — Ele se tornou um lorde Orgulho. Acho que não é de seu conhecimento Sarutobi, mas Shibi Aburame morreu alguns dias atrás. Shino, como seu primogênito, transformou-se em lorde. Por isso, comunico que um dos participantes do meu reino não irá participar desse torneio. Infelizmente.

— Eu, lorde Shino Aburame, abdico a minha participação, mas não por querer e sim devido essas regras toscas — continuou o Aburame, logo depois de Hiashi — Acho injusto eliminar grandes concorrentes devidos possuir posses, porém não há mais motivos para mudar as regras nessa altura do campeonato — terminou. Itachi observou o rapaz falar, pensou em comentar sobre isso, mas preferiu permanecer em silêncio.

— Mais alguém? — Rei Sarutobi questionou. Ninguém se pronunciou, o silêncio tomou conta do lugar — Então, com isso só me resta dispen...

— Desculpem o atraso, alguns imprevistos ocorreram. Mas acho que minha presença não era tão requisitada. Afinal, não lutarei e sequer terei alguém representando minhas terras — o homem abriu a porta da sala, interrompendo o Rei.

— Kakashi Hatake?! Mas... — Obito, que acompanhava Itachi, sussurrou surpreso.

— Lorde Kakashi Hatake... Não imaginava que você estaria presente. Sinto-me feliz em revê-lo — Rei Sarutobi cumprimentou o lorde — Mas infelizmente não temos mais nada para tratar aqui. Como dizia antes da entrada do nosso salvador. Vocês estão dispensados. Até o torneio! — Hiruzen saiu do local logo em seguida. Seguiria à arena antes que todos.

Os lordes e reis começaram a sair logo após Hiruzen se retirar. Ao se cruzarem, Obito Uchiha e Kakashi Hatake ficaram se olhando, os dois queriam relembrar os velhos tempos, mas isso era impossível. As coisas haviam mudado entre eles há um bom tempo.

**

Muitas participantes – juntamente com seus familiares – começaram a ir até a arena que aconteceria os combates. Cada um ia na carruagem de sua família, nenhuns dos concorrentes estavam juntos, exceto os do mesmo reino que tinham ido junto com o rei.

Durante o caminho os aldeões saudavam os lordes, reis e seus filhos. Algumas ladies também foram abordadas. O sentimento que os mais novos sentiam era incrível, nunca haviam passado por isso, era algo especial.

Já dentro da arena, cada um seguiu para um local. Precisavam se concentrar.

**

— Ainda está treinando? Era melhor você descansar por esse tempo — aconselhou Hinata, que entrara no quarto onde seu primo estava.

— Você está certa... Mas eu não posso fazer isso — ele respondeu, não parando de treinar um segundo.

— Tudo bem — ela levantou os braços como sinal de rendição — Mas é melhor se precaver, essa será a primeira vez que lutará usando aquele poder que foi lhe dado. Não sabemos quais serão as consequências.

— Não precisarei usar eles. Acabarei com todos com extrema rapidez – falou decidido — Quem você acha que me faria usá-los? O Uchiha? — Hinata concordou — Pois saiba que ele não terá qualquer chance comigo. Eu sou Neji Hyuuga, filho de Hizashi Hyuuga e futuro rei do reino Orgulho. Ninguém é capaz de me derrotar.

Sinos começaram a  soar no ambiente, aquele era o chamado para os participantes irem até o campo de batalha, estava na hora das lutas começarem.

— Acho que saberemos disso agora, primo — falou Hinata, rindo cinicamente. E retirando-se em seguida.

[...]

Os espectadores estavam em êxtase, finalmente o sino que indicava o começo do torneio havia sido soado. Aos poucos os participantes começavam a aparecer em uma ala colocada especialmente para eles.

Para a surpresa de muitos dos lordes e reis. Sasuke Uchiha havia sido vaiado ao pisar na local. Apesar de ser do reino Ira, todos acreditavam que o povo gostaria de finalmente vê-lo em combate.

Neji Hyuuga, o último a entrar no local devido ter se atrasado, foi bastante saudado. Por alguns minutos o que se escutou foram aplausos e o seu nome sendo gritado por todos da arena. Aquilo sem dúvidas colocava-o como o maior favorito para o povo.

Os lordes, reis e as ladies estavam juntos, em uma área também exclusiva. Junto com eles estavam Jiraiya e Tsunade, dois dos três feiticeiros lendários. Outra cadeira estava reservada para Orochimaru, que até então não havia aparecido na arena.

Quando todos ficaram mais calmos, uma das portas que dava acesso ao campo de batalha começou a abrir lentamente. Quando foi mostrado quem estava presente, todos foram à loucura, após anos ele aparecia novamente em público.

— A Serpente! — gritou um dos espectadores.

O homem dirigiu-se até o meio da arena e fez um sinal para o publico se silenciar. Todos obedeceram.

— Após anos de espera. Anos esses angustiantes. Vocês terão a oportunidade de rever grandes guerreiros batalhando pela donzela ideal! A desejo do rei Sarutobi direi que as regras continuam as mesmas. Dois guerreiros entrarão aqui e lutarão, até um estar completamente desabilitado para continuar. Há também a opção de desistência durante o combate. Devido os últimos acontecimentos na edição passada, a segurança foi aumentada, isso talvez perca o brilho, mas não diminui a importância deste torneio — o homem pegou a espada que estava em sua cintura e a levantou — Eu, Orochimaru, A Serpente, anuncio que o torneio está iniciado! — o público começa a gritar em comemoração — E para estrear com chave de ouro anuncio que o primeiro combate é entre Naruto Uzumaki, do reino Luxúria contra Kiba Inuzuka, do reino Gula — os dois primeiros participantes estavam lado a lado na tribuna, Naruto olhou seu adversário e rio debochando dele — Peço para que os chamados desçam aqui e mostrem o que sabem de melhor. Que os jogos comecem!

Os dois guerreiros desceram até o campo de areia. Enquanto eles vestiam suas armaduras, eram anunciadas as demais lutas preliminares. O chaveamento, que até então era contestado por Asuma, parecia agradar o povo.

A armadura de Naruto era feita de aço. Ela tinha uma cor alaranjada, com leves bordados. No peitoral o símbolo de sua casa estava em evidencia. O elmo do garoto era o formato do rosto de uma raposa. Sua espada era do melhor aço, o cabo dela havia sido revestido com a pele de Kurama – pedido esse feito pelo próprio Naruto.

A armadura de Kiba era normal, apenas seu elmo era diferente. Ele tinha o formato da cabeça de um cachorro. Sua espada era de aço simples. O garoto apostava unicamente em suas habilidades.

Já preparados, o juiz autorizou o combate. Estava prestes a começar a primeira luta do torneio.

— Naruto, respeito muito você e sua família. Mas prometo deixar isso de lado a partir de que trocarmos o primeiro ataque — Kiba anunciou, fazendo o Uzumaki rir — Uma pergunta antes de isso começar. Sua espada tem algum nome? Gostaria de saber antes de lutarmos. A minha se chama Akamaru.

Quando Naruto preparava-se para responder, Kiba o surpreendeu com um ataque rápido. O Uzumaki desviou rapidamente, aquela era sua única opção. O loiro respondeu a altura jogando uma faca, que estava escondida em sua armadura, em direção a Kiba.

— Gênio igual ao pai! — Kakashi exclamou, elogiando o contra-ataque do loiro.

Os dois jovens se encararam por alguns segundos, enquanto respiravam um pouco, as surpresas que haviam feito um ao outro havia os deixado cansados.

Kiba e Naruto correram em direção um ao outro. O Uzumaki desferiu o primeiro golpe, sendo bloqueado pelo Inuzuka. Mas pareceu pouco se importar com os bloqueios, Naruto atacava o outro de forma frenética, não dando tempo sequer para Kiba pensar, ou revidar. Em um desses ataques, o loiro confundiu o moreno, resultando um ataque por cima. Um soco que derrubou o elmo do Inuzuka.

“– A armadura dele parece ser mais leve do que a minha. Isso está o beneficiando — Kiba pensou enquanto corria para fugir de Naruto.”

— O que foi Kiba Inuzuka? Está com medinho do grande Naruto Uzumaki? — gritou, ao ver que o membro do reino Gula tinha corrido para o canto.

— Não, não estou com medo de você. Só preciso de um tempo para tirar minha armadura — Inuzuka respondeu, enquanto tirava algumas partes da sua armadura. Naruto olhou confuso, não entendia o motivo para isso ser feito — Pronto. Já estou preparado. Desculpa por ter feito você perder tanto tempo, mas entenderá o motivo de ter feio isso em breve — falou, correndo em direção ao Uzumaki em seguida.

Kiba fingiu que ia atacar na esquerda do Uzumaki, fazendo o loiro abrir a guarda na direita, assim atingindo essa parte dele. Depois disso o que se viu foi Naruto sendo atacado. Agora era a vez do Inuzuka desferir golpes não deixando o adversário pensar.

Ao retirar a armadura Kiba ficou mais rápido. Assim o beneficiando durante o combate. Tudo parecia perfeito, mas o inesperado – ou esperado – aconteceu. O Uzumaki deu o contra-ataque correta. Na hora certa.

Sem a armadura, algumas partes do corpo do Inuzuka ficaram mais fáceis de acertar. Vendo isso, Naruto cravou uma faca na barriga do adversário.

Isso desabilitou totalmente Kiba, o garoto caiu com joelhos no chão. Naruto foi até seu encontro e acertou um chute em sua cabeça, causando empolgação no público.

— Desista agora antes que as coisas piorem. Há como você ser salvo ainda, Kiba — disse Naruto, chutando o estômago do adversário.

— Não, não desistirei assim tão fácil — revelou, cuspindo um pouco de sangue de sua boca — Sou...

— Não me importa quem você é! — o filho de Minato exclamou, acertando mais um chute no adversário — Desista, apenas desista antes que eu te mate, seu verme desprezível — o loiro pegou sua espada e a apontou na cabeça de Kiba.

— Mate-me. Aliás... Quem eu sou? Um futuro lorde sem importância? A morte é a melhor opção.

Naruto levantou a espada. A decisão de matar o Inuzuka já havia sido tomada. Ele a desceu com toda fúria em direção ao corpo do oponente.

— Eu desisto! Eu desisto! — gritou Kiba, desmaiando em seguida. Apenas dois centímetros separavam a espada de seu rosto.

— O vencedor é Naruto Uzumaki! — anunciou o locutor. Causando uma excelente reação no público presente.

  — Ótimo trabalho, Jiraiya — Tsunade parabenizou — Você estava certo, Naruto é mais forte do que pensávamos — Jiraiya retribuiu sorrindo, os dois trocaram intensos olhares até o outro guerreiro lendário se pronunciar.

— Naruto é realmente bom. Mas agora veremos um lutador de verdade, Sasuke Uchiha — Orochimaru comentou, deixando todos curiosos com aquela declaração.

O combate a seguir era Sasuke Uchiha, do reino Ira contra Yoroi Akado, do reino Avareza.

Sasuke havia ido totalmente desarrumado. Estava com sua roupa do dia-a-dia e sem nenhuma arma. Todos questionavam a sanidade mental do rapaz.

Enquanto os dois homens se preparavam para o combate, os curandeiros retiravam Kiba do campo, Naruto permanecia ali ao lado do Inuzuka.

— O nome da minha espada é Kurama — Naruto falou para o corpo inconsciente.  

Com somente os dois lutadores presentes na área central, o juiz autorizou o inicio do combate. Naruto resolveu ficar no portão de saída acompanhando a partida, não queria perder nenhum momento dela.

Não demorou muito, Sasuke correu em direção de Yoroi e atingiu um forte chute em sua cabeça. Fazendo o membro do reino Avareza cair inconsciente no chão. Todos dentro da arena ficaram boquiabertos com a rapidez do combate.

Naruto ficou paralisado no portão, encontrava-se trêmulo, e espantado com o que havia visto. Ao de dirigir para o portão de saída, Sasuke passou pelo o Uzumaki, sussurrando algo em seu ouvido.

— Prazer, Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente ocorreu a abertura do torneio. Diga o que acharam sobre as lutas, isso é importante.

Desculpa por qualquer erro ortográfico e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.