Wildest Dreams escrita por Nanda


Capítulo 1
"In your wildest dreams, oh"


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos la em baixo, desculpa qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689147/chapter/1

"Você disse: Vamos sair desta cidade, dirigir para fora dela, para longe das multidões. E eu pensei: Nem Deus pode me ajudar agora."

Olho para ele, Edward Cullen com mais que certeza era incrivelmente bonito. Seus cabelos de um tom estranho de ruivo, parecendo mais um cobre do que qualquer outra coisa. Os olhos, ah os olhos! De um verde intenso que neste momento estavam mais escurecidos que o normal, escurecidos pelo desejo e por algo que eu não sabia identificar.

— O quê tanto olha Isabella? -pergunta ele sentando bruscamente na cama. Olho suas costas, largas, sinal que ele fazia natação.

—Não posso olhar para você? -pergunto deitando a cabeça no travesseiro e fechando os olhos.

Ele sempre agia assim nas ultimas semanas quando eu tentava demonstrar algum sentimento. E sempre após isso ele dava uma desculpa qualquer para ir embora.

Eu sabia que não podia pedir nenhum sentimento em troca, afinal fazia alguns meses que nós nos conhecíamos e que saiamos sem acabar transando. E eu não sabia quase nada sobre ele até agora. Somente que eu trabalhava para ele na Inc. Cullen na área de desining.

Fazia poucas semanas que eu havia descoberto que trabalhava para ele. Afinal as pessoas que trabalhavam na Cullen comentavam sobre o Sr. Edward e como ele era arrogante.

— Estou indo... -fala ele colocando sua camisa branca. - Até amanhã Isabella. - fala ele me olhando por sobre o ombro, em seguida levanta e sai do quarto.

Estava demorando em aparecer o Edward arrogante e frio. 

LATER

Aqui estava eu, na sala de Edward despejando tudo o que sabia.

— Não acredito que mentiu para mim! - falo fechando os olhos me segurando para não bater naquele cretino e em mim mesma, por ser tão burra e ter ido pra cama com aquele idiota.

Logo agora que eu descobri quais eram os meus sentimentos por esse miserável, ele me apronta essa.

— Bella eu ia contar, só estava esperando o momento certo. -fala ele se aproximando.

— Quando você iria me contar que está noivo? -falo batendo as mãos na mesa com força fazendo-o se afastar de mim.

— Eu, eu... –gaguejou, parecia nervoso – Olha Isabella, eu estou em um momento difícil, entre decidir acabar com o meu noivado ou continuar. Além disso, não temos nada Isabella, mas admito que as noites com você foram boas e com mais que certeza eu as guardarei em minha memória  -fala ele soltando um suspiro e logo em seguida soltando as palavras com frieza. Sentando-se atrás de sua mesa mogno e a encara com o semblante serio, porém seus olhos estavam angustiados.

“Ele é tão alto, e impossivelmente lindo. Ele é tão mau mas faz do jeito certo”

Foi como um clic  em minha mente. Foi nesse exato momento que eu percebi a burrada que estava fazendo. Essa era a mais pura verdade, eu não tinha absolutamente nada com ele. Tudo aquilo era sexo casual, pelo menos para ele. Porque eu havia me apaixonado.

Nunca tive uma boa relação com homens, e eu também não tinha muita sorte no amor. Caralho, eu havia me apaixonado pelo cara mais egoísta, arrogante e frio de todos.

—Ótimo que não temos nada. -falo dando-lhe as costas.

Ele queria frieza? Pois bem, eu lhe daria frieza.

— Aonde você vai Isabella? -pergunta ele se levantando da sua cadeira.

—Estou me demitindo. - olho por sobre o ombro. –A propósito, foda-se você e sua noivinha de merda. - Olho para frente e encaro a maçaneta. - Não me procure, não pense em mim, não pronuncie meu nome nem em pensamento, farei o mesmo. -falo pegando a maçaneta e saindo daquela maldita sala.

Edward Cullen era o primeiro cara que acabara com as minhas chances para encontrar o amor e eu faria questão de esquecer o que era aquela palavra insignificante e o que um dia eu senti por ele.

 Sai correndo daquele lugar deixando a dor da rejeição me consumir.

“Meu último pedido é este. Diga que se lembrará de mim. Ali parada em um belo vestido. Encarando o pôr-do-sol, baby. Lábios vermelhos e bochechas rosadas. Diga que irá me ver de novo. Mesmo que seja apenas em seus sonhos mais loucos.”

 

 CALIFÓRNIA, LA 2009.

Eu, Edward Cullen era com mais que certeza o cara mais idiota do mundo, um baita de um cretino. Neste exato momento de direcionava ao hospital para encontrar ela.       

Hoje fazia três meses.

Os piores meses de sua vida desde que ela partira.

Ele sabia que estava errado. Estava errado absolutamente em tudo. Como ele pôde deixa-la ir com tanta facilidade uma fez que já sabia seus sentimentos por aquela mulher intrigante? Ele deveria ter se jogado aos pés daquela moça de olhos chocolates e implorar para que ela o deixasse explicar tudo.  Mas ele tinha medo do que poderia acontecer a ela.

Tânia Denali sem duvidas era o capeta em pessoa. Ela o obrigou a se afastar de Isabella Swan, ou ela teria que tomar medidas drásticas.

Ele sabia quais eram as medidas. Ela iria ferir Isabella. Iria machuca-la a ponto de fazê-la implorar pela vida. E ele não deixaria nunca ninguém machucar sua Bella.

Então ele faria de tudo para manter Tânia longe dela. Daria qualquer valor de dinheiro para a Denali, aceitou até mesmo se afastar da garota que quebrou sua armadura de ferro e tirou sua mascara de frieza.

Agora ele podia ir atrás dela, uma vez que conseguira tirar a loira de seu caminho com a ajuda de Emmett. Conseguira provas o suficiente para ir até a justiça e prende-la para que não fizesse nenhum mal a Isabella.

Mas a noticia que o amigo lhe dera fora sem duvidas perturbadora, a loira já havia machucado a Swan.

Ela estava machucada por minha culpa, uma vez que não consegui proteger á ela das maldades de Tânia.

 Fecho meus olhos por um breve momento sentindo o cheiro de hospital inundar minhas narinas. E a imagem dela vem em minha mente. Todas as vezes que fechava os olhos lembrava-me dela. Com aquele vestido azul que usou quando a levei para jantar em San Diego, os cabelos soltos e totalmente bagunçados por conta do vento que entrava pela janela.

Ela sempre estava com os cabelos bagunçados em meus sonhos selvagens.

 A Swan no dia em que fora embora pediu a ele que não a procura-se, que não pensasse nela, que não pronunciasse o nome dela nem em pensamento. Fazer aquilo era impossível para Edward Cullen, uma vez que se via perdidamente apaixonado por ela.

Desculpe Isabella, mas não irei cumprir o seu pedido. Você está esta em todos os meus pensamentos. E em todos os meus sonhos selvagens.

Olho para frente e a vejo uma atendente.

— Com licença, a senhorita poderia me informar onde está Isabella Swan? –pergunto calmamente.

— É familiar da Srt. Swan? – pergunta a moça deslumbrada com a beleza que o loiro emanava.

— Eu, eu... Sou namorado dela. –fala ele esperando que a mulher acreditasse nele.

—Ah! Tudo bem, então. –fala a garota desanimada, olhando para o computador. – Quarto 102, 4º andar.

— Obrigado. –fala ele agradecendo aos céus por ela ter acreditado naquela mentira, que ele queria que virasse realidade.

 Caminhou rapidamente ate o elevador esperando que a caixa de aço subisse ate o 4º andar o mais rápido possível. Saindo do elevador procura pelo quarto e o avista rapidamente. Então se lembra das palavras duras dela no dia em que a mesma pediu demissão.

—Não me procure, não pense em mim, não pronuncie meu nome nem em pensamento, farei o mesmo. –

 Ele não sabia o que fazer, as palavras dela se repetiram em sua mente como um eco sem fim. Ela pediu aquilo. Mas como ele poderia realizar o desejo dela quando se via completamente apaixonado por aquela mulher de lindos olhos chocolates? Então resgatou dentro de si uma coragem anormal para enfrentar tudo o que vinha pela frente. Ele nunca mais iria deixa-la ir. Pois ele sabia que o que ele sentia não ficaria somente na paixão, sabia que tudo sentia iria virar em amor, se é que já não sentia isso por ela. Pois nenhuma mulher conseguira quebrar sua armadura de ferro. Somente ela.

Encarou a maçaneta de bronze, puxou a respiração com força em seguida abriu a porta.

Isabella. — fala ele soltando a respiração, vendo a mulher por quem era apaixonado deitada em uma cama, ligada a alguns parelhos, ela estava bem machucada com arranhões pelo rosto e braços. Os roxos se estendiam em algumas partes do corpo.

O que mais temia aconteceu, ali estava ela machucada por culpa dele. Afinal fora ele que colocara a Denali no caminho da moça.

— Bella... –sussurra chegando mais perto da cama e em seguida tocando suas pequenas mãos que estavam gélidas. – Me perdoe por ter feito isso com você. –fala ele sentando na poltrona ao lado da cama, coloca as mãos perto de seu rosto e beija as pontas dos dedos dela.

—Tudo isso é minha culpa. –fala ele fechando os olhos e deixando as lagrimas caírem livremente por seu rosto.

— Não é sua culpa Edward. – sussurra Bella abrindo seus olhos e puxando sua mão para passar pelo rosto dele, limpando os vestígios das lagrimas.

— Me desculpe Bella. –fala ele se levantando e pegando o rosto dela entre suas mãos grandes.

— Não precisa pedir desculpa alguma, não foi sua culpa. – fala ela fechando os olhos novamente, se sentia cansada devido a surra que tomara dos capangas da Denali e queria apreciar o cheiro de hortelã com madeira dele. – Tânia antes de ser detida pela policia me disse do plano diabólico dela. – fala encostando sua testa a dele.

—Mas eu tenho minha parcela de culpa, deveria ter assumido algo serio com você e nunca ter te deixado sair da minha sala. – fala ele beijando a ponta do nariz arrebitado dela. Logo em seguida os separando um pouco para olhar as orbes marrões.

— Isabella, eu tenho que lhe confessar algo. – fala ele a encarando e seguindo seus lábios o pé do ouvido dela. – Você pode me achar um louco mas, acho que eu amo você. – sussurra.

— Pois bem Sr. Cullen, sofro da mesma loucura.

 

“ In your wildest dreams, oh“


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem e digam o que acharam, please!



Bye, Nandinha com Coca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wildest Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.