The Right Partner escrita por Columbine Silvershimmer

The Right Partner

Jéssica Stark e Steve Rogers se conhecem durante um evento, no ano de 1945, num encontro armado entre Bucky, melhor amigo de Steve, e Ana prima de Jessy.
Jéssica perdeu os pais há dois anos em um acidente no laboratório de seu tio um grande e renomado cientista, William Stark, e desde então vive com ele, a esposa Bruna, e a filha Ana. Jessy foi cobaia no mais novo experiemento de seus tios para criarem super humanos, isso foi à cerca de um mês, mas ainda não sabemos de que a jovem é capaz, e o que ela consegue aguentar, William e Bruna, resolveram manter segredo sobre a experiencia com a sobrinha, até encontrarem o soldado ideal para acompanhá-la.
Steve é um jovem patriota e franzino, asmático, que sonha em defender seu país lutando ao lado de soldados durante a 2ª Guerra Mundial, porém é rejeitado várias e várias vezes, após Bruna presenciar uma discussão entre Steve e Bucky, a cientista decide falar com o marido sobre Steve, ela acredita que ele é o rapaz ideal para acompanhar Jessy na luta contra os nazistas.
Após aceitar ser a próxima cobaia Steve é transformado no primeiro super soldado que o exército possui, porém logo o exército americano percebem que Jessy e Steve são valiosos demais para arriscá-los em missão, e não permite que os dois sigam com a tropa, sendo assim o governo os transforma em celebridades para distrair e dar esperança ao povo americano, que está amedrontado com a violência que a guerra promove.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, X-Men Primeira Classe, Capitão América
Personagens: Bucky Barnes, Damon Salvatore, Personagem Original, Stefan Salvatore, Steve Rogers, Wolverine
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 9 (17.700 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/04/2016 às 12:31 | Atualizada: 29/05/2016 às 23:11


Notas da História:

Alguns dos personagens que aparecerem pertencem ao Universo Marvel, porém outros são de minha autoria, alguns personagens foram trocados, mas nada que interfira na história. Os personagens de outras categorias mencionadas (TVD e X-Men) farão apenas algumas participações especiais em alguns capitulos já que o crossover será necessário para o desenrolar da trama
A fic é baseada no filme "Capitão América: O Primeiro Vingador" então pode haver cenas parecidas com o filme e as HQs!
Espero que gostem, leiam e comentem, isso vai me motivar à continuar


Capítulos

1. Prólogo
342 palavras
2. Capitulo 01
1.604 palavras
3. Capítulo 02
2.378 palavras
4. Capitulo 03
2.725 palavras
5. Capitulo 04
1.764 palavras
6. Capitulo 05
2.644 palavras
7. Capitulo 06
2.857 palavras
8. Capitulo 07
1.738 palavras
9. Capitulo 08
1.648 palavras