Quando Foi mesmo que Me Apaixonei? escrita por valentinaLB


Capítulo 25
Capítulo 20 - O OUTRO LADO - PARTE 6


Notas iniciais do capítulo

NO PRÓXIMO CAPÍTULO VOLTAREMOS À CONTINUAÇÃO DA ESTÓRIA.
MENINAS(E MENINOS TAMBÉM), GOSTARIA DE PEDIR UM GRANDE FAVOR. DESDE O DIA 30/04 QUE O MEDIDOR DE LEITORES DAS MINHAS FICS NÃO FUNCIONAM. NÃO DÁ MAIS PRA SABER QUANTAS PESSOAS LERAM O CAPÍTULO. COMO NÃO RECEBO MUITOS REVIEWS,FICO SEM SABER COMO ANDA A ACEITAÇÃO DA FIC. BEM, O QUE EU QUERIA MESMO ERA PEDIR QUE VCS ME ENVIASSEM UM ALOZINHO, SÓ PRA EU SABER QUE LERAM. PODE SER SÓ UM "li" MESMO. ACHO SUPER CHATO QUEM FICA COBRANDO REVIEW, POIS PENSO QUE SE A FIC É BOA, ELES VEM AUTOMATICAMENTE. SE NÃO RECEBO MUITOS, A CULPA É MINHA, NÃO DE VCS, MAS AGORA ESTOU PEDINDO POR UMA BOA CAUSA. BJS E ESPERO QUE GOSTEM DOO CAPÍTULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68908/chapter/25

CAPÍTULO 20 – O OUTRO LADO – PARTE 6

(POV JAKE)

Saí do Posto rapidamente. Não queria ter de encarar o olhar malicioso de Sara novamente e também queria chegar logo em casa.

Quando entrei no quarto, Nessie já tinha se levantado e estava saindo do banheiro. Como sempre, estava linda.

- Desculpe ter te deixado sozinha. Precisava ver como Billy estava e também buscar isso para você – me desculpei, entregando a pílula para ela.

- O que é isso, Jake? – Nessie perguntou, sem entender nada. O esquecimento e desconhecimento dela era aceitável, mas o meu...

- É uma “pílula do dia seguinte”. Não percebeu que transamos sem camisinha, menina? Já temos problemas de sobra com seu pai – disse, abraçando-a pela cintura. Já sentia falta de sentir seu corpo junto ao meu.

- Ah, tá! – Falou, meio constrangida. – Vou tomar lá na cozinha. – Enfiou o comprimido no bolso da calça jeans e passou os braços em volta do meu pescoço, beijando-me apaixonadamente. Todas as lembranças da nossa tarde de amor voltaram a minha cabeça. Minha vontade era deitar Nessie naquela cama e começar tudo de novo.

Precisava controlar minha libido, ou assustaria Nessie.

- Amanhã cedo vou te levar embora e conversaremos sobre o que aconteceu com Edward. Se ele quiser, a gente casa logo. Não vejo problema nenhum nisso. – Não tinha como não me preocupar com Edward. Ele provavelmente iria dar o maior chilique quando lesse em nossas mentes que tínhamos feito amor. Ai meu saco!! Um sogro vampiro e ainda por cima bipolar. Eu devia ter comido muitas vovozinhas indefesas na minha outra vida para merecer um castigo desses.

- Meu pai vai nos matar, Jake. Ele vai ver tudo o que fizemos na sua cabeça. Vou morrer de vergonha. – Nessie disse, enfiando a cara no meu peito. Ela estava desesperada pelo fato de saber que Edward acabaria vendo com detalhes da nossa transa. Ela sabia que minha mente era um livro aberto e que eu ia acabar entregando tudo.

Ri de seu desespero.

- Você não sabe o quanto foi constrangedor viajar com ele até aqui. Ele só não arrancou minha cabeça por causa do incidente com o meu pai. – Sabia bem o que Nessie estava sentido. Ter um voyer vinte e quatro horas de olho em você não era fácil. Ainda mais se sua namorada fosse a filha dele. Estranho pra caramba...

- Jake!! – O Grito de Sam na porta da frente me assustou. Percebi logo que se tratava de algo importante.

- O que foi, Sam? – Perguntei, indo rapidamente para a sala.

- Seu pai teve uma parada cardíaca. Vá para o Posto correndo.

Deus do Céu!! Meu pai não podia morrer. Ele já tinha superado a fase mais difícil. Não, agora não.

Senti minhas pernas ficarem bambas. Olhei para Nessie. Queria dizer alguma coisa, mas as palavras não saíram. Então corri para o Posto. Tinha de estar ao lado de Billy.

Cheguei na hora em que estavam entubando meu pai. Foi uma cena chocante.

Uma das enfermeiras se aproximou de mim, trazendo uma cadeira. Ela deve ter percebido que eu estava a ponto de desmaiar.

Sentei-me antes que o fizesse.

- Conseguimos reanimá-lo, Jake. Achamos que foi uma reação a um dos remédios. Não se preocupe, o quadro dele requer cuidados, mas posso te garantir que ele ficará bem. Billy é uma fortaleza.

As palavras dela me deixaram mais calmo e esperançoso.

Sam voltou logo em seguida, passando-nos a informação de que Carlisle estava retornando para La push. Fiquei mais aliviado. Nunca pensei que dissesse isso sobre um vampiro, mas confiava plenamente no Dr. Cullen. Saber que ele cuidaria novamente de meu pai me deixou muito feliz.

Carlisle tinha um grande coração. Todas as vezes que precisamos dele, estava pronto para nos ajudar. Eu devia muito àquele vampiro.

Agora só me faltava o “Telepata Pai” vir junto. Eu não estava com forças suficientes para enfrentá-lo.

Para felicidade geral na nação, Edward não veio.

Carlisle se dedicou com afinco ao tratamento de Billy. Nos dois primeiros dias depois da parada cardíaca, não desgrudei de meu pai. Quase não tinha tempo de ver Nessie, o que me deixava muito chateado. Queria ter podido estar com ela depois que fizemos amor. Sentia-me mal por não estar lhe dando a atenção que merecia. Assim que passasse esta verdadeira tormenta, iria  enchê-la  de carinhos, compensando o tempo perdido.

Tinha outra coisa que precisava fazer também. Tinha de ter uma conversa séria com Leah. Ela iria ouvir umas poucas e boas de mim. De certo modo foi bom ter tido este tempo para me acalmar. Se a encontrasse antes, não sei o que teria feito.

Naquela tarde, fugi rapidinho do Posto e fui a sua casa.

- Seth, queria falar com Leah, ela está? – Perguntei.

- Jake, sabe o quanto gosto de você. Não concordo nem um pouco com o que minha irmã fez, mas quero que saiba que se for preciso, vou defendê-la. – Não tinha percebido o quanto aquele garoto tinha amadurecido e se tornado um verdadeiro homem.

- Não se preocupe, Seth, por mais que sinta vontade, jamais encostaria um dedo sequer em Leah ou em mulher alguma. E foi muito bonito de sua parte defender sua irmã. Eu o admiro mais ainda por isso.

- Vou chamá-la, então.

Pouco tempo depois ela apareceu. Parecia meio envergonhada, mas nem assim tirava aquele ar de empáfia que sempre a seguia.

- Leah, precisamos conversar. Gostaria que desse uma volta comigo – falei, sem olhar em sua cara. Assim ficava mais fácil me controlar.

- Se veio aqui para defender aquele bando de sanguessugas, não estou a fim de ouvi-lo nem sair com você. – Respirei fundo para me acalmar.

- Vim aqui defender minha namorada, Leah. Aquela menina para a qual você falou um monte de besteira que só serviram para magoá-la.

- Eu disse alguma mentira por acaso? Se ela ficou tão ofendida é porque a carapuça serviu. – Já estava me arrependendo de ter dito a Seth que não bateria nela.

- Olha, Leah, entendo o quanto deve ser duro para você ter se transformado em lobisomem, ainda mais sendo a única mulher entre nove homens. Também imagino sua tristeza em ter de compartilhar o amor de Sam e Emily, mesmo já tendo sido sua namorada e, acredito, ainda estando apaixonada por ele. Mas isso não te dá o direito de sair por aí magoando e maltratando as pessoas só porque tem inveja da felicidade delas. Aprenda a conviver com sua amargura, e deixe Nessie em paz. Ela é a mulher da minha vida e vai ser minha esposa. Para defendê-la farei qualquer coisa. Por isso estou te avisando, não lance seu veneno outra vez sobre ela ou vou me esquecer de que é uma mulher.

Não era bem esta providencia que queria ter tomado, mas era a mais pacífica, não podia negar.

Dei o assunto por encerrado.

A chegada de Paul, Rachel e Becca me tiraram um grande peso das costas. Era bom ter minhas irmãs comigo. Mesmo sedado, sabia que Billy podia sentir nossa presença. O nosso amor lhe traria forças para lutar pela vida. E assim foi.

Assim que me pai melhorou, Carlisle começou a se preparar para partir. Nessie iria com ele, e eu também.

- Jake, não precisa vir comigo, eu resolvo tudo com meu pai. Ele não vai fazer nada contra mim. Fique com Billy – Falou, tentando me convencer de ficar.

- Não Nessie, não vou deixá-la enfrentar Edward sozinha. Estaremos juntos na hora que ele descobrir, pois é claro que vai ler nossas mentes antes da gente contar. A minha, pelo menos. – Disse, revirando os olhos, ao me lembrar da obsessão de Edward por meus pensamentos. - Rachel e Becca ficarão com meu pai. Ele já está bem. Sam e o resto da alcatéia vão ficar de olho para ver se pegam aquele sanguessuga que fez isso com ele – falei decidido.

- Dessa vez não vejo como não haver uma briga entre vocês dois, ele vai ficar louco quando souber o que fizemos. – Nessie falou assustada.

- Vai mesmo, mas não há nada que ele possa fazer. Você agora é inteiramente minha – falei, abraçando-a carinhosamente – e ele vai ter de aceitar isso.

Era tão bom me lembrar que tinha feito amor com ela. Tinha sido tudo tão maravilhoso... tão perfeito. Nunca tinha sentido com nenhuma outra mulher, sexualmente falando, o que senti com Nessie. Agora eu sabia o que era a mistura de sexo e amor e posso garantir que era a melhor coisa do mundo.

Nessie me apertou com seus braços. Ela devia estar carente, sentindo minha falta, precisando do meu apoio.

- Nessie, desculpe-me não ter ficado mais com você nesses dois dias, depois que fizemos amor. Queria ter estado do seu lado, ter tido tempo de dizer o quanto você me fez feliz... O quanto fazê-la minha foi muitas vezes mais maravilhoso do que imaginei – falei baixinho em seu ouvido, para que Carlisle não pudesse ouvir.

Nessie não me respondeu com palavras, apenas me beijou apaixonadamente, me mostrando que não estava magoada. Seus beijos me faziam flutuar. Eram tão doces...

- Não podia ter sido mais lindo do que foi, Jake – falou então, olhando em meus olhos, cheia de paixão. – Eu te amo .

- Também te amo, Nessie. De um tanto que não cabe em mim.

Nos beijamos apaixonadamente. Minha menina estava novamente em meus braços e isso era maravilhoso.

Carlisle nos interrompeu, dizendo que já estava na hora de irmos.

- Billy está ótimo, Jake. Não precisa se preocupar que amanhã mesmo ele já poderá vir pra casa – falou, me dando a melhor notícia do mundo.

- Obrigado, Carlisle. Sou eternamente grato por sua ajuda e pelo carinho que dedicou a minha família. – Minhas palavras eram a mais pura verdade.

- Nossa família – o vampiro me corrigiu, encarando-nos. – Acho que vamos nos unir mais rápido do que eu imaginava.

O rubor de Nessie nos entregou. Tive a nítida impressão que ele sabia o que tínhamos feito. Era difícil enganar um homem com mais de trezentos anos de experiência de vida... ou de morte... sei lá!

 Meus pensamentos já deviam estar entrando na zona de rastreamento do meu sogrinho, pois estávamos nos aproximando da casa deles. Era melhor eu tentar blindar minha cabeça. Pelo menos para ganharmos um tempinho antes de iniciar o surto psicótico de Edward.

Comecei a cantar aquela música chata dos elefantinhos. Podia dar certo.

“Incomodam ,incomodam, incomodam, incomodam.... muita gente.” Gzuis toma conta!! Isso era chato demais.

- POSSO SABER O QUE ESSES DOIS IRRESPONSÁVEIS ESTÃO TENTANDO ESCONDER DE MIM, CANTANDO ESTA MÚSICA IRRITANTE?

Por que mesmo que eu não enfiava meus caninos no pescoço daquele vampiro insuportável? Seria só porque ele era o pai da minha linda e doce namorada? Eu estava ficando frouxo mesmo....

Nessie me olhou com cara de espanto. Por incrível que pareça tínhamos tido a mesma idéia.

Por mais que eu tentasse continuar cantando a merda da musiquinha, a letra não me vinha mais à cabeça, mas em compensação as cenas de Nessie gemendo em meus ouvidos... Eu me odiava!! Só podia ser hipnose daquele sanguessuga. Ele sempre me fazia pensar o que não queria.

Todos os Cullen estavam ali, na platéia, esperando para assistir a continuação do filme “Pai Surtado – Parte 25”.

- RENESMEE, O QUE FOI QUE VOCÊS FIZERAM?? – Se ele ainda não tinha entendido, depois de ver tudo em minha mente, minha vontade era perguntar se ele queria que eu desenhasse, mas sabia que as coisas piorariam bastante se eu dissesse isso.

- PRONTO, COMEÇOU O REALITY SHOW DA NESSIE!! TÔ CANSADA DE VER MINHA VIDA NA RODA, CHEGA!! TUDO O QUE EU FAÇO TODO MUNDO FICA SABENDO. POR QUE VOCÊS NÃO COLOCAM LOGO NA TELEVISÃO? TALVEZ ENTRE MAIS UNS MILHÕEZINHOS PARA NOSSA CONTA. – Ele estava deixando Nessie a beira de uma crise nervosa. Eu poderia agüentar qualquer coisa, mas ver minha menina sofrer me tirava do sério. Queria era partir pra pancadaria logo de uma vez.

Bella se aproximou de Nessie. Ela me conhecia o suficiente para saber que faria qualquer coisa para defender minha namorada. Provavelmente estava com medo que acontecesse um acidente como o de Emily, quando Sam se transformou muito perto dela, ferindo-a no rosto.

- SEU FILHO DE UMA CADELA, VOCÊ TRANSOU COM MINHA FILHA?!?! – Se não fosse Emmet e Carlisle, Edward tinha me atacado. Imagina se ele soubesse que eu tinha esquecido de usar preservativo.

“PUTA QUE PARIU!!! Não acredito que pensei isso.”

 - DEUS DO CÉU!!! VOCÊ NÃO USOU PRESERVATIVO? – Edward devia estar usando tóxico, ele estava muito descontrolado.

- Jake, – Nessie me olhou desesperada – para de pensar no que a gente fez, pelo amor de Deus!!

Como eu queria poder fazer isso.

- Eu dei remédio para ela tomar depois, Edward. Não se preocupe, não há risco nenhum dela engravidar. – Não sabia se respondia a Nessie ou a Edward.

Sei lá o que Nessie pensou, mas Edward pirou de vez.

- VOCÊ ESQUECEU DE TOMAR O COMPRIMIDO? EU NÃO ACREDITO!!! –  ISSO NÃO PODE SER UM PESADELO... EU NÃO DURMO!!!!

- ESQUECEU?? – Perguntei atônito. Oh, meu Deus!! Agora eu estava encrencado definitivamente. Nessie não tinha tomado o comprimido?

- Eu... bem, eu... É que o Billy... Eu.. EU ME ESQUECI SIM, NÃO TOMEI A DROGA DO REMÉDIO... – Nessie começou a gritar, desesperada. Não podia culpá-la, o irresponsável tinha sido eu.

Senti minhas pernas bambas.

- Desculpa, Jake. – Falou chorando.

- Tudo bem, Nessie. Não vai acontecer nada, meu amor. Fique calma. – Segurei suas mãos, que estavam geladas, na tentativa de passar-lhe segurança.

- Foi só uma vez, gente, ela não pode ter engravidado. –  A baixinha até que quis ajudar, mas o que ela conseguiu mesmo foi me fazer lembrar que tinha sido cinco vezes, e não uma só.

- CINCO VEZES!!! EU VOU TE MATAR, SEU CACHORRO PERVERTIDO. – Mais uma vez tiveram que segurá-lo para não me atacar.

- Se deu bem, heim Nessie!!! O cachorro mostrou serviço! – Modéstia a parte neste assunto eu me garantia, pensei.

- CALA BOCA, EMMET!! – O coro foi geral. O coitado do grandão ficou quietinho.

- Jake, pára de pensar ou quem vai te matar sou eu. – A próxima a avançar pra cima de mim seria Nessie. Ela estava possessa com meu "descontrole" mental.

- Estou tentando, Nessie, mas o estuprador de mentes aí não deixa. – O cara tinha um poder sobre mim que era absurdo.

- SÓ TEM UM ESTUPRADOR AQUI NESTA SALA, SEU TARADO MOLESTADOR DE CRIANÇA, E É VOCÊ. – Edward não podia falar aquilo, nunca tinha tido o menor que seja pensamento maldoso com Nessie enquanto ela era criança. Meu desejo por ela só surgiu depois que se transformou em adolescente, e mesmo assim eu a respeitei até que amadurecesse mais. Ele estava sendo injusto comigo.

- Pai, eu não sou mais criança. Precisa entender isso de uma vez por todas. – A voz doce de Nessie pegou o pai de surpresa. Ele lhe lançou um olhar cheio de carinho, como se quisesse dizer que pra ele ela sempre seria uma garotinha. Eu entendia ele.

- SE VOCÊ ENGRAVIDOU MINHA FILHA, SEU CACHORRO VIRA-LATA, ESSA CRIANÇA VAI NASCER ÓRFÃ, NÃO DUVIDE DISSO.

Não queria nem pensar naquela possibilidade, mas se acontecesse, eu era homem bastante para assumir toda a responsabilidade. Isso se ele não cumprisse a promessa e me matasse antes, o que era bem possível.

- Eu quero me casar com Nessie, Edward. Eu assumo qualquer conseqüência dos meus atos. Se você permitir a gente se casa o mais rápido possível. – Falei pausadamente, para que todos entendessem muito bem minhas intenções.

Nessie me olhou e eu sorri para ela. A idéia de viver para sempre ao seu lado me encantava.

- É pai, a gente se casa hoje mesmo, se você quiser. – Nessie disse, reafirmando nosso desejo de ficarmos juntos pro resto da nossa eternidade.

De repente todos os olhares estavam voltados para Edward. Minha felicidade estava em suas mãos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Foi mesmo que Me Apaixonei?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.