Quando Foi mesmo que Me Apaixonei? escrita por valentinaLB


Capítulo 19
Capítulo 16 - O OUTRO LADO - PARTE 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68908/chapter/19

CAPÍTULO 16 – O OUTO LADO – PARTE 4

(POV JAKE)

... Beijei-a mais uma vez, passando as mãos sobre seus seios. Eu não me cansava de acariciá-los.

- Tchau, menina. Desça logo antes que eu te leve para minha casa e termine o que comecei – cochichei em seu ouvido.

- Eu adoraria. – Ela sabia como me deixar louco.

Ouvi passos. Fiz um sinal avisando que alguém estava chegando. Era Carlisle.

Nessie saiu do carro e foi abraçá-lo. Cumprimentei-o com um aceno e liguei o carro, indo para minha cabana.

***************

Passei a noite me lembrando das coisas que fizemos naquela cama de hotel. Não conseguia me esquecer do corpo quase nu de Nessie, tremendo de prazer no meu colo. Tinha sido tudo perfeito. Imagina então como seria fazer amor com ela? Eu estava ficando maluco por aquela menina. Nunca pensei que era possível desejar tanto alguém assim. Achava que tinha amado Bella, mas o que sentia por Nessie era milhões de vezes mais forte.

No dia seguinte trabalhei até tarde na máquina de um cliente, para a qual comprei as peças. Só fui ver Nessie à noite. Já estava morrendo de saudade.

- Jake, está preparado para enfrentar meu pai? – Nessie perguntou, depois de um tempo que estávamos juntos.

- Pode deixar que eu converso com ele, Nessie. Não quero você se expondo à ira de Edward. Sou bem mais velho que você. Quem tinha de ser o responsável era eu, então deixa que eu me entendo com seu pai. Não vai ser a primeira vez que enfrento a fera – falei rindo, tentando deixá-la menos preocupada.

- Quando vocês vão me contar a verdadeira relação entre você e minha família? Pensa que não sei há muita coisa que não tenho conhecimento?

Apesar de termos evitado contar à Nessie meu envolvimento com Bella e sobre o Imprinting, era claro e evidente que ela sabia que algo tinha acontecido para justificar minha relação tão próxima com sua família. Esta omissão me preocupava, pois não sabia como Nessie reagiria se descobrisse. Talvez jamais entederia.

- Sem “teorias da conspiração”, Nessie. – Disfarcei, tentando mudar o assunto.  

Nessie ficou pensativa...

- Tenho medo que ele te machuque – voltou ao assunto anterior. – Meu pai é muito passional com relação a mim. Ele não vai te perdoar, Jake.

Ela me abraçou forte, como se quisesse me proteger.

- Nessie, não se preocupe comigo, sei me defender. Vai dar tudo certo.

- Mas para se defender você pode ter de machucá-lo, Jake. Ele é meu pai, eu o amo, apesar de tudo. Posso acabar perdendo os dois... – Sua voz estava carregada de medo.

Percebi que estava chorando e a abracei mais forte ainda. Seu medo procedia. Existia muita coisa mal resolvida entre mim e Edward. Um confronto entre nós poderia ser fatal para um ou ambos... Eu sabia disso.

“mãe, se quiser evitar uma hecatombe,  já desça do avião fazendo escudo em mim e no Jake. Depois eu explico.” Esta foi a mensagem que Nessie enviou à Bella, na tentativa de ganharmos um tempo para conversar com Edward antes que ele soubesse de tudo. Seu escudo seria nossa salvação.

Tentei convencer a teimosa da Nessie de que eu conversaria sozinho com seu pai, mas ela se recusou a não participar e fez questão de esperá-los comigo, enquanto Carlisle yinha ido buscá-los no aeroporto.

Sentamos no sofá de mãos dadas. Meu coração batia tão forte quanto o dela.

Nem bem ouvi o carro estacionando e...

- JAKE, SEU CACHORRO VIRA-LATA, POSSO SABER POR QUE BELLA ESTÁ FAZENDO ESCUDO EM VOCÊS? SE ENCOSTOU UM DEDO SEQUER EM MINHA FILHA, EU TE MATO!!!

“Ninguém disse que seria fácil”, pensei.

Levantei-me na hora e me posicionei à frente de Nessie, numa posição defensiva. Se aquele sanguessuga de merda tentasse encostar um dedo na minha menina, eu matava ele.

- Oi pai, também senti sua falta... – O sarcasmo de Nessie não ajudou muito a melhorar a situação...

- Edward, controle-se e cumprimente sua filha. – Bella o repreendeu. Parecia sem paciência com a crise histérica do marido.

Bella abraçou Nessie, beijando-a carinhosamente.

- Estava morrendo de saudades, Nessie. – Falou, carinhosamente.

- Eu também mãe. Espero que tenham se divertido. – Era bonito ver o amor que as unia.

- Foi tudo maravilhoso, filha. – Bella falou rindo. Realmente ela estava muito feliz.

Edward abraçou Nessie e deu-lhe um beijo na testa, mas seus olhos negros não desviaram de mim um só momento. A única vez que me lembrava de ver tanta ira foi quando lutamos com os recém-criados.

- Edward, gostaria de conversar com você e Bella. – Falei, quebrando meu silêncio.

- SÓ QUERO SABER SE QUABROU O ACORDO, O RESTO NÃO IMPORTA. – Aquele vampiro estava me tirando do sério.

- Edward, meu filho, ouça o que ele tem a dizer – Carlisle interveio, mas Edward pareceu nem ter ouvido

- Eu não quero falar sobre um contrato, Edward, quero falar sobre Nessie, sua filha, minha namorada. – Talvez ele tivesse se esquecido que era o sentimento de uma pessoa que ele amava que estava envolvido naquela situação.

- QUEBROU OU NÃO QUEBROU? – Ele ficou numa posição que eu conhecia bem. Já tinha lutado com muitos vampiros e conhecia suas táticas de ataque.

Nessie estava entrando em desespero. Bastou um olhar seu e Bella tocou o braço de Edward, tentando acalmá-lo.

Minhas mãos já tremiam, anunciando uma transformação iminente. Tentava me controlar para não correr o risco de machucar alguém naquela sala. Meu alvo era apenas Edward.

Então os gritos de Nessie me deixaram sem ação.

- QUEM QUEBROU FUI EU, PAI!!!!! – Gritava, batendo a mão no peito. – FUI EU QUE PEDI A JAKE QUE ME TOCASSE. “EU” O SEDUZI. SE QUISER ACHAR UM CULPADO, ESSE ALGUÉM SOU EU!!! SE QUISER TRANSFORMAR OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA EM MOTIVO DE GUERRA, FAÇA, MAS SOU “EU” QUEM VAI TER DE MATAR. “EU” QUEM TE ENVERGONHEI, “EU” QUEM TE DEVIA OBEDIÊNCIA... JAKE FEZ APENAS SEU PAPEL DE HOMEM. – Aquela garota era mais doida que o pai.

Pelo visto não foi só eu que fui pego de surpresa. Edward também baixou a guarda, olhando assustado e incrédulo para a filha.

- Você é só uma criança, Nessie, Não sabe o que está fazendo. – Edward falava baixo, mas ainda cheio de ódio. – Mas ele não é – disse, apontando para mim. – Ele é um canalha aproveitador, que não conseguiu a mãe, agora vai tentar a filha.

Gelei por dentro. Ele não poderia usar um golpe tão baixo assim.

- EDWARD!! – Bella gritou indignada.

- O que vo... você di... disse pai? – Nessie estava em choque. Não podia acreditar que Edward tinha feito aquilo com a própria filha. Ela se sentiria muito humilhada se descobrisse tudo daquela forma, na frente de todo mundo.

- Se vai jogar sujo dessa maneira, Edward, deixe-me pelo menos conversar com Nessie antes. – Falei com a cabeça baixa. Se olhasse na cara dele, acabaria fazendo besteira.

Edward de repente caiu em si. Sua expressão era de quem estava arrependido do que tinha feito, apesar de achar que era um pouco tarde para isso. O estrago já tinha sido feito.

- Nessie, querida – Bella tentou consertar – vamos deixar os dois conversarem. Seu avô ficará aqui para evitar qualquer confronto físico entre eles. Vamos para seu quarto.

- Vocês acham que podem insinuar uma coisa como esta e depois agirem como se nada tivesse acontecido? Realmente ainda acham que eu sou uma criança... Só saio desta sala quando souber que história é essa da Jake não ter conseguido você, mãe. O que é que não estou sabendo? – É claro que Nessie não ia deixar passar. Eu conhecia minha garotinha muito bem pra saber que agora ela iria até o fim.

- Nessie, meu amor, isto ficou no passado. São histórias antigas que não têm mais nenhum sentido. Só iriam te aborrecer sem necessidade. – Falei, tentando evitar que o passado estragasse nosso futuro, o que era bem capaz que acontecesse.

- Se elas têm sentido ou não, quem vai decidir sou eu. Se envolvem meu namorado e minha mãe, eu quero saber. – Falou chorando. Ela estava sofrendo sem necessidade, tudo por causa das insinuações despropositadas do pai.

Edward se aproximou de Nessie e passou a mão carinhosamente em seu rosto, enxugando-lhe as lágrimas. Seu arrependimento era evidente.

- É só um ciúme bobo que tinha da amizade deles, Nessie. Falei aquilo porque estava nervoso. Releve, por favor, não tem fundamento nenhum – Começou a se explicar.

- Olhe, - continuou – vamos deixar as coisas como estão. O que aconteceu entre vocês, aconteceu... não posso fazer nada para mudar. Talvez devamos começar a pensar em casamento, mas vamos esfriar a cabeça primeiro, antes de tomarmos qualquer decisão.

- Tudo bem, pai, deixa pra lá. O que passou, passou. Só quero ser feliz ao lado de Jake e viver em harmonia com vocês. – Nessie tinha cedido muito facilmente. Alguma coisa estava errada. Não fazia idéia do que estava se passando naquela cabecinha.

- Você me faz perder a cabeça, Nessie. Ainda vou acabar fazendo uma besteira por causa de seu comportamento. – Edward desabafou.

- Pai, não precisa perder a cabeça, porque eu não perdi nada, viu? Se é que me entende... – Nessie falou, sem graça, tentando deixar claro que ainda era virgem.

- Menos mal, Nessie... menos mal. – Edward saiu da sala acompanhado por Bella. Parecia arrasado. Também quem manda ter uma língua tão grande. Podia muito bem ter ficado calado. Agora tinha aberto uma ferida já cicatrizada. Só o tempo nos mostraria as conseqüências de suas palavras.

- Pronto, Jake, desta vez saímos ilesos – Nessie falou rindo, tentando disfarçar a tensão estampada em seu rosto.

 - Assim espero, Nessie. – Fisicamente estávamos ilesos, mas emocionalmente...

Despedi-me de Nessie e fui pra casa preocupado. Sabia que ela estava confusa e insegura. Queria poder lhe contar tudo, explicar que nada do que tinha acontecido foi tão forte quanto o amor que sentia por ela, mas preferi manter o silêncio. Era melhor assim...

Acordei mais relaxado. Seja lá o que viesse à tona, nosso amor era forte o bastante para superar. A própria Nessie já tinha me dito isso.

Enquanto fazia o café, fui surpreendido por uma visita da minha garotinha. Ela estava linda, apesar de parecer um pouco abatida.

- Bom dia, minha linda! – Cumprimentei-a com um beijo apaixonado.

- Nossa!! Com uma recepção dessas, devia vir te visitar mais vezes – falou, quase sem fôlego.

- Como estão as coisas lá na sua casa? Edward já está mais calmo? – Perguntei.

- Tirando o fato do meu pai ter lido minha mente enquanto eu me lembrava de tudo que não poderia me lembrar e teria de esquecer perto dele, sim, está tudo bem... – Hã...???? Em qual parte eu tinha me perdido naquelas palavras?

- Nessie, te serviram bolo de haxixe no café da manhã? Não entendi nada do que você falou. – Falei, rindo do seu jeito atrapalhado.

- Isso não importa, Jake. Só vim te pedir que fique o mais longe possível do meu pai. Ele não quer nem pensar em ler seus pensamentos. Vê se coloca imagens de motores e parafusos nesta cabeça, ou senão sua vida corre grande risco.

- Quer dizer que não posso mais me lembrar do que fizemos naquele quarto de hotel? – Falei maliciosamente, abraçando-a pela cintura até nossos corpos ficarem colados.

- Não, Jake, não pode. Fique longe lá de casa. Deixa que eu venho te ver. Não vamos dar sorte ao azar e... pare com isso, por favor. – Falou, enquanto meus lábios percorriam seu pescoço.

- Quer que eu me esqueça do gosto da sua pele? Da forma como seu corpo se contorceu de prazer em meus braços? Dos seus seios roçando meu peito nu? – Sussurrei em seu ouvido, provocando-a.

- Você é um doido mesmo! Melhor eu ir embora antes que faça alguma loucura. – Disse, soltando-se de meus braços, corada de vergonha.

- Ei, essa fala é minha – falei, rindo. – Já te falei que meu autocontrole não é muito bom de manhã? – Gritei, rindo ainda, enquanto Nessie se afastava, correndo de volta pra casa.

- Já, e um dia ainda irei me aproveitar disso – ela respondeu, gritando de bem longe.

Eu adorava deixá-la encabulada.

Tomei meu café e fui para a fazenda do Sr. McNamara, consertar uma de suas colheitadeiras. Já fazia um tempo que estava lá, quando meu celular tocou. Era Sam.

- Alô.

- Jacob, é Sam. Não tenho uma notícia boa para te dar. Billy foi atacado por vampiros nômades. Ele está muito machucado, mas graças a Deus está vivo.

Senti o chão sob meus pés sumir.

- Como isso foi acontecer, meu Deus? E meu pai, como ele está? Está no hospital? – Eu não sabia o que perguntar primeiro.

- Ele está sendo tratado no nosso Posto de Saúde, aqui na Aldeia mesmo, Sue está com ele. Mas seria bom se você pudesse trazer o Dr. Cullen, ele entende melhor destes ferimentos.

- Sim, vou falar com ele agora mesmo. Saio ainda hoje daqui. Até o fim da tarde estarei aí. Sam, vocês pegaram os miseráveis? – Tudo o que eu queria era por a mão no verme que atacou meu pai.

- Infelizmente não, Jacob. Estávamos com a guarda aberta, mas já estamos caçando-os. Só está faltando você.

- Ainda hoje chego aí. Obrigado por ter ligado. – Sentia o desespero me dominar. Se algo acontecesse com meu pai, não sei o que faria...

Deixei o que estava fazendo, passei em casa para pegar umas roupas e fui para a casa dos Cullen.

Expliquei para Carlisle o que tinha acontecido e ele se prontificou na hora em ir ver meu pai.

- Jacob, se não se importar, vou com vocês. Posso ajudar em alguma coisa. – As palavras de Edward me pegaram de surpresa. Nem tinha notado que ele tinha entrado na sala.

- Acho que a alcatéia é suficiente para caçar estes sanguessugas – falei, até que me dei conta que estava falando da espécie deles. – Desculpe-me, Carlisle, não queria ofendê-los. – Fiquei sem graça, afinal eles estavam se prontificando a me ajudar.

- Não se preocupe, Jake, não me senti ofendido – Carlisle disse, colocando a mão fria em meu ombro.

- Mesmo assim gostaria de acompanhá-los, se não se importar. – Edward estava sendo solidário, isso eu não podia negar.

- Tudo bem, toda ajuda é bem-vinda. – Não sabia como a alcatéia ia recebê-lo, mas este problema eu resolveria depois.

Logo a sala estava cheia. Todos os Cullen, menos Nessie, vieram desejar melhoras para o meu pai e oferecer ajuda. Fiquei emocionado com a demonstração de carinho deles.

- Jacob, Nessie não estava com você? – Bella perguntou.

- Ela esteve lá em casa, mas saiu logo em seguida. – Evitei olhar para Edward, quando me lembrei o recado que ela foi me dar.

- Então ela deve estar passeando na floresta, como gosta de fazer. Se quiser, vou procurá-la.

- Acho que não há tempo, Bella. Precisamos sair o mais rápido possível – falei. Estava triste por não ver Nessie antes de partir, mas não podíamos demorar mais.

- Vou deixar um bilhete pra ela.

Bella me passou um papel e uma caneta.

“Nessie, meu amor,

queria muito ter me despedido de você, mas não tive tempo de procurá-la. Espero que me perdoe. Estou muito preocupado com meu pai e preciso estar lá o mais rápido possível.

Assim que der, mando notícias.

Te amo. Mesmo sem pedir sua permissão, estou te levando no meu coração.

Jake”

Dobrei o bilhete e pedi que entregasse à Nessie.

- Pode deixar que eu explico tudo para ela. Nessie vai ficar chateada de não ter estado com você nesta hora – Bella falou.

Assim que Esme desceu com as malas de Edward e Carlisle, seguimos para Forks. Só esperava e torcia para que meu pai agüentasse os ferimentos até Carlisle chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Foi mesmo que Me Apaixonei?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.