Bijuu Slayer escrita por Darth Tash

Bijuu Slayer

Alguns heróis nascem destinados à grandeza, enquanto outros têm sua força como resultado de trabalho duro e suor. Entretanto, alguns heróis têm origens bem mais improváveis que isso: seis anos após a destruição de sua vila, Naruto trabalha como cozinheiro numa loja de macarrão em Clover, mas sua vida está prestes a mudar após um ataque feito por um grupo de bandidos contra o Ichiraku Ramen, incidente que o leva a descobrir que é um dos últimos herdeiros de um poder intergalático conhecido como a Força.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto, Star Wars, Fairy Tail
Personagens: Anakin Skywalker, Erza Scarlet, Gildartz, Uzumaki Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (10.774 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/04/2016 às 20:02 | Atualizada: 19/12/2016 às 21:30


Notas da História:

Os conteúdos de Naruto, Fairy Tail e Star Wars não são de minha autoria e nem tenho crédito algum sobre eles. Os direitos são destinados a seus respectivos detentores: Masashi Kishimoto, Hiro Mashima e a Disney.

Esta fanfiction é de minha autoria e foi originalmente postada no site SocialSpirit, no qual ainda se encontra. Serão atualizadas simultaneamente.
Não me decidi quanto a pares, mas não será harém.
Insinuações de sexo futuramente, mas cena alguma será explícita por enquanto. Isso pode ou não mudar futuramente, tanto quanto a classificação etária.


Capítulos

1. Um aniversário quase perfeito
1.540 palavras
2. O Despertar da Força
2.511 palavras
3. A Tumba de Darth Sidious
3.460 palavras
4. O Retorno de Jedi
3.263 palavras