Bulletproof Picasso escrita por Kiara Hale

Bulletproof Picasso

Beth era uma garota normal, que decidiu mudar, e deixar sua vida no sul da Geórgia, deixando a fazenda de sua família e se mudando para a Califórnia. Mas depois de alguns anos, ela descobriu que muitas coisas seriam diferentes, sua vida mais uma vez se tornou monótona e presa à rotina. Beth, já não era mais feliz.
Daryl já estava cansado de viver preso em uma vida fora de controle, ele queria ter uma vida normal, longe de problemas. Por isso ele resolveu largar sua vida na Geórgia, e buscar uma nova chance se mudando para a Califórnia. Longe de seus problemas antigos, longe de seu passado conturbado, de uma família fora dos trilhos.
E agora? Mesmo longe um do outro, estão tão perto.
O que irá acontecer quando dois corações conturbados e cheios de feridas se encontrarem?


Classificação: 13+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Beth Grenne, Daryl Dixon
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (3.587 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/04/2016 às 16:59 | Atualizada: 23/04/2016 às 00:30


Notas da História:

Hello hello!! Bom, aqui estou eu novamente com mais uma história! Mas dessa vez a fic vai ser um pouquinho diferente, eu resolvi escrever uma história baseada no clipe da banda Train, "Bulletproof Picasso" eu sempre gostei da história do clipe e eu pensei, por que não escrever minha versão da história?
Só que como eu tenho um parafuso a menos, eu decidi transformar minha versão da história em uma shortfic Bethyl, em um universo alternativo e tals, ou seja, a fic terá no máximo uns 3 capítulos!
Ah, e como sempre.
Os personagens não pertencem a mim, mas sim ao Robert Kirkman e é isso. kk.
Beijos!! ♥


Capítulos

1. Sunny Cali
1.463 palavras
2. On the Road
1.079 palavras
3. Venice Dreams
1.045 palavras