Parte do seu Acampamento escrita por Chapeleiro

Parte do seu Acampamento

Na bela cidade de Atlântica, Percy Jackson é um tritão que mora no palácio de seu pai, Poseidon, com seus vários irmãos. Ele vivia uma vida normal até que salvou Annabeth Chase, uma humana filha de Athena, de um terrível afogamento. Isso não teria sido um problema, se Afrodite não tivesse achado que eram perfeitos um para o outro (Afrodite: maior shipper de Percabeth).

No entanto, para a tristeza de Percy, seu pai (junto com quase todas as pessoas do reino) não aprova o relacionamento com humanos, por acreditar que eles sempre acabam em tragédia, e jamais poderia aceitar que seu próprio filho se apaixonasse por um ser da terra.

Agora, para poder ficar junto daquela que sabe ser seu verdadeiro amor, Percy se vê obrigado a fazer um pacto com uma sombria entidade ancestral do fundo do mar, no qual trocará sua voz por uma poção que o tornará humano.

Será que o destino dessa história de amor será trágico, ou existe a mínima possibilidade de que, ao final, tudo acabe bem?


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, A Pequena Sereia
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (5.378 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/04/2016 às 00:33 | Atualizada: 01/02/2017 às 12:53


Notas da História:

A série Percy Jackson e os Olimpianos e seus personagens não me pertencem, bem como os personagens de A Pequena Sereia. Não detenho nenhum copyright sobre os personagens aqui escritos.


Capítulos

2. Capítulo 1: A apresentação
1.600 palavras
3. Capítulo 2: Jason, a gaivota.
1.296 palavras
4. Capítulo 3 - A Caverna
1.619 palavras