Pokemon Dreams escrita por Shahal

“ Região de Urbelon – Cidade Rastball ; Dia 1 de Maio de 2016

Finalmente! Finalmente meu pai me liberou para iniciar minha jornada! Mal posso esperar para ir no laboratório da Sra. Inaba e receber meu primeiro pokémon! Sempre vejo as batalhas pela televisão e meu favorito é o tipo planta, acho que começarei com um Petilil, o Lilligant é tão lindo... ou um Mega Sceptile!! Eu irei te alcançar mãe, só espere!! ”

Kurosana, uma menina de 16 anos terminava de escrever em seu diário, com um sorriso no rosto. Ela colocava seu caderno na mochila, onde teria suprimentos para o primeiro ginásio, seu passaporte para a primeira cidade da região ( já que ela morava praticamente no final da mesma ), dinheiro e seu celular. Ela botava a mochila nas costas e se olhava no espelho. A jovem tinha pele branca e media 1,45. Ela tem cabelo castanho e olhos azuis. Ela usa uma viseira de ténis-de-rosa e branco em vez de um chapéu e tem o cabelo amarrado em dois pães grandes, presos com fitas amarelas e tem trancinhas pendurado até a cintura dela. Ela usa um top rosa amarrado com um laço em volta do pescoço como um topzinho sob um céu azul e top branco de comprimento trimestre com um semi-Pokébola totalmente rosa estampada na área do peito. Juntamente com as partes superiores, ela usa shorts amarelos queimados com babados sobre meia-calça preta opaca com meias-de-rosa. Os sapatos dela Oi-top são azul e branco com cadarço amarelo. Ela usa uma bolsa grande de rosa e branca com uma cinta preta por cima do ombro. A garota descia rapidamente as escadas, indo para o primeiro andar da casa e pegava o café da manhã que o Audino de seu pai teria feito, afinal, a mãe da garota teria morrido em busca de um lendário pokemon e seu pai era o líder de ginásio daquela cidade, no qual usava tipos normais. Meia hora depois, estava tudo pronto. Kurosana saía de casa acenando para Audino e e entrava no táxi teria pedido enquanto comia, indo em direção ao Aeroporto. Uma nova aventura, cheia de lutas, companheiros começava agora.


Classificação: Livre
Categorias: Pokémon
Personagens: N
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (970 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/04/2016 às 20:54 | Atualizada: 21/04/2016 às 20:54


Notas da História:

Personagens e universo originais de Pokemon pertencem a Nintendo/Game Freak; história ficcional e não-oficial escrita sem fins lucrativos.

Toda a história incluindo seu título e sinopse sujeitos a alteração caso aja algum erro.

Observação : Todos os ataques terão seus nomes no inglês, ou seja, o que você conhece como ''Investida'', é Tackle. Mais exemplos :

Meteoro do Dragão : Draco Meteor
Brasas = Ember
Chicote de Vinha = Vine Whip
Mordida = Bite
Arranhão : Scratch


Capítulos