Pacifista em Underfell escrita por Bélle Neves

Pacifista em Underfell

Interrompo meu julgamento instintivo, aquela parte da natureza humana que gera tantos conflitos. Agora sim, consigo ver o interior deles desta vez, tudo se esclarece para mim. Os movimentos deles, aquele ódio... atrás disso tudo, vejo suas almas, elas estão chorando. Morro outra vez, há tristeza no meu coração, tristeza minha e 'dele', já Flowey parece ter raiva, mas não consigo entendê-lo. Volto, sorrio, perdôo. Morro. Na verdade, nem lembro mais quantas vezes esse ciclo se repetiu... Mas tenho Determinação. E, infelizmente, 'ele' também.

—É realmente uma pena que tenha caído num lugar horrível como este, anjo, e o pior de tudo, é que você não quer entender que este mundo está perdido...

"Escute, eu posso salvá-los. Misericórdia e Determinação... heh, eles não são bonitos juntos? Só acredite em mim. Eu não me importo que planejem exterminar a humanidade, porque sei que irão mudar de ideia se todos forem amigos e a dor em suas almas desaparecer. Daí LOVE não precisará mais existir"

(Mate todos, por favor... Ou você vai continuar a morrer para sempre, morrer para sempre como eu...)

—Espere, por que estão todos se juntando à você? Por que... Então era isso. A sua bondade era a única coisa que podia salvá-los.


Classificação: 16+
Categorias: Undertale
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Humor Negro, Shoujo-ai, Furry, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (9.425 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/04/2016 às 16:00 | Atualizada: 23/05/2016 às 09:15


Notas da História:

@Undertale pertence à Toby Fox, enquanto o Universo Alternativo de Underfell foi criado pelos fãs, portanto, a grande maioria de seus personagens fora inspirada no que li e vi sobre eles.

@A imagem também não é minha, mas não sei quem é seu autor, se souberem, me avisem.

@Esta é provavelmente a ideia mais clichê para o UA, mas eu precisava fazer isso, eu queria registrar o modo que EU via esse universo tão empolgante e magnifico, melhor UA criado, em minha opinião.

@Frisk é menino aqui. Sinto muito, maioria de fãs que o vêm como menina, é um pouco difícil para mim vê-lo do modo de vocês, porque sempre o imaginei assim.

@Os monstros que eu não encontrei muito sobre a personalidade, eu fiz mais na minha versão deles, mas provavelmente parecidos com os que vocês já conhecem.

@Tem algo que li uma vez em um lugar e que apliquei aqui. Escreveram que em Underfell, enquanto os monstros são realmente monstros, os humanos são como anjos. Gostei mais dessa versão do que do que está escrito na Wiki, de que Frisk é do mal e Chara é do bem, porque isso não faz sentido pra mim. Além disso, os monstros nesta fic só são maus porque eles nunca conheceram a bondade, eles só estão machucados por dentro desde que nasceram, e é por isso que o pacifismo pode funcionar aqui.