I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 66
2ªTemporada- Vamos voltar para Lisboa!


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores ♥ Tudo bom com vocês? Espero que sim.

ATENÇÃO: Tenho uma má noticia para vos dar meus lindos. O site onde eu fazia os looks para a Fic foi vendido para outra "empresa", ou seja, já não vai haver looks nos capítulos como anteriormente. Eu tentei, durante várias horas, encontrar outros sites que satisfizessem as minhas necessidades... coisa que não aconteceu. Ou os sites eram muitos incompletos a nivel de roupas, ou não davam para escrever (criar texto ou colocar fundos)

Resumindo e concluindo, a única forma e saída que arranjei foi pegar em looks no google já feitos e colocar aqui, porque a fic sem links para os looks das nossas personagens parece que já nem é a mesma. Espero que entendam e peço imensa desculpa ás pessoas que adoravam ver os looks ♥ eu também estou muito triste e tenho muita pena, pois era realmente algo que eu gostava imenso de fazer.

Não vos roubo mais tempo...
Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/66

“A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas quem te garante que não estás somente a servir para tapar buracos, a servir para curar feridas antigas?”
—Kentin More

 

 

 

A noite já tinha caído e todos pareciam ter um ar cansado. Eu própria já tinha dificuldade em manter os olhos abertos. Aconchego-me no colo de Castiel enrolada numa pequena manta e continuo a descansar os olhos. Sim, eu estou com uma pequena manta em pleno Verão. Oiço os gémeos abrirem a boca e dou um pequeno sorriso.

—Eu não acredito que é a nossa última noite aqui e estamos todos a cair para o lado de sono -oiço Rosalya resmungar_ devíamos de ir sair em vez de estarmos aqui todos a olhar uns para os outros á espera que a hora de deitar chegue.

—São 22:30 da noite -Sophie responde_ Já não é tão cedo assim. Nós temos voo amanhã de manhã.

—Eu quanto a vocês não sei, mas eu vou me deitar -Kentin levanta-se. Abro os olhos e sigo-o com o olhar fechando-os de seguida.

—Nós vamos também -Nathaniel e Sophie levantam-se. Oiço os meus amigos subirem as escadas.

Foram ficando cada vez menos pessoas na sala. Rosalya e os gémeos também foram dormir poucos minutos depois. Parecendo que não, a praia cansa. A praia faz-te abrir a boca de sono ás 21h noite. Castiel dá dois leves tapinhas na bunda, chamando-me á atenção. Abro os olhos.

—Hey… vamos subir? -sussurra. Eu acento.

Ele levanta-se carregando-me no seu colo. Diz boa noite aos poucos que restam na sala e sobe as escadas comigo ainda nos seus braços. Oiço-o abrir a porta do nosso quarto e coloca-me sobre a cama. Logo me encolho.

Abro os olhos, esperando vê-lo a preparar-se para se deitar ao meu lado, mas não. Castiel retira um cigarro do seu maço JPS preto e pega um isqueiro do bolso.

—Vem para aqui… -peço com voz de sono.

—Já vou, dá-me 5 minutos -diz num tom meigo. Eu sento-me na cama olhando para ele a fumar na varanda.

Levanto-me da cama e aproximo-me da varanda, onde ele do outro lado se mata aos poucos com o cigarro. Abro um pouco a porta.

—Hey, volta para dentro! -exige_ O fumo não te faz nada bem, nem a ti nem ao bébé.

—Deixa-me dar um bafo -peço e ele me olha como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo.

—Lake, tu sabes que… -ele começa, mas corto-o.

—Sim eu sei que vai passar tudo para o bébé, mas eu prometo que é só um -faço beicinho_ eu prometo que volto a ser uma linda menina o resto da gestação.

O ruivo me olha, com aquele olhar de quem quer se bater a si próprio por não se render a um beicinho. Ele levanta o braço e coloca o cigarro sobre os meus lábios. Dou um pequeno bafo e assopro o fumo no seu rosto.

—Foi uma vez sem exemplo -diz dando o seu último bafo e apagando o cigarro de seguida_ Anda dormir, está a ficar tarde.

Foi como ele disse, uma vez sem exemplo. Uma vez não faz mal…certo?

 

 

 

(…)

 

 

P.O.V. Ladylake Off

P.O.V. Lysandre On

Já tinham todos ido dormir e eu ainda andava pela casa á espera que ela aparecesse. “23:30” disse ela. O relógio da cozinha marca 23:28. Coloco o copo com resíduos de Ice Tea dentro do lava loiça e oiço baterem á porta com cuidado. Apresso-me a sair da cozinha a atravesso a sala apenas iluminada por dois pequenos candeeiros. Hesito ao abrir a porta e recomponho-me. Respiro fundo e abro-a finalmente revelando a garota de cabelos curtos platinados do outro lado da porta.

—Hey… -sussurra ela desviando o olhar.

—Hey… -devolvo_ queres entrar?

—Já estão todos a dormir? -pergunta receosa.

—Sim, já foram á algum bocado -respondo_ e conhecendo-os como conheço, só acordam amanhã de manhã -sorrio tentando tranquiliza-la.

—Eu prefiro que fiquemos cá fora -diz_ podemos dar uma volta á beira mar, está uma noite fantástica.

Eu acento e fecho a porta atrás de mim. Descemos os pequenos degraus e caminhamos até á praia. Está um silêncio de tal forma que a única coisa que se ouve são as ondas do mar e as poucas gaivotas que ainda andam por ai a esta hora da noite.

Olho no seu rosto dócil que parece triste. Percebo que está preocupada com algo.

—Há algo errado? -pergunto. Ela olha para mim.

—Não sei -responde_ estou triste e não sei bem porquê. Parece que me falta algo.

—Isso tem alguma coisa a ver com o facto de nos irmos embora amanhã? -pergunto com um sorriso meigo.

Os seus olhos fitam os meus, mas não dizem nada. Não consegui retirar alguma coisa deles. Medo, frustração, saudade, tristeza….

—Afinal sempre vão hein? -rebate, virando-se de frente para o mar.

—Sim… -coloco as mãos nos bolsos.

—Alguma vez irão voltar? -pergunta virando-se bruscamente para mim. Percebo algum tipo de desespero e dor na sua voz.

—Quem sabe, este sitio é um paraíso -respondo.

Aproximo-me dela ficando de frente a frente. Amanda encara o chão com uma certa raiva.

—Não fiques assim, aposto… -ela corta-me.

Sem me deixar terminar a frase, os lábios de Amanda encostam nos meus para um beijo lento e a transbordar de desejo. Coloco as minhas mãos na sua cintura e puxo-a um pouco mais para mim.

—Boa viagem -sussurra.

 

 

 

 

(…na manhã seguinte…)

 

 

 

 

O despertador toca, indicando-nos que é hora de levantar. É hora de voltar para casa. Abro os olhos e fito Castiel ainda com os olhos fechados.

—Desliga isso -resmunga, referindo-se ao despertador.

Assim faço e aproveito para ver as horas. 08:31 marca o meu celular. Espreguiço-me, ganhando coragem para me levantar e ir tomar banho. Sento-me na cama, com as mãos no rosto. Estou cheia de sono.

—Só mais um pouco -ele me agarra por trás, puxando para o pé dele.

—Nós temos que nos levantar -sorrio_ não podemos perder o avião.

—Só mais um bocadinho -diz ele, com os seus braços firmes á minha volta_ estamos tão bem aqui…

—Nós temos que ir -sussurro com os lábios perto dos dele_ Vila Doce espera por nós. Estou a morrer de saudades da Gwen e do Dragon.

—Eu também sinto falta deles -suas mãos mexem no meu cabelo_ Vamos lá voltar para casa.

Ambos nos levantamos e vamos na direção do banheiro para tomar um bom banho. É de manhã que se começa o dia então tudo tem que ser bom desde o primeiro momento em que acordamos para o dia realmente ser perfeito. Quando voltamos para o quarto, já tenho a roupa que irei vestir em cima da cama. Opto por uns shorts cinza curtos e um top sem mangas preto com uma frase escrita. Para maquilhagem, baseio-me apenas em batom em tons escuros e delineador preto. Calços os meus Addidas pretos e coloco o celular no bolso das calças.

Descemos poucos minutos depois e deparamo-nos com a casa numa confusão. Vejo Rosalya entrar em pânico por não saber de uma saia e Lysandre maluco á procura do seu bloco de notas. Definitivamente todos se esqueceram de arrumar as suas coisas ontem á noite.

—O que se passa? -pergunto olhando para todos numa correria para trás e para a frente.

—Estamos a tentar arrumar as nossas coisas antes que chegue a hora do avião -responde Max_ eu e Sarah temos que estar em Itália ao final da tarde.

—O que vocês vão fazer a Itália? -pergunto curiosa. Ele apenas me dá um sorrisão, não matando nem um pouco a mina curiosidade.

—Lake, Castiel -Angel aproxima-se_ vocês já têm as vossas coisas arrumadas?

—Sim desde ontem -Castiel responde, olhando em volta.

Olho para os meus amigos numa pilha de nervos e não consigo deixar de achar graça, mas nós ainda vamos perder o avião com esta trapalhada toda.

 

 

 

(…)

 

 

—Eu disse-vos! Nos ainda vamos perder o avião por não termos arrumado as nossas coisas ontem! -Rosalya resmunga com Alexy, mas o azulzinho quase que não lhe dá troco.

—Lake, podes explicar a esta cabeça de neve que não é o fim do mundo se perdermos o avião. Sempre ficávamos cá mais um dia ou 2 -brinca Alexy. Eu rio.

—Alexy tu não estas bem a ver a gravidade da situação. Eu não tenho mais saias para usar! -grita Rosalya. Alexy está pronto para se sair do carro em andamento.

—Eles são sempre assim? -Angel cutuca-me rindo. Dou de ombros.

—Tem dias -respondo.

 

 

 

(…)

 

 

 

Chegámos ao aeroporto. Castiel estaciona o carro e os nossos amigos atrás de nós fazem o mesmo. Retiramos as nossas malas do porta-bagagens e reunimo-nos todos. Está na hora das despedidas.

—Vou sentir a tua falta -abraço Angel com toda a minha força. Lágrimas vêm-me aos olhos.

—Também vou sentir muito a tua -ela retribui do mesmo jeito_ Vem visitar-me a Barcelona -sussurra. A sua voz falha por causa do choro.

—Irei -tranquilizo-a_ Vou só endireitar a minha vida primeiro. Há muita coisa para fazer e pensar.

Ela assente e limpa uma pequena lágrima que espreita pelo canto do olho. Eu faço o mesmo e respiro fundo. Todos se despediram de Angel e apressamo-nos para apanhar o nosso avião. Apesar de todo o drama, confusão e emoções, foram umas férias que nunca mais na minha vida vou esquecer.

Aceno uma última vez para a melhor prima do mundo. A garota de cabelo preto comprido e olhos negros manda-me um beijo. Pego e guardo no coração. Ela ri. Esbarro-me em alguém.

—Armin vamos! O avião está quase a partir -digo empurrando-o para a frente, mas ele mal se mexer do lugar.

—Desculpem, eu já venho -ele sai a correr.

—Armin!! -oiço gritarem.

 

 

P.O.V. Ladylake Off

P.O.V. Armin On

 

—Angel!! -chamo-a. Ela vira-se surpreendida.

Corro apressado. Os seus olhos escuros encaram os meus surpresos por eu ter voltado para trás. Seguro no seu rosto e rapidamente selo os nossos lábios num beijo forte. A minha língua pede passagem e ela cede sem hesitar. Separo-me por falta de ar e deposito um leve último beijo antes de partir.

—Espero por ti em Lisboa -digo, dando passos para trás. Ela está a ficar cada vez mais longe.

—Terás noticias minhas! -grita, molhando os lábios de seguida.

Corro para encontrar os meus amigos, que quase me espancam ao me ver.

—É melhor corrermos! -grita Sophie.

 

P.O.V. Armin Off

P.O.V. Ladylake On

O avião pousa. Olá Portugal! Olá Lisboa! Olá casa! Estou em pulgas por sair do avião. Dou um leve toque no Castiel e ele assente, indicando-me que percebeu a mensagem. Retiro o sinto mal recebemos autorização para isso e apresso-me a pegas as minhas malas. Castiel retira os seus fones dos ouvidos e guarda os mesmos dentro do seu bolso e segue-me atrás de mim.

—Desliga as pilhas rapariga, são 14h da tarde -resmunga. Eu apenas faço uma careta.

—Estou cheia de fome -digo_ Arrgh…

—És o quê? Um Tiranossauro? -ele brinca. Dou uma pequena gargalhada.

Os nossos amigos já nos esperavam lá fora. Juntamo-nos todos e seguimos para fora do aeroporto. Somos 10, precisamos de 3 táxis para ir para o centro de Lisboa. Eu não sou a única a morrer de fome, todos estão. Sophie até já se abanada com os calores.

—Podemos comer num restaurante. Ainda falta algum tempo até chegarmos a casa e conduzir de barriga vazia é das piores sensações do mundo -diz Kentin. Todos concordam.

—Lake, mostra-nos o melhor sítio -Lysandre sorri, confiando no meu gosto.

Escolhi um típico da zona. “Casanova” dizia no letreiro bem visível e chamativo. Pagamos aos taxistas e seguimos para dentro desejosos de matar a fome.

—Espero que seja do vosso agrado -digo. Todos olham em volta.

—Querem ficar cá dentro ou lá fora na esplanada? -Nathaniel pergunta.

—Está um calor danado -resmunga Rosalya_ prefiro ficar lá fora.

A platinada pega num elástico e ata o seu imenso cabelo branco num gigante ponytail que quase lhe chega ao fundo das costas. Faço o mesmo para tentar me refrescar.

Acabámos por ficar lá fora na esplanada á beira do rio. Maiorca pode ser um paraíso, mas nada me faz ficar longe de casa por muito tempo. Pedimos frango para todos e ninguém se opôs. Quem é que não gosta de frango assado com batata frita e arroz não é mesmo? Ataco os pãezinhos de alho e Sophie junta-se a mim, enfiando quase 1 fatia de pão na boca de uma só vez. Kentin e Lysandre focam-se nas azeitonas e o resto vai comendo um pouco de tudo.

O comer não demorou muito a vir. Rosalya esqueceu toda a etiqueta e pegou numa coxa de frango e comer em segundos. Castiel comia tudo o que via. Só não foi o cesto do pão nem sei como. De repente, uma garota aproxima-se de mim e da nossa mesa um pouco envergonhada. Vejo perfeitamente que não tem coragem para interromper o nosso almoço.

—Ela rosna mas não morde -Lysandre brinca, todos riram. A garota sorri um pouco constrangida.

—Queres um autógrafo? -pergunto e ela assente com cabeça bastante depressa_ Como te chamas?

—Jenny -responde.

Lysandre rasga uma folha do seu bloco de notas e empresta-me a sua caneta. Pego e escrevo o meu nome com um pequeno coração no final. Entrego a Jenny e ela me olha.

—Posso tirar uma foto contigo? -pergunta. Eu sorrio.

—Claro, mas tens que me prometer que deixas de estar envergonhada -exijo e ela assente_ Ladylake Storm -estendo a mão.

—Jenny Louis -ela aperta e de seguida retira o seu celular maior do que a palma da sua mão.

—Até a tua fã tem um celular melhor do que o teu -Castiel brinca. Faço um mega discretamente.

Tiro a foto com Jenny e ela agradece, indo embora de seguida. Foi a primeira vez que um fã meu interagiu assim desta forma comigo, na rua. Sento-me de volta no meu lugar para continuar a minha refeição.

 

 

P.O.V. Ladylake Off

P.O.V. Angel On

 

Puxo a alça do sutiã preto de renta para cima que ateima em cair do meu ombro. 14:54 marca o pequeno relógio digital por baixo da Tv. Passo os canais, procurando algo para ver, enquanto ele não chega. Suspiro, nervosa, sem saber muito bem o que esperar da sua visita. Levanto-me do sofá e vou levar a loiça suja do meu almoço á cozinha, colocando o prato e o copo no lava loiça.

A campainha toca e sinto um leve arrepio na nuca e nos braços. Apresso-me para a porta e pego no meu robe de seda transparente da cadeira e visto-o. Dou um jeito ao cabelo antes de abrir a porta. Força Angel.

—Hey… Philip…

(...) Amar virou coisa de gente corajosa (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que o Philip foi fazer á casa da Angel? Lembram-se dele? Ele foi mencionado no aniversário da Ladylake. É o ex-namorado da Angel!

Viram os looks? A partir de agora vai ter que ser assim, peço imensa desculpa :/

Espero que tenham gostado e não se esqueçam e comentar! É realmente importante para mim pois dá-me bastante motivação.
Até ao próximo capitulo! ♥
Ladylake~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.