I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 60
2ª Temporada- Tóxico


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores. Peço imensa desculpa pela demora mas tive uns problemas pessoais e muito trabalho no curso que me roubou o tempo e a paciência para escrever este capitulo mais cedo, mas não vos roubo mais tempo :3

Boa leitura e espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/60

“Ela é o tipo de mulher que te quer, mas que não precisa de você”

—Rosalya Miller

 

 

Acordo gritando. Respiro aceleradamente sentada na cama tentando processar tudo. Tinha acabado de ter um pesadelo em que Castiel se estava a afogar. Retiro as minhas mechas de cabelo da frente e respiro fundo, até que alguém entra no quarto.

—Estás bem? Ouvimos-te gritar –Rosalya olha-me com um ar preocupado acompanhada de Kentin que se senta ao meu lado.

—Precisas de alguma coisa? –pergunta Kentin_ Pareces confusa.

Eu não respondo. Olho em volta e percebo que não estou no mesmo quarto em que eu e Castiel temos dormido nestes últimos dias. Levanto-me da cama e deixou-os para trás descendo as escadas apressadamente até lá abaixo.

—Lake onde vais? Espera! –chama Rosalya.

Paro a minha correria assim que vejo o ruivo, preparando o seu pequeno-almoço de costas voltadas para mim. Oiço alguém a descer as escadas atrás de mim.

—Lake! –chama a platinada que logo se aproxima. Castiel vira-se e nos vê.

—Estás vivo… -sussurro olhando para ele, que me olha por cima do ombro.

—Claro que estou vivo –responde, acabando de colocar manteiga no pão.

—Não entendo nada… -coloco a mão na cabeça.

—Lake… -Rosalya chama-me á atenção_ Aconteceu mesmo, não foi um sonho.

—Adormeceste nos meus braços. Choraste tanto que acabaste por cair num sono profundo –começa Kentin_ Eu e a Rosalya levamos-te para a minha cama.

—Angel salvou-o –finaliza a cabeça de neve_ Bem eu acho que vocês precisam de falar…

—Nós não precisamos de falar nada ! –eu e Castiel dizemos em conjunto.

—Argh –coloco a mão na barriga e agacho-me.

—O que tens? –pergunta Rosalya colocando o braço a minha volta.

—Nada, já passa –digo agarrada á zona abaixo do estômago_ Vou tomar um banho, pode ser que passe.

Subo as escadas e entro no meu quarto. Começo-me a despir e entro na banheira. Poucos minutos depois já estava a preparar-me para me vestir. Visto uns shorts curtos azuis e um top preto juntamente com o meu biquíni por baixo.

Oiço a porta abrir e espreito por cima do ombro. É Castiel.

—Angel está a pensar em passarmos o dia junto á lagoa. Alexy deu a ideia de acamparmos por lá esta noite –diz.

—Fixe –respondo secando o cabelo com a toalha.

—Podemos conversar? –pergunta seco.

—Nós não temos nada para conversar –rio sarcástica_ Acho que tudo ficou bem explicito ontem á noite.

—Não, não ficou –devolve_ Eu não quero que te vás embora de novo…

—Então vem comigo! –aproximo-me_ Podemos começar uma vida juntos lá.

—E o que raio é que eu vou fazer para Nova Iorque? Posar para a camara junto contigo? –rebate irónico_Não te esqueças de uma coisa. Se eu vou, a Rosalya tem que vir também, juntamente com o Lysandre.

—Rosalya é excelente com moda, poderia seguir uma carreira de estilista como sempre quis e tu e o Lysandre começar a entrar no mundo da música –respondo_ A Gwen também viria, nunca perderia o emprego.

—A Gwen numa cidade estrangeira? Coitada… -sussurra.

—Eu vou para Nova Iorque no final do Verão e pronto. Se quiseres vir, vens. Se não… eu dei-te soluções, tu é que não quiseste aceitá-las.

Passo por ele sem dizer mais nada e saio do quarto fechando a porta atrás de mim. Suspiro…

 

(…)

 

 

Preparava-se as malas com pressa. Colocávamos tudo o que podíamos nas malas e preparávamos comida para o resto do dia. Tínhamos desde sacos de cama até bolas de praia e repelente para os insetos. Vejo Castiel colocar a sua guitarra perto da sua mala e Nathaniel a colocar um livro.

—Hey pessoal, vocês nem sabem o que encontramos na cave! –diz Kira aos pulos ao lado de Sophie.

—Encontrámos um baralho de cartas Uno! –responde Sophie.

Todo o mundo se reuniu para ver as cartas. Há anos que eu não via um baralho destes. Nem me lembro da última vez que joguei.

—Podemos levar Angel? Assim jogávamos uma partida logo á noite –propõe Sophie.

—Claro que sim, nem sabia que ainda tinha isto. –devolve a morena de olhos escuros.

—Já estou a imaginar… á frente da lareira…a lixar toda a gente -brinca Rosalya e todos rimos.

 

P.O.V. Ladylake Off

P.O.V. Sarah On

 

—Nós devíamos de ter virado á esquerda á bocado, aposto que não é por aqui –reclama Max carregado com as malas.

—A Lake disse que era á frente do mar, só pode ser por aqui –respondo_ Vá despacha-te, se continuamos com este ritmo nem amanhã de manhã.

Continuo caminhando em frente e paro. Diante de mim tenho uma grande varanda e uma porta branca moderna. Engulo em seco e olho no Max.

—Vai, toca á campainha –diz pousando as malas_ Dá-ma só tempo de eu me esconder caso não seja aqui, assim não passo vergonha.

—Muito engraçado… -faço uma careta e aproximo-me da porta. Toco na campainha.

 

P.O.V. Sarah Off

P.O.V. Ladylake On

 

—Quem será? –pergunta Angel.

—Eu abro –responde Alexy abrindo a mesma_ Oh olá…

Todos nos viramos. Alexy começou a falar com a pessoa á sua frente e eu reconheci a voz.

—Sarah? –pergunto me aproximando_ Sarah!!—abraço-a.

—Lake!! –ela devolve o abraço_ Eu sabia que era aqui e que não me tinha enganado! Como tu estás?

—Estou bem e vocês? –olho em volta_ Onde está o Max?

—Estou aqui garotinha –o moreno de olhos escuros aparece_ Saudades oh gótica problemática –ele me abraça também.

—Pessoal, estes são a Sarah e o Max –apresento a todo o mundo_ São os meus amigos de Nova Iorque.

Todo o mundo diz olá aos novos moradores. Angel e Sarah logo viraram amigas e juntaram-se na demanda para conspirar contra mim.

—Ouvi falar muito de ti –diz Sarah para Castiel que apenas responde com um “Hm”.

—Sarah porque não vens ver o quarto? –pergunto colocando as minhas mãos nos seus ombros_ Vocês devem estar cansados e assim aproveitas e arrumas as tuas coisas. Arruma também o teu caso de cama e algumas coisas de higiene porque vamos acampar hoje.

—Parece ser divertido, quando vamos? –pergunta.

—Assim que tu e o Max se despacharem –sorrio.   

A morena apressa-se a subir as escadas e eu olho no ruivo suspirando.

—Podias ter sido um pouco mais simpático –digo encarando-o nos olhos de cara fechada.

—O que querias que lhe dissesse? –devolve.

Eu apenas levanto a sobrancelha e vou-me embora para ajudar os outros com as malas. É mesmo idiota…

 

(…)

 

 

18:33 marca o meu celular que vai morrendo aos poucos devido á falta de bateria. Tenho 37%! Não tenho mais motivos para viver! Volto a colocar o meu celular na minha bolsa e saio da tenda. Alguns de nós estão a jogar voleibol e outros a conversar. O sitio aqui é lindo. A mais ou menos 400 metros daqui está a magnifica lagoa com que andamos a sonhar á quase 2 semanas.

Aproximo-me das meninas que conversavam entre elas e sento-me ao pé de Sarah e Sophie.

—O que vocês estão a falar? –pergunto sentando-me ao pé delas cruzando as pernas.

—Falando sobre homens e os seus defeito – ri Rosalya.

—Ui, vamos ficar aqui o resto da noite… -brinco_ Não temos outro tema?

—Podemos decidir o que vamos comer para o jantar –começa Angel_ Há pão, batata palha, enlatados, patê…

—Pão com batata palha parece-me bem –delicia-se Armin aproximando-se de nós junto com o resto dos rapazes.

—Está a começar a ficar escuro –anuncia Lysandre_ Podíamos fazer uma pequena fogueira para não ficarmos ás escuras.

—Eu posso ir –voluntaria-se Max. Lysandre e ele seguem para dentro da floresta.

—Não se afastem muito! –grita Sarah. Max grita um “Okay”.

Enquanto os rapazes preparavam a fogueira, as miúdas e eu preparávamos o jantar. Parecemos mesmo aqueles concorrentes das séries do National Geographic. Comendo enlatados e preparando os mesmo em pequenas panelas e fogueiras.

O jantar foi uma autentica mistura de sabores. Comeu-se sandes com patê, coxinhas, sandes de batata palha e tudo o resto que se pode imaginar. Depois de comermos, Alexy foi buscar as cartas e começamos a jogar.

—Alexy é a tua vez –diz Armin.

—Tu vê lá o que é que fazes Azulzinho – desespera Angel ao ver a cara de pensativo de Alexy_ Não me trames.

—Angel vai buscar 4+ -ri Alexy colocando a carta no pequeno molhinho á sua frente.

—Fodasse Alexy! –reclama a morena de olhos pretos_ Se me sair a carta da regra vais ver! Vais levar com o baralho todo!

Todos nós rimos da cara de Angel. Por azar dela, sou eu quem tem uma das cartas da regra. São 3 no total. A minha vez chegou. Já só tenho duas cartas na mão, tenho que ser esperta.

Coloco a carta da regra no molho e todos me olhando com aflição. Olho em todos nos olhos e observo o baralho de cada um. Não consigo saber se as outras duas cartas estão no baralho do jogo ou nas mãos de algum dos meus amigos. Castiel já só tem uma carta então vai ser o meu algo numero 1.

—Não me queres dar essa carta a mim Lake? –pergunta Angel bufando.

—Não, mas vou-te vingar não te preocupes –respondo piscando-lhe o olho_ Castie e Alexy… -ambos me olham_ Vão buscar 20 cartas.

Sorrio sádica olhando no ruivo á minha frente, mas ele está com um sorriso torto…

—Este jogo vai destruir amizades –brinca Sophie.

—Alguém que mude o sentido para eu fuder a Lake –pede Alexy resmungando.

—Calma Alexy, terás a tua vingança –sorri Castiel.

As rondas foram passando e eu não conseguia jogar a minha última carta. Ou não jogavam a minha cor ou numero, proibiam-se, ou eu tinha que ir buscar ao baralho. Sophie tinha razão á pouco, este jogo está a ser um acerto de contas entre alguns de nós.

É a vez de Castiel jogar. Engulo em seco, mas mantenho-me firme. Á que tempos que notei que é ele que tem a segunda carta da regra. Ele joga a mesma e todos prendem a respiração.

—Lake –ele começa_ Cada pessoa te dá 3 cartas do seu baralho á sua escolha –finaliza.

—Uhuh obrigado ruivinho, te amo –Alexy grita de contente_ Toma fofinha, podes ficar com elas.

Todo o mundo me entrega 3 cartas. Resumidamente, eu fiquei com os baralhos de toda a gente porque todos eles já só tinham entre 1,2 e 3 cartas. Olha só a audácia daquele filho da… okay okay, eu aceito esta derrota.

A noite não foi muito longa. Depois de jogarmos algumas partidas de Uno Castiel foi buscar a sua guitarra e Lysandre cantou algumas das suas musicas entre covers e originais como Rag’n’Bone Man- “Human”. A pedido de todos, Castiel deu-me a sua guitarra para a mão e pensei rápido em alguma coisa que pudesse cantar. Até que…

Baby, can't you see 
I'm calling
A guy like you should wear a warning
It's dangerous
I'm falling

There's no escape
I can't wait
I need a hit
Baby, give me it
You're dangerous
I'm loving it

Too high
Can't come down
Losin' my head
Spinnin' 'round and 'round
Do you feel me now?

Oh, 
The taste of your lips
I'm on a ride
You're toxic I'm slippin' under
With a taste of a poison paradise

I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?
And I love what you do
Don't you know that you're toxic?

 

(...) Don't you know that you're toxic? (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus deus isso está forte por ai. Sarah e Max voltaram para duplicar a diversão, correrão as coisas como esperado?

Até ao próximo capitulo~
Ladylake ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.