I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 6
E o prémio para pior pessoa do ano vai para...


Notas iniciais do capítulo

Oi loucuras aqui esta mais um capitulo de I Miss The Misery! espero que gostem, se nao gostarem de alguma coisa digam nos comentarios! vos amooo mt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/6

(Eu o beijo. Ai só o diabo sabe o quanto isto me está a custar, eu nem sequer gosto de garotos loiros. Abro ligeiramente os olhos e vejo Castiel estampado a uns metros de nós com raiva no olhar…pois é ruivinho dói não dói? Parece que meu plano deu certo. Ele sai furioso e eu paro de beijar de Natha.)

Natha- Eu acho melhor você ir para o castigo já te devem estar esperando… (ele me olha confuso e espantado, ele não deveria estar à espera que eu fizesse isso)

Ladylake- Eh…peço desculpa foi impulso.

Natha- Eu é que peço desculpa se eu dei a entender coisas que não são verdade, é que sabe Lady…eu gosto de outra pessoa…

Ladylake- Ah não é o que está pensando eu não gosto de você… eu fiz isto com um prepósito é que eu…*interrompida*

Diretora- Senhorita Ladylake!!!  A menina já devia estar no castigo há 15 minutos!! (mandei um salto. Aii mãe de Deuuuus ela quer me matar do coração?!

Ladylake- Eu já estava indo… (me viro para Natha) esqueça o que aconteceu ta? (ele assentiu)

(Diretora me levou à sala onde eu iria passar o resto da tarde com duas bruxas, a Ambre e a stora de português. E que o diabo tenha pena de mim kkk)

*Na sala*

Ladylake- Peço desculpa pelo atraso stora… (Ladylake mentir é feio kkk) eu tive um imprevisto!

Ambre- Teve um imprevisto ou teve ocupada a meter a língua dentro da boca do meu irmão? (ela falou com um sorriso de convencida enquanto que coloca batom nos lábios. Como é que ela soube do beijo?)

Ladylake- Não sei do que você esta falando… (falei me sentando numa mesa qualquer)

Ambre- Você sabe muito bem do que eu estou falando não se faça de sonsa, e alem disso se era para ser segredo o tiro te saiu pela culatra porque tudo o undo viu!

Ladylake- T-Todo o mundo? (Comooooo ?????)

Ambre- Sim incluindo as suas amiguinhas, ah e se eu fosse a você não me aproximava de Sofia hihihih

Ladylake- Porque? (se ela se atreve a meter Sofia na conversa eu lhe dou outra surra!)

Ambre- Você vai acabar por descobrir sozinha hihihihih (ela sorri confiante)

P.O.V Sofia On

Porque é que ela fez isso? Eu pensei que fosse mos amigas… *chorando* Vê-los a beijarem se na minha frente foi como uma bala em meu coração. Ela estava afim de Castiel, porque é que se foi meter Natha? Eu nunca mais falo com aquela falsa! Coitado de Castiel… eu bem vi sua cara de raiva ao ver aquela cena, se ele estava começando sentindo coisas por ela vê-la beijar o cara que ele mais detesta neste mundo deve ter sido horrível)

P.O.V Sofia Off

P.O.V Ladylake On

Faltam 5minutos para acabar o castigo. Por favor tempo acelera!!! Ainda estou pensando no que Ambre disse sobre Sofia, porque é que essa vadia teve que a meter na conversa? Ela não me disse que gostava dele por isso… e eu nem gosto do Natha, foi só para Castiel provar do seu próprio veneno, eu pensava que estávamos a ter uma cena…que ele fosse diferente... *olhos chorosos* Não! *limpando os olhos* Eu não choro por homem, meu rímel custa caro baby kkk Ele com outra? Tenho que doar os brinquedos aos mais necessitados ahahahah

P.O.V Ladylake Off

*TRRRRIIIIIMMM*

Stora- Podem ir!

Ladylake- Milagre!!! (aleluiaaaaaa irmaãoooos!!! Sai da sala e me fui embora. No caminho tive uma pequena surpresa, Castiel ia no mesmo passeio que eu só que uns metros mais à frente, pois é e esqueci que ele mora perto de mim arrrgh. Ele se apercebe que vou mesmo atrás dele e me olha de lado… hey me está olhando de lado porque hein cara de pau? Se me quiser olhar olhe de frente só que depois não se queixe de ficar com o olho negro!)

P.O.V Castiel On

Ela está mesmo a atras de mim… não olha Castiel não olha! fogo não tem outro caminho para ir hein diabo? Ah, pois, é…essa guria mora perto de mim arrrgh me deixe em paz! *cara triste *eu pensei que estávamos a ter uma cena…que ela fosse diferente das outras..., mas não! e ainda por cima vai se meter com o boboca do Natha!!! Tanta porra de cara nessa maldita escola e você se rende em seus braços! Nossa o que esse cara tem de fascinante? Que eu adiro…

P.O.V Castiel Off

P.O.V Ladylake On

Cheguei em casa. Coloco minhas coisas no chão do meu quarto e vou em direção à cozinha beber qualquer coisa. Eram 18:24 da tarde e já era suposto minha mãe e meu padrasto já estar em casa…estranho. De repente oiço a porta abrir e minha mãe me chama.

P.O.V Ladylake Off

Mãe- Ladylake??! (ela me chama preocupada)

Ladylake- Oi, estou aqui na cozinha! (eu grito)

Mãe- Te liguei varias vezes! Onde você estava? (ela grita bem zangada)

Ladylake- (eu olho para o meu celular e vejo a carrada de chamadas perdidas) estava em silencio por causa das aulas não ouvi.

Mãe- Você não respondeu à minha pergunta!! Onde você estava???

Ladylake- (se ela continua gritando desse jeito eu ficar surda…) Estava no castigo…andei à briga com uma garota…

Mãe- Andou à briga com uma garota?! É o seu terceiro dia nessa escola porra! E não podia ter mandado mensagem a avisar? Nossa te estamos procurando há duas horas!!

Ladylake- Não pensei!! E como vocês só costumam chegar mais tarde é um pouco desnecessário não?

Mãe- É esse o problema! Você nunca pensa não é Lady?

Ladylake- Você também não pensou em mim quando me trouxe para esta maldita cidade!!! (pronto falei!)

(Ela me da um tapa…)

Mãe- Desculpa filha eu não…

(Eu saio furiosa e vou a correr para o meu quarto. Com os olhos cheios de lagrimas, me atiro para a cama e me agarro à almofada. De tanto chorar acabei por adormecer)

*DESPERTADOR*

(Me levanto, tomo meu banho e visto essa roupa e me sento para tomar o pequeno almoço. Minha mãe entra na cozinha e vai à geladeira pegar um iogurte. Ela me olha como se quisesse falar algo, mas lhe olho feio e me vou embora sem lhe dizer uma única palavra. Cheguei na escola e fui ter com as meninas que estavam sentadas na grama junto do pátio da escola)

Ladylake- Bom dia meninas! (disse chagando ao pé da delas)

Rute- Bom dia Lady… (ela me olha baixando a cabeça. Nesse momento Sofia pega suas coisas e vai embora bruscamente me olhando furiosa)

Ladylake- Que houve? *cara de quem não esta a perceber nada*

Rute- É melhor você não falar com ela Lady…

Ladylake- Porque?

Rute- Ela viu você ontem beijar Nathaniel…alias todo o mundo viu…

Ladylake- Não me diga que ela… (ela assentiu) … Ohh shit!! Não é o que ela esta a pensar! Eu só beijei Nathaniel para fazer ciúmes a Castiel!

Rute- Então vá falar com ela!! Mas espere porque é que você queria fazer ciúme a Castiel?

Ladylake- Ah…nada não!

Rute- Hm hm (vou fingir que acredito…)

(Sai do pé de Rute e fui atrás de Sofia que estava nos vestiários chorando com a cabeça entre as pernas, coitada, eu estou realmente arrependida de ter beijado Nathaniel)

Ladylake- Sofia…eu…

Sofia- Vaza daqui!!!

Ladylake- Sofia me deixe explicar por favor! (me abaixei e me sentei na sua frente) Eu não sabia que você gosta de Nathaniel… me desculpe…

Sofia- Não adianta, você gosta dele e caso não tenho reparado você é muito mais bonita do que eu, atraente, tem mais peito, mais bumbum e é confiante…eu não tenho nada disso…eu não sou nada… (uma lagrima caiu do seu rosto)

Ladylake- Você é linda do jeito que você é nunca mais diga isso ouviu? Você quer o Nathaniel? Lute por ele! Se você quiser eu te ajudo

Sofia- Mas e você???

Ladylake- (Pela vigésima vez kkk) Eu não gosto de Nathaniel, eu só fiz o que fiz para fazer ciúmes a Castiel.

Sofia- Que ideia tão estupida sabia?

Ladylake- Eh… e acabei por magoar pessoas que não queria magoar… (eu sorri e ela retribuiu, levantei do chão e abracei a) Me desculpe… por favor.

Sofia- Claro! (ela sorriu e saímos dos vestiários a rir e fomos ter com Rute, que quando nos viu sorriu aliviada)

Rute- Já vi que fizeram as pazes (ela sorri) Fico feliz!

Sofia- Foi tudo um mal entendido. E a Ladylake tem razão Rute, já passou um ano desde que admiti que gosto de Nathaniel, já é tempo de lhe dizer!

Rute- AHHHHHHH eu estou a vomitando arco-iriiiiis!!! A minha susu está a crescer (ela bate palmas de contente enquanto que dava pulinhos no ar, parecia uma criança numa loja de doces ahahah com a Rute, vai ser bem divertido juntar esses dois…)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpa por ser um pouco pequeno mas tenho tido testes me perdoem! Ate ao proximo capitulo ;)

kisses ferozes e fiquem bem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.