I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 58
2ª Temporada- "Congratulations"


Notas iniciais do capítulo

Oie meus caros leitores. Desta vez foi bem depressa hein? Bem não vos prendo mais.

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/58

“They said I wouldn’t be nothing, now they always say ‘Congratulations’ “

—Ladylake Storm

 

Todo o mundo está a sentir neste preciso momento a noite de ontem.  Aquela dor de cabeça que vem sempre depois da festa e da diversão na manhã seguinte. Acordei com a brincadeirazinha malvada de Alexy ao fazer soar a buzina do carro mesmo ao meu lado. Armin também rio, por isso a guerra entre nós está declarada.

Entramos todos numa pastelaria com cara de zombies e sentamo-nos numa mesa prontos para beber chá e pão com manteiga. Vocês não fazem ideia de como a gente conseguiu aqui chegar. Foi preciso um esforço mutuo vindo das profundezas de cada um de nós para nos conseguirmos carregar uns aos outros até aqui.

Seguro a minha cabeça com o braço e espero impacientemente que o empregado nos venha atender. A cabeça da maior parte de nós está em cima da mesa ou então completamente inclinada para trás como é o caso de Castiel e Rosalya.

O empregado vem, ou melhor, a empregada aproxima-se da mesa e eu esfrego os olhos pois a reconheço. A cara de Lysandre reanima-se nesse preciso momento. É a Dj da discoteca.

—Bom dia o que vai ser? –pergunta a garota olhando disfarçadamente para Lysandre com um sorriso na cara.

—Eu preciso de café… -sussurra Sophie_ E tostas…

—Eu quero um chá… -resmunga Rosalya.

Todo o mundo pediu o que queria e a garota foi buscar. Em 10 minutos a nossa mesa estava cheia de comida e canecas com chá ou café. As tostas mistas e as torradas não paravam de vir e muitos de nós nem paravam para respirar. Eu própria só queria meter algo no estômago para aliviar a ressaca e beber depressa o meu Nespresso para despertar um pouco.

—Estou grávido… -diz Kentin deixando-se cair na cadeira. O moreno desaperta o ziper da calça e os risinhos de garotinhas não demoraram.

—Somos dois –acrescenta Nathaniel_ Acho que vou arrebentar.

—Este pequeno-almoço vai direitinho para as coxas…. –chora Rosalya por dentro.

Eu realmente não estava preocupada para onde é que ira este pequeno-almoço ou se o meu bucho já apertava. No final, só eu, Castiel e Armin continuávamos a comer. Pagamos o que tínhamos a pagar e saímos da Pastelaria em direção aos carros.

—Onde está o Lysandre? –pergunta Castiel. Todo o mundo olha em volta.

P.O.V. Ladylake Off

P.O.V. Lysandre On

 

—Posso falar contigo? –pergunto á garota de cabelo platinado e olhos azuis á minha frente.

—Podes, mas sê rápido. O meu patrão não gosta que eu esteja a falar por muito tempo –responde limpando a mão ao avental.

—Posso te vir buscar quando saíres? Ontem não tivemos muito tempo para nos conhecermos –pergunto_ Podes jantar lá em casa, eu pergunto á Angel se não há problema.

—Isso é um convite? –volta a perguntar e eu assento_ Okay, eu saio ás 19:00.

—Cá estarei. Prometo que não te vais arrepender –sorrio.

—Lysandre!!! –alguém me chama. É Castiel_ Despacha-te cabeça de neve, a gente quer ir embora!

Sorrio para a garota e vou a correr ter com Castiel que me olhava de sorrisão.

—Então bolinha de neve, encontraste a tua outra bolinha? –brinca o ruivo.

—Cala a boca Castiel…

 

 

(…)

 

 

P.O.V. Lysandre Off

P.O.V. Ladylake On

Saio do banho e enrolo-me na toalha. O sol quente das 16:00 fazia-se sentir na varanda. Aperto a toalha contra o meu corpo e aproximo-me dos limites da mesma apreciando a vista. Conseguia ver crianças a brincar na areia do outro lado da praia sobe a vigia dos pais. Sorrio ao lembrar-me de quando era eu. Sorrio ao lembrar-me de quando ia de férias com os meus avós para o Algarve e de quando meu pai ia lá ter. Lembro-me de passar o dia todo na água de tal forma que quando saia de lá vinha com os lábios roxos, mas com um sorriso na cara.

Tenho saudades desses tempos. De quando a única dor que tínhamos era de quando caímos da bicicleta ou quando o gato da vizinha nos arranhava.

Os pingos de água escorriam até ao chão e os raios de sol atravessavam os mesmos fazendo a minha pele reluzir. Já se nota o bronze.

Sinto uns braços envolverem-me e sorrio meiga encostando-me nele.

—Estás a mostrar-te para o mundo? –brinca_ Devias de te mostrar só para mim…

—Tu és realmente muito ciumento não és? –rio olhando nos seus olhos.

—Sou –responde_ Admito que tenho um problema, achas que devia de ir procurar ajuda?

—Acho –rio_ Tens um grave problema. Mas eu agora gostava que o Sr me largasse para eu me poder vestir.

Ele assim faz pela 1º vez sem reclamar. Sigo para dentro do quarto e escolho algo fresco do armário. Acabo por vestir uns shorts com o padrão esqueleto e um top igual. Calço uns All Star vermelhos e faço uma maquilhagem baseada em batom vermelho e delineador preto. Junto uns acessórios e faço um coque para finalizar. Hoje se sairmos eu vou assim mesmo!

—És linda sabias? –sussurra o ruivo enquanto eu tento manter o coque fixo.

—Sim sabia –respondo_ Quando se é modelo acabasse por cair na realidade –rio.

Ele ri e abana a cabeça. Coloco-me em cima da sua cintura e olho profundamente nos seus olhos. Como eu amo este homem…

 

(…)

 

 

I’ve been fucking hoes and popin’pyllies man I feel just like a rocktar… pffffffff – engasgo-me pela…esqueçam já perdi a conta. Resmungo batendo fortemente com os dedos no teclado do piano elétrico que nem sequer é meu.

—O piano está a dar problemas? –pergunta uma voz. Olho para a entrada e vejo Lysandre encostado nos limites da porta.

—Desculpa, não sei o que me deu. Devia de ter pedido autorização, visto que é teu –digo meio envergonhada.

—Não tens que pedir desculpa. Ele já levou pancadas mais fortes vindas da minha parte –responde o platinado_ Mas vá, diz-me o que te frusta de tal maneira para bateres no meu piano.

Lysandre pega uma cadeira e senta-se ao pé de mim esperando por uma resposta. Eu suspiro e entrego-lhe o meu celular onde está a letra da música Post Malone-“Rockstar”.

—Letra complicada… -começo_ baralho-me sempre.

—Eu ajudo-te –ele sorri de leve colocando-se ao meu lado.

—Tens mesmo a certeza? É bem provável que fiquemos aqui até á hora de jantar –digo olhando-o incrédula.

—Não tenho mais nada para fazer mesmo –devolve_ Vamos começar?

Eu assento e preparo os dedos para começar a tocar. Ele é realmente muito generoso, e um ótimo professor. Ensinou-me cada frase da letra e a repeti-la varias vezes até sair bem, sem me engasgar. É bom passar tempo com ele. Devia de o fazer mais vezes, aprendemos sempre algo novo.

Olhamos nas horas e já é quase horas de jantar. Ao longo da tarde vários amigos nossos vieram ver o que estávamos a fazer e Lysandre sempre os mandava embora. Até Castiel se sentiu deixado de parte.

Alguém bate na porta e Lysandre dá permissão para entrar.

—O jantar já chegou –avisa Nathaniel_ Despachem-se senão comemos tudo.

—Não terias coragem… – olho nos olhos do loirinho e ele apenas dá um sorrisão e vai-se embora.

Levanto-me acompanhada de Lysandre e seguimos em direção á sala para jantar. Um cheirinho delicioso a pizza logo invade as minhas narinas e começo imediatamente a esfregar as mãos e a molhar os lábios.

Mal me sento a campainha toca. Como Lysandre era o único que ainda estava em pé foi o pobre desgraçado que foi abrir. Todos abrem a boca quando vêm a Dj da festa á porta.

P.O.V. Ladylake Off

P.O.V. Lysandre On

 

—O que fazes aqui? –pergunto olhando para a garota á minha frente.

—Ficaste de me ir buscar á pastelaria lembras-te? –ela ri. Logo o meu sangue gela.

—Eich… pois foi –coço a nuca_ desculpa, eu distraí-me aqui em casa com uma coisa…

—Então… já não há convite? –ela pergunta rindo.

—Lysandre!! –chamam-me_ Trás a garota para dentro, há pizza que chegue para todos!

—Bem… queres pizza? –pergunto e rimos.

 

 

(…)

 

 

P.O.V. Lysandre Off

P.O.V. Ladylake On

 

—Amanda, a sério não leves a mal o Lysandre. Ele é sempre assim –diz Kentin_ No fundo ele gosta de ti.

—Okay vou anotar –ela ri.

 Chama-se Amanda Steele e vem de Portugal. Tem 20 anos e está cá á 1 ano e meio por conta própria. Trabalha durante a semana na pastelaria e sempre que pode na discoteca como Dj. Cabelo platinado, mas originalmente castanho como o meu. Mas há algo que não me sai da cabeça. Eu acho que já a vi em algum lado…

—Já viajas-te muito? –pergunta Sophie.

—Já estive em Nova Iorque num casting para Modelo á 1 ano atrás. Infelizmente não consegui passar nas fases –responde. É isso mesmo!

—Eu conheço-te… -começo e todos me olham_ Tu estavas no casting para a New Models.

Ela assente.

—Sim é verdade, infelizmente não consegui. Alguém ficou com o último lugar –continua_ Fiquei 3 meses lá até me dizerem que não boa o suficiente…

—Foi eu –finalizo_ Fui eu que fiquei com o último lugar… Desculpa.

—Não faz mal –ela me olha_ Arranjei outra coisa de que gosto. Dança. –ela se encosta no sofá e me olha com um ar desafiador_ E por isso queria te desafiar para um duelo.

—Um duelo? –sorrio_ O quê? Agora? –pergunto e ela assente.

—Opaaaa vamos ter fight! –brinca Alexy.

—Desafio aceite –digo levantando-me.

—Se eu ganhar, estás completamente perdoada –diz Amanda sorrindo.

—E se eu ganhar… tens que dar um beijo ao Lysandre –rio. Olho para Lysandre que parece o cabelo de Castiel.

—Okay –apertamos as mãos e saímos lá para fora. Vamos para uma zona com jovens e pedimos aos mesmos para decidirem qual de nós será a vencedora.

Alexy liga a sua coluna e olha para nós.

—Qual música escolhem? –pergunta o azulzinho.

—Podes escolher tu –diz Amanda.

—Alexy… Post Malone- “Congratulations” –escolho e o azulzinho coloca a dar.

Deixo Amanda ir primeiro. Ela é realmente muito boa. O ambiente era incrível. Estava de noite e nesta zona a única coisa que se ouvia era a coluna de Alexy. Já se tinha juntado muito mais gente do que o inicio e pareciam estar todos a gostar do duelo.

A minha vez chegou e compus a roupa. Claro que eu tinha que estar com uns shorts, top curto e coque para dançar. A música começa de novo e começo a dançar…

Depois de eu terminar os aplausos vieram. Amanda acabou por ser a vencedora e eu aceitei. Espero que ela fique connosco pois de uma coisa eu tenho a certeza, esta garota vai nos trazer muitas surpresas…

(...) Congratulations Amanda (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta Amanda Steele parece ser uma caixinha de surpresas. Que mais nos reservará?

Até ao próximo capitulo e não se esqueçam de comentar :3
Ladylake~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.