I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 55
2ª Temporada- "Maiorca, aqui vamos nós! "


Notas iniciais do capítulo

Oie lindos e lindas! Prontos para mais um capitulo? Este está fresquinho!

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/55

"O que foi dito bêbado, foi pensado sóbrio" 

Castiel Miller 

 

 

14:09 marcava a tela do meu celular. Bebia a minha caneca de sumol para me refrescar enquanto ia dando "coração" em algumas publicações do Instagram. Marquei com todos ás 16:00 na lanchonete onde Kentin trabalha. Espero que Castiel acorde até lá. Sim, porque com a tolada que apanhou ontem aposto que hoje nem se levanta da cama. A casa está bastante calma. Estou só eu na sala com a tv ligada no canal "Hollywood" onde passa um dos filmes da saga Twilight e Rosalya está no seu quarto já a ver quais roupas irá levar para Maiorca.  

Oiço passos a descerem as escadas, mas a minha atenção continua no celular. 

—Sobrou algo do almoço? -pergunta uma voz ensonada_ estou com uma fome... 

—Boa tarde também para ti –rio_ tens o resto da lasanha no forno, sê feliz. 

O ruivo arraste-se para a cozinha e eu levanto-me seguindo-o. Eu ria da sua figura triste. Só de boxer, com olheiras até ao chão e sempre que o tabuleiro fazia barulho, o desgraçado fazia uma cara de sofrimento por conta da cor de cabeça.  

—Não me lembro de nada... -diz, depois de se sentar na mesa da cozinha e olhando para o prato_ Nem sei como cheguei á cama.  

—Imagino, até tinhas álcool entranhado na pele –respondo olhando nele_ Combinei com todos na lanchonete onde Kentin trabalha ás 16:00, tu vens?  

Ele assenta. Levanto-me da mesa e vou ter com Rosalya ao seu quarto. Pode ser que a platinada precise de ajuda.  

 

 

(…)  

 

 

—Lake por favor ajuda-me! -desespera Rosalya_ Eu não sei qual levar! 

—Leva os dois! Estás nisto á 4 horas! Já tinha ido a Nova York e vindo... -barafusto.  

—Também não exageres –ela ri_ Olha que tu para escolheres roupas também não demoras pouco tempo.  

—Demoro bem menos do que tu –dou gargalhada também.  

Olho nas horas e são 15:36. Devíamos de ir andando. 

—Já está quase na hora, já estás pronta? -pergunto.  

—Sim, vou-me só calçar -responde_ Falta eu descobrir os ténnis... 

—Eu vou ver do Castiel enquanto procuras os ténnis.  

Saio do quarto e caminho pelo corredor. Bato na porta e entro.  

—Caralho, eu não te dei autorização para entrares –o ruivo coloca a toalha no meio das pernas e cora um pouco. Parece que vim em má altura.  

—Eu bati, foi um sinal de que eu tava aqui á porta –rio_ Despacha-te estamos quase a sair. 

—Dá-me 10 minutos, eu já desço -continua me olhando, ainda segurando com a toalha no meio das pernas_ Tarada.... 

—E você gosta... -saio.  

Assim que desci as escadas Rosalya já se encontrava encostada no sofá á nossa espera. 15 minutos depois, e não 10 como o senhor cabeça de molho de tomate tinha dito, estávamos oficialmente a caminho do centro da Vila.  

Mal entramos e o sininho no cimo da porta faz-se ouvir. Kentin sai de trás do balcão e solta um sorriso por nos ver. Nathaniel e os gémeos já estavam sentados numa mesa a tomar um batido. O tema da reunião era simples e não levaria muito tempo para ser decidido o dia da nossa partida para as Ilhas Espanholas.  

Só faltava Sophie e Kira, que quando chegaram, sentaram-se á minha frente. Sophie parecia pensativa. 

—Passa-se algo? -pergunto chamando a sua atenção passando a mão á sua frente.  

—Não... quer dizer, mais ou menos, não sei –responde olhando para o celular.  

—Então? Decide-te mulher. Passa-se ou não? -devolvo. 

—A Rute diz que não vem e... -ela para_ a conversa foi super estranha, ela... estava estranha. Parecia que não queria vir, que estava a arranjar desculpas.  

Eu faço-me de desentendida e apenas cruzo os braços e finjo que não sei de nada. Mexo a palhinha e beberico o meu granizado de menta olhando para o meu celular. De repente, recebo uma chamada. "Daniel" aparece na tela... 

—Não vais atender? -pergunta Sophie.  

—Ninguém importante –desligo a chamada e sorrio fraco.  

Um silêncio para até que Alexy nos chama á atenção.  

—Já tivemos propostas para a nossa partida. Uns propuseram já amanhã e outros daqui a dois dias. O que vocês preferem? -pergunta de sorrisão no rosto.  

—Para amanhã já demasiado em cima, acho melhor para depois de amanhã -respondo e Sophie concorda.  

—Fica para depois de amanhã então! -grita o azulzinho_ Este vai ser o melhor Verão de sempre!  

 

 

(...dia seguinte...) 

 

 

20:46 marcava o meu celular. Abro o meu armário e retiro toda a minha roupa de Verão para fora e coloco em cima da cama tudo o que seja t-shirt, calções, biquínis e sandálias. Pego nas minhas malas de viagem e arrumo tudo apressadamente. Já devia ter feito a mala hoje á tarde. O meu estômago ronca alertando-me pela 20º vez de que tenho fome.  

Assim que termino de arrumar toda a roupa, acessórios e tudo mais, suspiro e deixo-me cair na cama. Estou cansada. Fecho os olhos e descanso um pouco.  

 

 

(...manhã seguinte...) 

 

 

Abro os olhos lentamente e olho em volta. O sol escaldante do Verão batia na janela aquecendo o quarto abafando-o. Dou por mim deitada dentro da cama e apenas de lingerie. What the Hell... não me lembro de me meter dentro da cama muito menos de me despir.  

Olho nas horas e são 08:55. Tenho que me despachar, o nosso voo é ás 10:30. Levanto-me da cama e vou tomar banho. Ligo a água quente e 15 minutos depois já estava despachada no quarto a preparar me para me vestir, até que alguém entra.  

—Despacha-te, já está todo o mundo a tomar o pequeno-almoço - o ruivo entra. Automaticamente me tapo.  

—Bater á porta que é bom está quieto ao preto não é? Mr. Grey... -resmungo.  

—Será sempre bem-vinda ao meu gabinete Mrs Steele. Como passou a noite nos meus luxuosos aposentos? -pergunta com uma voz sedutora. Oh diabo ele está mesmo a interpretar "50 sombras de Grey"?  

—Passei bem obrigada, mas um individuo perverso entrou no meu quarto e me despiu durante a noite... O que acha disso Mr. Grey? -pergunto, encostando-me ao armário.  

—Acho que esse individuo de que você fala está a querer a senhora á muito tempo... -ele se aproxima e sussurra a última parte do meu ouvido arrepiando-me dos pés á cabeça_ Vá despacha-te, está toda a gente á tua espera.  

Castiel afasta-se e fecha a porta do quarto quando sai. Abano a cabeça rindo e começo-me a vestir. Este homem põe-me doida...  

Visto algo bem fresco. Uns calções rotos desfiados e um top preto curto. Calço os meus Vans igualmente pretos e junto uns acessórios como bolsa e óculos de sol. Desço as escadas de malas na mão e já vejo que todo o mundo acabou de tomar o pequeno almoço. Alguns dos nossos amigos já chegaram como Lysandre e Nathaniel, que conversam sentados no sofá.  

—Onde está o resto do pessoal? -pergunto. 

—A Sophie e a Kira estão a sair de casa e os gémeos estão um pouco atrasados porque o Armin adormeceu –responde Nathaniel.  

—Porque é que eu perguntei...? -rio caminhando para a cozinha. Hora de encher o estômago!  

—Quer um pouco de bolo e sumo menina? -pergunta Gwen já pegando na faca.  

—Sim pode ser Gwen, duas por favor. Ontem adormeci e acabei por não jantar –digo já me sentando á mesa.  

—Pois, o menino Castiel é que foi ver da menina, nunca mais descia para jantar –devolve limpando as mãos ao avental e me entregando as fatias com o sumo.  

A campainha toca e alguém da sala a abre. Oiço pessoas a falar e num certo momento, começo a ouvir passos em direção á cozinha. 

—Lake, é melhor chegares ali á sala –diz Rosalya com uma cara séria. Eu levanto-me e sigo a platinada.  

Rute está á entrada e nos olha a todos. Não trás malas.  

—Eu vou mudar de cidade, vou para o Porto com os meus pais –anuncia ela. Todos ficam chocados, até eu_ Parto amanhã 

—Então e as nossas férias? -pergunta Alexy com uma voz triste.  

—Não vou –responde a rosinha seca_ Vão vocês, provavelmente a gente nunca mais se vai ver então... Boas férias pessoal.  

Rute sai e embate com Sophie e Kesya. Sophie ainda a cumprimenta, mas a rosinha não diz nada e vai-se embora.  

—Onde é que ela vai? -pergunta a loirinha.  

—Ela não vem connosco, vai-se mudar para o Porto com os pais amanhã -responde Castiel_ Melhor ainda menos uma. 

—Castiel!! -gritam todos. Ele levanta as mãos como sinal de rendição. 

—O pior é que ele tem razão... -digo e todos olham para mim_ Devíamos de ir andando, senão perdemos o avião. Quem é que vai com quem?  

Pego nas minhas malas e vou em direção ao carro. Vamos mazé embora. 

 

 

(…) 

 

—Señores pasajeros, por favor retire los cinturones. Espero que hayan hecho buen viaje...-

 

A voz do intercomunicador avisa-nos que chegámos ao nosso destino. Olho para Sophie no banco de trás e a mesma dá um sorrisão que não foi preciso palavras para o decifrar. Os gémeos também estão em pulgas para sair do avião e ir explorar. Castiel dorme, ferrado ao meu lado. Dou le um leve toque e ele abre os olhos.  

—Já chegámos -digo.  

Ele assenta e se recompõe. Lysandre logo vem-lhe fazer gracinha.  

—Então a sestinha foi boa? -pergunta o platinado rindo. Castiel logo o mandou se fuder.  

Supostamente, a minha prima estará á nossa espera no aeroporto. Como não cabemos todos num carro, vamos de uber, que também já está pronto a usar. Aproximo-me de Angel e abraço-a com força. A ultima vez que a vi foi nos meus anos.... 

—Saudades prima... -digo quase chorando.  

—Este Verão vamos matar as saudades todas, vais ver. Até vais ficar farta de mim –ela ri.  

—Oie prima da Lake! -Alexy vem se meter no meio.  

—Ahah oie amigo da Lake! -eles se cumprimentam.  

—Angel, esse retardado é o Alexy e aquele o irmão gémeo Armin –Angel cumprimenta_ Aquela ali com cara de burra é a Sophie, Kira, as cabeças de neve são a Rosalya e o Lysandre, o loirinho é o Nathaniel, podes chamá-lo de Natas, o bonitão jeitoso com calção militar é o Kentin e o cabeça de tomate é o Castiel.  

—Repete isso de novo e juro que te afogo no mar –resmunga o ruivo_ e porque é que eu também não sou bonitão e jeitoso?  

—É o teu namorado certo prima? -pergunta Angel já com um brilho nos olhos. 

—Kind Of (mais ou menos) -viro-a para o outro lado_ não faças perguntas, eu explico-te tudo depois... -sussurro.  

—Temos mesmo muito que falar! Bem vocês querem ver a casa onde vão ficar?!? -pergunta Angel para todos. Todo o mundo grita. 

 

 

(…) 

 

 

14:19 marcava a tela do meu celular. Nos rádios dos carros alugados passava a cover de Castiel, Lysandre e Kentin de "Cold Water". Sim Kentin também entrou por surpresa minha. Todos cantávamos alegremente ao sabor do ar quente do Verão cheios de fome, mas com tanta energia que não a conseguíamos conter dentro de nós. Sentíamo-nos tão vivos... 

 

And if you feel you're sinking, I will jump right over 
Into cold, cold water for you 
And although time may take us into different places 
I will still be patient with you 
And I hope you know 

I won't let go 
I'll be your lifeline tonight 
I won't let go 
I'll be your lifeline tonight 

 

Abro o teto do carro e levanto-me do meu lugar para levar com a brisa quente no rosto. Abro os braços e... sabia tão bem... é uma sensação que não dá para explicar, só sentindo o momento como eu senti... 

Angel para o carro numa zona de vivendas e a que está a nossa frente parece ser onde vamos morar nestas férias. É grande, e parece ter imensos quartos e divisões. É junto á praia e linda por fora, imagino por dentro!  

—Onde arranjas-te dinheiro para isto? -pergunto surpresa.  

—Era a casa de férias onde eu e os meus pais vínhamos passar as férias do Verão. Quando os meus pais se separaram resolveram dá-la a mim, enquanto eu não puder é o meu pai que está a mantê-la juntamente com a minha mãe. Ainda falta um bocado para o estágio acabar...  

—É linda prima... nunca te desfaças desta casa por favor –digo encantada.  

—Espero bem que não... Ei! Vamos entrar?  

Entramos todos com as malas atrás ansiosos por escolhermos os nossos quartos. A casa era realmente linda por dentro tal como eu imaginava que fosse. Castiel me pega pelo braço e me chama á parte.  

—Queres ficar num quarto comigo? -pergunta_ Quero ficar sozinho neste paraíso contigo...só nós dois naquele quarto, naquela cama... –ele segura no meu rosto.  

—Ei Lake! Vens ou não? -Kira me chama.  

—N-Não, eu fico com o Castiel se não se importarem... -respondo meio sem jeito. Ela me pisca o olhos.  

—Hmmm safadinhos.... -Kira faz gestos obscenos com as mãs e eu reviro os olhos.  

—Arranja um homem! Invejosa! - brinco.  

Sigo o ruivo pelos corredores e ele abre a porta. Diante de nós estava um lindo quarto onde batia a luz toda do inicio da tarde. Tinha vista para o mar que estava mesmo á nossa frente. É só sair de casa que já estamos na praia. Fico a admirar a vista e acabo por me perder... 

—Deixa-me adivinhar... New York? -insinua e eu sorrio de leve.  

—Nota-se assim tanto? -devolvo_ Também tinha um quarto assim, no topo, com vista para a cidade.  

Ele se aproxima e toca no meio rosto com carinho, aproxima os seus lábios e... 

—Ei pombinhos, vistam os seus fatos de banho, vamos para a praia! -anuncia Rosalya. 

Nós rimos envergonhados e dizemos que sim com a cabeça.  

—Bem, parece que temos que ir... -digo.  

—Eles que esperem um pouquinho, onde é que eu ia? -Castiel me pega de jeito e sela os nossos lábios num beijo intenso e molhado. Molho os lábios como sinal de que gostei.  

Acabámos por descer uns minutos depois já em biquini e calções de banho. Esquecemos por completo a fome e fomos para dentro de água que nem doidos, prontinhos e danadinhos por nos afogarmos uns aos outros. Verão, estamos prontos!  

(...) O Verão é para sonhar, curtir, beijar, amar... é para aproveitar! (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owen esse capitulo tão fofo que ficou, o nosso casalinho preferido voltou ♥ Como correrão as coisas? Verão perfeito?

Não se esqueçam de comentar!!

LINK DA PRAIA- http://tainarehder.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/04/11.png

Ladylake~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.