I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 51
2° Temporada-"Older Brother"


Notas iniciais do capítulo

Oie meu doces tudo bom? Desculpem a demora, mas aqui está um capitulo fresquinho!

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/51

  " E quando o nome dela aparece no meu iphone, eu ainda fico de mente perdida" 

Castiel Miller (All For Love) 

 

(...3 meses depois...) 

 

 

Saio do banho enrolada numa toalha branca e vou direta ao quarto. Já se passaram 3 meses desde que comecei a trabalhar com o Machine na área da música. Felizmente, consegui relacionar os dois trabalhos e o nosso dueto saiu á 1 mês e está a fazer bastante sucesso, assim como "All For Love" que está no ar faz 2 semanas.  

Em cima da cama, está o look para o dia de hoje. Um vestido leve branco com riscas pretas e uns saltos altos bastante simples. Desde que fiquei mais conhecida por aqui, resolvi pensar duas vezes ao vestir algo que chame demasiado á atenção.  

Parto de Nova Iorque daqui a 2 dias. Nunca estive num nível tão elevado de ansiedade, nervosismo e entusiasmo. Passou-se 1 ano. Me pergunto como estarão todos. 

—Despacha-te, já estamos á tua espera –Sarah entra, sem bater.  

—Calma pepina, ia já sair –digo olhando para o vestido da morena á minha frente. 

—Pepina?!? -ela se olha_ eu nem tenho nada verde vestido! 

—Desculpa –desmancho-me a rir_ Mas é que eu odeio o padrão florado, pareces um jardim.  

—HAHAHA e tu pareces uma zebra! -ela ri_ eu odeio-te tanto foda-se, porque é que não fostes para outra residência? 

Eu dou de língua e pego na minha mala e celular. Max já nos espera na sala.  

—Até que em fim! Para a próxima vocês vão a pé! Ou então boa sorte para conseguirem um táxi a estas horas da manhã... -reclama Max_ é o que dá eu viver com mulheres! Porque é que eu não fui para outra residência??? 

Eu e Sarah rimos uma agarrada á outra relembrando o que a morena acabou de me dizer no quarto á poucos minutos.  

—Isso, riam-se! Para a próxima juro que me vou embora sem vocês -debocha.  

Acabamos por dar festinhas no Max como forma de "arrependimento" pelo nosso atraso. No caminho para a agência, tocava no rádio Zendaya- "Replay" e Sarah e eu cantávamos desafinadamente somente para irritar Max. Coitado, ás vezes sinto pena, mas depois lembro-me como ele é chato e depois aí passa.  

 

(…) 

 

Hoje é dia de sessão fotográfica. Provavelmente a minha última este ano. Um casaco para a Adidas foi o item escolhido como despedida. Recebi também a noticia que vou ter um parceiro novo nesta sessão e não posso me demorar muito mais.  

—Lake, are you ready? -Julius bate e em seguida entra.  

—Yes Sir! -faço o gesto de marinheiro e ele ri abanando a cabeça. Ai, eu ás vezes faço com cada figura... 

Saio do camarim e vou para a zona da sessão fotográfica onde um monte de gente já me espera. Olho para os lados e um rapaz claramente bem mais velho do que eu, é retocado pelos maquilhadores. Fico a encarar o meu novo companheiro e faz-me lembrar alguém. Daniel?  

 

(…) 

 

Foco o meu olhar mais uma vez e ele me encara. Franzo o sobrolho e ele desvia pela milésima vez. Será? 13 anos depois...será? É tão parecido... 

—Look, can you stop staring at me? I'ts fucking irritating –ele sussurra_ If you have something to say, say it! 

—Daniel és tu? -pergunto sem pensar duas vezes, olhando bem fundo dos olhos castanhos diante de mim. 

—I don't know who that person is, I'm sorry –ele responde e de seguida afasta-se. É ele! É o meu irmão!  

 

(…) 

 

—Tu tens muito que explicar! -entro no camarin dele, seguindo-o mal a sessão acabou. 

—Eu não tenho que explicar nada! -rebate.  

—Ah pelos vistos o menino fala e percebes português! - levanto um pouco a voz. Ele me encara de maxilar serrado_ Porquê? -choro.  

—Se há alguém que tem que explicar alguma coisa, não sou eu piolha. Sãos os pais... 

—Explica! -peço, com o rosto encharcado em lágrimas.  

—Eu explico-te tudo...mas não aqui. Não é sitio apropriado para termos esta conversa. Vou-te buscar ás 20:00 em ponto no teu apartamento okay? -ele pergunta e eu assento.  

Não me contenho mais e abraço-o com toda a força, deitando para fora a dor e o desgosto com 13 anos. Pensei que nunca mais o fosse ver... 

 

(…) 

 

 

Coloco o último brinco na orelha e a campainha toca. Oiço alguém abrir e a voz de Daniel surge meio abafada. Hoje nada de vestidos com decotes, nem maquilhagem exagerada nem roupa demasiado chamativa. Um par de jeans, um t-shirt branca com uma caveira e uns saltos altos que comprei á anos atrás e nunca os tinha utilizado. É o que dá comprar coisas por impulso ou desconto.  

Saio do quarto e Sarah demonstra o seu ar de desconfiada para Daniel, que se encontra do outro lado da porta.  

—Vai-te embora antes que eu chame a policia -ameaça Sarah. Eu logo intervenho.  

—Sarah calma, eu conheço-o. Hoje não janto com vocês -digo calma.  

—Oooo mas eu hoje fiz lasanha –faz beicinho.  

—Guarda para mim para amanhã -pisco-lhe o olho.  

Dou tchau a todos e sigo com o meu irmão.  

 

P.O.V. Ladylake OFF 

P.O.V. Sarah ON 

 

—Sabes que era? -pergunto, olhando para o moreno sentado no sofá a ver tv de perna cruzada.  

—Sei tanto quanto tu –responde_ Nem me lembro quando foi a última vez que essa desgraçada jantou com a gente.  

—Quem me dera a mim ter a vida dela... ela tem um futuro brilhante pela frente –sussurro.  

—Vais ver que ainda encontras a tua real vocação - Max toca na minha bochecha com carinho e seu rosto está a apenas centímetro do meu.  

Seu dedo passa pelo meu lábio e desce lentamente até ao meu queixo, onde para e me olha bem fundo.  

—Max o que raio tu....? 

Nem deu tempo de eu finalizar a frase. Seus lábios tinham encostado nos meus selando assim um beijo quente e carinhoso. Sua mão segurava a minha nuca mantendo-me contra o seu corpo firme e atlético. 

—Perdoa-me, mas eu tinha que fazer isto á tanto tempo... 

 

P.O.V. Sarah OFF 

P.O.V. Ladylake ON 

 

O garçon entrega-nos o cardápio e abro o mesmo para escolher o que vou comer. É estranho vir jantar fora apenas com o irmão mais velho, ainda para mais, se não o vês á 13 anos. Acabo por escolher um salmão fumado e Daniel pede um bitoque com arroz.  

—Gosto de vir aqui, é agradável -digo fazendo conversa.  

—Sim, tens razão. Bastante acolhedor e os preços são razoáveis -responde olhando em volta. 

—Já me podes contar o que aconteceu? O que fizeste nestes 13 anos e como raio foste para na Next Models? -pergunto, querer poder saber tudo ao mesmo tempo.  

—Eu estive metido num esquema quando tinha 17 anos e os pais obrigaram-me a sair de casa. Colocaram as minhas coisas na rua, eu não tive como reagir. Estive preso, em Detroit durante 9 anos, onde mal cumpri pena a agência me propôs várias propostas. Eu queria começar uma vida nova, claro que aceitei.  

As lágrimas não param de cair. Fungo olhando para os lados e as pessoas observam-nos curiosas.  

—E-E não fazia ideia... -sussurro_ Eu não entendo como ninguém me disse a verdade! 

—Tinhas 6 anos, querias que te dissessem o quê? -devolve. 

—Não sei! Mas podiam me ter contado algo! Nem que fosse mentira! -respondo_ Porque nunca mais voltaste para casa?  

—Nunca mais tive cara para aparecer em casa. Já não pertenço ali –rebate. 

—Eu vou na segunda para Portugal. O estágio acabou e vou ter o Verão todo livre. Vem comigo, volta para casa comigo –pego na mão dele.  

—Não posso Lake –ele coloca a mão dele por cima da minha. 

—Por favor –choro_ Vamos recuperar o tempo perdido. Pelo menos pensa nisso!  

—Okay, vou pensar. 

 

 

(…) 

 

 

Chego a casa cansada. Rodo a chave na fechadura e entro a rastejar os pés. A minha boca abre-se num perfeito "0" quando vejo roupa espalhada pelo chão. E perfeitamente visível que vai ter ao quarto de Max, pois, os boxers misturados com calcinhas e sutiã formam um caminho bastante explicito. Bem, estava a ver que não. Já devia era de ter acontecido mais cedo. Solto um sorrisinho torto e descalço os saltos para não acordar os pombos. Abro a porta do meu quarto e pouso a mala em cima da poltrona atirando-me para cima da cama.  

Do nada, começo a ouvir pequenos barulhinhos na cozinha. Levanto-me cautelosa e vou em direção á cozinha em pézinhos de lã. É Sarah! Encosto-me na parede e faço um ar sério.  

—*Cof Cof* -tusso. 

—Shit! -ela dá um salto, e por conta do susto, acaba por deixar cair o pacote de leite entornando tudo no chão. Eu desmancho-me a rir.  

—Queres ajuda? -pergunto limpando as lágrimas. 

—Não! Muito obrigado! Ainda sei apanhar um pacote de leite –resmunga_ o que fazes tão cedo em casa?  

—Pois, já vi que hoje foi só apanhar pacotes de leite não é verdade? Ahahaha –não me controlo, seguro a barriga que já dói e sento-me no chão. Ela ameaça-me com a esfregona_ Calma flor, e para além disso não é cedo. São 23:04. 

—Pela visita hoje, já vi que tens algo para me contar –debate.  

—E pelos vistos tu também -rio. Ela me ameaça de novo.  

—Sarah o que raio tu estás a... -Max aparece...nu.  

Eu desta vez nem segurei o riso. Solto uma gargalhada tão grande que eu acho que toda a residência ouviu. Deito-me no chão de barriga para baixo morrendo de tanto rir enquanto Max se escondia atrás do pilar que suporta a cozinha. Sarah estava vermelha de vergonha. 

—É melhor eu ir andando para o quarto... -Max some e eu continuava a morrer de gargalhada.  

—Eu juro que nunca mais saio do meu quarto neste fim-de-semana.... -a morena desesperava, com a mão na cabeça desejando que o desfile que acabou de acontecer nunca tivesse acontecido. 

Eu continuava-me a rir sem conseguir parar, feita doida no chão na cozinha a agarrar a barriga de tanta dor, enquanto que Sarah passava a maior vergonha da sua vida.  

 

P.O.V. Ladylake OFF 

P.O.V. Castiel ON 

 

Solto um bafo para o ar. Invento figuras com o fumo denso do cigarro e penso. Penso sobre tudo. Penso em mim, penso na minha irmã, no meu relacionamento sem gosto com a Debrah e nela. Nela o tempo todo. Estou a ficar doente. 1 ano de ilusões óticas por conta da dor, do desespero e da saudade. Aperta quando falo. Aperta quando penso, aperta quando sinto o seu cheiro ainda entranhado nos lençóis. Perfume de rainha que perdura em mim, sobressaindo-se deixando o perfume barato de rameira para trás.  

Só a bebida me tem feito esquecer tudo, nem que seja por um segundo que seja. Só um, um já é bom. Oiço a porta da varanda correr e Rosalya aparece vestida no seu robe cor-de-rosa claro.  

—Não te vens deitar? -pergunta de braços cruzados_ São quase 3 da manhã. 

—Não consigo dormir –respondo— Já sabes quando ela vem?  

—Ela não tem estado online no Instagram, vê sempre as mensagens horas depois de eu ter mandado. Portanto não..., mas deve ser uma questão de dias. Faz na segunda-feira 1 ano que ela foi para Nova Iorque. 

Eu suspiro, irritado e farto de esperar por alguém que me pertence por direito. Eu vi primeiro... 

—Como lhe vais contar que namoras com a Debrah? Ela vai ficar de rasto... 

—Eu também fiquei. Estou nem ai para ela. É a vez dela de sofrer... -dou um bafo.  

—Ambos sabemos que isso não é verdade Cast... -ela sorri meiga_ Sei que não tens tirado ela da cabeça por um segundo que seja. 

—Enganas-te –respondo bruto_ Ela morreu para mim entendes-te?!? Agora deixa-me sossegado! Diz á mãe que já vou dormir e que ela não me venha chatear também! 

Okay como queiras. Boa noite tomate –ela me bagunça o cabelo e entra de novo em casa, deixando o silêncio da noite tomar conta de tudo... 

 

P.O.V. Castiel OFF 

P.O.V. Ladylake ON 

 

Visto o meu body de dormir e deito-me. O mundo lá fora chama-me á atenção e deito-me na cama ouvindo os carros lá fora a passar. Faz-me lembrar Lisboa, mas mais moderna. Faz-me lembrar de Vila Doce, mas mais agitada.  

............. 

Me pergunto se ele estará pensando em mim neste momento. Algures no quarto ou no jardim fumando o seu cigarro diário e fazendo caricias a Dragon que abana a cauda contente, ou deitado na cama com os cabelos vermelhos sobre a almofada relembrando-se de todos os nossos momentos juntos... 

Daqui a dois dias estarei diante dele e não imagino qual será a sua reação. Não sei se conseguirei dormir nessa noite, mas de uma coisa tenho a certeza.... Nova Iorque cuidará de mim. 

 

(...) Fazes-me sonhar New Iorque (...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa irmao de volta?? Daqui a 2 dias em Vila Doce??

Como correrá a sua vinda de volta a casa??

Até ao próximo capitulo ♥

Fiz um video no youtube para vocês verem mais ou menos o que se anda a passar na vida de cada um: https://www.youtube.com/watch?v=eAKjaLwq2E0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.