I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 5
Emburrada? Tabom tchau!


Notas iniciais do capítulo

oii loucuras!! Aqui esta mais um capitulo de " I Miss The Misery"
Sofia nao me mata por favor no final do cap. eu te amo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/5

(Os lábios de Castiel estavam a centímetros dos meus, os nervos surgiram e minha temperatura corporal começou a subir. Coração queria sair do meu peito e meu corpo inteiro se arrepiava, suas mãos apertavam minha cintura e seus olhos olhavam diretamente nos meus. O tempo foi como se tivesse parado por instantes depropositadamente para assistir aquele momento. Castiel se aproxima confiante até que…)

???- Castiel você viu……ups desculpem……

(De repente entra Lysandre e nos afastamos rapidamente um do outro, certamente Lysandre se estava sentindo uma besta por ter estragado o momento, de qualquer maneira se não fosse Lysandre teria sido eu a interromper Castiel, eu não o ia beijar só por beijar…se era isso que ele ia fazer)

Castiel- O que você quer Lysandre? (ele fala bem seco e irritado)

Lysandre- Eu só vim te perguntar se você tinha visto Ladylake, a diretora quer falar com ela por causa da briga com Ambre e como você não estava no pátio pensei que talvez estivesse aqui….

Ladylake- É melhor eu ir andando… (eu pego minha mochila que estava esquecida no chão e saio juntamente com Lysandre. Antes de sair, olho pelo ombro e vejo Castiel com os dois braços na parede. Fiquei olhando para ele me perguntando o que lhe estaria a passar na cabeça, até que Lysandre me desperta dos meus desvaneios)

Lysandre-É melhor deixa lo sozinho…, vem, se eu não levar você para diretora ainda apanho com duas horas de copia.

(Eu segui Lysandre até ao gabinete da diretora. Quando lá cheguei, Ambre já estava sentada numa cadeira em frente da diretora que nos olhava furiosa, acho que estou bem tramada…)

P.O.V Castiel On

Não sei o que me deu…não sei o que me deu para impedi la de sair, acho que simplesmente não queria que ela fosse embora daquele jeito. Ela ficava linda furiosa e ao mesmo tempo me punha medo, ao perto me irritava mais ao longe me fazia falta. No meu pensamento sei que vai ficar, a todo o momento sei que vou lembrar do brilho dos seus olhos. Sua boca, seu olhar, seu sorriso, seu cheiro doce, Afrodite da quebrada ela chega como se fosse, pergunto para deus agora… quando vai ser nossa cena do beijo? Seu olhar me intimida, seu cabelo, seu jeito rebelde… não sei mais o que eu faço, lhe olho sem disfarçar depois ela me olha de relance, mas meu desejo se realizaria se ela me desse uma chance…)

P.O.V Castiel Off

P.O.V Ladylake On

(Fiquei uma hora a ouvir a velha me enchendo os ouvidos de sermões. Pelo que eu percebi, eu e Ambre vamos ter que ficar duas horas numa sala de castigo com a stora de português enquanto que ela corrige testes. Desculpem, ficar duas horas na mesma sala com a Ambre é castigo, agora, ficar duas horas na mesma sala com a Ambre E mais a stora de português isso já é tortura. Sai do gabinete e vou em direção ao meu cacifo, de resto não ouvi nada do que a diretora disse… só acenava com a cabeça dizendo que sim, não conseguia para de pensar em Castiel e na maneira de como o deixei no porão. De repente alguém me chama e desço terra)

???- Hey Lady!!!!

(Me viro e vejo Rute e Sofia correndo na minha direção super animadas)

Rute- Ouvimos dizer que você andou à briga com Ambre! Ah ganda rapariga!! (ela me da um leve tapa nas costas)

Sofia- Você me esta surpreendendo cada vez mais! Nunca ninguém teve coragem sequer de levantar a voz para Ambre quando mais lhe puxar os cabelos e você logo no seu terceiro dia aqui na escola lhe da um tapa?! Te dou os meus parabéns garota! ahahah

Ladylake- Brigado! (eu sorri). Aquela vaca estava me ali a levantar o casco e pensava que eu não ia fazer nada? Se enganou vadia! kkk

(Todas rimos, até que eu viro a cara para o lado e vejo uma coisa que me incomodou… Castiel estava agarrado a uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis. Ele estava fazendo as mesmas coisas que fazia comigo… as cocegas, os encontroes, eles pareciam bem íntimos até que ela se aproxima dele e o beija descaradamente. Não, ele de certeza que vai afasta la do seu pé! Mas n…simplesmente ficou ali nos amassos com ela bem na minha frente.)

Sofia- Hey! (ela estala os dedos me acordando do mundo da lua). Você esta bem?

Ladylake- (eu olho para elas) S-Sim porque? (eu tentei sorrir…ai que sorriso tao falso Ladylake! Elas repararam que eu estava olhando para Castiel mais a garota se comendo)

Sofia- Ah já percebi… (ela fez um sorriso maroto)

Ladylake- O que?

Sofia-Você gosta dele, não é?

Ladylake- Pare de falar besteira! Eu só o conheço há três dias por amor de Deus!

Sofia- Se você não gosta dele, porque é que ainda esta olhando feio para eles os dois? Hm?

Ladylake- Eu preciso ir... (falei bem seca e irritada saindo para um sitio qualquer)

Rute- *Pega o braço de Sofia* Deixa a ir, ela deve querer ficar sozinha!

(Eu tive que sair dali. Não aguentava mais ficar ali vendo o garoto que há um par de horas me ia beijando comendo outra qualquer. Porque é que você brincou comigo Castiel? *Cara feia* Se você me tratou como um jogo então se prepare ruivinho, eu vou te mostrar como se joga!)

???- Falando sozinha? (uma voz inundou meus pensamentos. Olho para o lado e…ai eu não mereço isso…)

Ladylake- O que você quer Ambre? (eu olho para ela com cara feia)

Ambre- Eu não quero nada de você a não ser distancia!

Ladylake- Porque? Não gostou da surra foi? (hihihih eu sou tão cabra)

Ambre- (ela me olha irritada). Eu só te vim lembrar que você e eu temos castigo no final das aulas e nem pense em se baldar senão eu faço queixa no meu irmão e você vai expulsa ouviu?

Ladylake-*baixinho* Desgraçado…seu irmão se pudesse fugir fugia…

Ambre- O que você disse?

Ladylake- Nada não, não se preocupe eu vou ao castigo *irónica* (ela vai embora. Já me tinha esquecido que tinha a porra do castigo, viu Ambre você foi útil uma vez nessa vida!! Kkkk)

*TRRIIIIIMMMMM*

Ladylake- O que eu não dava para n ir nessa aula agora… (Me levanto e vou em direção a sala. Quando la chego Castiel já estava sentado me olhando incomodado. Respira moça respira quando menos falares para ele melhor)

Castiel- Então teve saudades minhas? (ele falou com um sorriso safado no rosto, pelos vistos já lhe passou a azia, eu olhava bem feio para ele)

Ladylake-Não! Porque haveria de ter? (eu falo curta e grossa)

Castiel- Porque você esta falando assim?

Ladylake- Eu estou falando normal (Castiel não me encha o saco por amor de Deus!!!!)

Castiel- Você não costuma falar assim, mas você e que sabe.

Ladylake- Eu falo como eu bem entender… (Castiel me olha com cara de farto)

Castiel- OK! Se você prefere ficar ai aziada sem eu saber porque tudo bem!! Fica ai emburrada a ver se eu me importo!!!

Ladylake- IDIOTA!!!! (Eu pego minhas coisas e vou para a mesa ao lado)

Castiel- Morra longe garota!

Ladylake- Longe de você e da sua cara feia acredite!!

(Todo o mundo ficou olhando para nó…ups acho que falei alto demais…)

Stor- Senhorita Ladylake eu não dei autorização para a menina ir para ai (ele se referia ao facto de eu ter mudado de lugar)

Ladylake- Azar!! (sinto um pontapé vindo da mesa da frente) *baixinho* Droga Rute!

Stor- Faça como você entender… (o stor continua dando a aula)

Rute- Você esta maluca? Você quer ir para a direção?

Ladylake- (Eu encolhi os ombros) não me interessa realmente, se for expulsa melhor, é da maneira que vazo daqui de uma vez por todas.

Rute- Se você quiser falar já sabe… (eu assenti com a cabeça e ela se virou para a frente. Fiquei a aula toda pensando em algo para fazer Castiel pagar com a mesma moeda, ate que achei…ruivinho você brincou com o diabo!)

*TRRIIIIMMMM*

Stor- Desapareçam daqui… (o stor brincou. Eu me levantei e fui em direção da porta quando o stor me chama). Senhorita Ladylake?

Ladylake- Oi? Diga!

Stor- Não se esqueça que tem castigo agora!

Ladylake- Sim eu sei… (Nossa gente eu não tenho síndrome de Lysandre ta? *me desculpe Lysandre kkk * Eu me lembro bem das coisas! Sai da sala e…olha aqui esta quem eu procurava…)

Lady-Hey Natha!! (gritei)

Natha- Oi Lady, passa se alguma…*interrompido* (eu o puxo pela gravata e…)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai esta... o que será que vai acontecer? (ela vai ficar de relações cortadas comigo ate este acontecimento inesperado acabar por causa do final porque o natha é o crush dela) Sofia ce sabe que te amo né?? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.