I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 47
2ª Temporada - "Tun Up The Music"


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas :3 mais um capitulo. Desculpem pela demora mas estes dias têm sido ocupados e a minha inspiração estava bastante fraquinha. Mas pronto como dizem... "A inspiração vem de qualquer lado" então aqui está o meu capitulo inspirado em "Turn Up The Music"- Chris Brown ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/47

Nunca perca o seu tempo pedindo que ela não vá aquela festa. Ela vai independentemente da sua vontade. Ela é dona de si, das suas escolhas e vontades. Eu sei o que você sentiu quando a viu pela primeira vez. Também sei que isso só aumentou com a primeira conversa. Ela envolve, prende, domina e a gente nem percebe que está caindo nessa, ou se nos apercebemos nem ligamos. Nunca me contou histórias por inteiro. Só sei que resultou numa mulher linda com um medo enorme de se envolver. Entretanto, também preciso de te avisar que não importa o quanto ela te ama, ela sempre virá em 1ºlugar. Não que você seja " só mais um", mas acontece que ela é assim. Ela é fogo, e com o fogo não se brinca.  

 

Castiel Miller 

 

O meu olhar mantinha-se nas ruas movimentadas. Nos bairros escuros e nos poucos cafés e bares que ainda se mantinham abertos ás 02:00 da madrugada. A única coisa que se ouvia era o motor de boa qualidade e o batimento acelerado do meu coração. O jantar tinha sido ótimo. Confesso que nunca tinha comido marisco tão bom na minha vida. O carro está silencioso. Neste momento estou a caminho do Hotel onde Machine está hospedado temporariamente para finalizarmos a noite.  

O Mercedes para e retiro o cinto de segurança. Saio do carro e fecho a porta do mesmo. Os meus saltos fazem bastante barulho então retiro-os para caminhar melhor e evitar olhares curiosos. Entro no elevador e a temperatura sobe drasticamente de um momento para o outro. Estamos apenas eu e ele no elevador. O mesmo abre.  

—Vem –pede.  

Machine roda a chave e entra no quarto. Eu sigo-o ainda meio atordoada e nervosa com a situação e o ambiente em que me encontro.  

—Vinho? -pergunta subtil.  

—Aceito –respondo encostando-me na bancada ao lado dele. Retiro o meu casaco e coloco-o sobe a mesma.  

Percebo o seu olhar me desejar desde os pés á cabeça. Mordo o lábio e olho-o maliciosa. Machine entrega-me o copo e beberico um pouco sem retirar os olhos dele. 

—Vou tomar um banho. Fica á vontade. -diz e vai na direção do banheiro.  

Oiço a porta fechar e sento-me na cama dele de perna cruzada e com o copo de vinho na mão. A água do chuveiro cai com intensidade e um ambiente sedutor paira sobre mim. Pouso o copo em cima da bancada e retiro o meu vestido ficando completamente nua e crua.  

Caminho para o banheiro e abro a porta com cuidado. Mal entro, fito Machine relaxando dentro de uma banheira cheia de água quente. Não penso duas vezes. Aproximo-me sem fazer barulho e coloco-me dentro da mesma.  

—O que estás a fazer? - pergunta surpreso, mas com o sorriso malicioso nos lábios.  

—Disseste para eu ficar á vontade... –sorri e ele ri abanando a cabeça.  

—Tu és doida sabias? - ironiza. 

—Desconfiava –devolvo.  

Machine estica o corpo e carrega no play, onde começa a tocar The Weeknd- High For This.  

—O que é que tu queres? -pergunta sorrindo bebericando champagne.  

—Esta noite? Eu quero-te a ti...  

Aproximo-me dos seus lábios e coloco-me em cima dele já arrepiada de desejo. Suas mãos seguram a minha cintura e apertam a mesma com firmeza. A água da banheira tomba para o chão por conta do nosso balanço, enquanto nos envolvemos por completo na banheira.  

—Não fazes ideia no que te vais meter –sussurra.  

—Cala-te e deixa-me ser tua hoje... 

 

P.O.V. Ladylake Off 

P.O.V. Sarah On  

 

—Sarah! Voltei!  

Grita Max da entrada. Saio do meu quarto e fito-o com os sacos nas mãos. 

—Até que em fim! Estava a morrer de fome! Porque demoras-te tanto? -digo abrindo as caixas de sushi.  

—Eu quase fui atropelado só porque a menina hoje disse que lhe apetecia comer sushi! Faça favor de não reclamar ou eu como tudo! -devolve nervosinho.  

Pff vais dizer que também não te apetecia – rebato, começando a comer.  

Hey! Ao menos espera por mim!  

Sua mão pega na minha e eu encaro-o perplexa. Seu olhar fixa no meu e sinto as minhas bochechas queimarem.  

—O que raio estás a fazer? -retiro a minha mão bruscamente.  

De repente, Max empurra-me contra a parede ficando a centímetros de mim. Oh deus, de certeza que estou com cara de parva.  

—Max e-eu... 

—Eu disse para esperares por mim, olha que ficas mais gorda –ri e afasta-se.  

—Seu...! Eu digo-te se estou gorda! Idiota! -atiro-lhe uma almofada contra a cara.  

Ahah Gorda Balofa! -foge.  

 

P.O.V. Sarah Off 

P.O.V. Ladylake On  

 

 

(…)  

 

Entre gemidos e ranger de cama, entre tapas na bunda e puxões de cabelo... eu sentia-me tão bem…, seu membro entrava e saia causando-me pressão entre os meus quadris, fazendo-me gemer. 

Machine tem me feito tão bem. Não estou a dizer que o amo, pelo menos não ainda. Isto, isto é o que eu quero dele por agora... 

Está na hora de seguir em frente!  

 

(…)  

 

O sol raiou cedo. Pego o meu celular e ligo a tela do mesmo. Marca 06:09 da manhã. Levanto-me completamente nua e pego na minha roupa para vestir. Assim que acabo de tentar disfarçar a noite prazerosa de sexo que tive com perfume de homem, pego nas minhas coisas e saio do quarto sem fazer barulho. Caminho para fora do Hotel, tentando ser o mais discreta possível, e vou de táxi até casa.  

Assim que chego, dou de caras com Sarah e Max a roncar no sofá. Hmmm já vi que estes dois se divertiram ontem á noite. Retiro os saltos e caminho devagarinho até ao meu quarto.  

Dispo o meu vestido e vou tomar um banho bem refrescante. Jesus eu cheiro a sexo que se farta. Quando acabo de tomar banho, volto para o quarto e escolho uma roupa. Visto uma saia preta com botões e um t-shirt do mesmo estilo. Calço umas botas de canudo baixo igualmente pretas e uma maquilhagem baseada em batom vermelho e delineador preto. Junto uns acessórios e olho-me ao espelho. Hoje vou assim!  

 

P.O.V. Ladylake Off 

P.O.V. Castiel On 

 

Oiço a minha mãe subir as escadas e aproximar-se da porta.  sei o que ela quer então reviro os olhos antes de ela entrar e começar a me encher o saco de novo.  

Castiel... não vens comer? -pergunta. Eu limito-me a olhar pela janela sentado nas bordas da mesma sem a fitar.  

—Já te disse que não mãe! - grito.  

—Ouve, eu sei que estás cansado de estar sozinho, mas... -eu interrompo-a.  

—Eu sinto-me sozinho sim! Porque esta casa deixou de parecer um lar para mim! "Se me amas, não me deixes" han? Olha a tua volta mãe! Ela não está aqui!  

A minha mãe engole em seco e em seguida suspira olhando para o chão.  

Okay, se te apetecer comer tens o comer no micro-ondas. Era só para te avisar de que a Debrah está lá em baixo.  

—Manda subir... -peço e ela assente.  

Não tardou muito. Segundo depois tinha Debrah á minha frente com os seus decotes do costume.  

—Vim ver como estavas... -diz sentando muito perto de mim passando a sua mão na minha perna.  

—Estou ótimo, não vês? - coloco-me por cima dela.  

É hora de seguir em frente! Isto é tudo o que eu quero dela... 

P.O.V. Castiel Off

P.O.V. Ladylake ON

 

(…)  

 

Beberico o meu gigante café e vou dando uma olhada numas revistas que estavam no mini-bar. Estou na minha pausa e aproveito para descansar e pensar.  

—Nem te vi de manhã, madrugas-te? - Sarah vem ter comigo. Olho para a frente e fito a morena com cara de safada. 

—Sim madruguei. Decidi vir mais cedo. Vocês estavam a dormir, não vos quis acordar –respondo.  

—Hmmm... -ela sorri safada. 

—O que foi? -pergunto fingindo-me de desentendida.  

—Como correu a...? - pergunta fazendo gestos obscenos e eu dou-lhe uma cotovelada forte.  

—Sarah! -sussurro_ fala baixo!  

—Aaaa eu sabia! Tu estavas com cara de que se tinha passado algo...  

—É só sexo. Neste momento não quero mais nada vindo dele –beberico o meu café.  

—Okay estás no teu direito. Agora a questão é: será que ele quer o mesmo que tu?  

Paro de bebericar e encaro-a, olhando depois para o nada. Ela tem razão, eu tenho que falar com ele. 

 

(…) 

 

 

—Um último fotograma –Julius dispara o flash_ Despachada. Agora só depois de amanhã.  

—Thanks, ainda bem que amanhã tenho folga. Estou de rastos -faço uma cara de sofrimento_ Vou passar o dia todo na piscina nem vou mexer uma palha!  

—Vais ver que o trabalho compensa. As fotografias têm ficado ótimas -devolve.  

—O mérito é todo teu –brinco.  

Dou de costas para me vir embora. Á saída, dou de caras com uma garota loira, aparentemente da minha idade.  

—Ladylake Storm certo? -pergunta. Eu franzo o sobrolho.  

—Ahm... sim, posso ajudar? -respondo.  

—Nada mal hein... -ela me olha de cima a baixo fazendo cara de gozo.  

—Ouve, perdoa a minha falta de educação e a minha falta de paciência mas eu tenho mais do que fazer, por isso, se não tens mais nada para me dizer... -contorno a garota e vou na direção da porta.  

—Chloe Lindeman, a Rosalya não te falou de mim? -pergunta ironicamente.  

—Nunca te vi mais gorda –respondo me virando.  

Ela aproxima-se, bem devagar, e fecha a porta que eu seguro com força.  

—Afasta-te do Castiel –fala séria.  

—Eu não falo com Castiel á quase 1 ano. Tenho coisas mais sérias com que me preocupar –respondo no mesmo tom.  

—Estás a falar do Colson Baker? Ah espera como é que é? -ela pensa_ Machine....Gun... Kelly....  

—Oh tenho uma stalker agora é... -brinco_ Sabes que isso é crime? Agradecia que saísses, esta área é restrita a apenas modelos da empresa. Por isso moçinha... sai fora.  

—Já que a Rosalya não te falou de mim eu apresento-me. Chloe Lindeman, filha de Kate Lindeman e Matt Lindeman. Sou prima da Rosalya e do Castiel, de França. A tua amiga falou tão bem de ti que tive que vir ver com os meus próprios olhos.  

—E vieste a Nova Iorque só por causa de mim? Vamos lá ver se a gente se entende... tu, por mim, até podias ser neta da Rainha de Inglaterra. E já agora, vê se te livras desse sotaque Francês. Pareces uma bimba.  

Abro a porta e "convido gentilmente" a garota a sair, saindo eu logo de seguida. É preciso ter uma paciência... 

 

(…) 

 

O espelho á minha frente fazia com que os meus passos se refletissem diante de mim. Max e eu dançávamos ao som de Chris Browm- "Turn Up The Music" enquanto uma pequena plateia de outros alunos da academia assistiam. A música terminou e todos aplaudiram. Abracei Max e vou para perto das minhas coisas. Retirei a garrafa de água e bebi uns valentes goles. De repente, a luz do estúdio apaga-se e segundos depois volta a acender-se.  

Olho em volta e vejo Machine encostado á parede, com o comum lenço no rosto. Por coincidência, eu também tinha um.   

—O que fazes aqui? -pergunto sorrindo.  

—Vou te mostrar como realmente se dança -aproximou-se. 

 

(...) Turn Up The Music If They Try To Turn Us Down (...)  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos com ritmo hein? Ladylake e Machine dormiram juntos, Chloe voltou, Castiel com Debrah...

Até ao próximo capitulo ♥
Não se esqueçam de comentar :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.