I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 46
2° Temporada- I'm Back!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!

2º Temporada de I Miss The Misery está ai! AAAAAAAAAA adorei escrever este capitulo por isso espero que gostem!

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/46

Você sabe, acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar. Eu estava na melhor fase da vida. Tinha certeza tudo que queria, estava bem comigo, com minha mente, com meu corpo, com meus sonhos. Não precisava de mais ninguém, não sentia falta de nada, nem mesmo de mim. Eu me tinha. Me curtia. Gostava da minha companhia e ai te conheci e a você apresentei uma pessoa corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder. Ninguém nunca me viu tão transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser bom o suficiente. Só você viu minha alma de verdade, meu corpo de verdade, meu choro baixinho debaixo da coberta. Só pra você eu me desmontei por inteira porque confiei que me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso. Com você eu aprendi o significado de "Se te faz feliz, agarra. Não solta, não se despede. Se te faz feliz, pede pra ficar, faz juras, troca pés por mãos e palavras por gestos. Se te faz feliz, não complica e não se explica." Até porque a felicidade tem pavor de ficar sozinha, de ser esquecida e acabar e relacionamento de verdade não é fácil não, tem briga, tem discussão, tem cara feia, tem vontade de ir embora. Relacionamento de verdade é difícil, as vezes a gente bate de frente, faz birra, fica sem se falar e se pergunta se vale a pena... e vale sim! Vale muito! Porque não tem nada melhor do que deitar a cabeça no travesseiro e saber que, mesmo entre altos e baixos, o amor tem vencido cada dragão. 

Ladylake Storm 

 

(...8 Meses Depois...) 

 

—LAKE DESPACHA-TE! -grita Sarah_ EU AINDA TENHO QUE PASSAR NA ACADEMIA ANTES DE IR PARA A AGÊNCIA! 

 

O meu dia tinha começado ás 07:00 em ponto. Depois de um banho refrescante, retocava o meu batom pela 3ºvez junto ao espelho. A porta bate e Max, vestido a rigor para o trabalho, entra no quarto.  

—Queres que eu lhe cole a boca com fita cola? -pergunta divertindo sentando-se em cima da minha cama_ Eu sei que ela ás vezes consegue ser muito irritante.  

—Não é necessário -ri_ já estou pronta.  

—Okay let's go!  

Saio do quarto juntamente com Max e vou direta á sala onde Sarah bate o pé no chão de impaciência. Contenho o riso.  

—O que vocês estão a fazer aí parados? Vamos embora! 

Abano a cabeça rindo quando Max faz uma cara de desespero. Estes meses com estes dois têm sido incríveis. Não há tédio simplesmente. Saímos do apartamento em direção ao magnifico Alfa Romeo enquanto Sarah reclamava do nosso atraso matinal.  

Vocês devem-se estar a perguntar como eu estou. O que aconteceu nestes 8 meses e as novidades que rodeiam a minha vida. Eu estou bem, passei nos testes e estou no final do estágio. Faltam 4 meses para ser oficialmente modelo da agência Next Models e não me levanto da cama por menos de 3 mil dólares por dia. Estou num projeto com a Zara New York e sou a cara da nova coleção de sapatos da Mango.  

Eu sei que ficaram curiosos sobre o Machine. Confesso que temos passado algum tempo juntos, mas sempre discretamente por causa da imprensa. Se a minha amizade com ele se torna viral vai causar um grande impacto na minha vida como na dele e confusões e mal-entendidos é o que eu não quero neste momento.  

Max para o Alfa Romeo e Sarah sai imediatamente em direção ao estúdio de dança. Sim, eu também estou inscrita aqui assim como Max. Prefiro dançar do que levantar pesos e fazer abdominais só para ficar em forma. Pego no meu celular e ligo a câmara para tirar uma fotografia. Tenho sido bastante mais ativa no Instagram e os meus seguidores e likes explodiram desde que me tornei modelo.  

Passo o dedo no ecrã e várias fotografias minhas e da Rosalya passam por entre os meus olhos. Vários flashback's vêm-me á cabeça e acabo por soltar um sorriso quando vejo uma foto nossa. O meu dedo continua passando até que chega a uma foto. Uma foto minha e de Castiel deitados na cama bastante divertidos.  

Eu sei eu sei... eu admito. Eu sinto falta dele. E tenho receio de o voltar a ver.  

—Pensando na morte da bezerra? -pergunta Max dando-me um leve toque na perna do banco do condutor.  

—Pode-se dizer que sim –sorriu fraco.  

—Pronto, já deixei ali mais 60$. Parece que só há coisas para pagar á minha volta –Sarah entra, reclamando da vida de novo.  

—Não te preocupes, hoje fazes mais 5 mil. Nem vais dar pela falta deles –brinco. Sarah já é modelo oficial, daí ganhar mais que eu.  

—Acordas-te de bom humor hoje hein –devolve rindo_ Vamos mazé para a agência antes que cheguemos tarde.  

 

(…) 

 

12:30. Espero impacientemente por Sarah para ir almoçar. Enquanto espero no mini-bar da agência, vejo se há novidades no Instagram. Vejo uma foto de Rosalya de biquini e um aperto surge no meu peito e a minha expressão ficar carregada e vazia. Percebo que estão todos de férias num sitio qualquer pois marcou toda a gente na publicação, a legenda é a seguinte: "Aproveitando o Verão ao máximo e... Hey! Cast! Desliga a camara! Arrrgh irmão mais velho..." 

Rio que nem uma tonta no pequeno sofá vermelho do estabelecimento. Percebo que várias pessoas olham para mim enquanto tomam o seu café com cara estranha. Eu não sou doida tá?  

Tenho tantas saudades deles...fazem-me tanta falta aqui. Tenho saudades da alegria dos gémeos, da loucura da Rosalya e do mau humor matinal de Castiel. Da gentileza do Kentin e da mente poluída da Rute, dos cachinhos lindos da Kira e de ver Kayla jogando consola num canto sem nos ligar nenhuma.  

Desligo o celular e coloco no bolso assim que vejo Sarah toda atrapalhada procurando qualquer coisa na sua mala.  

—12:41. Já eramos para estar a deliciarmo-nos com a salada russa do restaurante ao final da rua... -digo fingindo tristeza.  

—Desculpa, eu não encontrava a carteira. Vamos? Estou cheia de fome.  

—Estou mesmo atrás de ti.  

Saímos do edifício e caminho junto de Sarah. Ai... a multidão agradável de Nova Iorque... 

—E se hoje fossemos á Pans&Company? -pergunta Sarah de sorrisão no rosto. 

—Eles têm aquelas sandes bué grandes né...? -devolvo babando-me toda.  

O olhar de cumplicidade bastou. Está decidido. Hoje é Pans&Company para as duas.  

 

(…) 

 

13:09. Esperamos pelas sandes ansiosamente na nossa mesa. Quando o garçon nos serve, olho para o enorme tamanho daquilo que vou colocar no meu estômago. Olho na Sarah e ela olha em mim. Sem perda de tempo, trincamos e que bem que soube finalmente sentir algo no estômago. O gozo ao comer é indisfarçável, Sarah até geme baixinho e os cantos da sua boca estão cobertos de patê de atum.  

—Tens noção que vamos perder o nosso emprego depois disto, não sabes? -pergunta ironicamente se deliciando.  

—Tenho, mas agora não á volta a dar. Morro, mas morro feliz –respondo.  

O sininho do restaurante ecoa nos meus ouvidos, distraindo-me de imediato e focando a minha atenção na porta, onde vejo Machine entrar. 

—O teu amigo rapper chegou –anuncia Sarah.  

—Já reparei –tento comer sem distrações.  

—Não vais falar com ele? -volta a perguntar Sarah.  

—E digo o quê? Ele tem a imprensa lá fora á espera, és doida? - respondo.  

Ela suspira, abanando a cabeça.  

—Não sei por quanto tempo mais preferes viver assim...  

—Não dramatizes, não é como se ele fosse o amor da minha vida e que estejamos a ter um relacionamento ás escondidas de todo o mundo.  

—É quase –devolve_ sinceramente, se um rapper jeitoso como ele tivesse interesse em mim... eu nem ligava para a Media.  

—Sim, como se eu fosse o amor da vida dele... - como, já sem vontade.  

—Lake podes nem ser, mas notasse perfeitamente que ele te come com os olhos –ri_ só um cego é que não vê.  

Olho para o tatuado na fila de espera, dando alguns autógrafos e cumprimentando várias pessoas. Seu olhar encaixa no meu e engulo em seco o pão. Ele sorri de orelha a orelha e pega num tabuleiro para se sentar na nossa mesa.  

—Boa tarde belezas- anuncia-se sentando ao meu lado.  

—Hey Machine –respondo com um beijo no rosto. Já todo o mundo me olha.  

—Então o que as meninas vão comer? -pergunta. 

—Lamento te informar bonitão, mas já comemos. Íamos agora embora –responde Sarah_ Mas sempre podes jantar com a Lake hoje á noite... 

Machine me olha com ar de cumplicidade.  

—Eu não tenho planos para hoje á noite – confirma me olhando. Eu não sei o que dizer.  

—Ahm... eu... ahm.. Okay tudo bem. Também não tenho nada para fazer. Desde que não chegue tarde a casa.  

—Então vemo-nos logo á noite. Pego-te ás 20:30.  

Levanto-me da mesa e despeço-me dele com um beijo no rosto e um abraço bem forte. Gente...onde é que eu me vim meter?  

 

(…)  

 

Antes de vir para casa, tive que passar na agência para escolher as fotografias que serão publicadas numa Magazine no final da semana. Ando cansada e sem tempo, mas é sinal que as coisas estão a correr bem e que as pessoas gostam do meu trabalho. Espero que continue assim.  

Estaciono o Alfa Romeo e saio do carro em direção ao apartamento. Entro em casa e vejo Max no pc ouvindo música com os headfones. Assim que me vê, retira os mesmos.  

—Onde está a Sarah? -pergunto colocando as chaves na entrada.  

—No quarto, a falar com a família. - responde_ Vou buscar sushi para o jantar, queres algo em especial?  

—Não obrigado. Eu hoje vou jantar fora com um amigo – devolvo_ Deixo vocês dois a sós no vosso encontro super romântico. 

—Deus me livre se eu fico com aquela doida! Preferia atirar-me do 24º andar –resmungou.  

Abano a cabeça e entro no meu quarto. Coloco a mala em cima da poltrona e vou tomar um banho refrescante. Quando volto, visto um vestido bastante ousado. Okay, não lá muito a minha onda mostrar tanta pele mas... eu realmente quero provocar o Machine hoje á noite. Faço uma maquilhagem baseada em delineador preto e batom vermelho sangue, saltos altos e uns acessórios como anéis, bracelete e colar.   

Visto um casaco por conta do frio e coloco o meu celular na bolsinha, juntamente com carteira e dinheiro. Saio do quarto e caminho até á sala.  

—Look at you girl! (olha para ti moça) Jesus you're hot! (Jesus estás uma brasa) -elogia Sarah enquanto eu dou uma voltinha divertida.  

—Se é para comer, é para comer em grande –digo maliciosa_ O jantar claro, o que é que essas mentes poluídas pensaram?  

O meu celular vibra e a frase "Estou cá em baixo. Desejoso por te ver ♥" surge á minha frente.  

—Bem, ele chegou. Até logo –sorriu.  

—Ou até amanhã... -resmunga Max.  

—Eu ouvi!! -devolvo rindo.  

Saio do apartamento com o coração nas mãos. Estou bastante nervosa. Fecho a porta atrás de mim e enxergo um Mercedes estacionado á porta. De lá de dentro, vejo Colson me fitar. Olha de cima a baixo e dá um sorriso de malicia. Este vai ser um belo jantar... 

—Vamos? -pergunto maliciosa. 

(...) You're mine tonight (...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oleee temos safadeza no ar! Será só um jantar de amigos ou virá algo mais?

Vejo-vos no próximo capitulo ♥