I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 40
Crazy in Love...


Notas iniciais do capítulo

Oie lindas :3 aqui está como prometido mais um capitulo de I Miss The Misery bem fresquinho e cheio de novidades e surpresas para vocês! Entrei agora de "férias", não há escola mas vou ter aulas suplementares para os exames quase todos os dias, mas prometo que tentarei escrever sempre que poder! ♥ obrigado pelos comentários fantásticos que o capitulo anterior teve (Obrigado por terem gostado assim tanto May e Usagichan)

Esta capitulo acabou por ficar maior do que eu pensava ^^" então se ficar chato por favor não hesitem em dizer-me. Foi feito com muito amor e carinho ♥

Espero que gostem! :3
Boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/40

 

A melhor parte de um relacionamento, seja namoro ou amizade, com certeza é a intimidade. Conhecer alguém de um jeito que mais ninguém conhece. 

Ladylake Storm 

 

(...6 dias depois...)  

 

Abro os olhos com um pouco de dificuldade. Os fortes raios de sol de Primavera penetram nas minhas pálpebras queimando-as gentilmente. Assim que me habituou á claridade, esfrego os olhos e olhos e olho pela janela. Está uma manhã horrível, perdoem-me por não gostar de sol, mas é que os meus olhos morrem com facilidade. É o que dá ter o tom de olhos mais claro do mundo, cinza. Mas vamos esquecer a cor do meus olhos e sim focarmo-nos no dia importante que é hoje. Hoje é o meu aniversário, mas não é um aniversário igual aos outros. Hoje faço precisamente 18 anos. É uma idade super importante e certamente marcado pelo inicio de responsabilidades mais sérias e deveres mais importantes que não devemos falhar. 

A partir de hoje, já responderei por mim mesma em tribunal assim como na esquadra da Polícia. Os meus pais já não serão os responsáveis mais sim eu própria. Pelo lado bom, já poderei beber bebidas alcoólicas legalmente e sair de casa sem dar justificações de nada. Sento-me na cama e pego o meu celular da cómoda. 09:47 marca a tela do mesmo. Levanto-me aos saltinhos e espreguiço-me, indo na direção do banheiro. Ligo a luz e olho-me ao espelho. Estou com olheiras. Não consigo parar de pensar nas fotografias e troféus que Castiel guarda na garagem, e que ficam ali a apanhar pó e sujeira.  

6 dias depois, ele ainda não fala muito comigo. Parece querer ficar sozinho com o seu mau humor e oiço-o resmungar prós seus botões de vez em quando. A única pessoa que me tem feito companhia é Kentin. Nesta ultima semana temos passado algum tempos juntos mas nunca falamos do que se passou no refeitório, ele parece não querer falar nesse assunto e eu também não saberia o que lhe responder ou dizer. Também foi uma surpresa para mim. Eu acredito sinceramente que o facto de que nesta última semana ter passado algum tempo com Kentin tenha piorado o mau feitio de Castiel. Ele que me perdoe, mas eu não vou deixar de estar com o meu melhor amigo só porque ele sente ciúmes, e para além disso, Kentin está a passar uma fase difícil na sua vida. Odeia a sua madrasta, o pai só lhe dá ordens, e ainda por cima não se dá com Megan, a única filha da sua madrasta.  

Pisco os olhos várias vezes e acordo dos meus desvaneios. Tenho que me despachar para ir para Lisboa. Sim! Hoje, pela 1º vez em meses, visitarei os meu pai e os meus avós. Estou cheia de saudades, mal posso esperar para os abraçar, assim como os meus velhos amigos e a minha prima. Passarei praticamente o dia todo lá. Só voltarei para Vila Doce no final da tarde para vir comemorar com o pessoal aqui em casa. Vai ser bastante divertido.  

Tomo um banho rápido e bem quente e volto para o quarto com o cabelo e corpo enrolados numa toalha. Opto por uma T-shirt cinza simples e uns shorts azuis claros com cinto. Calço os meus All-Star cinza e como maquilhagem, opto por uma coisa mais ousada. Passo batom roxo escuro nos lábios e um pouco de delineador preto nos olhos. Coloco uns assessórios como bracelete e brincos, pego na minha mala e celular, e, antes de sair, passo um pouco de perfume.  

—Bom dia... -anuncio-me. Castiel está na mesa da sala a comer cereais.  

—Oi –devolve sem me encarar 

—Pensei que hoje estivesses de melhor humor... é o meu aniversário. - digo um pouco ríspida. Ele me encara sem expressão. 

—Sempre vais para Lisboa? - pergunta ironicamente mudando de assunto_ Pensei que tivesses mudado de ideias quanto a isso. 

Cerro o maxilar e as sobrancelhas e fuzilo-o com o olhar.  

—Eu não vejo a minha família á meses -começo _ Não é por causa de Dylan que eu vou deixar de ir a casa. Muito menos neste dia. 

—Eu só não quero que te aconteça nada de novo – diz ele me olhando.  

—Não me vai acontecer nada! -rebato_ o ónibus deixa-me mesmo á porta de casa. 

—Foi o que disseste da última vez –devolve_ e acabas-te no chão de uma cave! 

Meu olhar envolve-o por completo. Ele até tem um certa razão mas eu não posso trancar-me em casa, muito menos no meu aniversário! O meu olhar morre e dou-lhe as costas indo na direção da porta. 

—Hey... - ele levanta-se e aproxima-se de mim. Eu fito-o_ Muitos parabéns.... 

Castiel segura o meu rosto com as duas mãos e me beija urgentemente. Sorrio... 

 

(…) 

 

P.O.V. Ladylake Off 

P.O.V. Rosalya On  

 

Pronto. Já peguei o presente para a Lake. Agora é só arrumar as minhas coisas e preparar-me para voltar para Vila Doce. Estou cheia de saudades do meu irmão e dela assim de como todos os nossos amigos. O tempo que passei aqui em França foi ótimo. Conversei muito com Chloé e com a minha tia Kate, fomos ás compras e, como sempre, minha tia deu-me algumas dicas de moda e afins. Tomo um banho e visto-me. Hoje vou colocar o rosa um pouco de parte e focar-me no azul e branco. Pego nas minhas malas já feitas e desço as escadas e vejo a minha tia a ler a revista Vogue, com a perna cruzada e com o seu chá de menta em cima da mesinha que se encontra á sua frente, juntamente com outros catálogos e revistas.  

—Onde está a Chloé? - pergunto assim que adentro na sala em tons de bege e branco.  

—No quarto penso – ela fita-me e sorri meio triste— Já vais embora? 

—Sim –respondo_ Tenho que ir para Vila Doce. Tenho um aniversário para preparar muito especial. 

—Sendo assim eu levo-te ao aeroporto –ela levanta-se e pousa a revista num braço do sofá_ Vou só buscar a minha mala. 

—Eu vou aproveitar e me despedir de Chloé 

Subo as escadas juntamente com a minha tia e enquanto ela vai ao seu quarto buscar as suas coisas eu sigo para o quarto de Chloé. Bato 3 vezes mais ninguém me responde. Abro a porta com cuidado e oiço o chuveiro correr. Poxa prima, não podias tomar banho mais tarde? Adentro dentro do quarto e fecho a porta por detrás de mim. Espero que ela se despache. Olho para o lado e vejo o monitor do laptop acesso e com o perfil da Lake do Instagram aberto, juntamente com o perfil do meu irmão e o dela. O que ela estava a fazer? A porta do banheiro se abre e afasto-me imediatamente do computador. Minha prima me olha desconfiada, somente enrolada numa toalha de banho.  

—O que estavas a fazer? -ela pergunta de celho levantado.  

—Nada –minto e olho para cima da sua secretária_ Adoro as tuas canetas cor-de-rosa. Onde compras-te?  

Criatividade 0%, mas tive que inventar algo.  

—Força, podes tirar uma – diz ela relaxando a expressão da cara, como se estivesse convencida do que eu acabai de dizer_ Posso sempre arranjar mais. Leva uma para a tua amiga, não a conheço mas fica como um presente meu.  

—O cor-de-rosa não é bem a cor dela, mas obrigado na mesma Chloé -digo sorrindo_ Eu vou embora agora, queria me despedir de ti.  

—Eu vou sentir muitas saudades tuas prima –ela e abraça. Consigo sentir o seu cabelo loiro molhado junto da minha roupa. 

—Eu também prima –sorriu falso. 

Algo de muito estranho se passa aqui.... 

 

P.O.V. Rosalya Off 

P.O.V. Ladylake On  

Casa, finalmente. Não imagino melhor sitio para se morar do que Lisboa. Todas as ruas, esplanadas parque e edifícios têm o seu charme, são únicos no mundo. Tive saudades disto tudo. Das lojas, dos ateliês e faculdades. O ónibus para e retiros os fones do ouvido. Levanto-me rapidamente e saio do mesmo para pegar as minhas coisas. Procuro a minha mala freneticamente quando oiço alguém me chamar.  

—Lake!!! -viro-me para trás. Meus olhos arregalam-se e a minha boca abre-se num perfeito "0". 

Angel!!!—grito de braços abertos. Minha prima vem e pula literalmente em cima de mim fazendo com que caiamos as duas no chão. 

Abraço-a forte e sinto o seu cheiro maravilhoso a perfume de morango. É bom revê-la. 

—Oh meu Deus tu estás linda! Olha essa cor de cabelo, que bom que voltas-te ao moreno –ela dizer pegando em algumas mechas do meu cabelo_ mas tenho que admitir que ficavas uma gata com o cabelo vermelho sangue, pena que a mim não me fica bem. 

—Talvez um dia volte ao vermelho, mas precisava de uma mudança -explico.  

—Eh –ela fica em transe por uns segundos_ Oh caramba o que é que nós estamos a fazer aqui paradas?!? Tenho que te levar ao teu pai! Ele está desejoso de te ver! 

Angel pega a minha mão e puxa-me pelas ruas de Lisboa. Parecemos duas doidas a correr que nem retardadas pela cidade.  

—Como é viver em Barcelona? -pergunto um pouco alto enquanto corremos.  

—É brutal! -ela grita_ Tens de vir passar férias comigo em minha casa! 

—Não quero estragar o romantismo entre ti e o Philipe –devolvo. 

—Eu e ela acabamos –ela respira fundo ofegante_ Andava metido com uma loira qualquer da faculdade. É o que dá eu me meter com meninos –ela ri_ então e tu? Namorado la em Vila Doce?  

Abro a boca mas nenhuma palavra sai. Dou por mim corando um pouco. 

—Hmmmm –ela dá-me um encontrão_ o teu pai vai te matar –goza 

—Eu sei... -finjo desespero, mas algo vem-me á cabeça_ Angel... - chamo a sua atenção e ela me olha_ O meu irmão voltou?  

Ela olha-me e suspira desviando o olhar em seguida e foca-o no céu.  

—O teu pai está convencido de que o teu irmão está morto... 

—Eu não acredito nisso! -exalto-me um pouco_ Danny está vivo! Eu não vou nessa!  

—Calma prima... -ela me olha meiga_ eu também sinto falta dele. 

Respiro fundo e tento conter as lágrimas. Ninguém sabe o quanto eu sinto falta do meu irmão. Sinto falta dos saquinhos com gummy bears. Ele sempre me dava um no meu aniversário. Olho em frente. Sinto um cheiro bastante particular e bem familiar para o meu olfato. 

—A tua avó está a fazer o teu prato preferido... -Angel regala-se com o cheiro igualmente como eu. 

—Hmmm... arroz de pato.... 

 

(…)  

 

—Ladylake querida vem tirar uma foto com a gente –a minha avó pede.  

Levanto-me do sofá de cara fechada e coloco-me ao lado dela para tirar a foto. Eu odeio tirar fotos de família, é tão chato. E sabem o que é ainda mais chato? É saber que os meus velhos amigos não poderão vir ao meu aniversário. 14:52 marca a tela do meu celular. Foi muito bom reviver a minha família mas este convívio está a ficar chato. Não sou de eventos familiares. Angel aproxima-se de mim e senta-se ao meu lado com um enorme sorriso no lábios. Ai, que daí vem merda. 

—Hey... queres ir dar uma volta por Lisboa? -pergunta de sorrisão. 

—Hmm quem é que tu queres ir ver ham? -pergunto maliciosa 

—Ninguém -ela ri_ só estou farta de estar aqui fechada, e está um dia tão lindo lá fora. Podíamos ir beber qualquer coisa a uma esplanada.  

—Okay. Ganhas-te. Vou avisar o meu pai! 

 

(…)  

 

Angel estaciona o seu carro em frente de um supermercado e entra no mesmo. Eu fico no carro e espero o seu regresso pacientemente enquanto oiço música no rádio e olho para as pessoas que passam pela rua. Ela diz que não demora. Sem nada para fazer, pego no celular e ligo a câmara para tirar fotografias. Pego na que mais gostei e publico no Instagram, há já algum tempo que não postava nada aqui. Canto, quando no rádio começa a dar Grace - You Don't Own Me ft. G-Eazy, uma das minhas músicas preferidas. Angel regressa com um saco na mão. Abre a porta do seu Audi A3 branco e logo de seguida fecha a mesma.  

—Tenho um surpresa para ti, fecha os olhos –Angel pede e assim faço. 

Oiço o som de Cd's a abrirem e a fecharem e aguardo ansiosa. Abro imediatamente os olhos assim que Shakira - La Tortura ft. Alejandro Sanz ecoa pelo carro. Sempre adorei Shakira, assim como a minha mãe e a minha prima. Lembro-me de quando era pequena os meus pais sempre colocavam para eu ouvir. Parte de mim é espanhola. Em Espanha é onde mora a maior parte da minha família e a minha mãe nasceu e cresceu lá.  

—"Ay amor me duele tanto... me duele tanto... fue una tortura perderte" –eu e Angel cantamos nostálgicas. Havia me esquecido desta música há tanto tempo.  

 

(…)  

 

Como não podia deixar de ser, umas compras em Lisboa tomaram o nosso tempo. Assim que chegar a casa, voltarei para Vila Doce. 17:17 marca a tela do meu celular que coitado, já lhe resta pouca bateria. Angel propôs ser ela a levar-me até lá e eu concordei. Também será bom para ela pois seguirá logo para Espanha de regresso a casa. Fica mesmo no caminho. Pouso os sacos em cima da minha cama e arrumo as minhas coisas juntamente com os diversos presentes que recebi. Saio do quarto e encontro todo o mundo na sala com olhares tristes. Sorrio um pouco.  

—Eu também gostava de ficar mais um pouco mas o meu aniversário ainda não acabou. Tenho surpresas ainda reservadas para mim em Vila Doce. -explico calma, olhando especificamente para o meu pai.  

—Nós vamos sentir a tua falta –a minha avó abraça-me chorando. 

—Eu também vou sentir muito a vossa... 

Depois de me despedir de toda a gente, eu e Angel partimos para Vila Doce. Gostava que a minha prima se juntasse a mim hoje juntamente com Castiel e os resto do pessoal, mas infelizmente não é possível. Ao contrário de mim, Ange trabalha. Está a fazer estágio para ser enfermeira. Já foi bastante difícil ela ter conseguido vir no meu aniversário, não me atrevo a pedir mais.  

A viagem foi bem calma. Numa 1h:40m estava em frente da casa de Castiel. Dou um abraço enorme á minha prima e ela segue com os olhos marejados de lágrimas que não conseguiu conter dentro do peito. Doí demais. Procuro as chaves de casa dentro da mala. Quando as encontro, coloco-as na ranhura da porta mas alguém me impede de entrar.  

—Lady!!! 

Rute se coloca na minha frente impedindo-me de entrar em casa. Mas o que raio lhe deu?  

—O que se passa? -pergunto completamente á toa. 

—Houve uma grande tragédia, os canos arrebentaram e a casa está toda inundada. Não podes entrar. -ela me olha com aqueles grandes olhos roxos. Definitivamente não sabe mentir. 

—Ai sim? -brinco_ então e agora onde é que eu coloco as minhas coisas?  

—Vamos para minha casa, tens lá uma surpresa! 

Rute pega na minha mão e me leva atrás. Estou ansiosa para ver o que eles têm preparado para mim.  

 

(…)  

 

—AAAAAA é lindo!!  

Retiro de dentro da caixa o lindo vestido preto com um extremo decote nas costas.  

—A prenda é de Castiel. A Rosalya ajudou a escolher – Rute explica_ Veste-o e arranja-te. Tens maquilhagem dentro da gaveta, qualquer coisa chama-me. 

Eu assinto e Rute sai do quarto. Visto o vestido e coloco um maquilhagem simples mas ousada. Batom vermelho, delineador preto e botas de salto alto mesmo no meu estilo. Coloco um anel e perfume e saio do quarto. 

—Ui, acho que alguém vai ter uma trombose quando te vir – Eu e Rute rimos.  

 

(…)  

 

—Para onde é que me levas? -pergunto é rosinha á minha frente pela milésima vez.  

—Calma chata! Já chegamos. 

Olho em frente e encaro o café onde Kentin trabalha completamente ás escuras. Entramos e logo as luzes se acendem revelando todos os meus amigos rodeados de balões brancos, vermelhos e pretos.  

—Surpresa!!! -dizem em coro.  

Rosalya bem que tenta correr mas naqueles saltos é um pouco complicado. "Corro" juntamente com ela e abraço-a com força. Saudades dessa doida.  

—Feliz aniversário tonta –ela toca no meu nariz e eu remexo o mesmo com comichão.  

—Venham! Vamos cortar o bolo e cantar os parabéns! -Alexy grita contente.  

Aproximamo-nos da mesa mas antes pego no braço de Rosalya. 

—Onde está Castiel? -pergunto e ela sorri. 

—Não te preocupes –ela coloco uma mecha atrás da minha orelha_ Ainda vais ter uma longa noite.  

Sorrio revirando os olhos. É mesmo safada. Aproximo-me da mesa e fito o divertido bolo em cima de uma toalha, juntamente com talhes e copos de plástico.  

—Oh meu Deus está tão giro! -rio. 

—Fui eu que fiz! -Kentin dá um sorrisão.  

Depois de cantar-mos os parabéns e cortar-mos o bolo chegou a altura das prendas. Kentin foi o primeiro. Abro a caixa e retiro lá de dentro um lindo casaco estilo tropa

—É lindo! - digo e abraço-o_ Obrigada!  

Em seguida foi Alexy. Abro e pego num lindo vestido num tom de verde escuro quase preto.  

—Arriscaste muito em relação á cor, mas acertas-te em cheio! - digo 

Nathaniel vem ter comigo e entrega-me o presente.  

—Espero que gostes – sorri_ e não te assustes muito! 

Rasgo o papel e pego no livro de Terror "O exorcista".  

—Muito obrigada Nathan! Vou lê-lo nas férias!  

Rute entrega o dela.  

—Espero que os uses... -sorri  

Abro a pequena caixinha e fito o conjunto de brincos e piercings para a orelha.  

—AAAAA muito obrigado são lindooos!! -abraço-a com força. 

Sofia vem.  

—Foi a Rute que deu a ideia, espero que gostes da cor –ela dá-me uma caixa. 

Abro e retiro os lindos e maravilhosos headphones com orelhas de gato.  

—Muito obrigada meninas –contenho as lágrimas_ Deve ter custado um dinheirão.  

Lysandre se aproxima.  

—Como não sabia o que te dar decidi fazer eu mesmo –ele coça a nuca_ deve ser o presente mais simples de todos.  

Rasgo o papel e fito os lindos cadernos personalizados.  

—Lysandre que lindos!! Estão super originais!  

Kayla e Armin foram a seguir. De Kayla recebi uns lindos Adidas pretos e de Armin umas lindas pulseiras feitas por ele. Kayla deu uma ajuda. Kira deu o seu. De dentro de uma caixinha estava um conjunto de colares estilo tumblr e gótico. Rosalya vem ter comigo.  

—A tua já está no teu quarto, não queria que se estragasse –ela pisca-me o olho.  

O resto da noite foi passando. Dou por mim sendo já quase 22:00 e ainda não jantei. Rosalya diz que Castiel está á minha espera então, acabo por me despedir de todas a gente, pego nas prendas e sigo para casa. Nossa como isto pesa. Mas foi tão bom. Foram prendas maravilhosas das melhores companhias que eu poderia ter. Pouso os sacos no chão e rodo a chave na fechadura. Entro em casa e quase que me dá uma coisa quando vejo um caminho de pétalas de rosas no chão. Abro mais a porta e enxergo Castiel, vestido casualmente segurando um rosa nas mãos.  

Ele me olha e sorri. O ambiente é lindo. Está tudo á luz das velas. Com pétalas e rosas por todo o lado. Ele me pega pela mão e leva-me até a mesa onde se encontra um grande pizza de queijo e fiambre. Eu rio. Sento-me na mesa e Castiel liga a aparelhagem que logo toca Beyonce-Crazy In Love  uma música bem conhecida minha.  

—Estás linda –ele sorri e eu retribuo. Abro a boca para dizer algo mas sou interrompida_ Não digas nada. Só quero te pedir desculpa por esta última semana. Tenho sido um idiota.  

Fico a encara-lo por um momento. 

—Eu aceito as tuas desculpas... 

Selo os nossos lábios com um beijo apaixonado e urgente. É por isto que eu o amo... 

 

(…)  

 

Depois de jantar-mos, subimos as escadas e fomos para o seu quarto. Castiel me deita sobre a sua cama e logo me segue se colocando em cima de mim. Seus lábios percorrem todo o meu pescoço e uma sensação de calor me invade por completo. Retiro sua t-shirt e ele me olha.  

—Sebes anda quero para os anos? -pergunto maliciosa.  

—Uma bicicleta? -devolve sarcástico.  

—Não. Não ser uma virgem de 18 anos....  

Beijo-o urgente e com um desejo louco. Retiro toda a sua roupa deixando-o apenas de boxers. Ele retira o meu vestido e sorri assim que vê a minha lingerie preta. Ele puxa-me para mais perto de si e ataca o meu pescoço. Eu arranho de leve as suas costas. Estou tão nervosa. Aposto que ele consegue ver o meu coração a bater através do meu peito. Estou um pouco aterrorizada mas não vou sair daqui. Tenho que deixar de ter medo de ser tocada e passar neste teste.  

—Respira fundo.... -ele diz meigo e assim faço.  

Sinto ele desapertar o meu sutiã deixando á vista os meus seios. Ela apalpa um enquanto que no outro suga, mordisca e lambe com cuidado.  

—Fecha os olhos –pede_ Vais te sentir melhor.  

Assim faço e sinto as minhas calcinhas saírem fora do meu corpo. Castiel molha os dedos e me encara  

—O que vais fazer? -pergunto. 

—Confias em mim? - devolve e eu assinto. 

Fechos os olhos e abro um pouco as pernas. Sinto seus dedos molhados penetrarem-me gentilmente. Dou um pequeno gemido e ele ri safado.  

—Vês... -sorri. 

Sinto seus lábios tocarem na minha intimidade e língua tocaram na minha intimidade e agarro o lençol com as unhas gemendo um pouco mais alto. Sua língua percorre toda a minha intimidade deixando-a molhada e quente. Castiel retira os seus boxers e enxergo o seu membro pronto para uso. 

—Tens a certeza que queres continuar? É que depois só paro amanhã de manhã -brinca.  

—Continua... por favor –mordo o lábio.  

—Se doer diz...

Sinto seu corpo subir para cima de mim e logo ele me penetra gentilmente. Arfo, cheia de calor e desejo pelo ruivo que se encontra por cima de mim. Ele estoca devagar e vai aumentando a velocidade ao longo do tempo. Seu membro vai cada vez mais fundo o que me faz gemer cada vez mais alto. Aperto as minha paredes e ele arfa e geme junto comigo. Pouco tempo depois, um liquido quente me invade e sinto que chegámos os dois juntos ao climax. 

Meu corpo estremece e uma sensação enorme de prazer me preenche. Castiel, por cima de mim, descansa sobre o meu corpo, com a sua cabeça escondida no meu pescoço. Sua respiração está acelerada como a minha. Encosto a minha cabeça com a dele e passo a mão pelos seus cabelos.  

—Estives-te bem... - digo corando e ele ri.  

—Foi a primeira vez para mim também - ele sorri mas seu rosto está sério. Eu pisco os olhos sem entender nada_ porque foi a primeira vez que eu fiz com alguém que eu amo de verdade –ele toca no meu rosto e olha-me bem dentro dos meus olhos.  

Sorriu ao saber que sou dele, e ele meu...

 

(...) Esquece o mundo lá fora. Esta noite sou só eu, tu e o colchão (...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ebaaaaa eles transaraaaam!! A 1ºtemporada está mesmo quase a chegar ao fim! Estou a trabalhar no trailer para vocês verem como vai ser, depois colocarei aqui o link no ultimo capitulo. Uma bela noite entra Cast e Lake hein? Porque Rosalya estará a desconfiar de Chloé? ela é amiga ou inimiga? As supresas ainda não acabaram! Vejo-vos nos próximo capitulo ♥

Link do livro - https://gds-wifmtpphmjvvgffvmg.netdna-ssl.com/contentFiles/system/pictures/2015/8/142302/cropped/42892970.jpg

Ladylake~