I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 4
Não encosta em mim vadia!


Notas iniciais do capítulo

oii loucuras aqui esta mais um capitulo de "I Miss The Misery" espero que gostem! como eu não tinha nada planeado para este capitulo demorou mais tempo sorry perdoem me
kisses ferozes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/4

Capítulo 4 “Não encosta em mim vadia”

(Amanheceu… não dormi nada esta noite, só fiquei pensando naquilo que aconteceu ontem com Castiel. Porque é que isto me está a afetar tento? Porque é que isto não me sai da cabeça? Por favor destino se não é para mim não coloca no meu caminho, eu estou dando em maluca!... me levanto e vou ao banheiro, quando me olhei no espelho até mandei um susto, estava com umas olheiras daqui até ao chão kkk vesti uma saia branca co uma risca preta na bainha e um top a condizer, calcei meus all-star pretos e uma maquilhagem básica. Como sempre deixo meu cabelo solto e vou tomar o pequeno-almoço.)

Mãe- Bom dia caveirinha! (minha mãe tinha por habito de me chamar caveirinha, como somos do rock até tem o seu sentido, mas para ela me estar a chamar de caveirinha deve ter tido festa ontem á noite se é que me entendem...)

Ladylake- Bom dia (sento me e bebo meu leito com chocolate e dou uma dentada numa torrada acabada de fazer, olho para meu celular e aiii nossa eu vou chegar tarde! Me levanto com a torrada na mão e pego minhas coisas.)

Mãe- Já vais? Como sossegada mulher!

Ladylake- Tenho que ir senão chego tarde (pego minhas chaves, digo tchau a todo o mundo e saio de casa. Atravesso o parque já que é o caminho mais perto da escola e como eu sou preguiçosa para andar eu dou graças a deus por este caminho existir ahahah)

*Pátio da escola*

Ladylake- Cheguei finalmente… (olho para meu celular e eu não acredito!!!! Ainda faltam 7 minutos para tocar! Eu vim a correr feita louca para não chegar atrasada porra! Bem agora de nada me serve, vou dar umas voltas a ver se vejo alguém interessante.)

???- HEYYY LADY !!!(alguém gritou)

(Me viro e vejo Rute e Sofia sentadas na grama, de pernas cruzadas ouvindo musica e resolvendo uns exercícios quais queres.)

Lady- Bom dia meninas! (disse com um sorriso nos lábios enquanto me sento)

Rute-Bom dia…hey obrigado pelo convite de ontem…foi realmente divertido (ela sorri corada)

Sofia-????? *Cara de quem não esta a perceber nada*

Ladylake- De nada eu até me estava começando a sentir em desvantagem ahahah

Sofia- (continuo sem perceber…)

Rute- Temos que voltar a repetir (ela sorriu)

Sofia- Alôô?!? Eu estou a aqui a apanhar do ar *Todas rimos*

Ladylake- Vá eu te explico…ontem Castiel me convidou para ir no parque com Lysandre e... *interrompida*

Sofia- Espera…O QUE? Castiel convidou você para ir no parque? O Castiel? O nosso Castiel?!? (elas olharam uma para a outra de boca aberta, eu acho que estou com mau pressentimento…)

Rute- Quando você disse que estava no parque com Castiel e Lysandre eu pensei que tivesse sido Lysandre a te convidar e ter arrastado Castiel com ele! Mas continua…

Ladylake- Eu estava no parque com eles quando Rute me manda mensagem a perguntar se eu não queria ir na lanchonete com ela, eu disse que não podia então do nada Castiel me pergunta se eu não queria convidar Rute para vir com a gente…

Sofia- (Eu quanto mais oiço mais puta fico…) * para quem não percebeu ficar puta com alguma coisa e ficar de boca aberta com o que esta a ouvir*

Ladylake- Rute chegou e ficou com Lysandre, eu como não tenho jeito para segurar a vela fui me sentar ao lado de Castiel, quando chegou a hora de a gente ir embora Rute foi com Lysandre e eu com Castiel… (eu baixo a cabeça)

Rute e Sofia- E??? O que rolou?

Ladyake- (eu não pude deixar de ficar preocupada e nervosa de novo, só de pensar que eu vou ter que o encarar depois do que se passou ontem eu fico com nós na barriga)

Sofia- Hey Lady você esta ouvindo?

Ladylake- Sim… (baixo a cabeça) só acho que fiz uma coisa que não devia…

Rute-Beijou ele?!?!?

Ladylake- NÃO!!! (bom quase…) mas ontem quando eu fui levar Castiel a casa, eu já estava farta que ele me desse troca-pés e encontrões e quando Castiel me pôs à prova eu joguei ele no chão e ameacei o dizendo para ele não brincar com o fogo…

(Mal acabei de falar elas me abraçaram preocupadas e começaram a ver se eu tinha tudo no sitio. Do nada, Rute começou a gritar comigo como se eu fosse uma criança que tinha quase posto a casa a arder)

Rute- Você é maluca?!? Você quer morrer?!? (ela me abraçou)

Sofia- Não… você não fez isso! Você só pode estar a brincar com a gente! (ela levava as mãos à cabeça…não percebo, porque tanto alarido só por eu ter posto Castiel no chão?)

Ladylake- Hey meninas porque tanto alarido? Nossa isso parece a feira!

Rute- Você tem noção do que você fez? Castiel vai enterrar você viva! Ele não deixa ninguém tocar nele, quanto mais joga lo no chão e PIOR ameaçando o!

*TRIIIIIMMMMM*

Rute- Bom…eu espero que você tenha rezado a todos os santinhos para que ele não venha, porque se ele vier… garota eu gostei muito de te conhecer… (ela fala serio)

(Se eu já estava preocupada pior fiquei…elas o conhecem há muito tempo devem ter razão… aii eu vou servir de almoço para Dragon! Mamãe papai vos amo, eu guardo um lugar para vocês no céu! Cheguei na sala e me sentei na mesa de Castiel já que o meu novo lugar era ali, ele pelos vistos ainda não tinha chegado e isso me dá tempo para eu me preparar psicologicamente para o Apocalipse que ia ser. Falei cedo demais ele chegou… aiii mãe do céu respira, respira, respira, se eu pedir desculpas talvez ele me deixe viver.)

Castiel- Ah pois é… você é aqui agora... (ele falou bem seco)

Ladylake- Eh… (nenhum de nós falou mais nada e o ambiente estava de se cortar à faca, caga eu vou falar logo, de qualquer maneira se ele me tentar fazer qualquer coisa eu já o joguei no chão uma vez, posso fazer de novo!) ...Sobre aquilo de ontem… (ele me olha surpreendido, eu acho que que ele não estava à espera que eu falasse no assunto) E-Eu p-peço d-desculpa, eu acho que fui longe demais… (desvia o olhar)

Castiel- Eu confesso que nunca pensei que você tivesse coragem de me jogar no chão. (ele sorriu enquanto olhava para o quadro passando os exercícios para o caderno)

Ladylake- V-Você não esta zangado?

Castiel- Não, porque estaria? Eu até achei graça! (ele riu)

Ladylake- É que ouvi dizer que você tem um temperamento difícil então… (ele mudou logo de cara…)

Castiel- Eh…todo mundo fala de mim como se eu fosse um assassino. Confesso que não tenho bom feitio, mas acho que isso não lhes dá o direito de me julgarem…eles nem me conhecem…

(ele parecia estar a ser sincero no que estava a dizer, eu acabei por ficar com pena dele… talvez ele não seja tão mau como as pessoas dizem…)

Ladylake- Mais uma vez eu peço desculpa, mas a culpa foi sua! Ninguém mandou você me por à prova! (eu sorri)

Castiel- Esqueça isso, eu até gostei! (sorriso safado) posso brincar mais um pouco com o fogo? (ele mete sua mão na minha perna)

Ladylake- Pode… (eu tiro a mão dele da minha perna ahaha eu vou te dar um fora daqueles garoto!) é só pegar em um isqueiro e jogar um pouco de álcool ahahahah

Castiel- Ah sua… você vai se arrepender garota! (ele me começa a fazer cocegas no meio da aula, por azar acabamos por arrastar a mesa com a brincadeira o que fez um barulho horrível. Todo o mundo ficou nos olhando incluindo o stor…)

Stor- Namorar é lá fora meninos! Aqui dentro é para trabalhar!

Ladylake- Pedimos desculpa stor…

Castiel- *fala baixinho* Fale por você… kkkk

(sentia minhas bochechas arderem de vergonha, enquanto que Castiel se ria, agora percebo porque o chamam de “sem noção”. Mas eu sentia alguém me observando, mas não era Castiel, ele estava passando as equações para o caderno…ou fingindo. Olho em volta e vejo aquela enjoada da Ambre me olhando feio, não me digam que ela está a fim de Castiel?!)

Ladylake- Aquela Ambre deve querer engolir as pulseiras… (Castiel olha para Ambre de cara feia)

Castiel- Se mantenha afastada dela…ela não é certa da cabeça ouviu?

Ladylake- Você acha que eu tenho medo de uma patricinha?

Castiel- (ele me olha de cima abaixo) Depois da coragem que você teve de me jogar no chão não, não acho (ele sorri) mas mesmo assim não se meta com ela. Ainda por cima ela é irmã do boboca do representante de turma você ainda acabaria por ser expulsa.

Ladylake- Do Natha? (ele assentiu. Nunca pensei eles são tão diferentes)

*TRRIIIIMMMM*

Stor- Podem ir!

(Todo o mundo saiu da sala e eu fui pegar meus livros para a próxima aula que era inglês. Quando fecho o armário vejo Ambre mais as suas duas amigas, ups perdão cachorras, uma de cada lado vindo na minha direcção de cara feia…ai se você tem o azar…)

Ambre- Eu só vim avisar uma coisa para você! Se você continua dando em cima de Castiel você vai se arrepender de ter nascido ouviu? O Castiel já tem dona EU!

Ladylake- Primeiro: você não me levanta a voz porque eu não conheço você de lado nenhum nem você a mim! E segundo: Você não é dona de Castiel coisíssima nenhuma porque ele não é cachorro nenhum entendeu? Ou quer que eu faça um desenho?

Ambre- VOCE NÃO ME FALA ASSIM! (ela levanta ainda mais a voz)

Ladylake- EU JÁ DISSE PARA VOCÊ FALAR BAIXO MERDA! (eu falo ainda mais alto que ela)

Li e Charlotte- Ambre não deixe ela falar assim com você! Mostre quem manda aqui!

Ladylake- Vá Ambrezinha dá la! (eu bato de leve na minha cara)

Ambre- Sua…

(Ela me dá um tapa. Não! Você vai se arrepender de me ter tocado vadia! Agarro ela pelos cabelos e jogo ela no chão dando lhe bofetadas naquele focinho de cadela mal amada. Todo o mundo se juntou em circulo para ver o que se passava, a luta não durou muito porque alguém me pega e me leva dali para fora, eu não conseguia ver quem era com tanta confusão, mas sabia que me estava levando para uma espécie de cave)

???- EU NÃO DISSE PARA VOCÊ FICAR LONGE DELA? VOCÊ NÃO OUVIR NADA DO QUE EU DISSE?

(Levanto a cabeça e vejo Castiel furioso gritando comigo como se fosse eu a culpada. Credo homem de deus o que é que te deu?

Ladylake- FOI ELA QUE VEIO PARA CIMA DE MIM! EU ESTAVA MUITO BEM NO MEU CANTINHO! E PARE DE GRITAR COMIGO EU NÃO SOU SURDA!

Castiel- PARECE QUE É! EU DISSE PARA VOCÊ FICAR LONGE DELA E VOCÊ MAL ACABA DE SAIR DA SALA COMEÇA Á BOFETADA COM ELA! E EU SÓ ESTOU GRITANDO COM VOCÊ PORQUE VOCÊ TAMBÉM ESTA GRITANDO COMIGO!

Ladylake- arrrrrr… já acabou com o espectáculo? E vai me dizer onde estamos? (eu pergunto fria)

Castiel- Estamos no porão… nem pense em falar deste sitio para directora, ela nem sequer sonha da existência deste lugar ouviu?

Ladylake- Como queira…, mas agora me deixe passar!

(Castiel coloca seu braço bruscamente na parede me impedindo de passar. Eu olho para do tipo “como é?”)

Castiel- Você sabia que fica linda assim irritada desse jeito? (ele sorri)

Ladylake- E você sabia que é um perfeito idiota? (respondo curta e grossa)

Castiel- Como é?

(Castiel se aproxima de mim…e mais…e mais… até que…)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pronts ai está kkk! o que será que vai acontecer?uhuhuh o proximo capitulo sai para a proxima semana! e não se esquecam de comentar pfv ;)
kisses ferozes vos amoooo muitooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.