I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 38
"Más Companhias!"


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal! descupem a demora para postar mas vai ter que ser assim, pelos menos até as férias de Verão não virem e alem disso, a Fic perdeu a maior parte dos leitores então a minha motivação já é pouca.

Espero que gostem ♥
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/38

 

"Hoje não estou com vontade de fazer nada... :V"

 

—Ladylake Storm

 

Depois do sermão na diretoria o professor Faraize acompanhou-me a mim e a Castiel até ao refeitório para arruma-lo. Tinha-mos até ás 18:30 para limpar tudo ou voltávamos no dia seguinte, e, como a escola ainda não acabou e os almoços ainda são servidos no dia de amanhã, o refeitório estaria sujo de novo. Baldes, esfregonas e detergente para limpar o chão era o nosso equipamento. Só tinha-mos começado á 10 minutos e eu já me queixava das costas, das mãos e da comida espalhada pelo chão que me dava vómitos apanhar. 

—Estômago fraco? - perguntou o ruivo limpando uma mesa. 

—Um pouco – respondi_ Não é como se eu gostasse de sentir a comida entre o meus dedos, mesmo estando com luvas. 

—Mesmo fraquinha.... - ele atira-me um pano molhado contra a nuca. 

—Hey!! - devolvo a investida e acerto em cheio na cara_ Ahahaha! Bem feito!  

Assim começou a brincadeira. Eu fugia e Castiel corria atrás de mim para me esfregar o pano molhado na cara. Depois de o conseguir, voltamos ao trabalho pois ainda faltava muita coisa para fazer. Entediada, decido puxar assunto. 

—Quem é que teve a ideia do pequeno "show"? - decido perguntar curiosa. 

—Foi Lysandre – ele responde_ ele deu-me uma pequena ajuda, o teu amigo Kentin é que parece não ter gostado nada. 

Paro de esfregar e penso com clareza. É verdade que nunca mais vi Kentin depois disso... 

 

(…) 

 

20:04 marca a tela do meu celular. Depois de tomar um bom banho, desligo a água e enrolo-me na toalha para me ir vestir para o quarto. Estamos os três sozinhos em casa. Christina e Nate avisaram que iam chegar mais tarde e que tinham algo importante para me integrar, confesso que estou bastante curiosa. Como não pretendo sair hoje á noite, acabo por vestir uns calções desportivos  cinza Addidas e uma simples t-shirt  da mesma cor para dormir. Alguém bate a porta e vejo o ruivo nos limites da mesma. 

—Os meus pais chegaram, eles te chamaram. – ele anuncia e eu assento. 

Arrumo a toalha no banheiro e desço as escadas sacudindo o cabelo molhado que cai sobre os meus ombros. Cheguei lá abaixo e encontrei Christina e Nate na sala sentados no sofá com algo nas mãos. 

—Queriam me ver? - pergunto fitando-os. 

—Oi Lake – Christina se levanta_ como foi o dia?  

Eu olho em Castiel de celho levantado e ele parece tão surpreendido quanto eu. Christina parece preocupada com algo. 

—Foi.... bom – termino e olho para as suas mãos que seguram um envelope_ Isso é para mim?  

Ela assente e entrega-mo. Eu pego e leio as pequenas letras que estavam estampadas á frente... "De: Mãe Para: Ladylake". O meu coração se aperta e olho na Christina.  

—Ela entregou-me hoje de manhã quando vocês saíram para a escola, só tive tempo de te dar agora. - explica-se. 

Eu abro a carta e começo a ler. Era uma despedida. A minha mãe tinha ido ter com o meu padrasto Paul na sua digressão com a banda e não sabia quando voltava. Diz que já tenho idade suficiente para decidir com quem quero estar e que se precisa-se de algo me ajudaria. Resumindo e concluindo: Christina e Nate ficarão responsáveis por mim como se fossem meus tios. Acabo de ler e olho na Christina surpresa. Ela retribui com um sorriso e um abraço.  

 

(…dia seguinte...)  

 

É tão bom estar na cama. Taparmos-nos por completo e sermos aquecidos pelo quentinho da cama, especialmente naqueles dias de frios de Inverno. Já no verão, preferimos estar completamente destapados senão morremos de calor. Hoje é o primeiro dia de suspensão, e se pensam que eu e Castiel vamos ficar a fazer cú doce esqueçam. A directora ligou para Christina e Nate e eles ficaram a saber do nosso pequeno showzinho no refeitório. Não nos puseram de castigo. Apenas disseram que estavam felizes por termos voltado mas que a escola inteira não precisava de saber, muito menos a directora. Como eu disse, não vamos ficar á vontade. Christina e Nate vão ambos trabalhar daqui a pouco mas antes de almoço vem uma empregada que Christina contratou para tomar conta de nós de da casa. Eles vão-se embora no final desta semana para França e só voltam no final do ano lectivo no inicio das férias de Verão.  

Hoje acordei bem  cedo. Quer dizer, acordei não, acordaram-me! Lá por eu e Castiel não ir-mos á escola, Rosalya vai pois não foi suspensa. Consigo ouvi-la de um lado para o outro com os pés descalços sobre a madeira envernizada do chão. Oiço a porta do meu quarto abrir, mas nem me dou ao trabalho de abrir os olhos para ver quem é.  

—Pst... Lake! - a voz da platinada ecoa e eu solto um pequeno "hmm" resmungando_ Tens algumas sandálias pretas que me emprestes? 

Eu não respondo. Apenas levanto o braço a aponto com o indicador para o armário em tons de cinza e preto do lado esquerdo da cama. Oiço os seus pés descalços caminharem cuidadosamente até ao roupão e ela abre o mesmo com cuidado para não fazer barulho, vasculhando o imenso compartimento dos sapatos e ténis. Abro os olhos ensonada e pouco tempo depois vejo ela a se levantar e ir para a porta.  

—Tem um bom dia – sussurra ela com um certo tom de malicia. 

—Tu também - sorriu ainda meio dormindo e ela fecha a porta desaparecendo. 

 

(...2h:10m depois...) 

 

Abro os olhos e enxergo o quarto silêncioso. Espreguiço-me na cama e sento-me na mesma olhando para o nada, perguntando-me a mim mesma se me devo levantar já ou se dormo o dia o todo. Era o que me fazia falta mesmo. Pego no celular da cómoda e ligo a tela do mesmo. 10:05 marca. Puxo os lençóis para trás e vou para o banheiro tomar um banho bem fresco. Quando acabo, enrolo-me na toalha e abro o meu armário para ver o que vou vestir. Acabo por escolher uma t-shirt branca com a frase "shine bright like a diamond" (brilha forte como um diamante), uns shorts leves tipo crochê pretos e umas meias ¾ ás riscas brancas e pretas. Como o cabelo pesa enquanto está molhado, enrolo-o num coque bagunçado e desço as escadas até á cozinha. 

—Bom dia – anuncio-me. Christina está a fazer café.  

—Bom dia querida – ela devolve. Nunca tinha visto Christina tão arranjada e elegante_ Castiel ainda não acordou? - acrescenta. 

—O quarto estava escuro e a porta encostada, duvido que tenha acordado – respondo pegando numas torradas que estavam em cima da mesa partindo-as com os dedos.  

—Já o chamei 3 vezes. Não sei a quem ele saiu para ser tão preguiçoso! - barafusta Christina e eu rio_ Se ele não acorda a bem, vai acordar a mal! 

Christina seca as mãos num pano e sorri para mim enquanto caminha para a saída. Oiço ela subir as escadas e entrar no quarto de Castiel com os enorme saltos altos que carrega. Pouco tempo depois, começo a ouvir uns "Aucth" e "Aii larga-me!" Meio abafados surgindo cada vez mais perto. Eu só não me mandei pro chão a rir quando Christina apareceu puxando a orelha a Castiel porque parecia mal ahaha coitado, nem tempo para se vestir teve, apenas uns boxers pretos cobrem as suas partes. 

—Vá! Senta-te e come! E a seguir vais te vestir. Não quero que a empregada te veja nessas figuras quando chegar –ordena Christina. Eu só tiro a pipoca do balde. 

—Se calhar era bom se visse, garanto-te que nunca viu um corpinho gostoso como o meu na sua vida -Castiel debocha baixinho e eu quase que cuspo suco de laranja pelo nariz. Ele solta um sorrisinho malicioso enquanto beberica. 

—Eu vou trabalhar. Por favor tenham juizo os dois –Christina dá um beijo a Castiel e a mim sorri piscando o olho.  

Mal Christina sai da cozinha, o meu olhar cruza-se com o do Ruivo, que me lança aquele olhar..... 

 

(…) 

 

—Aiiii Castiel! Com tanta força não! Bruto! 

 

A luta de almofadas tinha começado há um bom bocado e para mim tinha terminado logo ali. Já caí 3 vezes da cama. Já chega! Subo para cima da cama e deixo-me cair na mesma fazendo um grande estrondo. Castiel logo me segue e coloca por cima de mim. 

—Mesmo fraquinha –provoca rindo. 

—Eu não sou fraquinha. Tu é que és muito mais forte do que eu! - rebato.  

Recupero o fôlego e os meus olhos vão na direção das suas colunas de som juntamento com o leitor de Cd´s. Reparo que o mesmo se encontra no "pause". Retiro o ruivo de cima de mim e aproximo-me do leitor curiosa, preciono a tecla do "play" e a música Ty Dolla $ign - Or Nah ft. The Weeknd, Wiz Khalifa & DJ Mustard  ecoa pelo quarto. 

—Música cativante.... - sussurro deixando-me levar. 

—Um rockeiro não tem que gostar só de Rock... 

Oiço a cama ranger por de trás de mim e percebo que Castiel se levantou. O meu corpo se arrepia quando sinto suas mãos firmes tocarem na minha cintura fina, e deixo seus lábios tocaram no meu pescoço. Inspiro um pouco de ar, eletrizada pelo momento. Suas mãos frias levantam a barra da minha camisola e seus dedos arrepiam lentamente toda a zona da minha barriga. Parece gelo.  

—O que pensas que estás a fazer? -pergunto desafiadora. 

—Estavas demasiado sexy ai parada, não pude resistir... - finaliza. 

Suas mãos apertam mais firmemente e um desejo me consome por completo. Bonito, estou excitada. Toda a gente sabe que dois jovens excitados não se controlam. Querem sempre mais. Querem sempre gozar mais uma vez ou meter a mão dentro da calcinha da garota. Castiel me vira de frente e me pega ao colo colocando-me em cima da sua secretária. Meus dedos brincam violentamente com os seus cabelos vermelhos enquanto que ele se diverte apertando os meus seios por cima da camisola.  

—É melhor pararmos, não quero receber a empregada pelada –afasto-me um pouco e ambos respiramos desesperados por ar. Ele sorri.  

—Não tenho culpa se me provocas. Eu só segui os meus instintos –debocha. 

Aproximo-me dele para lhe dar um beijo mas sou interrompida pelo som da campainha. Olha, a bábá chegou. Apressamo-nos a descer as escadas e corremos até a porta. Mesmo que não pareça, a casa é grande e demora chegar até ás divisões. Castiel abre a porta e diante de nós se encontra uma senhora loirinha com uns bonitos olhos verdes. Não tem mais do que 50 anos. Tem umas rugas no rosto, mas muito bem arranjada para o seu primeiro dia de trabalho. Atrás dela, estavam 5 sacos totalmente cheios de compras. Jesus Cristo como ela carregou aquilo tudo sozinha?  

—Bom dia. Peço desculpa pelo atraso, sua mãe pediu para que fosse ás compras. Gwen Smith. -ela se apresenta. 

—Não faz mal –eu e o ruivo dizemos em coro_ quer ajuda com os sacos? -pergunto 

—Não se incomodem, ainda não estou velha – brinca 

—Nós insistimos – devolvo 

Castiel olha para mim com aquela cara de "Como assim nós?!" Eu lanço um olhar assassino e pego num saco para colocar na cozinha. Castiel bufa e pega logo em 3 e Gwen vem logo atrás com 1.  

—Querem algo especial para o almoço? - pergunta retirando as compras e arrumando nos armários. Nós ajudamos. Castiel olha em mim e eu nele. Nós tivemos a mesmo ideia. 

—Bife com batatas fritas!! 

 

P.O.V. Ladylake Off 

P.O.V. Rosalya On 

Biologia tinha acabado. Finalmente só mais 3 aulas e vou para casa. Isto aqui é uma seca sem o meu irmão e a Lake. Arrumo os meus livros no meu cacifo e preparo as coisas para a próxima aula quando sinto alguém se aproximar de mim.  

Cadê os pombinhos cantores?  

Fecho o cacifo e olho nos olhos azuis diante e mim, cabelo castanho amarrado com um coque e como sempre os decotes até ao útero. Há gente que não muda mesmo.  

—Deixa o meu irmão e a Lake em paz, já não te chegou a confusão que causas-te 

—Minha querida Rosa, eu não fiz nada. Foi o teu irmão que me quis comer – ela sorri_ a Ladylakezinha por acaso sabe o tipo de pessoa que ele era antes?  

Eu não digo nada. Apenas a fuzilo com o olhar. 

—Bem me parecia.... - ela ri_ Aproveita bem Paris Cherry, quando voltares vais encontrar cada um para o seu lado.  

Debrah sorri vitoriosa e sai como se carregasse o prémio. Burra, o amor deles é maior do que a tua inveja!  

 

(…)  

 

P.O.V. Rosalya Off 

P.O.V. Ladylake On 

 

20:37 marca a tela do meu celular. Depois de jantarmos, Castiel disse para eu me ir vestir para irmos dar uma volta. Assim fiz. Vesti uma camisola cinza e uns shorts azuis claro com bolsos. Coloquei uma camisa á cintura e calcei os meus All-Stars pretos. Hoje não vou fazer maquilhagem, vou só dar um jeito ao cabelo e colocar perfume. Beleza natural também é linda de se ver. Alguém bate na porta e eu dou permissão para entrar.  

—Posso? - Rosalya pergunta nos limites da porta e eu assento_ Queria falar contigo antes que fosses sair.  

—Força, diz. - sorriu_ é sobre o quê?  

—É sobre a Debrah... 

Fecho o armário e olho nela de celho levantado.  

—O que aconteceu? -pergunto 

—Ela veio-me avisar que não vai descansar até vos separar. Eu tentei ignorar, mas ela parecia mesmo convencida disso. Só queria avisar para estarem atentos. - ela finaliza 

—Não te preocupes, nada de mal vai acontecer. Não agora que estamos bem.  

Abraço-a por uns segundos e pego no meu gorro para me ir embora. Desço as escadas e Castiel já me espera encostado ao sofá mexendo no celular.  

—Estou pronta – me anuncio 

—Finalmente –resmunga 

 

(...)

 

—Onde vamos? -pergunto ansiosa 

—Não sei, vamos só dar uma volta pelo centro da Vila. É sempre bonito durante a noite. -ele responde. 

Estou curiosa. Nunca conheci o centro da Vila de noite. Só fui a certos bares e zonas que honestamente, não me orgulho muito de ter ido. Passamos pelo bairro do "Diamante". Lembram-se do bar onde eu e a Rute nos embebedámos? Castiel aperta mais a minha mão e percebo que está nervoso. Olha para todos os cantos e becos e caminha num passo tão apressado que eu tenho uma certa dificuldade em acompanhar. Passamos por uma esquina e damos de caras com um grupinho de 5 rapazes. O rosto de Castiel está carregado e vejo o seu maxilar cerrar.  

—Conheces? - pergunto um pouco nervosa. 

—Sim. Segura a minha mão e não a largues por nada.  

Sem que eu pudesse dizer nada Castiel me arrasta em direção ao grupo. Não podemos ir por outro sitio, temos que passar no meio deles. Ta na cara que vai ser desconfortante. Sinto os olhares caírem sobre mim. Castiel aperta a minha mão com tanta força que até doí. No meio dos rapazes, vejo uma garota loira ao lado de um rapaz igualmente loiro. Têm ambos lenço na boca e parecem ser um casal. Do nada, sem ter provocado ou algo que se pareça, começo a ouvir palavras obscenas a meu respeito tal como "és mesmo gostosa" entre outras coisas que não sou capaz de repetir. Castiel também foi chamado á atenção. "Então Castiel? Não nos apresentas a beldade?" Diziam.  

—Quem são? -pergunto depois de termos passado por eles. 

—Ninguém que faça falta na tua vida. Apenas más companhias –concluiu_ Hey, o que achas de nos distrairmos um pouco?  

Eu assento forçando um sorriso e ele me abraça. Se Castiel os conhece...será que ele era um deles? Não vou pensar nisso agora. Vou fazer macaquinhos na minha cabeça e acabar por ficar paranoica, mais do que já sou. Castiel para de caminhar e dou por mim nas traseiras de uma piscina. "Piscina Municipal de Vila Doce" dizia no letreiro em pedra.  

—Onde é que me levas? A piscina está fechada – exclamo. 

—Sobe. Vamos dar um mergulho.  

O ruivo trepa o murro e passa para o outro lado com uma facilidade incrível. Bem, bora lá fazer parkour, não vou ficar aqui sozinha enquanto ele se diverte lá dentro. Trepo pelo mesmo caminho e chego ao cimo do murro. Caralho, isto é alto.  

—Queres ajuda? - Castiel ri. Eu digo que não com a cabeça. 

Rezo o "Pai Nosso" e depois de ganhar coragem, pulo do murro até ao chão. Castiel cai na gargalhada. 

—Ahaha estás bem? Parecias um pouco assustada.  

—Estou bem só que...alturas não é muito comigo – digo_ o que estamos aqui a fazer? Isto está fechado e alem disso não trouxe bikini. 

—Eu também não tenho calção de banho.... -responde com AQUELE sorriso. Oh god ele vai ficar pelado á minha frente.  

Castiel começasse a despir e eu me viro para trás assim que ele tira as suas jeans pretas. Oiço ele saltar para dentro de água e chamar-me para ir também mas eu me mantenho de costas voltadas, morrendo de vergonha.  

—Só vou se olhares para outro lado! E não espreites! -ameaço e ele levanta os braços como forma de rendição voltando-se para trás.  

Eu começo-me a despir. Tiro tudo menos a minha lingerie preta. Suspiro de nervos.  

—Já posso? - ele pergunta. 

—S-Sim.... 

O ruivo vira-se e o meu olhar cruza-se com o dele morrendo de vergonha. Ele solta um enorme sorriso malicioso mas ao mesmo tempo carinhoso e isso alivia-me um pouco. Castiel sai da água e se aproxima de mim com um brilho nos olhos e estende a mão. 

—Senhorita... 

—Cala a boca idiota

 

(...)  Daqui a 50 anos eu ainda vou saber o seu nome e vou lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir... (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há segredinhos soltos por ai. Corre que daí vem treta :V Quem era o casalinho loiro?

Até ao próximo capitulo ~