I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 36
Memórias Do Passado Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oie loucuras, mais um capitulo de I Miss The Misery
Espero que gostem ♥
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/36

 

s vezes, eu dou uns conselhos tão bons para os outros, que até parece que sei o que estou fazendo da minha vida :V"— Ladylake Storm 

 

 

P.O.V. Rosalya On  

—Eu preciso de falar contigo.... 

Engulo em seco e arregalo os olhos. Os leves cabelos platinados como prata caem sobre a linda heterocromia verde e dourado. Olhos redondos, meio que amendoados e olhar sereno e profundo, hipnotizante diria. Voz grave, mas ao mesmo tempo melodiosa, e o estranho sotaque como se fosse de outra época ainda não se dissipou. Parece que estava a ter um dejá vu, como se estivesse a vê-lo pela primeira vez de novo... 

 

Flasback On  

Leigh espera! E se nos apanham? Eu não quero arranjar problemas! 

—Vai correr tudo bem calma, os meus pais e o meu irmão já devem estar a dormir 

Estou nas traseiras da casa de Leigh. É uma vivenda grande e com um lindo jardim á volta de toda a propriedade. Pela primeira vez, visitarei o seu quarto e esta noite dormirei na mesma cama que ele. Ou pelo menos era esse o planeado, mas agora já não tenho tantas certezas. Acho que preferia que a família dele soubesse que eu estaria aqui do que sermos pegos na flagra, e falando nisso, os meus pais não sabem que estou aqui, eu disse á minha mãe que hoje dormiria em casa da Layla, uma velha amiga minha de infância. Nem sequer sonham que estou com o Leigh. 

Oiço a janela do quarto abrir e Leigh aparece estendendo-me a mão para subir. Pego a mesmo e com um certo impulso, entro no seu quarto por entre as margens da janela. Seu quarto é lindo. Em tons de roxo e preto, tudo no estilo vitoriano. 

—Fica a vontade – disse ele. Desapertou a sua jaqueta e começou-se a despir. O meu rosto esquentou na hora e, envergonhada, baixo a cabeça e coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha_ Tens fome? Posso ir buscar qualquer coisa para comermos 

—Chá e bolinhos está bom para mim, obrigado – devolvi ainda meia sem jeito 

—Se tiveres vergonha, podes vestir-te no banheiro. Ou então aqui enquanto eu vou lá abaixo preparar o chá e os bolos – Leigh aproxima-se devagar, somente de tronco nu e faz carinho na minha bochecha. Eu só tenho 15 anos, o único peitoral definido que costumo ver é o do meu irmão, Castiel. Sinto o bafo quente do seu corpo e confesso que estar aqui, assim, ás escondidas de toda a gente é bastante excitante para mim. 

—O-Ok, eu fico aqui á tua espera, volta logo 

Leigh sorriu e saiu do quarto silenciosamente fechando a porta em seguida. Sem nada para fazer, olho em volta do seu quarto admirando o mesmo e o meu olhar acaba numa pequena estante de livros. Curiosa, pego num de capa verde opaco e leio as grandes letras douradas na frente. "Romeu e Julieta"- William Shakespeare. 

P.O.V Rosalya Off 

P.O.V. Leigh On  

Desço as escadas apressadamente até á cozinha sem tentar fazer barulho. Neste momento, a última coisa que quero é que a encontrem. Fiz chá para os dois e abri o potinho dos bolinhos colocando alguns dentro de uma taça. São 23:11, com certeza já estão todos a dormir. Os meus pais já devem dormir á um bom bocado e o meu irmão deve estar no seu quarto a compor as suas músicas ou a escrever os seu magníficos poemas. 

—Ainda acordado?  

Deixo entornar um pouco de chá com o susto. Viro-me depressa e encontro Lysandre nos limites da porta de braços cruzados olhando-me divertido. 

—Estou com fome. Vim fazer algo para comer – respondi apressado. Talento para mentir, zero. 

—Posso conhece-la ou vais fazer ainda mais suspense? - riu. 

Lysandre sorri, calmo e divertido, como soubesse exatamente do que fala. Fico uns segundos a olhar para o meu irmão á procura de algo para responder mas não arranjo nada de jeito que desvie a conversa. 

—Não sei do que estás a falar, devias ir dormir mano, a escrita está-te a por maluco – coloquei as o chá juntamente com os bolos e andei até ele calmamente. 

—Não precisas de mentir Leigh – riu. 

O que vale é que Lysandre é calmo e não se irrita facilmente ou se ofende. Envergonhado por me terem descoberto, coço a nuca e olho nele segurando o tabuleiro com a mão direita 

—Ok, podes vir, mas não faças barulho 

Suspirei pesado e subi as escadas juntamente com Lysandre até ao meu quarto. Antes de entrar, bati levemente na porta para anunciar a minha presença. Do outro lado, oiço um pequeno "entra" como permissão. 

Hey Rosa...o meu irmão quer-te conhecer – anunciei 

 

P.O.V. Leigh Off 

P.O.V. Rosalya On  

O irmão dele? Aqui? Como? Okay Rosalya respira fundo. Isso agora não importa, eu tenho é que fazer boa impressão e não fazer figura de parva. Os irmãos entraram e assim que vi Lysandre levantei-me imediatamente da cama para o cumprimentarLeigh nunca me falou muito dele então os meus temas para fazer conversa estão muito limitados. 

Mademoiselle.... - Lysandre pega na minha mão de uma forma gentil e dá um leve beijo sobre a superfície da mesma. Rendida ao "Mademoiselle", decido entrar também na brincadeira 

Enchanté (enchanté= encantada) - respondi sorrindo  

Lysandre era alto. Cabelo platinado como prata e uma madeixa escura de um dos lados que caía sobre uma linda heterocromia verde e dourado. Voz suave e calma e olhar sereno e profundo. Reparo também num sotaque mais acentuado, muito mais profundo do que o de Leigh. Usava um pijama improvisado. Apenas uma t-shirt branca e umas calças frescas verdes aos quadrados. Seu olhar encontrase com o meu e sem querer, acabo por soltar um sorriso.... 

 

Flashback Off 

—Eu não tenho nada para falar contigo, e se me dás licença, tenho um jantar de família a decorrer e tu tens que trabalhar. 

Sem dizer mais nada, viro as costas e vou em direção aos meus pais, mas uma mão forte segura o meu braço firmemente. 

—Eu não estava a pedir autorização - O olhar de Lysandre está sério, eu nunca o tinha visto assim. 

—Andas a passar demasiado tempo com o meu irmão, estás a ficar com o feitio dele – devolvi do mesmo jeito. 

—Conviver com o Castiel tem as suas vantagens – devolveu, ele não vai desistir 

—Espero que a conversa seja rápida. 

—Não te preocupes, não tomarei mais do que 5 minutos. 

Lysandre faz sinal para que eu o siga e assim faço. Saímos por uma portinha e dei por mim nas traseiras do restaurante. Impaciente, cruzo os braços e encosto-me na parede á espera  

—Eu só tenho uma pergunta para ti, dependendo da resposta, perguntarei outra coisa 

—Fala logo – respondi 

—Beijaste-me no Halloween? - perguntou finalmente 

Sinto algo no peito, como se fosse um aperto. Os meus olhos abrem-se e as minhas pupilas dilatam-se de surpresa com a pergunta. Sem deixar enrolar mais, respiro fundo e respondo: 

—Sim. Beijei-te  

—E porquê? - cruzou os braços 

Eu a esta pergunta já não sei responder...., irritada comigo mesma, engulo em seco e olho para o chão fuzilando o mesmo, que coitado, não tem culpa nenhuma... 

P.O.V. Rosalya Off  

P.O.V. Ladylake On  

Acabamos por nos sentar todos á mesa. Rosalya sumiu juntamente com Lysandre e Castiel foi acender um cigarro lá fora, claro que Christina ficou fula .Bruce e Jenny, os pais de Kayla, parece que estão muito focados em mim. Desde que chegamos, não têm parado de olhar para mim com um certo olhar. Juro que começa a ficar desconfortante. O único momento de serenidade e felicidade aqui é entre Kayla e Lily, que brincam uma com a outra no colo de Kayla. Eu já nem sei o que é isso. Ter um momento de ternura com o irmão ou irmã. O meu único irmão mais velho abandonou-me a mim e aos meus pais assim que fez 18 anos. Partiu assim, sem dizer nada a ninguém numa manhã de Inverno. Na altura eu tinha 7 anos, era inocente e ignorante...sabia lá eu o que se estava a passar na cabeça dele. Ainda hoje não sei. 10 anos depois não sei de nada. Cá pra mim, foi apanhado com droga a saída do aeroporto e neste momento está a cumprir pena numa prisão na Colômbia rsrsrsr credo eu vejo séries demais. O som do sininho da porta do restaurante acorda-me dos meus desvaneios e vejo Castiel voltar para a mesa com um ar fatigado. Puxa uma cadeira e senta-se á minha frente fazendo um barulho enorme.  

Christina estava fula. Se o olhar dela fosse balas Castiel estava mais que morto. Confesso que meteu piada. Depois de pedirmos os pratos, acabamos por ficar todos á conversa. Rosalya não tardou a vir mas a sua cara não era a melhor. Pelos vistos, a conversa com Lysandre não correu bem. 

—A Kayla vai seguir o curso de Design gráfico, não é filha?  

Jenny olha para Kayla com um sorriso nos lábios mas Kayla não parece estar nem ai para a conversa. Cursos. Quem é que quer falar de escola em pleno fim de semana?? Deixem a escola sossegadinha, ninguém quer saber.  

—E tu Ladylake? Que curso te interessa?  

Christina olha para mim curiosa. Pronto, acho que chegou a minha vez... 

—Ahm... curso de imagem, quero ser modelo – respondo atrapalhada 

—A Roslaya quer o curso de moda, podiam trabalhar juntas – brincou Christina 

—Isso seria brutal – rebati 

Olho para Rosalya e pisco-lhe o olho divertida para ver se a animava. Ela apenas responde com um leve sorriso. Custam-me tanto vê-la assim.  

 

 (…)  

 

O jantar não durou muito. Pouco tempo depois acabamos de comer e voltamos para casa. Daqui a dois dias é férias de Pascoa, finalmente descanso. Depois de fazer sem vontade nenhuma os meus deveres, deitei-me na cama olhando para o tecto. Do nada oiço alguém cantar. Levanto-me curiosa e abro a porta do meu quarto. Castiel eu sei que não é pois é uma voz feminina. Olho para o fundo do corredor e vejo a porta do quarto de Rosalya entre aberto..., em pezinhos de lã, aproximo-me da porta e espreito lá para dentro. Era Rosalya quem cantava. Super concentrada e certamente a milhares de km daqui....

You shout it loud

But I can't hear a word you say

I'm talking loud not saying much

I'm criticized but all your bullets ricochet

You shoot me down, but I get up

 

I'm bulletproof, nothing to lose

Fire away, fire away

Ricochets, you take your aim

Fire away, fire away

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

You shoot me down but I won't fall

I am titanium...

(...) Dá valor aos momentos e não ás lembranças, pois o passado nunca volta (...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Rosalya ;-; A parte 2 promete! não se esqueçam de deixar ai o comentário a dizer o que gostaram e o que não gostaram ;)

Até ao próximo capitulo ♥ Ladylake~