I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 34
Kayla?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu vim falar uma coisa importante então é o seguinte.... Eu não sei o que está acontecendo mas a Fic decaiu muito. Dantes tinha vários comentários por capitulo e eu sabia que as pessoas gostavam da história devido aos comentários positivos e de força vinda por parte de alguns de vocês. Hoje em dia já não é assim, tem capitulos que ás vezes nem chegam a ter comentários e isso me deixa muito triste. Fazer capitulos de 2000 e tal palavras demora gente e dá muito trabalho então este vai ser mais curtinho, assim como eu fico 30 minutos ou mais a fazer cada conjunto de roupa. Lembram-se do capitulo do Halloween ou do Baile na escola? Sabem quanto tempo eu demorei para fazer as imagens dos trajes e das maquiagens? Só para terem uma noção, eu fiquei até ás 02:00 da manhã a fazer os conjuntos do baile só para vocês não ficarem sem capitulo e o mesmo nem sequer teve comentários. Eu não queria adotar este método, mas se a Fic continuar assim eu vou deixar de escrever e faço um último capitulo resumindo a 1ª e a 2ª temporada toda

Se ainda tem gente que gosta da Fic e quer que eu continue, por favor se manifestem. Eu não preciso de textão. Duas ou três palavrinhas a dizer que gostaram ou não gostaram do capitulo pra mim está bom. Vocês que sabem.

Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/34

"Muita gente tem que entender que, ou eu estou arrasada, ou eu estou arrasando!" 

 

Mais um dia começa. Desligo o meu despertador de forma brusca e me aconchego na cama virando me para o outro lado. Estou exausta. A noite de ontem foi complicada. Depois de me ter vindo embora da festa ainda andei por ai pelas ruas que nem cachorro abandonado sem saber para onde ir. Devo ter chegado a casa á meia noite, não mais do que isso. Os malditos raios de sol da manhã penetram nos meus olhos e os mesmos ardem nesse preciso instante. Puta que pariu! Estou cega! Me viro de novo e o meu olhar vai diretamente para o relógio digital. 07:37 está bom.... ainda tenho tempo. Meu olhar baixa e vai diretamente para a minha mala e depois volta para o relógio, mala, relógio, mala...relógio....Ahhhhh eu tenho que copiar os Tpc's pelo Nathaniel!! Me levanto com a fisgada toda e vou no banheiro fazer a minha higiene. Eu não acredito nisto, eu supostamente hoje tinha que me levantar mais cedo para conseguir copiar aquela equação enorme por ele antes que a stora me enchesse o saco e mandasse recado para casa. 

Assim que acabei a minha higiene, volto para o pequeno quarto e abro o armário com convicção. Hoje eu vou caprichar na roupa e sair por ai divando! Pego numas meias ¾  estilo gótico, calções cinzentos e um butiê bordô com fecho á frente. Meus vans bordô para combinar com o butiê, gorro cinzento com espinhos e dois colares ao pescoço para finalizar o look. Passo um pouco de batom e perfume antes de sair do quarto e pega no minha mala e celular para descer. 

—E ai? Como eu estou?  

Oiço alguém falar comigo. Olho para trás e vejo Rosalya e....woah!  

—É demasiado? - pergunta ajeitando o look de um jeito inocente e a minha boca limita-se a fazer um perfeito "0". Ela está linda. 

—Avé Maria....miuda tu estás um arrazo! Se eu não fosse hétero.... - maliciei. Ela está realmente linda, o preto e o vermelho ficam lhe a matar. Estou quase com inveja. 

—Sério? Ótimo então, tive medo que tivesse exagerado – sorriu 

—Devias adotar o estilo gótico, fica-te mesmo bem. Estou quase com inveja– rebati fingindo que estava triste 

—Oooo não ficas triste não - ela tocou com as duas mãos no meu rosto_ Tu também estás linda, se eu não tivesse o Leigh....hmm te pegava moça 

Caímos na gargalhada no meio do corredor. É bom começar o dia assim com a melhor amiga. Respirei fundo tentando me conter para não rir mais antes que acordasse o bairro inteiro e o meu olhar acaba caindo na porta de Castiel que estava meio aberta.  

—Ele ainda está dormindo? - perguntei de cara feia sem grande entusiasmo 

—Sim....hoje é provável que não vá á escola. Ouvi-o a vomitar de madrugada.... Acho que não dormiu em casa... 

Serro os dentes enquanto olho para a porta de cara feia. Sem pensar duas vezes, vou na direção da mesma de passo largo e firme. 

—Lake! O que estás a fazer? - oiço Rosalya meio que sussurrar mas eu não respondo 

Desencosto a porta e entro no quarto decidida. Está tudo escuro e, assim que a minha visão se acostuma á escuridão, me aproximo dele que dorme ferrado. Serro o pulso de tal forma que me doí de tanta raiva que tenho dele. Que vontade horrível de o acordar aos berros e de lhe dar tapas para ele largar de ser estúpido, mas não....suspiro pesado e vou na minha mala para retirar um comprimido e coloco o mesmo ao lado do copo de água que tem sobre a mesa para me vir embora. Olho nele mais um vez, e encosto de novo a porta.... 

 

P.O.V. Ladylake Off 

P.O.V. Castiel On  

Mal oiço seus passos afastarem-se da porta abro os olhos... 

 

P.O.V. Castiel Off 

P.O.V. Ladylake On  

 

(…) 

 

Entro na escola a correr que nem maluca. São 08:10, ou seja, tenho 5 minutos para encontrar Nathaniel e copiar aquela desgraça de equação antes que o sinal bata e eu me ferre com a stora de matemática. Vou desviando as pessoas do meu caminho enquanto corro que nem maluca rezando para que ele esteja no grémio e, quando me encontro na porta do mesmo, os meus pés chiam com a travagem. Abro a porta apressada e me deparo com Melody arrumando uns papéis quais queres 

—Meldoy! Viste o Nathaniel? - pergunto desesperadamente por um "sim" 

—Ahm...sim, ele estava na biblioteca com a Sofia á pouco – respondeu 

—Obrigado! 

Não fico ali nem mais um segundo e vou correndo para a biblioteca. Faltam 2 minutos! Paro na frente da mesma e entro com um pouco mais de calma. É a biblioteca né, não posso andar aqui que nem carro de fórmula1. Minha cabeça roda de um lado para o outro á procura do casal loirinho mas não há sinal deles em lado nenhum. Melody me enganou? Nesse momento, a maldita campainha toca e eu deixo escapar um pequeno "Arrgh" de frustação. Não tem jeito...vou levar falta. Dou meia volta em direção á minha sala e, quando lá chego, entro sem pedir autorização como sempre e vou para o meu lugar junto de Alexy. 

—Isso é assim? Entra-se e não se pede autorização? Ainda por cima atrasada – reclama a stora me olhando feio 

—Mas eu bati na porta – menti  

—Ninguém ouviu nada querida 

Olho para o fundo da sala junto da porta e Debrah me olha com aquele sorrisinho maldoso, como se tivesse planeado algo. Que ela não se meta na conversa ou eu juro que lhe faço engolir o decote garganta abaixo. 

—Não me lembro de te ter perguntado opinião - rebati séria 

—E eu não me lembro de haver uma regra de que era preciso permissão para a pedir – retorquiu sorrindo 

Não respondi mais. Limitei-me a sentar-me e a ignora-la completamente porque não vale a pena eu me chatear. Meu olhar percorre a sala, á procura de Nathaniel que se encontra do outro lado da sala e começo a abanar os braços para chamar á sua atenção. Quando a tenho, peço por gestos que ele me dê o seu caderno para eu poder passar a equação e ele por momentos faz cara feia, mas lá acaba por passar á Melody para mo entregar. 

—Nathan....não acho que seja boa ideia – sussurrou Melody_ Se a stora te apanha a ajudar a Ladylake podes ter problemas 

—Quem vai ter problemas és tu se não me passares já essa porra betinha de um raio! - respondo curta e grossa_ se me tivesse dito direito onde Nathaniel estava não estávamos nisto agora 

—Desculpa, mas acho que precisas de aprender uma lição, tivesses feito a equação antes  

Ela devolve o caderno para Nathaniel e os meus olhos ficam vermelhos de raiva. Nathaniel pega no caderno e, por espanto meu, passa para Lysandre, que passa para Armin, que passa para Alexy e chega a mim. Os olhos de raiva de Melody se fossem balas eu com certeza estava mais que furada mas, como diz o ditado, quem pode pode, e que não pode....se sacode.  

 

 

(…) 

 

Finalmente o dia acabou. Como hoje é quarta-feira, saio ás 15:10 depois de ir no apoio de matemática e faltar ao de português como todas as semanas. Espero por Rosalya na entrada da escola e, enquanto isso, vou ouvindo a minha músiquinha enquanto ela não vem. Castiel não veio e Kayla também não, o que eu acho estranhíssimo. Não vindo da parte de Castiel né, mas sim da Kayla. O que terá acontecido?   

—BOO!!  

—Ahhhhh!! 

Mando um salto assim que sinto alguém me pegar nos quadris e me assustar. Caralho, eu tranquei o cú com tanta força que eu acho que a bosta veio parar na garganta! Me viro para trás para ver quem é que tinha sido o desgraçado ou a desgraçada que me tinha assustado e me deparo com o lindo cabelo castanho bagunçado e as esmeraldas diante de mim  

—Ahahaha calma pestinha, sou só eu  

Kentin ria á força toda na minha cara enquanto eu o encarava emburrada e de braços cruzados. Não teve piada nenhuma, eu podia ter morrido de susto rsrsr 

—Isso, continua rindo de mim arrombado. Terei a minha vingança – disse dando-lhe um soco no ombro 

—Pois claro –riu_ O que fazes aqui? Vais faltar de novo ao apoio de Português?  

—Claro, não estou lá a fazer nada mesmo – respondi_ estou só á espera da Rosalya para ir para casa, ela foi ao cacifo 

—Rebelde, são essas as influencias que o Castiel te dá? -riu e eu baixei o olhar 

—Hey...está tudo bem?  

No momento em que eu ia abrir a boca, Rosalya aparece acompanhada de Armin e Alexy e eu ignoro a pergunta de Kentin 

—Nossa tanto tempo – reclamei  

—Peço desculpa, encontrei esses dois no caminho – rebateu_ Vamos para casa?  

—Vamos  

Me aproximei de Kentin e me despedi com um beijo no rosto. Esta não é a melhor altura para a gente falar e ele entendeu. Kentin foi para o apoio de Português e nós saímos da escola no caminho para casa. Sinceramente, não me apetece muito olhar para a cara de Castiel, mas escolho isso do que aturar durante 50 minutos uma velha chata que só vive amargurada da vida. Os gémeos seguiram para a zona Sul e eu fiquei somente com Rosalya como companhia. Olho no seu rosto e o mesmo parece distante. 

—Está tudo bem? - pergunto dando-lhe um leve encontrão 

—Lysandre quer falar comigo sobre alguma coisa..... - respondeu pensativa 

—O que achas que ele quer conversar? - volvo a perguntar 

—Não sei.... mas aposto que tem a ver com o Halloween.... 

Agora quem está pensativa sou eu. O Halloween foi á muito tempo, o que Lysandre quererá falar com a Rosa? Subimos os pequenos degraus em frente de casa enquanto que Rosalya vasculha na sua mala á procura das chaves para abrir a porta.. 

—Droga, não as encontro, devem ter ficada em casa quando vim almoçar - disse ela nervosa 

—Não faz mal, toca-se na campainha 

Toquei de imediato na campainha e esperei que Christina, Nate ou até mesmo Castiel abrisse a porta mas quem abriu foi outra pessoa....em toalha de banho.... 

 

—Kayla? 

(...) Sinto ciúmes do que é meu, e de tudo o que acho que deveria ser (...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa....o que ela faz ali? Lysandre vai trazer a treta toda do Halloween de volta e muita revolta vem por ai

Até ao próximo capitulo ♥