I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 33
Estou Fora!


Notas iniciais do capítulo

Oie sereshumanozinhos do meu coração tudo bom com vocês? Espero que sim ♥

Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/33

 

"Eu estou ansiosa de sair daqui..."- Ladylake Storm 

 

 

Depois do meu banho tomado, sentei-me na cama para descansar um pouco. Ansiosa, aconchego a manta com padrão leopardo mais a mim e fico a olhar para o nada. Rosalya, Alexy e Rute ainda não chegaram e isso está-me a por nervosa. Estará tudo bem com eles? Pego no meu celular e ligo o Wifi para me distrair um pouco no Instagram e ver se havia alguma novidade por lá. Meu polegar faz o movimento repetitivo de para cima e para baixo e de baixo para cima e eu vou dando "like" nas fotos e artigos que realmente me interessam, mas hoje o Instagram não dá uma para a caixa. Entediada, desligo o celular e me tapo com a manta. Estou no tédio. Castiel foi ao ginásio com Lysandre, Nate está a trabalhar no seu escritório e Christina a ver a sua série policial na Netflix antes de ir preparar o jantar como sempre. De repente, oiço uma notificação do Instagram chegar, e, curiosa, ligo o celular para ver o que tinha recebido. 

—Mas o que é que.... 

Meu coração derrete-se e a minha mente volta ao tempo em que tinha 14 anos. Angel, a minha prima de 18 anos, colocou no meu perfil uma foto bastante antiga de nós duas com a seguinte legenda -"Lembras-te meu amor? Melhor noite das nossas vidas ♥". Foi impossível não rir. Lembro-me tão bem daquele dia/noite. Uma amigo da minha prima ia dar uma festa na casa dele e nos convidou para passar lá a noite, mas os meus pais não me deixavam ir pois a festa era em Barcelona, e de Lisboa para lá, ainda eram algumas horas de viagem. Eu pedi, pedi, pedi, pedi e depois de a minha prima fazer os juramentos todos de que ia tomar conta de mim e que não nos íamos meter em problemas, os meus pais lá deixaram e nessa tarde depois do almoço lá fomos. Compramos t-shirts, botas e casacos de cabedal pretos e batom e verniz da mesma cor e nos arranjamos para essa noite. Foi brutal. A minha cara nessa velha fotografia dizia tudo. Era a primeira vez que saía do país sem os meus pais e estava bastante apreensiva em relação a isso. Angel não, muito pelo contrário, era louca e só queria aproveitar que não estava sob o controlo dos meus tios e fazer o que quisesse. Lembro-me de no dia seguinte voltar para Lisboa com um sorriso na cara enquanto que a minha prima queixava-se que lhe doía a cabeça. Claro. Com a quantidade de Vodka preta que bebeu e dos 5 charros de maconha quem não ficava não é verdade?  

Respondo o seguinte -" claro que me lembro, apanhas-te uma moca do tamanho do mundo e levas-te uma bronca dos teus pais quando voltamos eheh saudades tuas prima ♥"  e ela passado um pouco devolveu —" ehehe pois foi! Também tenho saudades tuas su loca, vem me visitar um dia!" (su loca= sua louca)  

Angel agora vive em Barcelona com o meus tios e o namorado dela que arranjou por lá, e desde aí tem arranjado uns apelidos em espanhol para mim. Meu coração está apertado agora, esses tempos voaram depressa demais. Desligo a net e oiço alguém bater na porta. 

—Baixinha, o jantar está pronto, minha mãe quer ajuda para por a mesa 

Castiel dá uma leve piscadinha para mim e fecha a porta em seguida. Pelos vistos ele já chegou do ginásio. Tiro a manta leopardo de cima de mim e saio do meu quarto aos saltinhos por conta do frio. Enquanto descia as escadas, o barulho da porta da frente surge nos meus ouvidos e oiço vozes familiares. 

—Então filha, como foi? 

Oiço Christina perguntar. Rosalya já chegou?? Desço as escadas apressada e vou na direção das vozes e me deparo com Rosa á entrada da porta acompanhada de Alexy. Suas caras não são as melhores... 

—Hey, então como correu? Vocês estão bem? - pergunto com um leve sorriso no rosto 

Rosalya olha por um segundo para Alexy e em seguida me olha de novo. Woah, o que se passa aqui? 

—Rosa...? - pergunta Christina 

—Nós falamos com a policia. Levamos ela ao local mas... - ela travou 

—Mas...? - voltei a perguntar 

—Não estava lá ninguém - respondeu_ mas estava isto.... 

Rosa me dá a olhar o seu celular e mostra-me uma foto. Era uma das parede do porão onde eu estive amarrada com a frase "Vais pagar!" em grande, e pintado a grafiti vermelho. Devolvi imediatamente o celular a Rosalya e olhei para o chão. Ele não vai desistir... 

—Ele não vai chegar perto dela, prometo 

Viramo-nos para trás, onde estava Castiel encostado com os braços cruzados nos limites das escada com um ar sério mas descontraído... 

—Não faças promessas que podes não ser capaz de cumprir – disse calma 

—Como sabes que não conseguirei manter a promessa? - perguntou de celho levantado 

—Pretendes manter-me fechada em casa é? - ironizei, não estou gostando do tom da voz dele... 

—Se for preciso – finalizou  

Meu rosto está sério neste momento e aposto que a minha cara não é a melhor. Ele não pode me fechar em casa! Ele não tem esse direito! Respiro fundo e tento aliviar um pouco a expressão séria. Não gostei mesmo nada. 

—Eu vou só trocar de roupa e já venho jantar  

Rosalya subiu para o seu quarto e eu despedi-me de Alexy com um grande abraço e um beijo no rosto. Mal me apercebi de que estava a ser metralhada pelo olhar de Castiel, olho nele com um olhar assassino e de completo desprezo e vou me sentar a mesa sem dizer uma única palavra.  

 

(…) 

 

Arrrgh. Aquele momento em que tens T.P.C'S para fazer mas a preguiça é tanta que sair da cama é considerado pecado. Vontade? Zero. Eu acho que só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer rsrsr arrasto o meu corpo pela cama e pego na minha mochila para tirar os cadernos, livros e estojo para começar. Levanto o sobrolho, coloco o lápis na boca e logo o deixo cair só de ver o tamanho e a complicação da equação de matemática que tenho para fazer.  

—Traduzir um texto em japonês era mais fácil.... 

Boa. Agora deu-me para falar sozinha. Boa Ladylake, estás a um passo de ires parar ao hospício. Okay, TPC'S de matemática vão ter que ficar na lista de coisas para copiar pelo Nathaniel. Pego no livro de Português e fico 5 segundos a admira-lo, como se ele fosse bonito não é verdade, tentando ganhar coragem para ler 4 páginas seguidas sobre uma obra e fazer um resumo sobre a mesma.  

—"Pablo Ruiz Picasso, foi um pintor espanhol, escultor, ceramista, cenógrafo..." Arrrrgh! 

Fecho imediatamente o livro. Não dá! Eu sinto que vou ter um ataque de coração se continuar a ler. Haverá tema mais chato? Arrumo os livros, cadernos e estojo dentro da mala e pego os meus fones. Eu preciso é de me desligar um pouquinho. Escolho uma música e fecho os olhos.... Eu só preciso do meu Rock... 

Come a little bit closer 

Before we begin 

Let me tell you how I want it 

And exactly what I need 

 
 

I'm here for one drug 

I'm only here for one thing 

So come on and tell me 

Can you fly like you're free 

 
 

Cause I need to feel 

Yeah, I need to say 

 
 

I must confess 

I'm addicted to this 

Shove your kiss straight through my chest 

can't denyI'd die without this 

Make me feel like a god Musiclove and sex 

(Adrenalize me) 

I crave excess 

Turning wine into sweat dripping down my neck 

can't denyI'd die without this 

Make me feel like a god using love and sex... 

 

De repente, sou interrompida pelo som oco de alguém batendo na porta e retiro um fone do ouvido para ter a certeza de que não estou ficando maluca de vez. Coloco a música na pausa e olho para a porta de sobrolho carregado. 

—Sim?  

A porta se abre e Rosalya aparece aos saltinhos toda arranjada. Onde essa maluca vai toda pimpada?  

—Arranja-te, daqui a 10 minutos vamos sair – disse ela apressada 

—Vamos onde? - perguntei  

—Um amigo do meu irmão vai dar uma festa em casa dele e nos convidou, e claro que não te vamos deixar aqui sozinha – respondeu com um sorrisinho na cara 

—Não me apetece muito, eu nem conheço eles – rebati_ Eu vou lá ficar completamente á toa  

—Não conheces mas passas a conhecer, é chamado a isso socializar! - devolveu e eu fiz cara feia 

—Vá-la, precisas de te distrair – uma voz rouca falou, olhei na porta e vi Castiel encostado nos limites da mesma de braços cruzados 

 Não respondi. Simplesmente ignorei. Suspirei pesado e olhei na Rosalya que me lançava aqueles olhinhos de cachorra abandonada, enquanto eu olhava nela, completamente em tons de rosinha tentando não vomitar. 

—Okay okay, eu vou... 

—Te esperamos lá em baixo!  

Rosa e Castiel saíram e eu me levantei da cama bufando. Eu tenho a impressão de que vai ser uma seca. Peguei numas jeans rasgadas pretas e uma t-shirt vermelha simples. Calcei meus All-Star vermelhos, alisei o cabelo e caprichei um pouco na maquilhagem já que não vou caprichar na roupa. Vesti o meu casaco de cabedal preto, dois colares no pescoço e perfume caro só porque sim mesmo. Coloquei o celular no bolso e desci até lá abaixo. 

—Estou pronta 

Estás linda — sussurrou Castiel e eu revirei os olhos  

—Obrigado  

—Por favor não me venham tarde! Amanhã é dia de escola – avisou Christina e eu dei um leve sorriso  

—Não se preocupe, voltaremos cedo 

Rosalya abriu a porta e Castiel ficou para trás assim como eu. Apressada, acelero o passo mas sinto uma mão pegar o meu braço de um jeito brusco. 

—O que se passa contigo? - perguntou me olhando 

—Larga-me – exigi 

—Porque estás chateada? - voltou a perguntar  

—Hey! Vocês vão andar ou vão ficar ai a comerem-se?  

Me soltei naquele instante e andei com passos acelerados até Rosalya que já deitava fumo pelas orelhas por estarmos a demorar tanto. Se ele não vai entender por ele próprio, não vou ser eu que lhe vou dizer. Andámos uns quarteirões e passado um pouco, chegámos a uma vivenda. Era bem moderna e bonita, em tons de branco e preto, com um jardim á volta e piscina. Acho que chegámos ao nosso destino. Como eu sei? Oiço música a altos berros e estão várias pessoas cá fora com copos de bebida na mão e na mais histérica gargalhada. 

—Hey Ruivo!  

Alguém chama o Castiel e eu olho para o lado tentando saber quem foi. Nesse momento, vejo um rapaz vir na nossa direção. Alto, moreno e de olhos azuis. Corpo musculado e com aquele sorrisinho branco que de até encanta.  

—Ladylake, esse é o Adam. É ele o dono da casa e que nos convidou – Rosa me dá um leve sorriso e eu faço um esforço para devolver. Vontade? Zero  

—Oi, prazer – digo de braço cruzados 

—Então princesa? Ouvi dizer que tu e o Ruivo estão juntos, felicidades 

—Não me chames princesa – digo, curta e grossa_ e obrigado  

—Ohm...desculpa, foi mal – devolveu_ A minha irmã está lá dentro a tratar das bebidas , sirvam-se a vontade 

Mal entramos, senti logo vontade de sair porta fora. Porquê? Vos dou duas razões. Primeiro, Funk não é nada o meu estilo de música, e segundo, o cheiro a maconha é horrível. E claro, a multidão que quase me engole também não ajuda.  

—Ahh Cassy!!  

Oh meu pai do céu misericórdia. Quem voz fininha é esta? De repente, uma garota salta literalmente nos braços de Castiel que até o faz dar dois passos atrás 

—Oi Lynn – cumprimentou sorridente 

—Ah oi garota, sou a Lynn – ela mostra o seu sorriso de orelha a orelha e me estande a mão. Era muito mau se eu lhe cortasse os dedos?   

—Eu reparei – respondi e lhe apertei a mão. Vá-la Ladylake, faz um esforço para ser legal 

Olho em volta entediada. Isto vai ser uma longa noite..... 

 

(…)  

 

Peço desculpa se não pareço muito impressionada, mas vindo de uma pessimista antissocial não poderia vir outra coisa. Estou sentada em cima da bancada de mármore da cozinha com um copo de vodka preta na mão metralhando uma garota que não para de fofocar sobre a Rosa e o Castiel. Isto está-me irritando seriamente. Definitivamente este não é o meu lugar. Enquanto todo o mundo se diverte eu ficarei aqui, algures num canto por baixo de nuvens de maconha ao lado de um cara que não para de se vomitar todo porque não consegue colocar nem mais uma pinga de álcool no estômago. Oh meu Deus porque é que estou aqui?! Saio de cima da bancada da cozinha e vou na direção da sala tentando procurar por Castiel ou Rosalya, mas algo me choca... 

—Que porra é essa?? 

Lynn está LITERALMENTE rebolando em cima de Castiel que parece se divertir muito com a situação...

—Oie meu amor – ele vem ter comigo com um enorme sorriso e coloca as duas mãos no meu rosto, chateada e séria, tiro imediatamente suas mãos de cima de mim. Ele está bêbado... 

—Não me toques – rebati  

— O que se passa contigo? Estás toda emburrada desde á bocado – devolveu  

—Nós amanhã falamos, não vou falar contigo nesse estado. Avisa a Rosa que fui para casa  

Mal viro costas para ir embora, Castiel me pega pelo pulso e me leva para o jardim de forma brusca... 

—Estás- me a magoar! - me solto e acaricio o pulso  

—Que cara de enterro é essa? Se não querias vir porque não ficas-te em casa? Poupavas-me vergonhas! 

Meu coração levou uma facada agora. É isso mesmo que ele pensa? Okay...agora cansei 

—Peço desculpa se eu pareço desinteressada, ou se não estou ouvindo o que se passa á minha volta ou se estou indiferente, mas eu não estou aqui a fazer nada! Eu preferia mil vezes estar sozinha em casa, não neste lugar cheio de pessoas que não conheço e que nem sequer ligam para o meu bem-estar. Eu não danço, não bebo e realmente nem preciso de um namorado, então podes voltar para a tua festa que eu vou-me embora! 

Mal acabei de falar virei costas e me vim embora. Cansei de falar. É uma pena que acabe assim por hoje. Olho por cima do ombro para o sitio onde Castiel estava de pé e vejo que já se foi embora. Tsc....estou fora....

(...) Lá por te que te amo, não quer dizer que tenha que suportar tudo (...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish avé maria.... Será que eles resolvem as coisas? Ou simplesmente se afastam?

Vá-la gente comentem, não sejam fantasmas eu tenho medo disso :V

Até ao próximo capitulo ♥
Ladylake~