I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 31
Amarrada


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas! ♥ mais um capitulo espero que gostem ^^

Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/31

O som de uma porta pesada abrindo faz me cair em mim. Não enxergo, oiço, ou sento mais nada. Estarei morta ou viva?. Abro os meus olhos lentamente e olho em volta. Está praticamente tudo escuro, não consigo reconhecer nada, se é que este "nada" seja considerado algum sitio. Tento mover nem que fosse um dedo do pé mas nem para isso tenho força. O que se passa com o meu corpo? Parece que levei algum tipo de anestesia ou algo do género. Tento levar a minha mão a cabeça mas algo me impede e puxa a mesma para trás....woah esperem ai um minuto. Porque raio eu estou presa? Um frio metálico nos meus calcanhares fazem-me chegar á conclusão que não são só as minha mãos que estão atadas, mas os meu pés também estão, e, por muito que eu tema dizer isto, percebo que não tenho roupa vestida, apenas a lingerie que trazia por baixo. Tento me soltar uma vez mais me remexendo e quando vejo que não vale a pena, olho de novo em volta. Apenas uma pequena luz de presença cai sobre mim fazendo cintilar as lágrimas que caem sobre o meu rosto. Fechos os olhos e só penso numa pessoa... Castiel..... 

—Gostas da tua nova casa?  

Abro imediatamente os meus olhos molhados e levanto a cabeça tentando perceber de onde veio a voz. Vejo uma pequena luzinha no meio do escuro que vai variando de intensidade e um odor a tabaco envolve as minhas narinas. Alguém está fumando menta e mirtilo.... 

—Mostra-te! - me debati 

Imediatamente, a luzinha que a final era a ponta de um cigarro, vai parar diretamente ao chão logo em seguida se apagando e oiço uns passos virem na minha direção. Reconheci-o logo. O cabelo preto bagunçado e os olhos verdes mortos doentios fizeram-me aprender que para a próxima é melhor ficar calada.... 

—Trouxe-te o pequeno almoço atrasado - Dylan atira um pequeno saco de pastelaria para cima de mim e eu olho pro mesmo enojada, por muita fome que eu tenha, nem quero saber o que está ai dentro 

—Não tenho fome – disse séria, mas logo a minha barriga roncou 

—De certeza? Pensa lá bem, porque não te vou trazer mais nada durante o dia – rebateu sorrindo  

—Onde é que eu estou? - perguntei chateada exigindo por uma resposta 

—Tu...minha flor – ele se aproximou de mim e se agachou_ Estás na linda cidade de Lisboa, ou melhor, num cave de uma casa num terreno abandonado. 

—Não vou com essa, aposto que ainda estamos em Vila Doce – respondi  

Dylan riu e se levantou. Eu devia falar menos realmente. Do nada, a luz do dia entra dentro da divisão através de uma janela que estava tapada por um manto 

—Olha, aquele ali não é nosso bairro onde morávamos em pequenos? - ironizou. Olhei lá para fora e vi até a minha casa, tão longe que a imagem até desfocava. Dylan fechou e tapou de novo a janela e olhei pro lado com os olhos marejados... Estou realmente em Lisboa.... 

—Por favor, deixa-me ir – pedi chorando  

—Xiu – mandou-me calar_ Agora vais ficar ai quietinha e deixar-me olhar pra ti... - maliciou e nesse momento alguém bateu na porta com força juntamente com um "Somos nós"_ E ai amor? Vamos brincar um pouquinho? 

Dylan se levantou e abriu a porta de betão com pressa. O grupo todo entrou de tal maneira aos berros que ia ficando surda com tantos "Oleee's" que ouvi mal me viram.  

—Quem vai ser o primeiro? - perguntou um me comendo com os olhos  

—Porque não vão todos de uma vez? - devolveu Dylan do mesmo jeito  

—Nah, não sei se ela aguenta – respondeu_ Ela nem se consegue meter de pé  

O rapaz foi embora e o grupo fez o mesmo me deixando sozinha com o Dylan.... 

—Bom...se eles não querem.... -maliciou 

—Não, por favor não! - chorei 

Ele abriu o zíper das calças e puxou minha cabeça para perto das suas virilhas. Me olhou com atenção e por espanto meu me largou... 

—Nah...ele tem razão, talvez mais tarde ehehe  

Ele pegou no saco de pastelaria e atirou de novo em mim com brutalidade.... 

—Come, porque vais precisar de muita energia – riu_ Muita mesmo... 

Dylan saiu e fechou a porta de betão com força. Funguei e peguei o saco com boca pois ainda estou de mãos atadas para comer o que estivesse lá dentro. Oiço a porta se abri, mas nem sequer me vou dar ao trabalho de levantar a cabeça para ver quem é. Os passos se aproximaram de mim e o medo me paralisou, estou aterrorizada, não quero olhar. 

—Pst...hey...não comas isso, toma 

Uma mão retira o saco de pastelaria e troca por um prato com comida deixando o mesmo perto de mim. Olho em frente e vejo o rapaz do outro dia... 

FlashbacK On  

Acabei de falar e o rapaz me pegou pelo braço com muita força fazendo me olha-lo nos olhos. Seus cabelos são castanhos escuros bagunçados e olhos da mesma cor. Ele mantinha a sua expressão zangada enquanto apertava o meu punho fortemente. Não consigo ver mais nada do seu rosto além de uma velha cicatriz ao lado do seu olho direito pois o resto está tapado pelo lenço. Seu olhar ficar mais carregado e sinto o osso da mão me doer muito mais do que antes  

Derek! Tens 3 segundos para a largar!   

Esta voz.... aqui estás tu...  

Derek...3....2...1  

O tal Derek me largou. Acariciei o meu punho e olhei para o lado. Aquele sorriso sádico e doentiu e os olhos de pura maldade me olhava como um vampiro olha para um humano...  

Flashback Off 

Assustada, me encolho no canto morrendo de medo desejando para que ele não se queira divertir... 

—Eu trouxe-te o resto do meu jantar de ontem, é carne e arroz... espero que gostes... - ele empurrou o prato mais para perto de mim 

Irritada, dou um pontapé no prato fazendo-o virar completamente entornando a comida toda no chão. 

—Bem podes come-lo tu, espero que te faça bom proveito – disse furiosa olhando nos olhos dele.  

—Calculei que fizesses isso....  

Derek levou a mão ao bolso e retirou uma sandes embrulhada em papel transparente e estendeu para mim sobre a palma da sua mão. Olhei desconfiada e me aproximei um pouco 

—Não está envenenada – desembrulhou e deu uma trinca na minha frente_ Vês? - estendeu de novo para mim  

Aproximei minha boca e dei uma trinca tão grande que quase comi a sandes de uma só vez. Minha barriga não tem parado de roncar desde que estou em mim de novo. Acabei de comer e voltei para o canto com esperança de que ele agora me deixasse em paz... 

—Ainda tenho uma coisa para ti..... 

Olhei assustada e ele retirou outra coisa do bolso do casaco. É água.... 

—É para ajudar a engolir – estendeu de novo para mim e olhei desconfiada de novo, não penses só porque me deste uma sandes eu vou confiar em ti 

—Prova que não está envenenada – pedi séria  

Ele abriu a garrafa e deu um golo. Pronto okay percebi. Aproximei-me e dei vários golos barulhentos enquanto olhava nele ainda meio desconfiada. Seu olhar percorreu todo o meu corpo focando nos meus seios cobertos ainda pelo sutiã e, percebendo para onde ele olhava, tombo a garrafa com a boca pro chão entornando o resto. Afastei-me para o canto e ele suspirou pegando a garrafa vazia do chão.  

—Desculpa, mas é que és realmente muito bonita... 

—Isso não te dá o direito de me olhares como se fosse comida – disse chateada 

—Só estava a tentar melhorar as coisas a teu favor – devolveu 

—Sim, dando-me água e comida a boca para poderes olhar para os meus seios. Boa estratégia, vamos ser melhores amigos para sempre – ironizei e ele riu para dentro_ Não tem graça nenhuma, se realmente me queres ajudar tira-me daqui 

—Não posso fazer isso, não sem a ordem dele – falou sério_ logo te trago uma manta, a noite vai ser fria...., não digas ao Dylan que te dei comida e água 

—Porquê? - perguntei 

—Simplesmente não digas 

Eu não disse mais nada e ele foi-se embora fechando a porta pesada de betão. Pronto...sozinha finalmente. Me enrosquei no canto e tombei a cabeça na parede para dormir. Como estarão os outros? 

 

P.O.V. Ladylake Off  

P.O.V. Castiel On  

Castiel acalma-te um pouco!  

Pede Lysandre pela vigésima vez hoje, mas é impossível. Meu peito dói demais. Ladylake não mandou a tão desejada SMS a dizer que já tinha chegado a casa e os meus nervos estão a matar-me. Ando de um lado para o outro dentro do meu quarto, com as mãos na cabeça esperando que um "bip" vindo do meu celular surja 

—Eu não aguento ficar aqui Lysandre desculpa.... 

Saiu do meu quarto apressado e desço as escadas do mesmo jeito, pego nas minhas chaves, carteira e celular e vou disparado para a porta... 

Castiel espera! - Lysandre chamou e eu me voltei para ele_ Eu nunca te vi desse jeito. Eu sei que é motivo de preocupação mas....estás a suar por tudo o lado de nervos. Sabes de alguma coisa que nós não saibamos?  

Olhei com raiva nele e em seguida suspirei.... 

—O grupo que me espanco no beco foi pago para isso... - respondi 

—Pago? Por quem? - voltou a perguntar 

—Pelo ex namorado da Lake.... ele nunca a perdoo por ela o ter deixado e ele seguiu—a ate aqui, e, com ciúmes de nós dois, mandou um grupo para me espancar para eu me afastar dela 

—Só pode ser o rapaz do Shopping..... 

Nós voltamos para trás e Rosalya estava nos encarando pensativa.... 

Han? Que rapaz Rosa? - perguntei, desesperado por uma resposta 

—No shopping, eu deixei a Lake sozinha por uns minutos porque me tinha esquecido do celular na loja, e quando voltei, um rapaz estava segurando o braço dela que nem um bruto... 

—Não podia ser apenas um cara se metendo com ela? - perguntou Lysandre 

—Não acredito. Eles os dois se conheciam tenho a certeza! Quando eu lhe perguntei ela negou mas eu sabia que ela estava mentindo. 

—Foi a única vez que o viste perto dela? - perguntei 

—Não. Quando fomos jantar fora com os nossos pais e ela veio com a gente, ele também apareceu. Vi-o sair do banheiro feminino e quando entrei para ver se ela estava bem....ela estava chorando... - respondeu Rosalya meia triste 

—Não pode ser coincidência Castiel... - disse Lysandre sério 

—Como ele é Rosa? - perguntei de novo apressado 

—Cabelo preto e olhos verdes....alto, e por incrível que pareça, bem atraente.... 

—Vamos fazer queixa na policia – decidiu Lysandre 

—Não, se ele sabe que a policia anda atrás dele pode fazer qualquer coisa a ela, e ela me pediu seriamente para não envolver as autoridades 

—O que fazemos então? - perguntou Rosa_ não nos podemos dar uma de heróis Castiel é muito perigoso 

—Vamos falar com o nosso especialista – sorri  

 

(…)  

 

Armin! Estamos á espera.... 

—Estou tentando, estou tentando....se acalmem um pouco.... 

Armin está tentando encontrar o celular da Lake através de um programa. Conhecendo-a como conheço, ela não estará muito longe dele. Só espero que isto dê em algo senão eu não chego aos 20 anos.... 

—Consegui!  

Nos aproximamos todos de Armin. Avisamos também a Sofia, Nathaniel, Kayla e o resto do pessoal para nos ajudarem. Combinamos primeiro encontra-la e só depois envolver a policia para não ser tão perigoso tanto para ela como para nós. 

—O que encontras-te Armin? - perguntou Alexy nervoso 

—Podem se chegar um pouquinho para lá?? Estou sufocando com vocês em cima de mimresmungou Armin. Coitado, estamos todos em volta da sua secretária olhando para a tela do computador tentando perceber alguma coisa do que lá está 

Ups...desculpa - nos afastamos todos um pouco 

—Bom, eu encontrei o sinal dela.... - começou_ portanto ainda deve estar com bateria, no entanto.... ele se encontra num pequena casa num descampado nos arredores de Lisboa 

—É 1 hora de viagem, nem chega a tanto – respondeu Nathaniel 

— Tem imagens via satélite ou uma morada? - pergunta Rute 

—Tem sim, vou imprimir esperem... 

Armin imprimiu a morada e a imagem via satélite e nos entregou para as mãos. Mete nojo só de olhar para o sitio onde provavelmente ela está. Está tudo completamente abandonado... 

—Vamos agora – disse determinado 

—Não acho boa ideia Casteil, está quase de noite, ficamos aqui hoje e partiremos amanha de manhã bem cedo – respondeu Nathaniel  

—Vão me obrigar a mais uma noite sem dormir....? - perguntei e eles assentiram tristes_ afeee....que se então  

—Não podemos ir todos...., devíamos nos dividir em dois grupos, um vai para Lisboa e o outro fica aqui para avisar a policia e receber as novidades – propôs Rute, olha, não é que aquela cabeça pensou mesmo agora 

—Eu serei mais útil aqui – respondeu Armin 

—Eu também - juntou-se Nathaniel 

—Eu ajudo eles – responde Kira 

—Eu vou para Lisboa – disse Rosalya 

—Não! Tu ficas aqui! - ordenei 

—Ela é a minha melhor amiga! Eu vou busca-la 

Bufei chateado. Acabamos de formar os grupos e quem vai para Lisboa juntamente comigo são a Rosa, Rute, Sofia e Alexy. Os restantes ficarão cá para ir á escola e não levantar suspeitas. Eu só sei de uma coisa.....eu vou trazer aquele sorriso de novo....

 

(...) Você é tudo para mim, e estejas onde estiveres, estarei sempre com você... (...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles vão todos correr imensos riscos, será que vai tudo correr bem? Conseguirão eles trazer Ladylake de volta?

Bjs das Trevas ^3^ Até ao próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.