I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 3
Você não brinca comigo Castiel!


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui está mais um capitulo de "I Miss The Misery" espero que gostem porque eu esmerei me ahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/3

 Eu não sei o que fazer. Não sei se aceito o seu convite ou se o mando ir dar uma curva. Seus olhos encaram os meus e o sorrisão vai aparecendo aos poucos no seu rosto.

—Tá pode ser…de qualquer maneira não tenho mais nada para fazer, tenho é que passar por casa para deixar a mala não quero andar com este troço atrás -acabo por dizer.

 _Tá, vá ter ao jardim do parque quando estiver despachada -devolve.

O dia passou bem rápido, quando tocou para a saída fui para casa deixar a mala para ir ter com Castiel e Lysandre ao parque.

 —Vou ao parque! -digo da cozinha para a minha mãe.

—Tabom, mas vem antes do jantar por favor! -rebate

Sai de casa e fui em direção ao parque ter com Castiel e Lysandre. Dei umas voltas e lá acabei por os encontrar sentados na grama, Castiel quando me viu levantou o braço me acenando.

—Oi garota, já estava a ver que não vinhas -diz Cas.

—Eh aqui o Castiel já estava ficando desesperado olhando em toda a voltar procurando por ti ahahah

—Vai-te lascar Lys... -resmunga o ruivo.

—Peço desculpa se demorei… -digo.

—Nada disso. É só que Castiel é um pouco impaciente.

 Eu ri, enquanto Castiel nos olhava com cara de quem nos ia matar a qualquer momento.

—Ha Ha Ha que engraçados, podemos ir ao que interessa? -resmunga.

Castiel pegou em sua guitarra e começou a afinar la enquanto que Lysandre me explicava que eles os dois tinham uma banda, em que Castiel toca e Lysandre escreve e canta as músicas.

—Eu acho que ele ficou emburrado… -sussurra o platinado.

Eu tinha que concordar com ele, ele parecia mesmo ter ficado incomodado com aquele comentário de Lysandre, mas não deixou de ter graça. De repente sinto meu celular vibrando.

"Quer ir na lanchonete?" - Rute

"Não dá, estou com os rapazes no parque" - Ladylake

 

 —Está tudo bem? -pergunta o ruivo.

—Ah sim era só a Rute a perguntar se eu queria ir na lanchonete nada de mais.-respondo.

—Se quiseres pode convidar a tua amiga. Hey Lysandre, a gente estava aqui pensando em convidar a Rute para se juntar a gente…

—S-Sim p-pode ser!

Visto que todo o mundo estava de acordo, peguei meu celular e mandei a sms a Rute a perguntar se ela não queria vir ter com a gente, e claro ela disse que sim.

 _Oi pessoal!

—Oi Rute -dissemos ao mesmo tempo.

Ela se sentou ao lado de Lysandre cruzando as pernas enquanto ele lhe mostrava os seus novos poemas. Os olhos dela brilhavam. Estes dois ainda vão dar namoro. Como não tenho jeito para fazer de vela fui me sentar ao lado de Castiel que ensaiava uns acordes, ele até tem um certo charme quando esta tocando...

  

 

—Eh pods parar de me olhar dessa maneira? -ele sorri_ é incomodativo

—Hein?!?! Eu só estava a ver-te tocar! -aii que vergonha, mas não é mentira de todo.

—Quando  parares de me olhar dessa maneira eu acredito em ti. Suas bochechas estão mais vermelhas que os meus cabelos! 

Olho nele, fuzilando-o com o olhar e rezando para que ele parasse de me fazer sentir constragida.

—Bem eu vou indo -ele arruma a sua guitarra.

—Eh eu também preciso de ir, minha mãe disse para eu estar em casa antes de jantar -devolvo.

—Tsc...menina decente… -brinca.

—Hey não sou nada! -lhe dou um leve encontrão no braço.

—Hey garota, assim vais-me machucar! -ele retribui o encontrão.

—Mandei tocar? -sorriu.

Mas foste tu que me tocou primeiro! -ele sorri.

Merda, o pior é que é verdade.

—Nos vamos embora, vocês ainda ficam? -pergunta Lysandre se levantando da grama.

—Não, nos também vamos -responde Castiel.

Todo o mundo se levantou e foi em direção á saída do parque, como Rute e Lysandre moravam perto um do outro, foram para casa juntos.

—podes dizer-me as horas? -pergunto para o ruivo, que olha no seu celular.

— São 19:03! porquê? 

— Ainda é cedo…eu acompanho-te até casa -respondo.

—Admite lá, já não podes mais viver sem mim, não é? -riu.

— Não é nada disso! estou a fazer a minha boa ação do ano, só isso.

—Ahahah eu acho que vou rir muito no caminho…

Acompanhei ele até casa, normalmente deveria ser ao contrário, mas eu gosto de ser diferente de todo o mundo. A casa dele era só umas ruas abaixo da minha, no caminho Castiel não parava de me dar encontrões e troca-pés, ele parecia achar muita graça me ver irritada arrrh coisa tão irritante!

 Bem você está entregue… -me virei para me ir embora quando ele me pega pelo braço e agarra minha cintura fazendo me encostar em seu peitoral.

— não te vais despedir de mim? -sorri safado

—Claro que não -devolvo o sorriso.

—És muito mal educada sabias? -devolve, apertando-me cada vez mais perto dele.

—Eh…pelos vistos preciso de alguém que me ensine boas maneiras… -Cala-te Ladylake Cala-te!

—Ai sim…?

ele se aproximou ainda mais, nossas testas estavam coladas, suas mãos apertando minha cintura e nossos lábios a centímetros de distância. Meu coração batia e meu corpo se arrepiava como nunca se tinha arrepiado, mas não, eu não vou cair nesse jogo!

 _Eu preciso ir… -afastei-me.

— Estás com medo de mim é? -pergunta.

—Claro que não! Eu só tenho que ir para casa!

—Tabom a gente se vê amanha.

Ignoro-o completamente até que Castiel me manda novamente outro troca pés e desta vez quase que cai. Não, desta vez não te vais ficar a rir!

—Você amanha vai ver! -gritei

—Porquê amanha? Vá vem...eu estou mesmo aqui! -desafiou.

Eu não ouvi mais nada. Me virei e num passo apressado fui até ele olhando-o nos olhos. Quando cheguei perto dele, meti o no chão facilmente, e fiquei olhando ele nos olhos.

—Se me voltas a tocar… -ameacei sorrindo_ não brinques com o fogo Castiel!

Castiel não disse uma única palavra, simplesmente ficou deitado no chão rindo comigo em cima dele…espera O QUÊ?!?!? Sai de cima dele, meti o capuz na cabeça, virei costas e fui me embora. Nem consegui olhar para trás…nossa o que é que eu fui fazer gente do céu?!? Ele deve ter ficado a pensar que eu sou maluca!

 —Cheguei… -anuncio-me assim que chego a casa.

—E ai? Foi divertido?

—S-Sim sim foi divertido -nem sabes o quanto mãezinha_ Eu vou tomar banho.

Tabom eu vou acabar de fazer o jantar

Eu fui tomar banho. Não conseguia tirar da minha cabeça a imagem dele deitado no chão…ali…no meio da estrada em frente da casa dele, aqueles lindos olhos cinzentos diziam para eu não sair de cima dele e seus cabelos vermelhos diziam “enlouquece me” … aiiii socorro o que me esta a acontecer?!? Não eu não posso…ele é tão errado e tão “sem noção” eu preciso de lhe pedir desculpa e dizer que fui longe demais...

P.O.V Castiel On

Aqui estou eu…mais uma vez sozinho, deitado na cama no escuro olhando para o teto…são 00:47 da noite e nem sequer tenho sono. Eu pensava que ela não ia fazer nada, mas pelos vistos enganei me. Gosto daquela atitude de “Bad Girl”, do seu estilo rockeiro e sua maneira de ser. Não consigo tirar da cabeça aquela imagem dela em cima de mim me prendendo pelas mãos, seus olhos pediam mais e seus lábios imploravam meus beijos…preciso de parar de pensar nisto senão vou dar em louco….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai espero que tenham gostado ! o que será que vai acontecer entre eles?
não se esqueçam de comentar isso me da muita motivação para continuar a escrever ;)
kisses ferozes