A touch of fire escrita por Nina Arik


Capítulo 8
Não era assim que eu achei que seria quando um homem visse meus seios pela primeira vez!


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente exclui um capitulo sem querer! Essa autora é burraaa! CHEEEZUIS! Não se preocupem está arrumado!
Oieee! Esqueci de falar oi! KK Eu seeei o titulo do capitulo da ousado, mas Sofi é ousada, essa autora é ousada! KKK Desenvolvi certa quedinha pelo Alexis KKK (algo dele me lembra alguém - É SEGREDO! Xiiii)
Quem quiser deixar a opinião eu adoroo e adoro conversar! Kisses pessoas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688706/chapter/8

Adormeço em algum ponto entre um programa e outro na tv e acordo com barulhos no corredor. Está escuro. Vou até a porta pra ver Alexis tentando tirar os sapatos  no corredor.

— Ah! Ai está o mais novo membro da família! – ele diz. Ele está completamente bêbado.

— Onde está Lia e Edward?

— Ah, você não sabe? Eles saíram para lua de mel, pelo fim de semana. – ele ri. – Vai ter que ficar comigo.

— Contanto que você fique na sua. – ele ri ainda mais alto.

— Falou ela, que me beijou antes da cerimonia.

— Eu não beijei você! – grito antes de perceber. Ele se aproxima da porta onde eu estou.

— Não? Pois então o que sua boca estava fazendo na minha?

— Você me agarrou seu idiota!

— Claro! Eu sou idiota por que não sou seu precioso Adrian! Mas, quer saber? Adrian estava se agarrando com  uma das convidas quentes! E ele foi pra casa com ela! E ele com certeza no mundo ele não vai pensar em você! Sabe por quê ? Por que ele vê você como uma irmã! Ele mesmo me disse isso!  – machuca. Ele sabe disso. E talvez a intenção dele foi exatamente essa. Porque as pessoas estão tão empenhadas em me machucar hoje? Mas eu espero isso da Lia e eu espero isso de Alexis e eu não fico surpresa, mas não quer dize que não doa! Seus olhos se arregalam como se ele tivesse se dado conta só agora que ele disse o que disse.

— Boa noite Alexis.

— Sofia espera... – bato a porta antes que ele possa me alcançar. E eu não sou de ferro. Eu choro. Eu choro até que eu possa dormir de novo e isso já é muito tempo depois.

Amanhã vem como um merda,  pareço uma bêbada e meus olhos estão inchados. O relógio me diz que são mais de dez da manhã e eu não tenho nenhuma vontade de sair da cama. Até a mínima luz faz meus olhos arderem. Tudo bem! Chega de auto piedade! Decido tomar um longo banho. Encho a banheira. Esse vai ser o meu primeiro banho de banheira, quando me afunda na agua e espuma quente eu relaxo imediatamente. Pra quê me preocupar na vida? Eu posso ficar aqui pra sempre!

—Bom dia! – me assusto e pulo, agua transborda. Alexis está parado na porta do meu banheiro, vestindo apenas uma calça de moletom. Deus! Ele é muito mais do que eu tinha imaginado. Ele tem músculos definidos e sua barriga parece uma barra de chocolate cheia de gomos, ele tem a pele dourada. Eu estou com agua na boca? Ele coça a cabeça.

— Que merda você está fazendo aqui? – pergunto. Me endireito e seus olhos se movem para baixo em mim e ele lambe os lábios. Que merda... Seus olhos estão grudados em meus seios. Foda! Afundo na banheira e me cubro. – Dá pra sair porra! – eu digo. Estou vermelha de vergonha, de raiva!

— Hey, hey desculpa!

— Como entrou aqui?

— Eu chamei e você não respondeu e a porta estava aberta. – ele diz. Mas eu mal escuto, estou olhando a frente de seu moletom que agora sustenta um volume grande. – Uh! Foi mal. Você tem peitos bonitos. – ele diz como se isso explicasse tudo.

— Saia!

— Mas...

— Agora! – eu grito. Ele sai e fecha a porta. Estou a ponto de morrer mortificada. Volto para o quarto e me troco. O que ele está pensando? Entrando no banheiro? No meu quarto! E ele ainda estava excitado! Demorei a sair do quarto. Merda! Não era assim que eu achei que seria quando um homem visse meus seios pela primeira vez! Quando abri a porta do meu quarto a porta em frente se abriu. Alexis ainda estava pecaminosamente sem camisa. Me senti estranhamente quente. Merda! Merda! Merda!

— O que você quer agora? – perguntei com a voz dura.

— Calma! Porra! Levantou do lado errado hoje?!

— Bem, vejamos! Ontem minha mãe casou e eu descobri que vou morar com um idiota! Um bêbado me disse um monte de merdas, eu não tive uma boa noite de sono, acordei querendo relaxar e tomar meu primeiro banho de banheira na vida e adivinha! Esse mesmo idiota invadiu minha privacidade então me desculpe se eu não estou distribuindo flores por ai! – eu digo no final ofegando. Merda! Ele me tira do serio.

— Tudo bem, vou te dar um desconto. Sobre ontem...

— Não quero ouvir suas desculpas Alexis. – eu digo andando pelo corredor e descendo as escadas, esqueci-me de quantas horas estou sem comer e estou começando a tremer com falta de algo no estômago. 

— Meu Deus! Pequena, você não pode ser fácil, uma vez! Porra eu estava bêbado e com raiva, não sabia o que estava dizendo.

— Você sabia Alexis, a bebida só te ajudou. Onde está a cozinha? – eu pergunto depois de entrar no segundo cômodo sem sucesso.

— Por aqui.

— Obrigado. – digo. – Tem algo para comer por aqui?

— Pode vasculhar a geladeira, a casa é sua agora.

— Uh, isso realmente não me faz sentir bem. – Abro a geladeira e separo ovos e bacon e queijo. E começo a fazer um brunch.

— Hey, vai compartilhar isso.

— Não.

— Por que?

— Por que você pode se virar.

— Na cozinha? Só sou capaz de fazer cereal com leite.

— Ótimo, então sirva-se.

— Porra, não gosta mesmo de mim não é?

— Não.

— Sua mãe dispensou os empregados por que disse que você cozinharia. – eu rio.

— Minha mãe realmente fala muitas coisas.

— Vocês não se parecem.

— Graças a Deus! Isso que me mantem longe de psicólogos.

— Ela não parece tão ruim.

— As aparências enganam.

— Ok. Porra você é um pé no saco.

— Vindo de você vou tomar como elogio. Toma. – deslizo um prato de bacon, omelete com queijo e torradas com tomates cereja e presunto parma crocante. No fim eu sou uma puta manteiga que não sei ser má com os outros e preparo algo pra ele também. Sirvo dois copos de suco.

— O que desistiu de ser chata?

— Coma. Em silencio. Não me faça arrepender de estar ti alimentando.

— Não sei como Adrian lida com você. – bufo pego meu prato e saio. Alexis está me deixando nervosa, e não é só por sua conversa fiada que estava me deixando com raiva. Mas também seu corpo extremamente sarado exposto muito perto. Eu não era de reagir assim a um homem. Pelo amor de Deus! Meu corpo todo estava muito quente. E por que? Alexis só fez me ofender. Isso por que ele tinha intensão de se desculpar! Ele é um idiota Sofi! Um idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A touch of fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.