A touch of fire escrita por Nina Arik


Capítulo 7
Não se deixem enganar, Lia parece frágil e fraca, mas não é e ela pode ser perigosa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688706/chapter/7

Edward está em pé no altar e por Deus! Ele é exatamente como Alexis! São iguais! Como eu não vi isso antes? Os olhos! Olhos caramelos incomuns! Cabelos pretos, alto, o mesmo maxilar quadrado! Eles são muito parecidos, Edward é apenas a versão madura de Aléxis e eu digo madura por que Edward não é velho em tudo, ele nem deve ter chegado aos 40 ainda! Já Alexis tem uma aura muito jovial, e Edward me parece serio. Me dou conta de olhei demais ao Edward e meu choque nem percebi que Alexis, nos moveu até que ficamos ao lado do altar. Alexis este com o maxilar cerrado e eu sinto a raiva emanando dele. Mas era eu quem devia estar morrendo de raiva! Foi ele quem me beijou! Procuro os olhos de Adrian na multidão e ele está me olhando com interrogação. Pois bem eu estou confusa também e minha cabeça da tantas voltas que não presto atenção na cerimonia. Estou lá, mas não estou.

Quando tudo acaba seguimos para um requintado salão que grita dinheiro nos quatro cantos. Legal quando eu passei a minha vida toda batalhando pelo meu salario minha mãe poder gastar tanto depois de não ter feito nada na vida. Vou para Adrian  com medo que Alexis me pare, mas não dou sorte. Chego a  mesa em que Adrian está sentado ao mesmo tempo que ele.

— Você sabia dessa merda? – ele me olha furioso. Seu ar brincalhão está longe de ser encontrado. Como ele ousa falar comigo assim?

— Claro que eu sabia. – digo ironicamente. – Minha cara de trouxe era puro fingimento!

— O que está acontecendo? – pergunta Adrian.

— Bem, Lia acabou de casar com o pai dele. – Adrian arregala seus olhos azuis pra mim. E logo depois desata a rir.

— Não tem graça. – eu digo.

— Uh, você não está brincando.

— Não estou!

— Lia foi longe dessa vez.

— Isso quer dizer que você é quem vai morar com a gente? – ele perguntou. Meus olhos se abrem. Oh meu Deus! Não! Não! Não! Acho que estou tendo um ataque de pânico. Sinto meu coração se apertar e eu não respiro.

— Sof, você está bem?

— Vou morar com ele! – digo.

— Você pode ficar na sua casa, Sof... – ele diz com a voz calma. Meu rosto se enrubesce e eu juro que vou morrer de vergonha quando digo.

— Ela vendeu a minha casa!

— O que?

— Ela vendeu, tudo, dessa vez ela realmente fodeu comigo!

— Mas o que está acontecendo? Quem fodeu você?

— Não é da sua conta. – digo.

— Ok, vá a merda! Eu preciso de uma bebida forte. – com isso ele sai.

— Vai ficar tudo bem. – Respiro fundo por que estou a ponto de chorar e eu não choro.

— Sim, vai, eu sobrevivo. – Eu acho.

— O que acha da gente fazer uma boquinha?

— Eu não me sinto bem Adrian, acho que vou ver se o motorista sabe o endereço de onde vou morar e ir.

— Vem, eu vou com você.

— Não, realmente, não precisa. Você é convidado do Alexis...

— Sofia! – Lia se aproxima com seu grande vestido branco e Edward a tira colo.

— Lia, Edward, parabéns. – Adrian diz educadamente, por que ele realmente é um doce.

— Obrigada querido. – Lia diz com uma voz chorosa típica dela. – Sofia, não está pensando em ir não é?

— Na verdade não estou me sentindo bem. Gostaria de ir.

— Vou pedir para o motorista levar você. – Edward sai. Lia está vermelha e aperta os olho pra mim.

— Você sua peste! Vai estragar tudo! Não podia ficar e por um sorriso nesse rosto? Mostrar para as pessoas que está feliz por mim? Mas você sua pequena idiota não pode me ver feliz não é? É melhor que se comporte quando for morar comigo e com Edward, ele é rico querida e não tem tempo para seu comportamento mimado! É melhor que você não fique no meu caminho! – ela diz. E logo sai com a elegância de uma rainha em frente a meros súditos. Comportamento mimado? Quem dera.

— Ela não tinha o direito. – Me esqueço que Adrian está ali e realmente sinto minhas bochechas corarem. Ele não precisava ver isso.

— Hey, está tudo ok.

— Não está!

— Escute, Adrian, esqueça isso. Você não devia ter ouvido isso.

— Sofia!

— Sofia o motorista está pronto.

— Agradeço Edward. Fique Adrian, faça companhia para o Alexis eu vou ficar bem. – saio antes que ele diga alguma coisa. Meu Deus! Eu sinto vergonha, raiva, e um puto medo dos próximos meses. Lia, só foi violenta comigo em algumas ocasiões, quando estava realmente chateada. E eu não conhecia Edward, vá saber se ele não era exatamente como ela?

O motorista abre a porta de trás, me sinto estranha quando ele espera que eu entre e fecha pra mim, ele conduz silencioso  e logo casas impressionantes começam a aparecer, logo ele para no que parece uma mansão. Deus! É uma casa enorme! E com jardins extensos. Me dou conta de o motorista abriu  a porta e eu estou meio paralisada.

— A casa está vazia no momento. Os empregados chegam de manhã e vão  embora as cinco. O patrão disse que o seu quarto é o ultimo no segundo andar.

— Obrigada. – ele assenti e volta para o carro. Estou sozinha. Que novidade.

A casa é elegante e de um bom gosto impressionante. Sigo a escada e vou para o segundo andar. Tem três portas. No fim do corredor abro a “minha” o quarto é enorme. É a minha casa inteira. A cama é uma cama de casal que antes mesmo de deitar eu sei que é confortável. A  decoração é creme e os moveis são mogno. Tem um closet que é maior que o banheiro do meu antigo banheiro. E um banheiro que era maior que meu quarto inteiro.

Minhas roupas estão organizadas no closet. Troco o elegante vestido dourado por calças de moletom cinza e uma camisa branca de alças finas. Tinha uma tv de tela plana em frente a cama, era enorme e descobri que abrangia mais canais do que eu podia sonhar em pagar. Liguei, passava das 10 e eu sei que a festa ia durar então relaxei. É, essa era minha “nova” casa. Pelos próximos meses eu tinha que balançar a cabeça e acenar como um cachorro bem treinado e mais importante ficar fora do caminho de Lia. Isso era o mais importante. Por que eu me lembro de bem de como ela era quando estava muito chateada e o que um tapa daquelas mãos com unhas muito longas podia fazer. Não se deixem enganar, Lia parece frágil e fraca, mas não é e ela pode ser perigosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A touch of fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.