A touch of fire escrita por Nina Arik


Capítulo 25
Isso é um encontro?


Notas iniciais do capítulo

Não pude esperar até a noite, eu simplesmente não pude! Por que eu amei esse capitulo de paixão, poxaaaa cara eu mesmo tô shippando esse casal!
Espero que vocês gostem tanto quanto eu amei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688706/chapter/25

— Vamos sair pra jantar. – ele afirma.

— Está me convidando?

— Sim. – ele sorri.

— Nesse caso eu vou me arrumar.

— Ótimo!

Estou um pouco nervosa. Por que eu não sei. Maldição! É só o Aléxis! O cara que provavelmente me chama de baixinha., pequena, nanica, por que não deve saber o meu nome! Mas pelo amor da merda! Ele tem estado presente. Talvez presente demais. Não de um jeito ruim. Coloco um vestido solto. As alças são finas e o decote é redondo. As costas são rendadas e ele cai até o meio das minhas coxas. É azul marinho. Desci por sandálias com salto agulha e solto o meu cabelo. Um pouco de maquiagem e isso é tudo. Aléxis me olha de cima a baixo quando saio do quarto. Ele está sexy. Como se eu já não tivesse falado isso antes não é?

— Vamos? – ele estende a mão para mim e por algum motivo é natural pega-la.

— Aonde vamos? – eu pergunto quando estamos no carro.

— Vamos comer alguma massa o que você acha?

— Isso soa bem.

— Ótimo, eu estou morrendo de fome.

— Isso é um encontro? – pergunto antes de me deter. Ele sorri.

— Definitivamente.

— Certo.

O restaurante que ele escolheu é aconchegante. As luzes são baixas, a atmosfera é quente. A música é fluída e ao fundo e os cheiros são matadores. O garçom logo deixa os cardápios.

— Eu vou de ravióli. Você quer uma taça de vinho? – ele pergunta. Aléxis gentil é uma surpresa.

— Sim. E eu vou querer canelone.

O garçom logo serve o vinho e eu rio para Aléxis.

— Sério. Pare de ser gentil está me assustando.

— Como assim?

— Você não é gentil comigo.

— Claro que eu sou. – ele ri.

— Claro que não! Você tem todos àqueles sinônimos de baixinha para mim.

— Quer que eu ti chame de Sofia? – ele fala com a voz rouca. Me lembra o modo como ele falou meu nome naquele dia que ele me beijou na igreja. Um calor se instala na parte baixa da minha barriga.

— Melhor não. – eu digo.

— Por que? – ele pergunta com o rosto tão intenso que eu tenho que desviar o olhar. O garçom me salva quando volta com os pratos.

— Então, esse é o meu primeiro encontro.

— O meu também.

— Até parece.

— É sério.

— Mas eu ti vi com tantas...

— Uh. – ele fala meio constrangido. – Aqueles não eram encontros, pequena.

— Uh, entendo. – coloco uma garfada na boca. – Isso é delicioso.

— Deixa eu provar. – ele diz. Sem pensar eu levo uma garfada até ele. Ele geme. – Bom. Aqui. – Ele traz uma garfada sua até mim.

— Deus! Isso é maravilhoso.

— Sim, parece mesmo um autentico prato italiano.

— Você já foi à Itália?

— Sim, minha mãe amava ir lá.

— Deus! Eu estou com tanta inveja de você agora, e não é inveja boa, por que eu acho que não existe essa merda. – ele ri. – Eu vou ir lá um dia! E na França, e na China por que eu tenho que provar aquelas bolinhos chineses e entre outras coisas, menos os cachorros é claro.

— Isso é um roteiro e tanto. – ele ri de novo. Eu gosto tanto do som que não quero que ele pare.

— Sim, e eu quero passar no México pelos tacos é claro, e nos estados unidos, por causa das tortas de abobora e claro quero ver se os hambúrgueres são tão diferentes dos nossos e no Japão por causa da culinária épica. Na Tailândia por que ouvi dizer muita coisa sobre comida tailandesa.

— Você só vai pela comida.

— Não, eu vou tirar umas fotos e ver uns lugares para turistas, entre um prato e outro.

— Soa bem, eu gosto. Quando vai fazer isso?

— Se tudo der certo? Depois da faculdade.

— É um bom plano.

— Você tem algum plano?

— Sim, vou para faculdade e claro, estou até atrasado. E  vou trabalhar para o meu pai.

— Soa bem.

Terminamos de comer e mantemos uma conversa amena. É bom. Conversar com Aléxis. Tomamos vinho e eu me sinto um pouco mais relaxada e risonha, mas nada que nuble o meu julgamento. Eu não estou bêbada por que não quero enrolar a língua nas conversas que estou tendo com Aléxis. É tarde quando ele nos leva para casa. E vai comigo até a porta do meu quarto.

— Isso foi muito bom. – eu digo. Ele não está mais sorrindo.

— Foi. – ele diz. O jeito que ele está me olhando e olhando minha boca me faz quente. Sua boca desce sobre a minha e eu aceito. Eu aceito por que infernos! Eu senti falta. É eu sinto que estou voltando para casa. Ele suga meu lábio inferior entre os dele. Eu gemo. Não posso evitar. Suas mãos se estreitam na minha cintura e seu corpo forte e duro se molda no meu. Sinto-me derreter. O beijo se aprofunda, estou desesperada por ele. Vagamente o sinto abrir a porta do quarto. E então ele me encosta na parede. Levo a mão e bainha de sua camisa sem pensar e ergo, ele sai dela e seu corpo está exposto para mim. Toda a extensão bronzeada e coberta de músculos. Quando o toco ele geme e me ergue, minhas pernas enlaçam na sua  cintura. Sua ereção está diretamente sobre a minha calcinha. Nós gememos juntos.

Sua boca desce pelo meu pescoço e as alças do meu vestido caem. Seus beijos me fazem tremer. Estou me agarrando a ele. Procurando por algo mais. Eu o quero. Sua mão alcança a renda do meu sutiã sem alças, Aléxis só o abaixa sem nenhuma cerimonia me deixando exposta. Ele me leva para cama antes de toca-los. Ele me deita na superfície macia que contrasta com a dureza de seu corpo em cima do meu. Sua boca se abaixa e sinto quando ele suga meu seio. Eu arqueio e quase grito. É tão bom.

— Aléxis! – eu chamo. As sensações se concentrando no meu corpo estão me deixando ansiosa por um alivio.

Ele apenas passa de um seio a outro e não me ouve. Ele toma seu tempo. E eu estou contorcendo e chamando o seu nome em desespero. Então meu vestido é arrancado e o sutiã também. Estou apenas de calcinha.

— Você é tão bonita pequena. – ele beija minha barriga nua e ouço quando ele rasga minha calcinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!