A touch of fire escrita por Nina Arik


Capítulo 22
E ele está com esse sorriso cínico no rosto. O sorriso que eu sempre odiei.


Notas iniciais do capítulo

Meeeeeeu Deus! Me abanem! Obrigada pelas 1000 visu, pode ser pouco, mas é tãooo importante pra mim!
E eu trouxe o capitulo pra incendiar a porraaa toda!
— Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688706/chapter/22

— Estava com saudade.

— Uh, Stef deu um jeito nisso.

— Você é uma garota má. – ele diz rindo. Ele sabe que estou brincando. Pelo menos ele acredita que eu estou brincando. Ele beija minha bochecha. – Hey, Aléxis! Eu juro que eu não achei que vocês iam chegar vivos.

— Eu sou inofensiva. – Adrian e Aléxis me olham. – O que?

— Eu conheço você Sofi. – ele diz rindo. – Vem, eu vou te pagar alguns chocolates.

— Gosto da forma que você pensa. – ele pega minha mão e isso me emociona. Eu pego uma quantidade de guloseimas que faz Aléxis bufar e dizer que eu tenho muito em casa e faz com que Adrian me olhe com uma cara estranha. Depois que sentamos nos nossos devidos lugares munidos também de pipoca e refrigerantes eu percebo que Aléxis está ao meu lado e Adrian do outro. Estranho.

O filme começa.

Eu tenho uma queda por Ben Affleck de batman, e eu tenho um abismo inteiro pelo superman. E eu não quero parar de olha-lo, mas minha bexiga está me vencendo. Eu tomei três latas de coca e eu estou pagando por isso.

— Tenho que ir ao banheiro. – eu sussurro para Adrian, ele balança a cabeça, mas está vidrado no filme, Eu saio. Corro ao banheiro e quanto vou até a pia Aléxis está ali. Engulo seco. Ele está me olhando de um jeito muito estranho. Meu coração martela e eu sinto algo fluir em mim. Não é medo.

— O que está fazendo aqui? É o banheiro feminino. – ele anda até mim até que minhas costas batem na parede. – Aléxis? – Engulo seco. Estou começando a ficar um pouco quente. Sua boca bate rápido na minha. Ele cola seu corpo no meu e eu o sinto. Tudo em mim formiga. Ele desliza uma perna entre as minhas e o contato me faz gemer e sua língua desliza na minha boca.  Estou muito quente. E estou totalmente entregue. Sua coxa se mexe e eu suspiro, está tocando um ponto que está me fazendo louca.

Sua boca desliza pela minha bochecha e agarra minha orelha entre os dentes eu arrepio. Suas mãos invadem minha blusa e minha pele quente treme. Deus! O que Aléxis está fazendo para mim?

Sua boca está agora no meu pescoço, ele  morde, eu gemo e moo contra sua coxa. Meu cérebro virou geleia, por que essa é a única explicação para o meu agarre forte em sua camisa e eu continuo a moer nele. Sinto ele chupar eu pescoço para aliviar a dor da mordida. Estou perdida. É bom. Mais que bom. Meu corpo está em chamas e meu coração está batendo tão forte que eu quase sinto nas costelas. Suas mãos eu percebo agora alcançaram meu sutiã e ele da um puxão na renda fina e eles saltam livres. Aléxis arrasta sua boca de volta a minha orelha e logo depois arrasta de volta a minha boca onde eu o engulo, estou tão desesperada por seu beijo e agora estou realmente me esfregando nele. Ele amassa meus seios nas mãos e puxa meus lábios nos dentes, estou sem controle, e então ele abaixa uma das mãos e abre o botão do meu jeans. Eu devia parar ele, eu sei que o que eu deveria fazer, mas eu não faço, mesmo quando ele solta meus lábios e olha nos meus olhos como se estivesse pedindo permissão, quando eu não falo nada sua mão desliza dentro na minha calcinha e ele me toca, estou febril lá e sinto arrepios passarem por mim. O olhar em seu rosto é mais do eu posso aguentar e então eu o beijo outra vez, e sua boca, sua mão esmagando meu seio e a outra fazendo algo incrível dentro da minha calça é demais para mim e aí que tudo culmina.

 Meu corpo formiga inteiro e a pressão na parte baixa da minha barriga se alivia e eu arqueio com as ondas passando por mim. Ouço um gemido alto que eu espero mesmo que não seja meu. Depois eu relaxo.

E então eu entro em pânico.

Aléxis dá uma gargalhada alta e eu sinto todo meu corpo gelar na hora. Ele olha para mim quando suas mãos se afastam de mim lentamente.

— Me diga uma coisa, baixinha. – ele diz, eu mal posso olhar ele. Mas ele prende meu queixo nas mãos.  E ele está com esse sorriso cínico no rosto. O sorriso que eu sempre odiei. – Se Adrian conhece tudo de você, ele sabe como é o seu rosto quando você goza? – Alguém alguma vez no mundo morreu de vergonha? Eu acho que estou prestes a ser a primeira. Antes que eu diga algo ele sai. E eu só estou encostada na parede olhando para porta de onde ele saiu. Minhas mãos tremendo levemente.

Meu celular vibra.

Você está bem?— Adrian me manda uma mensagem. Se eu estou bem? Não! Eu perdi dez minutos do filme!

Jogo uma agua no meu rosto ruborizado. Aléxis me fez gozar! E então riu de mim!

E eu que tinha pensado que eu e Aléxis estávamos chegando a algum entendimento. Eu achei, realmente, que podíamos nos tornar amigos! Eu pensei... Não importa o que eu pensei por que ele claramente zombou de mim.  Eu tinha até mesmo contado coisas pessoais para ele à tarde! Pisco quando percebo que meus olhos estão ardendo com lágrimas.

Eu me recuso a chorar por causa dele! Limpo os olhos e então eu vejo a grande mancha roxa no meu pescoço e ao lado uma marca de mordida. Os dentes de Aléxis estão na minha pele, assim como um chupão. Maldito idiota! Coloco meu cabelo lugar e é tudo que eu posso fazer para tampar. Aléxis já está lá quando eu volto. E eu não presto atenção no resto do filme.

Sofia pelo amor de Deus! É o Superman. Nada. Eu olho a grande tela na minha frente, mas tudo que eu vejo é Aléxis rindo. Rindo de mim. Deus! Como eu sou idiota! Se minha própria mãe me trata como uma piada por que diabos eu achei que alguém ia me tratar diferente?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A touch of fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.